Members VictorNadoti Posted August 17, 2012 Members Report Share Posted August 17, 2012 Só achei estranho uma coisa. Mas foi um filme legal No final do 1 se não me engano pois já faz tempo que eu vi , quando a Kate mata o marido os policias chegam e prendem ela, MAS COMO DIBOSSSSSSS ELA FOI PRA CASA DA IRMÃ NESSE MEIO TEMPO????????? kkkkk talvez esteja enganado! Se eu tiver infringindo alguma regra peço que me corrijam. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 17, 2012 Members Report Share Posted August 17, 2012 Só achei estranho uma coisa. Mas foi um filme legal No final do 1 se não me engano pois já faz tempo que eu vi , quando a Kate mata o marido os policias chegam e prendem ela, MAS COMO DIBOSSSSSSS ELA FOI PRA CASA DA IRMÃ NESSE MEIO TEMPO????????? kkkkk talvez esteja enganado! Se eu tiver infringindo alguma regra peço que me corrijam. O final oficial do 1 A Kate mata o marido e some. É o que dizem: ela nunca foi encontrada. Não teve esse lance da polícia prender ela. Mas o filme tem outros finais e não sei se você viu alguma outra versão que tenha outro final. Mas desse final aí que você falou, nunca ouvi falar que tinha. Quote Link to comment
Members VictorNadoti Posted August 17, 2012 Author Members Report Share Posted August 17, 2012 Oxi , não sabia que tinha outras versões. estranho mas eu lembro dos policiais invadindo a casa. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 23, 2012 Members Report Share Posted August 23, 2012 No DVD tem dois finais. Outros além dessas dois, eu não sei se tem. Num final alternativo, ela mata o marido e depois se mata, mas no final oficial do filme, mostra que ela fugiu depois de matar o marido e desapareceu (no final do 2 fica se sabendo que ela foi atrás do sobrinho e sumiu depois disso). Nesse final, se a polícia apareceu (não lembro), não acharam ela (e nem o sobrinho dela). Quote Link to comment
Recommended Posts