Jump to content
Forum Cinema em Cena
Terminator

Músicas Que Tocam em Trailers e Teasers

Recommended Posts

Amo Trailers de filmes, e principalmente aqueles com bastante trilha sonora, agora tenho uma pergunta:

Qual o nome daquela ópera que toca na maioria dos Trailers de filme geralmente epicos, acão, suspense. ele tem no Trailer do filme A Múmia, e entre outros filmes do genero. Alguem sabe?

Terminator, depende de qual trailer. A MÚMIA, como grande parte dos filmes tem vários, entre trailers, teasers e spots de TV. Segue a relação:

"Naked Prey" - Immediate Music  
 Backdraft (1991) - Hans Zimmer  
 Bram Stoker's Dracula (1992) - Wojciech Kilar  
 The Man in the Iron Mask (1998) - Nick Glennie-Smith  
 The Phantom (1996) - David Newman  
 Stargate (1994) - David Arnold  
 Volcano (1997) - Alan Silvestri  
 Romeo + Juliet (1996) - Craig Armstrong  
 "Blasphemy" - Immediate Music 

Quem se interessa por músicas de trailers, vá até  http://www.soundtrack.net/trailers/index.html , o site tem uma longa relação de músicas que tocam em trailers de filmes.

Alguém sabe o nome da banda ou da música que toca no trailer do Sin City ?

The Servant - Cells

Essa música me chamou atenção no trailer de Sin City, não gosto de músicas nesse estido, mas essa é muito foda !! zaberdust.gifTalvez por estar em um filme, sei lá...

Alguém sabe o nome da banda ou da música que toca no trailer do Sin City ?

The Servant - Cells

Essa música me chamou atenção no trailer de Sin City' date=' não gosto de músicas nesse estido, mas essa é muito foda !! zaberdust.gifTalvez por estar em um filme, sei lá...

[/quote']

Alguem sabe onde posso achar a versão dessa musica que toca no trailer mesmo, que é instrumental???

Alguem sabe onde posso achar a versão dessa musica que toca no trailer mesmo' date=' que é instrumental???

[/quote']

difícil, e nao tem na soundtrack!

no emule eu baixei a uma versão 'full instrumental', mas nada mais é do

que a musica modificada, equalizada, pra voz não aparecer direito.. mas

dá pra perceber isso, a voz, e tal... ou seja : lixo.

mas a musica cantada também é ótima :D

O nome dessa música que toca nos trailers de "O Quarteto Fantástico" e "King Kong" se chama DETHRONED de X-RAY DOG

Pelo que eu vi enquanto procurava essa música, são muuuuiiiiiiiittttttaaaaasssssss pessoas que querem baixá-la.

Eu consegui no e-mule e custou pra terminar o download... A música está na versão de "O Quarteto Fantástico", ou seja, com coral.

É realmente uma música muito boa.

kahla38546.7685648148

Alguém sabe me dizer o nome da música que toca no trailer de DESPERTAR DE UM PESADELO ( The Long Kiss Goodnight ) e também numa cena de AS PANTERAS DETONANDO, em que elas chegam num condomínio disfarçadas de agentes da polícia pra investigar a morte de um cara lá.