Members Terminator Posted December 4, 2004 Members Report Share Posted December 4, 2004 Amo Trailers de filmes, e principalmente aqueles com bastante trilha sonora, agora tenho uma pergunta: Qual o nome daquela ópera que toca na maioria dos Trailers de filme geralmente epicos, acão, suspense. ele tem no Trailer do filme A Múmia, e entre outros filmes do genero. Alguem sabe? 4bura6ka_Mox, Ordibbarpkava and KarenENZYPE 3 Quote Link to comment
Members Terminator Posted December 10, 2004 Author Members Report Share Posted December 10, 2004 alguém sabe responder?, jorge saldanha? Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted December 11, 2004 Members Report Share Posted December 11, 2004 Terminator, depende de qual trailer. A MÚMIA, como grande parte dos filmes tem vários, entre trailers, teasers e spots de TV. Segue a relação: "Naked Prey" - Immediate Music Backdraft (1991) - Hans Zimmer Bram Stoker's Dracula (1992) - Wojciech Kilar The Man in the Iron Mask (1998) - Nick Glennie-Smith The Phantom (1996) - David Newman Stargate (1994) - David Arnold Volcano (1997) - Alan Silvestri Romeo + Juliet (1996) - Craig Armstrong "Blasphemy" - Immediate Music Quem se interessa por músicas de trailers, vá até http://www.soundtrack.net/trailers/index.html , o site tem uma longa relação de músicas que tocam em trailers de filmes. Quote Link to comment
Members Terminator Posted December 11, 2004 Author Members Report Share Posted December 11, 2004 Vlw mesmo, ajudou muito achei a musica, é fantastica Quote Link to comment
Members TheChosenOne Posted January 24, 2005 Members Report Share Posted January 24, 2005 e o trailer de eu, robo q tava com a musica de matrix revolutions??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 25, 2005 Members Report Share Posted January 25, 2005 Alguém sabe o nome da banda ou da música que toca no trailer do Sin City ? Quote Link to comment
Members Daft Archer Posted February 23, 2005 Members Report Share Posted February 23, 2005 Alguém sabe o nome da banda ou da música que toca no trailer do Sin City ? The Servant - Cells Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 22, 2005 Members Report Share Posted March 22, 2005 Alguém sabe o nome da banda ou da música que toca no trailer do Sin City ? The Servant - Cells Quase um mês para agradecer! Obrigada Quote Link to comment
Members Vader Posted March 22, 2005 Members Report Share Posted March 22, 2005 Alguém sabe o nome da banda ou da música que toca no trailer do Sin City ? The Servant - Cells Essa música me chamou atenção no trailer de Sin City, não gosto de músicas nesse estido, mas essa é muito foda !! Talvez por estar em um filme, sei lá... Quote Link to comment
Members maximum Posted March 28, 2005 Members Report Share Posted March 28, 2005 Adoro o trailer do filme encontros e desencontros. Bill Murray cantando naquele trailer foi emocionante! paularib 1 Quote Link to comment
Members Hummer Posted April 2, 2005 Members Report Share Posted April 2, 2005 KERO SABER A MUSICA DO TRAILER DE UNDERWORLD Quote Link to comment
Members hartigan Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 Alguém sabe o nome da banda ou da música que toca no trailer do Sin City ? The Servant - Cells Essa música me chamou atenção no trailer de Sin City' date=' não gosto de músicas nesse estido, mas essa é muito foda !! Talvez por estar em um filme, sei lá... [/quote'] Alguem sabe onde posso achar a versão dessa musica que toca no trailer mesmo, que é instrumental??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 Mas essas músicas não fazem parte da trilha sonora lançada em CD, desses filmes? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 4, 2005 Members Report Share Posted April 4, 2005 nem sempre a música que passa no trailer está na trilha sonora do filme. Quote Link to comment
Members DELM.SITCOM Posted April 10, 2005 Members Report Share Posted April 10, 2005 Alguem sabe a música que to no trailer do filme Hitch??DELM.SITCOM38452.7470833333 Quote Link to comment
Members vacaum Posted April 19, 2005 Members Report Share Posted April 19, 2005 essa é fácil, Usher - Yeah! até que é legalzinha... Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 19, 2005 Members Report Share Posted April 19, 2005 Moçada, o Marcelo Seabra redator do cinema em cena criou uma coluna somente pra trilhas sonoras. Qualquer dúvida em relação as trilhas sonoras vcs podem mandar a pergunta pra ele. http://www.cinemaemcena.com.br/variedades_textos.asp?cod=81 Abraços. Quote Link to comment
Members apedrus Posted May 6, 2005 Members Report Share Posted May 6, 2005 Qual a música que toca no teaser d´A Fantástica Fábrica de chocolates???????? ela é muito engraçada!apedrus38479.9071759259 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 6, 2005 Members Report Share Posted May 6, 2005 alguem sabe a musica do trailer de quarteto fantastico? Quote Link to comment
Members Jackie-Boy Posted June 15, 2005 Members Report Share Posted June 15, 2005 Alguem sabe onde posso achar a versão dessa musica que toca no trailer mesmo' date=' que é instrumental???[/quote'] difícil, e nao tem na soundtrack! no emule eu baixei a uma versão 'full instrumental', mas nada mais é do que a musica modificada, equalizada, pra voz não aparecer direito.. mas dá pra perceber isso, a voz, e tal... ou seja : lixo. mas a musica cantada também é ótima Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 10, 2005 Members Report Share Posted July 10, 2005 Algm sabe o nome da música que toca no trailer de Kingo Kong e o Quarteto Fantástico? É a mesma canção!! KarenENZYPE and Ordibbarpkava 2 Quote Link to comment
Members kahla Posted July 13, 2005 Members Report Share Posted July 13, 2005 O nome dessa música que toca nos trailers de "O Quarteto Fantástico" e "King Kong" se chama DETHRONED de X-RAY DOG Pelo que eu vi enquanto procurava essa música, são muuuuiiiiiiiittttttaaaaasssssss pessoas que querem baixá-la. Eu consegui no e-mule e custou pra terminar o download... A música está na versão de "O Quarteto Fantástico", ou seja, com coral. É realmente uma música muito boa.kahla38546.7685648148 Quote Link to comment
Members Juiz- o Storvo Posted July 16, 2005 Members Report Share Posted July 16, 2005 Alguém ai sabe a música do trailer do Kung-Fusão (Kung Fu Justle)? Quote Link to comment
Members Dream Master Posted August 2, 2005 Members Report Share Posted August 2, 2005 Alguém sabe me dizer o nome da música que toca no trailer de DESPERTAR DE UM PESADELO ( The Long Kiss Goodnight ) e também numa cena de AS PANTERAS DETONANDO, em que elas chegam num condomínio disfarçadas de agentes da polícia pra investigar a morte de um cara lá. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 12, 2005 Members Report Share Posted August 12, 2005 Alguém ai sabe a música do trailer do Kung-Fusão (Kung Fu Justle)? Cara, se for o trailer que eu vi, se chama "Ode a Alegria" e faz parte da Nona Sinfonia de Beethoven. Quote Link to comment
Recommended Posts