Members jujuba Posted May 2, 2013 Members Report Share Posted May 2, 2013 DA VINCI'S DEMONS Sinopse:A trama de "Da Vinci's Demons" acompanha a vida de Da Vinci aos 25 anos, apresentando a história ‘nunca contada’ do jovem Leonardo Da Vinci, que viveu durante o período da Renascença em Florença, onde o artista e inventor tinha que lidar com as limitações tecnológicas da época para concretizar suas criações.Essa história secreta da vida fascinante de Da Vinci revela um jovem torturado pelo dom da genialidade sobre-humana: um herege que quer expor as mentiras da religião, um rebelde que procura subverter uma sociedade elitista e um filho bastardo que anseia que seu pai o reconheça como legítimo. Como um herói cuja única arma é a sua genialidade, ele deverá lutar sozinho contra a obscuridade que está no seu interior e ao seu redor.. Elenco:Tom Riley, Laura Haddock, Ian Pirie, Eros Vlahos, Gregg Chillin, Lara Pulver, Hera Hilmar, Tom Bateman, Elliot Levey, Ross O'Hennessey, Blake Ritson, Allan Corduner, Tim Faraday, Elliot Cowan, Paul Westwood, Nick Dunning, Jason Langley, Beverley Beck, James Faulkner, Alexander Siddig Criador: David S. GoyerProdutores: Julie Gardner, Jane Tranter, David S. GoyerPrimeira temporada: 8 episódios. Trailer: Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 2, 2013 Author Members Report Share Posted May 2, 2013 Vi o primeiro eppy. Feito p/ gostar, receheadinho de avnetura, cenas hot e elenco bonito. Somado aisso tem cenas maravilhosas de Florença renacentista, intrigas religiosas/políticas ...e a geialidade de Da Vinci mostrada em seus insights de criação. Pay attention p/ a cena do voo da pomba, mui bela! Ah, finalzinho do primeiro eppy a montagem de um enigma mostrará um mapa de um certo lugar Quote Link to comment
Members Sith Posted May 3, 2013 Members Report Share Posted May 3, 2013 Lamento dizer, mas curti não... apesar dela ter uma boa produção e direção de arte... a história e direção do Goyer estragaram a série, o Goyer é um péssimo diretor, os personagens me irritaram e a cena da columbina ficou besta e surreal demais... desistir no segundo episódio... Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 4, 2013 Author Members Report Share Posted May 4, 2013 Ah , sei lá, tenho fama de ser muiiito tolerante qd se trata de séries, então... Vi o terceiro eppy meio demositvada com sua crítica e pasme (ou não) gostei ! Eu simplesmente adoro qquer série com temática religiosa, se for em tempos remotos qd se expulsava demonios do corpo e a igreja tinha poderes e chefes de Estado, ainda mais. E gosto de personas caricatas até o sabudo da unha, aqui temos o herói, um vilão bemmm ardiloso, com táticas de enxadrista, a fatal responsável por toda desgraçeira e o bonito e burro! Mas algo realmnte bom da série é isso sobre a solidão dos gênios. Tipo, não poder compartilhar teorias por não haver uma mente irmã da sua que alcance, entenda suas idéias. Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 5, 2013 Members Report Share Posted May 5, 2013 Vou esperar um pouco o resultado, parece q este deu lugar ao Spartacus que chegou ao fim Quote Link to comment
Members jujuba Posted May 5, 2013 Author Members Report Share Posted May 5, 2013 Eu "substitui "Spartacus" com "Vikings". Muito boa em todos os seus 9 eppys ! Quem curtiu "Spartacus" com certeza vai gostar dessa! Sobre "DVD" , nesse último eppy, a série plagiou estupendamente "O Nome da Rosa"... afff! Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 5, 2013 Members Report Share Posted May 5, 2013 Realmente pode ser essa outra série a mais adequada para comparar, talvez siga sua recomendação, obg. Quote Link to comment
Members graci Posted May 6, 2013 Members Report Share Posted May 6, 2013 visto o piloto. gostei. vou seguir Quote Link to comment
Recommended Posts