Jump to content
Forum Cinema em Cena

Da Vinci's Demons


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

DA VINCI'S DEMONS

 

 

 

vincis-demons-fox-channel-47007_big.jpg

 

Leonardo+da+Vinci+%28Tom+Riley%29.jpg

 

 

Sinopse:
A trama de "Da Vinci's Demons" acompanha a vida de Da Vinci aos 25 anos, apresentando a história ‘nunca contada’ do jovem Leonardo Da Vinci, que viveu durante o período da Renascença em Florença, onde o artista e inventor tinha que lidar com as limitações tecnológicas da época para concretizar suas criações.
Essa história secreta da vida fascinante de Da Vinci revela um jovem torturado pelo dom da genialidade sobre-humana: um herege que quer expor as mentiras da religião, um rebelde que procura subverter uma sociedade elitista e um filho bastardo que anseia que seu pai o reconheça como legítimo.

Como um herói cuja única arma é a sua genialidade, ele deverá lutar sozinho contra a obscuridade que está no seu interior e ao seu redor..

 

Elenco:
Tom Riley, Laura Haddock, Ian Pirie, Eros Vlahos, Gregg Chillin, Lara Pulver, Hera Hilmar, Tom Bateman, Elliot Levey, Ross O'Hennessey, Blake Ritson, Allan Corduner, Tim Faraday, Elliot Cowan, Paul Westwood, Nick Dunning, Jason Langley, Beverley Beck, James Faulkner, Alexander Siddig


Criador: David S. Goyer
Produtores: Julie Gardner, Jane Tranter, David S. Goyer
Primeira temporada:  8 episódios.

Trailer:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o primeiro eppy.

Feito p/ gostar, receheadinho de avnetura, cenas hot e elenco bonito.

Somado aisso tem cenas maravilhosas de Florença renacentista, intrigas religiosas/políticas ...e  a geialidade de Da Vinci  mostrada em seus insights de criação.

 

Pay attention p/ a cena do voo da pomba, mui bela!

 

Ah, finalzinho do primeiro eppy a montagem de um enigma mostrará um mapa de um certo lugar  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lamento dizer, mas curti não... apesar dela ter uma boa produção e direção de arte... a história e direção do Goyer estragaram a série, o Goyer é um péssimo diretor, os personagens me irritaram e a cena da columbina ficou besta e surreal demais... desistir no segundo episódio...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah , sei lá, tenho fama de ser muiiito tolerante qd se trata de séries, então...

Vi o terceiro eppy meio demositvada com sua crítica e pasme (ou não) gostei !

 

Eu simplesmente adoro qquer série com temática religiosa, se for em tempos remotos qd se expulsava demonios do corpo e a igreja tinha poderes e chefes de Estado, ainda mais.

E gosto de personas caricatas até o sabudo da unha, aqui temos o herói, um vilão bemmm ardiloso, com táticas de enxadrista, a fatal responsável por toda desgraçeira e o bonito e burro!

 

Mas algo realmnte bom da série é isso sobre a  solidão  dos gênios. Tipo,  não poder compartilhar  teorias por não haver uma mente  irmã da sua que alcance, entenda suas  idéias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu "substitui "Spartacus" com  "Vikings". Muito boa em todos os seus 9 eppys !  :)   Quem curtiu "Spartacus" com certeza vai gostar dessa!

 

Sobre "DVD" , nesse último eppy, a série plagiou estupendamente "O Nome da Rosa"... afff!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...