Administrators Big One Posted January 30, 2014 Administrators Report Share Posted January 30, 2014 Novo filme do Seth MacFarlane (Familia da Pesada e TED) agora o filme se passa no bom e velho oeste. Piadas sobre mortes, ou formas de morrer, a piada preferida do MacFarlane. O filme conta com Charlize Teron, Amanda Seyfried, Liam Neeson, Neil Patrick Harris, Sarah Silverman e Giovanni Ribisi. Leslieron and Plutão Orco 2 Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted January 31, 2014 Members Report Share Posted January 31, 2014 O Seth MacFarlane sabe brincar com humor negro como ninguém em suas animações do Family Guy e American Dad! O filme do Ted capturou bem a alma cômica de seus trabalhos e esse ao que parece vai pelo mesmo caminho. Eu estou ansioso por esse filme. E não é só apenas comédia, pois o criador desse universo satírico sabe alfinetar legal os preconceitos, ideias conservadoras como ninguém em suas criticas na sociedade especialmente a americana. Até médicos do velho oeste com sua medicina rudimentar matam como eles brincam no trailer. Será que eles vão fazer piadinhas de amputação também. Era coisa mais comum naquela época amputar o cara por nada até se ele tivesse um farpa no dedo. Hehehe! Big One 1 Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted May 26, 2014 Members Report Share Posted May 26, 2014 Saiu um Spot TV com uma referência do filme o De Volta Para O Futuro Parte III com a aparição do DOC (Doutor Brown) quando ele foi parar no Velho Oeste. Eu considero uma referência de brincadeira e não um Easter Egg. Apesar de ambos os filmes serem uma comédia. Porém isso não quer dizer que estão no mesmo universo. Link da notícia: http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/cinema/sensacional-tv-spot-de-a-million-ways-to-die-in-the-west/ Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 1, 2014 Author Administrators Report Share Posted September 1, 2014 Demorou tanto pra chegar nos cinemas aqui, que já até tem versão em HD pra baixar. Quote Link to comment
Recommended Posts