Members Rei do cuco Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 Ele era , por mais incrível que possa parecer , a pessoa mais lúcida e sincera do programa "Arena Spotv" e , de repente , no final do ano passado pra cá sumiu . Alguém por aqui saberia me informar o que aconteceu com ele (morreu , se aposentou , brigou com alguém ...) ? Eu tenho uma teoria de que talvez sua saída tenha se dado em decorrência dele ser o mais sincero ali dentro , além de ser também o único que batia de frente com o Cléber Machado . Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 Pra mim aquele zé gagá era péssimo. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted June 15, 2006 Members Report Share Posted June 15, 2006 Não sei quanto a ele, mas um que perdeu espaço no SporTV eeu gostava foi o Roberto Assaf, que apareceu ontem num mero program no Sportv 2 junto do Eric Faria e daquela mulher Miry Lacombe, acho, às 22:00. Coitado, ele é um dos mais inteligentes, ao menos no conhecimento e sumiu dando espaço para Marcelo Barreto, Alex Escobar e outros horríveis. Em relação ao próprio Zé maria, eu nunca vi o Arena SporTV direito, mas nunca fui com a cara dele... Quote Link to comment
Members Rei do cuco Posted June 15, 2006 Author Members Report Share Posted June 15, 2006 Pô , eu me amarrava no coroa porque ele era um dos poucos ali que não fazia média com ninguém , seja por trás ou na cara . O Assaf é outro que faz falta . Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 16, 2006 Members Report Share Posted June 16, 2006 Achei que era sobre o jogador Zé Maria... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Não sei quanto a ele' date=' mas um que perdeu espaço no SporTV eeu gostava foi o Roberto Assaf, que apareceu ontem num mero program no Sportv 2 junto do Eric Faria e daquela mulher Miry Lacombe, acho, às 22:00. Coitado, ele é um dos mais inteligentes, ao menos no conhecimento e sumiu dando espaço para Marcelo Barreto, Alex Escobar e outros horríveis. Em relação ao próprio Zé maria, eu nunca vi o Arena SporTV direito, mas nunca fui com a cara dele...[/quote'] O loko, o Marcelo Barreto e o Alex Escobar são uns dos melhores da Sportv, eles não ficam falando merda q nem o Galvão Bueno, e o próprio Aquino, q era uma mala sem alça Quote Link to comment
Members Folco Gamgee Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 Aquele véio era muito bronco, muito emburrado e mal humorado, pra mim não faz falta... Folco Gamgee2006-8-3 19:58:51 Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 24, 2008 Members Report Share Posted July 24, 2008 A ÚLTIMA VEZ Q EU VI, FOI NO TERRA TRANSMITINDO AS ELIMINÁTÓRIAS DA EURO 2008. Quote Link to comment
Recommended Posts