Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Por onde anda Zé Maria de Aquino?

Featured Replies

• Members

Ele era , por mais incrível que possa parecer , a pessoa mais lúcida e sincera do programa "Arena Spotv" e , de repente , no final do ano passado pra cá sumiu . Alguém por aqui saberia me informar o que aconteceu com ele (morreu , se aposentou , brigou com alguém ...) ? Eu tenho uma teoria de que talvez sua saída tenha se dado em decorrência dele ser o mais sincero ali dentro , além de ser também o único que batia de frente com o Cléber Machado .

• Members

Não sei quanto a ele, mas um que perdeu espaço no SporTV  eeu gostava foi o Roberto Assaf, que apareceu ontem num mero program no Sportv 2 junto do Eric Faria e daquela mulher Miry Lacombe, acho, às 22:00. Coitado, ele é um dos mais inteligentes, ao menos no conhecimento e sumiu dando espaço para Marcelo Barreto, Alex Escobar e outros horríveis.

Em relação ao próprio Zé maria, eu nunca vi o Arena SporTV direito, mas nunca fui com a cara dele...

• Author
  • Members

Pô , eu me amarrava no coroa porque ele era um dos poucos ali que não fazia média com ninguém , seja por trás ou na cara .

O Assaf é outro que faz falta .

• 1 month later...
  • Members

Não sei quanto a ele' date=' mas um que perdeu espaço no SporTV  eeu gostava foi o Roberto Assaf, que apareceu ontem num mero program no Sportv 2 junto do Eric Faria e daquela mulher Miry Lacombe, acho, às 22:00. Coitado, ele é um dos mais inteligentes, ao menos no conhecimento e sumiu dando espaço para Marcelo Barreto, Alex Escobar e outros horríveis.

Em relação ao próprio Zé maria, eu nunca vi o Arena SporTV direito, mas nunca fui com a cara dele...

[/quote']

O loko, o Marcelo Barreto e o Alex Escobar são uns dos melhores da Sportv, eles não ficam falando merda q nem o Galvão Bueno, e o próprio Aquino, q era uma mala sem alça smiley36.gif

• 1 year later...