Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whose Line Is It Anyway?

Featured Replies

• Members

Será que eles improvisam mesmo?? É tão perfeito que às vezes penso que tudo é ensaiado, os caras tem muito talendo mesmo!!!! Adoro este programa!!!

• Members

Whose Line é muito bom mesmo! O melhor é o Wayne!

Alguém já viu a versão original (inglesa) do programa? Tem Ryan, Collin e Wayne, acho q só não tem Drew Carey...

Henchman38383.1979976852

• 1 month later...
  • 4 months later...
  • 4 months later...
  • Members

Será que eles improvisam mesmo?? É tão perfeito que às vezes penso que tudo é ensaiado' date=' os caras tem muito talendo mesmo!!!! Adoro este programa!!![/quote']

Não é ensaiado não, é q todos eles fazem faculdade de improvisação nos EUA (sim, isso existe lá nos States smiley4.gif), por isso tamanha habilidade em improvisar smiley32.gif

• Members

Vejam!! é realmente engraçado' date=' é um programa de improviso.

Passa domingo 18:00 e reprisa domingo as 4:00 na sony.

[/quote']

Viu QNoite, quem disse q a gente não concorda em alguma coisa smiley36.gifsmiley36.gif

• Members

Alguém viu o episódio de ontem na Sony? Sensacional' date=' o Colin beijando o Ryan na boca smiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Eu vi, amigo Bauer, e foi realmente legal, mas quanto ao(s) beijo(s), acho que até o terceiro beijo, tava engraçado, mas depois virou viadagem demais, inclusive aquele quarto cara (que era o menos engraçado naturalmente) era visivelmente uma libélula afetada. Aproveitou e beijou o Colin também, aí já é demais, esse tipo de expressão homossexual eu repilo.

• Members

Alguém viu o episódio de ontem na Sony? Sensacional' date=' o Colin beijando o Ryan na boca smiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Eu vi, amigo Bauer, e foi realmente legal, mas quanto ao(s) beijo(s), acho que até o terceiro beijo, tava engraçado, mas depois virou viadagem demais, inclusive aquele quarto cara (que era o menos engraçado naturalmente) era visivelmente uma libélula afetada. Aproveitou e beijou o Colin também, aí já é demais, esse tipo de expressão homossexual eu repilo.

É, tu tem razão, o 4º já fez pq tava afim de queimar a roela mesmo smiley36.gifsmiley36.gif...quem disse q eu não concordo com vc tb hein smiley4.gif, em um tópico só eu concordei com vc e com o QNoite smiley36.gifsmiley36.gif

• 2 weeks later...
  • Members
Não sei porque' date=' mas eu ñ consigo achar a mínima graça nesse programa... [/quote'] smiley32.gif tbm nao acho graça nao...um tipo de humor americano escrachado sei la...se pelo menos tentassem mudar os participantes sei la...otro q eu tbm num gosto mtu eh saturday nigth live..
  • Members

Não sei porque' date=' mas eu ñ consigo achar a mínima graça nesse programa... [/quote'] smiley32.gif tbm nao acho graça nao...um tipo de humor americano escrachado sei la...se pelo menos tentassem mudar os participantes sei la...otro q eu tbm num gosto mtu eh saturday nigth live..

Eu sei pq tu não gosta, é pq não tem pagodaooo smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

• Members

Será que eles improvisam mesmo?? É tão perfeito que às vezes penso que tudo é ensaiado' date=' os caras tem muito talendo mesmo!!!! Adoro este programa!!![/quote']

Não é ensaiado não, é q todos eles fazem faculdade de improvisação nos EUA (sim, isso existe lá nos States smiley4.gif), por isso tamanha habilidade em improvisar smiley32.gif

Eu não acredito que aquilo não seja ensaiado... Como disse o doug, é perfeito demais. Se realmente não for, aqueles caras são gênios...

• Members

Eu não acredito que aquilo não seja ensaiado... Como disse o doug, é perfeito demais. Se realmente não for, aqueles caras são gênios...

Eles são gênios então smiley36.gif...esses comediantes são muito conhecidos nos EUA, aqui ninguém nem sabe quem são eles smiley36.gif, acho q o programa não é ensaiado, pois senão perderia a graça, pode ver q muitas provas são feitas na hora com o público, mesmo q fosse combinado, não tiraria a dificuldade de fazer tudo na lata smiley2.gif