Members Knight_Teedy Posted January 26, 2005 Members Report Share Posted January 26, 2005 Vejam!! é realmente engraçado, é um programa de improviso. Passa domingo 18:00 e reprisa domingo as 4:00 na sony. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 26, 2005 Members Report Share Posted January 26, 2005 Essa série é muito boa mesmo!!!! A improvisação e o humor dos atores é fantástico!!!!!! Quote Link to comment
Members Roy K. Frickton Posted January 28, 2005 Members Report Share Posted January 28, 2005 Nao entendo como o topico de um progama tao bom pode ter apenas uma resposta este topico merece mais de cem respostas!!!! parabens pelo topico Kight teedy WHOSE LINE IS IT ANYWAY- Quote Link to comment
Members Renata Posted January 28, 2005 Members Report Share Posted January 28, 2005 podes crer, muito bom o programa mesmo...não tem como não rir!! ainda passa de madrugada? Quote Link to comment
Members doug Posted January 29, 2005 Members Report Share Posted January 29, 2005 Será que eles improvisam mesmo?? É tão perfeito que às vezes penso que tudo é ensaiado, os caras tem muito talendo mesmo!!!! Adoro este programa!!! Quote Link to comment
Members Mariane Posted January 30, 2005 Members Report Share Posted January 30, 2005 Não sei porque, mas eu ñ consigo achar a mínima graça nesse programa... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 31, 2005 Members Report Share Posted January 31, 2005 pô, esse programa é demais, os caras são muito engraçados!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Henchman Posted January 31, 2005 Members Report Share Posted January 31, 2005 Whose Line é muito bom mesmo! O melhor é o Wayne! Alguém já viu a versão original (inglesa) do programa? Tem Ryan, Collin e Wayne, acho q só não tem Drew Carey... Henchman38383.1979976852 Quote Link to comment
Members Kanno Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 Eu acho um programa muito bom, eu indico o programa a todos. O meu preferido é o Colin, ele só não é bom na quadrilha!!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 28, 2005 Members Report Share Posted March 28, 2005 Essa série continua sendo exibida nos EUA??? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 31, 2005 Members Report Share Posted March 31, 2005 Eu acho essa séria a melhor entre os programas humorísticos!!! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 12, 2005 Members Report Share Posted August 12, 2005 Essa série foi cancelada no EUA?? Não vi notícia nenhuma em relação a isso.... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 25, 2005 Members Report Share Posted December 25, 2005 Será que eles improvisam mesmo?? É tão perfeito que às vezes penso que tudo é ensaiado' date=' os caras tem muito talendo mesmo!!!! Adoro este programa!!![/quote'] Não é ensaiado não, é q todos eles fazem faculdade de improvisação nos EUA (sim, isso existe lá nos States ), por isso tamanha habilidade em improvisar Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 25, 2005 Members Report Share Posted December 25, 2005 Vejam!! é realmente engraçado' date=' é um programa de improviso. Passa domingo 18:00 e reprisa domingo as 4:00 na sony.[/quote'] Viu QNoite, quem disse q a gente não concorda em alguma coisa Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 25, 2005 Members Report Share Posted December 25, 2005 Alguém viu o episódio de ontem na Sony? Sensacional, o Colin beijando o Ryan na boca Quote Link to comment
Members Katsushiro Posted December 25, 2005 Members Report Share Posted December 25, 2005 Alguém viu o episódio de ontem na Sony? Sensacional' date=' o Colin beijando o Ryan na boca [/quote'] Eu vi, amigo Bauer, e foi realmente legal, mas quanto ao(s) beijo(s), acho que até o terceiro beijo, tava engraçado, mas depois virou viadagem demais, inclusive aquele quarto cara (que era o menos engraçado naturalmente) era visivelmente uma libélula afetada. Aproveitou e beijou o Colin também, aí já é demais, esse tipo de expressão homossexual eu repilo. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 26, 2005 Members Report Share Posted December 26, 2005 Alguém viu o episódio de ontem na Sony? Sensacional' date=' o Colin beijando o Ryan na boca [/quote'] Eu vi, amigo Bauer, e foi realmente legal, mas quanto ao(s) beijo(s), acho que até o terceiro beijo, tava engraçado, mas depois virou viadagem demais, inclusive aquele quarto cara (que era o menos engraçado naturalmente) era visivelmente uma libélula afetada. Aproveitou e beijou o Colin também, aí já é demais, esse tipo de expressão homossexual eu repilo. É, tu tem razão, o 4º já fez pq tava afim de queimar a roela mesmo ...quem disse q eu não concordo com vc tb hein , em um tópico só eu concordei com vc e com o QNoite Quote Link to comment
Members Calvin Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Não sei porque' date=' mas eu ñ consigo achar a mínima graça nesse programa... [/quote'] tbm nao acho graça nao...um tipo de humor americano escrachado sei la...se pelo menos tentassem mudar os participantes sei la...otro q eu tbm num gosto mtu eh saturday nigth live.. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Não sei porque' date=' mas eu ñ consigo achar a mínima graça nesse programa... [/quote'] tbm nao acho graça nao...um tipo de humor americano escrachado sei la...se pelo menos tentassem mudar os participantes sei la...otro q eu tbm num gosto mtu eh saturday nigth live.. Eu sei pq tu não gosta, é pq não tem pagodaooo Quote Link to comment
Members Terminator Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Não sei porque' date=' mas eu ñ consigo achar a mínima graça nesse programa... [/quote'] Somos 2, mas ate que vi um episodio recente que eu rir um pouco. Quote Link to comment
Members Terminator Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Tá em que Temporada esse Whos Line Is It Anyway? Quote Link to comment
Members Fulgora Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Será que eles improvisam mesmo?? É tão perfeito que às vezes penso que tudo é ensaiado' date=' os caras tem muito talendo mesmo!!!! Adoro este programa!!![/quote'] Não é ensaiado não, é q todos eles fazem faculdade de improvisação nos EUA (sim, isso existe lá nos States ), por isso tamanha habilidade em improvisar Eu não acredito que aquilo não seja ensaiado... Como disse o doug, é perfeito demais. Se realmente não for, aqueles caras são gênios... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Tá em que Temporada esse Whos Line Is It Anyway? No Brasil tá na 2ª ou 3ª temporada, no EUA se não me engano, está na 5ª, mas parece q foi cancelada, não tenho certeza Quote Link to comment
Members Terminator Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 pow, desde quando eu tenho Sony em 2000 eu via chamadas dessa serie. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 4, 2006 Members Report Share Posted January 4, 2006 Será que eles improvisam mesmo?? É tão perfeito que às vezes penso que tudo é ensaiado' date=' os caras tem muito talendo mesmo!!!! Adoro este programa!!![/quote'] Não é ensaiado não, é q todos eles fazem faculdade de improvisação nos EUA (sim, isso existe lá nos States ), por isso tamanha habilidade em improvisar Eu não acredito que aquilo não seja ensaiado... Como disse o doug, é perfeito demais. Se realmente não for, aqueles caras são gênios... Eles são gênios então ...esses comediantes são muito conhecidos nos EUA, aqui ninguém nem sabe quem são eles , acho q o programa não é ensaiado, pois senão perderia a graça, pode ver q muitas provas são feitas na hora com o público, mesmo q fosse combinado, não tiraria a dificuldade de fazer tudo na lata Quote Link to comment
Recommended Posts