Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Box Alias - 4° Temporada

Featured Replies

• Members

b000a6t2bw01ss500sclzzzzzzzv11.jpg

Vai finalmente ser lançado agora em agosto a 4° temporada de ALIAS aqui no Brasil e eu tava pensando... a Buena Vista, se eu não me engano, até pouco tempo só lançava DVD em caixinhas normais. Mas o Box de Lost veio igual ao americano.. será que eles vão lançar a 4° temporada de Alias como o americano também?

Eu prefiro que venha as 3 caixas duplas e o box normal, já que eles começaram assim..  Apesar de achar linda a versão americana com a capa de plástico transparente por cima e a caixa digipack.

4ac9b2c008a06a0f21097010l8fy.jpg

essa s2 é que é demais..

106e224128a01792c61b7010l8rt.jpg

476c224128a03792c61b7010l5qo.jpg

• Members

Tenho desde fevereiro o box da 4ª temporada lançado na Argentina, que tem inclusive legendas e dublagens em português do Brasil. Dentro da caixa de papelão os discos vêm em caixinhas amaray duplas, do mesmo modo que os boxes já lançados no Brasil. Pelo jeito o box nacional será idêntico ao argentino.

• Members

Eu já tenho o BOX da 4ª temporada desde janeiro, comprei pela Argentina, é mesma coisa, tem dublagem e legenda em Português, enquanto a 4ª ta saindo agora no Brasil daqui a 2 meses a 5ª e ultima sai na Argentina tbm com legenda e dublagem em Português!, e é o mesmo preço!, e eu vou garantir o meu!

• Members

ACESSEM: www.dvdworld.com.br

Procurem por Alias' date=' depois cliquem em comprar (o preço cai de 154,90 p/ increditáveis 39,90).

Aproveitem, acabei de garantir a 4ª temporada!

39,90 + e-Sedex (7,60)= 47,50 (foi o que eu tive que pagar)

[/quote']

Alguém conseguiu comprar por R$ 39,90 ?

A DVD World não falou nada?

• 4 weeks later...
  • Author
  • Members

Foi so mandar um email ameaçando entrar na Justiça que meu dvd chegou pelo correio ontem.. smiley36.gif Mas o que eu temia aconteceu.. o box é igual ao de Lost. Agora minha coleção vai ficar totalmente desproporcional..