Members daniel Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 sem comentarios eu num vou votar pra num influenciar se o topico eh repetido vou me matar Quote Link to comment
Members daniel Posted July 14, 2006 Author Members Report Share Posted July 14, 2006 PS:votem plz Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 primeiro: nao existe esse negocio de melhor estilo musical segundo: o que seria Rap black e variados? terceiro: Emo nao e estilo de musica Quote Link to comment
Members daniel Posted July 14, 2006 Author Members Report Share Posted July 14, 2006 VC SABE LER? KUAL SEU ESTILO DE MUSICA PREFERIDO? E EMO EH SIM ESTILO DE MUSICA EH UM TIPO DE ROCK EU COLOKEI AI PQ MTA GENTE GOSTA Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 depende do estado de espírito, do lugar, de tudo !!! naum da pra responder essa questã !!! Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 VC SABE LER? KUAL SEU ESTILO DE MUSICA PREFERIDO? E EMO EH SIM ESTILO DE MUSICA EH UM TIPO DE ROCK EU COLOKEI AI PQ MTA GENTE GOSTA Vc colocou " Melhor Estilo de Musica" como titulo do topico, espertalhao. Eu sei ler..e escrever...coisa que parece nao ser o seu caso. Se vc colocou rock, nao precisa separar o "Rock EMO", genio.T.O.H.2006-7-14 21:2:49 Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Com exceção de Pagode, gosto de tudo!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 sem comentarios eu num vou votar pra num influenciar ...Até parece Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 Enquete horrível, muito mal formulada, Quote Link to comment
Members guinevere Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 Acho que faltou MPB né? Ou será que q intensão era dividir em Axé, Pagode, Forró, Sertanejo etc? Bem... mesmo que tivesse MPB, voto em Rock! Quote Link to comment
Members daniel Posted July 19, 2006 Author Members Report Share Posted July 19, 2006 eu kis separar emo pois mta gente gosta senaum vai ficar 98,8 por cento rock Quote Link to comment
Members daniel Posted July 19, 2006 Author Members Report Share Posted July 19, 2006 VC SABE LER? KUAL SEU ESTILO DE MUSICA PREFERIDO? E EMO EH SIM ESTILO DE MUSICA EH UM TIPO DE ROCK EU COLOKEI AI PQ MTA GENTE GOSTA Vc colocou " Melhor Estilo de Musica" como titulo do topico' date=' espertalhao. Eu sei ler..e escrever...coisa que parece nao ser o seu caso. Se vc colocou rock, nao precisa separar o "Rock EMO", genio.[/quote'] kra soh vc ta reclamando se ker aparecer pendura um morango no pescoço Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Parente do Lordshake? Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Parente do Lordshake? Ou será ele o proprio? Quote Link to comment
Members Lunatic Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Podia botar Forró / Pagode / Axé tudo junto e separar Rap de Black, pq Rap nacional é muito engraçado e eu adoro ouvir. Dou muitas risadas, são as melhores e as piores rimas. Me recuso a votar. Faltou MPB e Reggae. Talvez eu votasse eu Reggae de qq jeito, mas vou boicotar. E faltou Jazz (podia até ser junto com Blues). Quote Link to comment
Members Luna Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Um bom Rock não muito calmo mas metal também não me vai bem! Quote Link to comment
Members chucky Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 rock o emo é rock. a única coisa é que ele é romântico, às vezes até de mais. até gosto de algumas músicas emo, mas tem trecho de música "(que eu gosto)" que é tão romântico que dá até agonia Quote Link to comment
Members Lunatic Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 por favor, alguém me diz uma música típica emo pra eu ouvir e saber que merda é essa afinal. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 por favor' date=' alguém me diz uma música típica emo pra eu ouvir e saber que merda é essa afinal.[/quote'] O pessoal geralmente rotula Simple Plan como "emo"...eu acho que é rock pop. Quote Link to comment
Members Garami Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 por favor' date=' alguém me diz uma música típica emo pra eu ouvir e saber que merda é essa afinal.[/quote'] O pessoal geralmente rotula Simple Plan como "emo"...eu acho que é rock pop. Quando instrumentabilidade, eu acho que é pop rock mesmo... mas as letras e a atitude é emo puro... Quote Link to comment
Members Vinicius Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 Adoro um pop!!! mas também curto rock e black music Quote Link to comment
Members chucky Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 Quando instrumentabilidade' date=' eu acho que é pop rock mesmo... mas as letras e a atitude é emo puro...[/quote'] também acho. nem sei o que está dizendo, mas só pelo jeito de cantar já é claro. Quote Link to comment
Members chucky Posted July 24, 2006 Members Report Share Posted July 24, 2006 por favor' date=' alguém me diz uma música típica emo pra eu ouvir e saber que merda é essa afinal.[/quote'] liga numa rádio pop que vc vai escutar. é um estilo novo de rock romântico, que foge do clássico. quem segue isto aí, os fãs, costumam ter certa tendência . pra mim pelo menos prejudica a imagem do rock . mas até tem música boa nesse meio. até mesmo tem umas do Simple Plan. agora não me pergunte muito porque também não conheço bem este estilo. eu sei as que tocam na rádio, somente. mas o que toca na rádio costuma ser muito limitado. muitas vezes é uma música ou outra que é boa num cd. emo é uma abreviação da palavra inglesa "emotion hardcore". daí você vê: todo romântico é emotivo. Quote Link to comment
Members jonas Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 pra mim, samba-rock, trance jazz, new age e CHICO BUARQUE Quote Link to comment
Members jonas Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 por favor' date=' alguém me diz uma música típica emo pra eu ouvir e saber que merda é essa afinal.[/quote'] liga numa rádio pop que vc vai escutar. é um estilo novo de rock romântico, que foge do clássico. quem segue isto aí, os fãs, costumam ter certa tendência . pra mim pelo menos prejudica a imagem do rock . mas até tem música boa nesse meio. até mesmo tem umas do Simple Plan. agora não me pergunte muito porque também não conheço bem este estilo. eu sei as que tocam na rádio, somente. mas o que toca na rádio costuma ser muito limitado. muitas vezes é uma música ou outra que é boa num cd. emo é uma abreviação da palavra inglesa "emotion hardcore". daí você vê: todo romântico é emotivo. agora tem os indies(MERDA tbm) mas nao me pergunte o que é pois não sei Quote Link to comment
Recommended Posts