Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quarteto Fantástico e os X-Men(2018)


O Espectro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bem sei que andam falando muito mal do filme do Quarteto Fantástico e essa ideia de crossover com os X-Men pode até não rolar mais,mas mesmo assim criei esse tópico pra ver os que os colegas pensam dessa ideia.Primeiramente com qual versão dos X-Men vcs querem que o Quarteto Fantástico se una?os X-Men da década de 1980 do Filme X-MEN:APOCALYPSE ou com os X-Men do presente e que já coexistem junto com o Quarteto Fantástico nessa época?Quem seria o vilão?.Logo mais,eu posto algumas ideias minhas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Salada-Marvel.png

 

Acho que nesta geração Hugh Jackman a união de um Quarteto e um X-men já perderam muito tempo e acho improvavel porque Jackman já deu a entender que deixa o personagem, então se estão visando novos atores e um reboot, acredito que um Crossover pode ser bem possivel, levando em conta o açucarado sucesso de um grupo em Vingadores, a FOX deve tentar isso, vai saber...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom vamos falar da minha primeira ideia de vilão pra esse filme,Galactus,o Devorador de Mundos:

 

Galactus2.JPG

 

 

Originalmente chamado de Galan no planeta Taa, Galactus é o único sobrevivente do Big Crunch que destruiu o universo anterior, acontecido antes do Big Bang que gerou o Universo Marvel atual (o "nosso" universo).

Galan era um explorador do espaço investigando o iminente fim do universo. Posteriormente, Taa foi mergulhada em uma praga radioativa que matou quase todos os seus habitantes. No último instante, Galan consegue escapar do planeta condenado numa nave espacial com alguns outros sobreviventes. Ao invés de morrer vítima da radiação que já tinha extinto a vida em todo o universo, Galan propõe aos seus companheiros que eles pilotassem a nave diretamente até o centro do Big Crunch. Enquanto eles aproximavam do Ovo Cósmico - ponto central do Big Crunch e fonte da radiação exterminadora - sua tripulação e sua nave são prontamente destruídas. No momento em que o universo de Galan encontra seu fim, a encarnação da Fênix daquela realidade acumula as emoções positivas de todos os seres vivos do cosmos para preservá-las da perdição eterna, acionando a Sentença do Universo — aquela encarnação universal da Eternidade — a fim de encontrar com Galan. Dentro do Ovo Cósmico a Sentença do Universo se revela para Galan e lhe informa que embora ambos fossem morrer no cataclisma, eles iriam renascer como uma espécie única de herdeiro nascido no próximo universo. A Sentença do Universo então se funde ao corpo do mortal Galan, estabelecendo-o como o único sobrevivente do Big Crunch. Esta união leva ao seu renascimento no universo atual como o Galactus. Após o Big Bang e a formação da realidade atual, Galactus passa por uma gestação num casulo de energia cósmica para completar sua metamorfose. E após milhões de anos enfim emerge como uma entidade de vasto poder cósmico, essencial e intrínseco ao recém-formado universo.

Galactus é considerado uma das cinco entidades essenciais dentro do Universo Marvel , juntamente com Eternidade,MorteInfinito, e Oblivion. Galactus foi mencionado como a "3ª força do Universo" ao lado de Eternidade e Morte. Eternidade e Morte consideram Galactus um semelhante e um irmão, sendo que Morte certa vez se referiu a Galactus como "marido, pai, irmão e filho" . Antigamente tinha como arauto o Surfista Prateado apos a saga Aniquilação, Galactus possui controle total sobre a matéria, telepatia ilimitada, controle cósmico, rajadas cósmicas, teletransporte e muitos outros poderes cósmicos.

 

 

Bom eu penso que o Galactus é uma ameaça de peso que permitiria a união das duas equipes,no Filme o Surfista Prateado poderia derrotar o Quarteto Fantástico em uma primeira batalha e depois o Professor X e Magneto entram em contato com eles pra se unirem contra a ameaça,então eles recebem ajuda dos X-Men e da Irmandade dos Mutantes nas batalhas contra o Surfista Prateado,assim dá pra aproveitar e vermos quais mudanças os X-Men sofreram com as alterações feitas pelo Wolverine na Linha do Tempo em X-MEN:DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO.Em determinado momento do Filme eles poderiam conseguir capturar o Surfista Prateado e lá onde ele está preso,ele contaria um resumo de sua história e da história de Galactus,podendo ter um breve flashback mostrando Galactus quando ele ainda era conhecido como Galan e como ele se tornou Galactus após a destruição de seu universo.Após isso nós poderíamos ver o Surfista Prateado tendo compaixão com os humanos e  se redimindo de suas ações se aliando com eles,assim ele enganaria Galactus no dia em que ele viria consumir a Terra enquanto que o Quarteto Fantástico e os X-Men aproveitariam para dispersar Galactus com o Nulificador Total.Poderia também aproveitar e mostrar que Reed Richards recebeu a ajuda do mutante Forge para criar o Nulificador Total.Depois desse Filme,eu penso que eles deveriam fazer um Filme do Surfista Prateado,explicando mais sobre a história de Norrin Radd e mostrando as consequencias da sua decisão de ter traído Galactus no Filme anterior,podia mostrar o Surfista Prateado tendo que enfrentar o novo arauto do Devorador de Mundos,Terrax.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Mozts,e se eles fizerem um crossover como se fosse um Quarteto Fantástico 2?Tipo a Warner vendeu Batman Vs Superman como se fosse um Man Of Steel 2 só mudando que o Batman estaria no Filme,porque não fazer o mesmo?Eu acho que poderia dar certo desde que chamem alguém que entende de HQs pra ser o roteirista.E eu penso que esses estúdios desistem fácil demais,credo parece que esses executivos nem tem culhões pra se arriscar,faz pelo menos mais um Filme com esse Quarteto e se não der certo de novo ai sim bola pra frente,porque se não já vai fazer outro reboot tão rápido assim?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deve demorar muito, pelo menos 5 anos minimo, acho que depois, como falei em outro topico, a geração Jackman esta chegando ao fim, tudo indica que irão num reboot ou quem sabe usam uma historia paralela ou uma alternativa paralela, sabemos que no ultimo filme, o tempo voltou, podem usar os personagens mais jovens do passado para fazer outros filmes, não sei se é possivel ou simplesmente rebootar tudo, novas historias, novos atores etc... em X-men, ai eu usaria o Quarteto, mas convenhamos, parece que o Quarteto simplesmente não ficou tão interessante visando que os mutantes do X-men facilmente podem criar uma garota invisivel, um cara elastico e um cara tocha humana, alias, vai que é por isso que o Quarteto filme recente não foi tão bem no cinema, desinteressante,ou a FOX une os dois grupos ou vende estes personagem não tão interessantes de volta a Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Mozts,e se eles fizerem um crossover como se fosse um Quarteto Fantástico 2?Tipo a Warner vendeu Batman Vs Superman como se fosse um Man Of Steel 2 só mudando que o Batman estaria no Filme,porque não fazer o mesmo?Eu acho que poderia dar certo desde que chamem alguém que entende de HQs pra ser o roteirista.E eu penso que esses estúdios desistem fácil demais,credo parece que esses executivos nem tem culhões pra se arriscar,faz pelo menos mais um Filme com esse Quarteto e se não der certo de novo ai sim bola pra frente,porque se não já vai fazer outro reboot tão rápido assim?.

 

Poderia muito bem dar certo, da mesma forma que o Green Lantern poderia ter sido usado pra erguer um universo DC. O filme está com recepção muito ruim, e num mundo onde importante é reconhecimento de marca, juntar X-Men com FF seria um péssimo marketing.

 

Se lançarem FF2, e se esse for bem recebido, a possibilidade ressurge.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendi Mozts,vc acha mais seguro fazer um Quarteto Fantástico 2 primeiro e se o filme der certo,ai sim fazer um Filme juntando o Quarteto Fantástico com os X-Men?.Angellus Lestat,cara eu sou contra um reboot dos X-Men,pelo menos por agora....com o lance da Linha do Tempo ter sido alterada após os eventos em X-MEN:DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO e tal,acho que por exemplo dá pra transformar o Ciclope no líder que ele é nas HQs,entre outros fatores pra dar mais protagonismo para outros X-Men nos Filmes além do Wolverine e já que o Hugh Jackman vai sair do papel,aproveita e deixa o Wolverine na geladeira por uns 5 Filmes,é só inventar uma desculpa de que o Wolverine teve que viajar por algum motivo(em busca do William Stryker,talvez) assim os outros X-Men vão ganhar mais destaque e vai ajudar o público a aceitar outro ator interpretando o Wolverine no lugar do Jackman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendi Mozts,vc acha mais seguro fazer um Quarteto Fantástico 2 primeiro e se o filme der certo,ai sim fazer um Filme juntando o Quarteto Fantástico com os X-Men?.

 

Yep. Seja no Quarteto 2 ou no reboot, acho que é melhor pra franquia que X-Men e FF estejam funcionando sozinhos, antes de serem colocados juntos.

 

Aliás, ao julgar pela bilheteria, suspeito que esse filme vai pra reboot mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...