Members Jack_Bauer Posted July 18, 2006 Members Report Share Posted July 18, 2006 A nova mania da internet, aonde se vê desde os vídeos mais bizarros até gols de todas as épocas, um lugar para vc colocar o seu vídeo tosco que tem aí guardado no computador...enfim, vamos mostrar coisas engraçadas e toscas que existem nesse novo sucesso Alguns vídeos que são simplesmente impagáveis - Cia da Comédia no Programa do JÔ : - Cia do Humor no Programa do Jô: - VELHA SAFADA !!! : - Diogo Portugal no Programa do Jô : Jack_Bauer2006-7-19 1:6:0 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 19, 2006 Members Report Share Posted July 19, 2006 Esse Diogo Portugal eu vi, muito bom o cara! Eu aqui uma Mundo Estranho com os 5 vídeos musicais mais engraçados da net, segundo eles: Calypso tocando Iron MaidenA evolução da dançaMatisyahu, o rabino do reggaeUm tributo a Chuck NorrisAshley Simpson esquece a música Não vi nenhum ainda. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 19, 2006 Members Report Share Posted July 19, 2006 A propósito Bauer, o único link que funciona é o do Diogo Portugal Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 19, 2006 Members Report Share Posted July 19, 2006 Esse Diogo Portugal eu vi' date=' muito bom o cara! Eu aqui uma Mundo Estranho com os 5 vídeos musicais mais engraçados da net, segundo eles: Calypso tocando Iron Maiden A evolução da dança Matisyahu, o rabino do reggae Um tributo a Chuck Norris Ashley Simpson esquece a música Não vi nenhum ainda.[/quote'] Ashley Simpson: Link Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 19, 2006 Members Report Share Posted July 19, 2006 TV Portuguesa TV Alemã Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 19, 2006 Author Members Report Share Posted July 19, 2006 A propósito Bauer' date=' o único link que funciona é o do Diogo Portugal[/quote'] Opa, foi mal, vlw Foraste...já arrumei ...assista que vale a pena Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 19, 2006 Author Members Report Share Posted July 19, 2006 Esse Diogo Portugal eu vi' date=' muito bom o cara! Eu aqui uma Mundo Estranho com os 5 vídeos musicais mais engraçados da net, segundo eles: Calypso tocando Iron Maiden A evolução da dança Matisyahu, o rabino do reggae Um tributo a Chuck Norris Ashley Simpson esquece a música Não vi nenhum ainda.[/quote'] Ashley Simpson: Link ...Por isso que na propaganda do SNL falava que a Ashley canta mal, e eu não entendi o pq Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 19, 2006 Author Members Report Share Posted July 19, 2006 A do Silvio Santos tem outra ótima, sobre a campanha dele para presidente do Brasil : Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 19, 2006 Author Members Report Share Posted July 19, 2006 TV Alemã Muito bom esses 2, tem outros 3 que eu vi que tem a ver com esses, q são simplesmente impagáveis ..são esses: - Apresentador pagando mico (um dos melhores que eu já vi ): - Apresentador Portugues: - QUE JORNALISMO É ESSE??? : Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 19, 2006 Members Report Share Posted July 19, 2006 Para ver alguns videos tem que se cadastrar...(e é bem simples)... Tem o "myspace" tb... Vejam o link: http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.home&M yToken=9e77a061-5baa-4de9-85c2-32de58685a6e Quote Link to comment
Members Jack_Kundeiner Posted July 19, 2006 Members Report Share Posted July 19, 2006 Bom, eu vi um ENGRAÇADÍSSIMO, chamado Las bibas from Vizcaya. Botaram um novo som sobre uma das cenas da novela Vale Tudo, como se fossem duas bichas loucas brigando por um CD que uma delas comprou e a outra sumiu. Muito engraçado. Quote Link to comment
Members Christiano Posted July 20, 2006 Members Report Share Posted July 20, 2006 Esse Diogo Portugal eu vi' date=' muito bom o cara! Eu aqui uma Mundo Estranho com os 5 vídeos musicais mais engraçados da net, segundo eles: Calypso tocando Iron Maiden A evolução da dança Matisyahu, o rabino do reggae Um tributo a Chuck Norris Ashley Simpson esquece a música Não vi nenhum ainda.[/quote'] Ashley Simpson: Link Nesse vídeo, não é que ela esqueceu a música. Acontece que todas as bandas que tocam no SNL, tocam ao vivo. Cantores solo também devem cantar ao vivo. Mas quando a Ashley Simpson esteve no SNL, ela usou playback e parece que a produção do programa colocou o playback errado. Veja que quando aparece a voz dela ela está com o microfone longe da boca. No final, quando ela volta, ela coloca a culpa na banda, que teria tocado a música errada. Quote Link to comment
Members Christiano Posted July 20, 2006 Members Report Share Posted July 20, 2006 Calypso tocando Iron Maiden A evolução da dançaMatisyahu' date=' o rabino do reggaeUm tributo a Chuck NorrisAshley Simpson esquece a música[/quote'] Banda CALYPSO cantando Aces High, do Iron Maiden: A evolução da dança: http://www.youtube.com/watch?v=BIeIWkK0t4s Matisyahu (ao vivo na TV): Tributo a Chuck Norris: http://www.youtube.com/watch?v=e0PABGwULA4 Quote Link to comment
Members Knight_Teedy Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Classicos Quote Link to comment
Members vacaum Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Essa aqui do Tino Marcos na Suíça é antológica .... "bem aqui em cima do caminhão... ui!"... vacaum2006-7-21 1:23:55 Quote Link to comment
Members Christiano Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Esse é massa: http://www.youtube.com/watch?v=G3JC3XKAt0c Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Procurem por Yatta no YouTube, é tipo o É o Tchan Japonês... bizarro... Quote Link to comment
Members Garami Posted July 21, 2006 Members Report Share Posted July 21, 2006 Procurem por Yatta no YouTube' date=' é tipo o É o Tchan Japonês... bizarro... [/quote'] Yatta é uma das coisas mais bizarras desse mundo É esse tipo de coisa que o YouTube não deveria divulgar! Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Muito pelo contrário. Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Procurem por Yatta no YouTube' date=' é tipo o É o Tchan Japonês... bizarro... [/quote'] Aí vc se compromete..que tipo de busca vc estava fazendo pra chegar nesse vídeo? Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Eu buscava por É o Tchan Japonês... heuehue me passara o link pro google videos, mas divulguei no you tube, porque é melhor... Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 Huahuahuahua....coisa mais tosca este Yatta. Eu comecei a rir sozinho aqui na cadeira. Pincipalmente quando eles começam a pular de um lado para o outro com a perna e as mãos levantadas, e a platéia vai junto ( fica bem claro aos 1 min 47 seg)! Eu sempre achei japonês engraçado, só de olhar para a cara de um eu começava a rir (não os descendentes mas os originais, pois não tem a ver com a aparência mas com o comportamento), depois disto...E pensar que se dizem o mesmo povo dos samurais, da honra e sabedoria. Hoje são totalmente aculturados, uma pena...Conan o bárbaro2006-7-22 13:10:53 Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 23, 2006 Members Report Share Posted July 23, 2006 Tenta localizar um velhinha que faz a paradinha com a perna dobrada e olhando pro além, logo antes do refrão começar. É hilário... Quote Link to comment
Members LEospider Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Esse é massa: http://www.youtube.com/watch?v=G3JC3XKAt0c coitado do muleque uhahuauha Quote Link to comment
Members LEospider Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 = olha essa, eu botei la no pérolas tb hehehe multi-tópico Quote Link to comment
Recommended Posts