Administrators Big One Posted February 8, 2016 Administrators Report Share Posted February 8, 2016 Eu já tinha gostado do primeiro trailer e este aqui eu gostei ainda mais... http://youtu.be/sxeRCEthd9o KarenENZYPE 1 Quote Link to comment
Members Mozts Posted February 8, 2016 Members Report Share Posted February 8, 2016 Também gostei do trailer, especialmente como estão fazendo a animação facial dos animais com expressões de seus atores. Fizeram isso em pequena escala no Dawn of the Planet of the Apes, e agora estão indo as loucuras com a ideia. Contudo, os trailers não acertaram além desse aspecto técnico. Achei o elenco mal aproveitado, especialmente Scarlet Johanson como Kaa. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted February 8, 2016 Members Report Share Posted February 8, 2016 Eu gostei bastante do trailler que o filme surpreenda msm positivamente a gente e a volta do diretor Jon Favreau do 2 Homem de Ferro a ação. Quote Link to comment
Recommended Posts