UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Mozts

Castlevania (Netflix)

Recommended Posts

E aí, quem conferiu? São somente 4 episódios de 20 minutos - com segunda temporada já confirmada.

Tem minha recomendação. Animação estilo anime, iluminação parece inspirada por Ghost in The Shell, Studio Ghibli e Akira com alguns problemas com animação de fonemas.

Os personagens são arquétipos que vimos antes e notamos alguns momentos de exposição forçada. O grande trunfo aqui é o mundo estabelecido. Fantasia com cenário medieval, que incluem mágicas, monstros e vampiros. Prato cheio para quem gosta da coisa.

No aguardo da segunda temporada de 8 episódios, na esperança que o tempo adicional faça bem aos personagens.

Assisti e adorei. Ainda mais porque é baseado no Castlevania 3 do Nes, que eu idolatro.

Problema é que são só 4 epis... Fiquei com gostinho de quero mais, muito mais. Queria que a Season 2 não demorasse muito.

55043-Castlevania_III_-_Dracula%27s_Curs

Jeremy Jahns também curtiu:

Acho que única coisa que não concordo muito lá com o que ele disse, é que ele queria ver mais a história do Drácula com a mulher. Eu não senti muito isso. O básico tá lá. Ele amou muito a mulher e ficou puto quando a mataram. Se tiver algo a mais pra mostrar acho que vão colocar flashbacks na season 2 (talvez mostrem até pra ilustrar mais da origem do Alucard).

Eu senti de algo "melhor" do Drácula com a mulher, não necessariamente mais. Podia ter uma cena deles fazendo algo junto, talvez uma cerimônia de casamento, refeição na cama, sei lá, essas coisas assim para sedimentar a relação.

Por mim, já poderia ter começado com ela sendo queimada (sem aquela cena deles se conhecendo). Daí, depois se descobria que era mulher do Drácula, com ele ficando puto e tals, e aí na próxima season é que poderia entrar em detalhes no relacionamento deles. Nesse primeiro momento, não acho que seria algo tão primordial assim.