Nacka Posted July 31, 2006 Report Share Posted July 31, 2006 Tópico com título auto explicativo... Meu último foi: Technique - New Order (R$ 45,00 Livraria Cultura ) É junto com Low Life (que eu já tenho) um dos melhores cds desta banda, destaque para "Round&Round" MaynardVob, ErnestKisy, rureaunda and 2 others 4 1 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 31, 2006 Members Report Share Posted July 31, 2006 Ow Malacka, vc tá desatualizado, ninguém mais compra CD não ...eu devo ter adquirido uns 20 CDs recentemente Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 31, 2006 Administrators Report Share Posted July 31, 2006 Tópico com título auto explicativo... Meu último foi: Technique - New Order (R$ 45' date='00 Livraria Cultura ) É junto com Low Life (que eu já tenho) um dos melhores cds desta banda, destaque para "Round&Round" [/quote'] Preciso ouvir novamente, tenho em vinil e faz tempo que não escuto esse. Quote Link to comment
Nacka Posted July 31, 2006 Author Report Share Posted July 31, 2006 Ow Malacka' date=' vc tá desatualizado, ninguém mais compra CD não ...eu devo ter adquirido uns 20 CDs recentemente [/quote'] Não Jack, eu sei que estamos na era do "baixar" mas o tópico é também como um termômetro para isso... eu só espero que os tubarões da indústria fonográfica se dêem conta que ao alçar os preços dos cds a níveis estratosféricos, estão dando o tiro de misericórdia nesta mídia... imagina o meu dilema emocional e financeiro ao desembolsar 45,00 lascas pelo cd do New Order... Quote Link to comment
Members Dado Posted July 31, 2006 Members Report Share Posted July 31, 2006 Ow Malacka' date=' vc tá desatualizado, ninguém mais compra CD não ...eu devo ter adquirido uns 20 CDs recentemente [/quote'] Não Jack, eu sei que estamos na era do "baixar" mas o tópico é também como um termômetro para isso... eu só espero que os tubarões da indústria fonográfica se dêem conta que ao alçar os preços dos cds a níveis estratosféricos, estão dando o tiro de misericórdia nesta mídia... imagina o meu dilema emocional e financeiro ao desembolsar 45,00 lascas pelo cd do New Order... Palavra certa Nacka,dilema total.Eu sou tarado por CD´s,acho broxante esse papo de baixar.Sei que é um caminho natural e quase obrigatório,levando-se em conta o argumento do preço,mas ter o objeto em si,físicamente,poder conferir arte da capa,etc é outra coisa. O último que eu comprei,estava atrás fazia tempo,foi Restless Heart,album de 97 do Whitesnake.Nada original,mas eu queria a edição japonesa,que tem 3 músicas bonus inéditas.Dado2006-7-31 14:28:1 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 31, 2006 Members Report Share Posted July 31, 2006 Acho que o último foi o do Nazareth mesmo... http://www.nazarethdirect.co.uk/lyric1.htm Quote Link to comment
Members silva Posted July 31, 2006 Members Report Share Posted July 31, 2006 Ow Malacka' date=' vc tá desatualizado, ninguém mais compra CD não ...eu devo ter adquirido uns 20 CDs recentemente [/quote'] Não Jack, eu sei que estamos na era do "baixar" mas o tópico é também como um termômetro para isso... eu só espero que os tubarões da indústria fonográfica se dêem conta que ao alçar os preços dos cds a níveis estratosféricos, estão dando o tiro de misericórdia nesta mídia... imagina o meu dilema emocional e financeiro ao desembolsar 45,00 lascas pelo cd do New Order... Palavra certa Nacka,dilema total.Eu sou tarado por CD´s,acho broxante esse papo de baixar.Sei que é um caminho natural e quase obrigatório,levando-se em conta o argumento do preço,mas ter o objeto em si,físicamente,poder conferir arte da capa,etc é outra coisa. O último que eu comprei,estava atrás fazia tempo,foi Restless Heart,album de 97 do Whitesnake.Nada original,mas eu queria a edição japonesa,que tem 3 músicas bonus inéditas. Também sou tarado por cd's, mas por conta do preço astronômico dos mesmos, confesso que acabo baixando pela net...Mas isso não me impede de, em certos momentos, me ver nesse dilema de "Comprar ou não comprar"... A propósito, o último que comprei foi essa pérola perdida do Genesis lá nas Americanas (loja física), por R$ 9,90 : Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 31, 2006 Members Report Share Posted July 31, 2006 Dependendo do estado do Cd vale a pena comprar nas seções de usados... Quote Link to comment
Nacka Posted July 31, 2006 Author Report Share Posted July 31, 2006 Sim ótima pedida Magnus... até porque CD não é tão sensível quanto dvd... ainda que seja sempre bom, comprar aqueles em ótimo estado.. Americanas é ótimo para comprar CDs (aquela desorganização deles, propicia ótimos achados... ). Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 31, 2006 Members Report Share Posted July 31, 2006 No Carrefour pinta algumas promoções tb... Quote Link to comment
Members Mariane Posted July 31, 2006 Members Report Share Posted July 31, 2006 O ultimo que eu comprei foi "Still not getting any..." do Simple Plan faz tempo, foi em Fevereiro.. mas nem é por baixar, pq as bandas q eu realmente gosto bastante eu compro os cds, o problema é achar eles aqui.. tô procurando ha um tempão o cd do my chemical romance e do fall out boy mas... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Ow Malacka' date=' vc tá desatualizado, ninguém mais compra CD não ...eu devo ter adquirido uns 20 CDs recentemente [/quote'] Não Jack, eu sei que estamos na era do "baixar" mas o tópico é também como um termômetro para isso... eu só espero que os tubarões da indústria fonográfica se dêem conta que ao alçar os preços dos cds a níveis estratosféricos, estão dando o tiro de misericórdia nesta mídia... imagina o meu dilema emocional e financeiro ao desembolsar 45,00 lascas pelo cd do New Order... Ah, nem amarrado eu pagava 45 contos por um CD atualmente ...eu não tenho essa "frescura" (no bom sentido, não me levem a mal ) de ter o CD p ver a capa, se eu quiser ver a capa eu baixo a capa tb e imprimo ...os CDs q eu tenho ainda são da época q eu não baixava, tenho 4 CDs do Pato Fu, é minha coleção, os outros 4 q faltavam eu acabei de baixar todos, já q p comprar por aqui nem pensar, não existe ...esse negócio de baixar CDs completos simplesmente vicia , eu ouço falar de uma banda, já vou no orkut (o mundo dos baixadores profissionais, tem de tudo!) e pego o link, e já era, em menos de 20 minutos tenho o CD p ouvir, prático e fácil ...é surreal, discografia do Led Zeppelin, Angra, Pearl Jam, coisas q com menos de 500 contos eu não teria aqui em casa Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Jack,mas se vc quiser o cd original com a internet é mais fácil de comprar tb...agora baixar músicas vicia realmente,tem algumas que eu só escutei uma vez,mas fico com dó de deletar. Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Jack' date='mas se vc quiser o cd original com a internet é mais fácil de comprar tb...agora baixar músicas vicia realmente,tem algumas que eu só escutei uma vez,mas fico com dó de deletar.[/quote'] É mais fácil comprar pela net, e até mais barato, mas nada substitui o prazer de baixar um CD completo sem gastar um centavo Quote Link to comment
Members Garami Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 faz tempo... mas esse foi o último que comprei... Killing Joke, de 2003. Excelente. Agora, pretendo comprar: Muse - Blackholes and Revelations, de 2006. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted January 7, 2007 Members Report Share Posted January 7, 2007 Ultimo CD adquirido, segundo muitos um dos melhores CDs de metal de todos os tempo e o melhor CD do Maiden nos ''Goder Years'', albúm bastante progressivo, contém 8 faixas com meu destaque para ''Only the Good Die Young'' e ''Infinite Dreams'' Quote Link to comment
Members Michel M. Posted January 7, 2007 Members Report Share Posted January 7, 2007 Ow Malacka' date=' vc tá desatualizado, ninguém mais compra CD não ...eu devo ter adquirido uns 20 CDs recentemente [/quote'] Na boa ''Porpeta'', por mais caro que custe um CD, é muito bom abri-lo, tirar do plastico, olhar o encarte e sentir o aroma da CD novo Quote Link to comment
Members ricardjones Posted January 7, 2007 Members Report Share Posted January 7, 2007 Minha última aquisição: Excelente CD, comprei na oferta no submarino! 36 conto!! Fui ver na leitura ontem, ele tá 72! heiauheiuahiuea Enfim, é Dream Theater, é orquestrado. Não poderia sair merda disso de jeito nenhum TranisFamp 1 Quote Link to comment
Members Minduim Posted January 8, 2007 Members Report Share Posted January 8, 2007 DREAM THEATER - Images and Words Quote Link to comment
Members ricardjones Posted January 8, 2007 Members Report Share Posted January 8, 2007 DREAM THEATER - Images and Words Quote Link to comment
Members Vidoni Posted January 9, 2007 Members Report Share Posted January 9, 2007 Último comprado foi esse aqui: Iron Maiden - A Matter Of Life And Death O último adquirido foi esse: Harppia - A Ferro E Fogo Al Bundy2007-01-09 00:18:24 Quote Link to comment
Members Michel M. Posted January 9, 2007 Members Report Share Posted January 9, 2007 Você roubou o CD? Brincadeira cara O que tu achou do AMOLAD? Quote Link to comment
Members Vidoni Posted January 9, 2007 Members Report Share Posted January 9, 2007 , só usei os famosos métodos alternativos. Quanto ao cd do Iron, eu gostei, achei o melhor depois da volta do Bruce. Ranking pós volta do Bruce: 1° - AMOLAD 2° - DOD 3° - BNW Como pode ver, pra mim eles vem evoluindo, quero que o próximo supere também esse daqui. E For The Greater Good Of God é uma das melhores músicas da banda. Al Bundy2007-01-09 00:46:41 Quote Link to comment
Members Michel M. Posted January 9, 2007 Members Report Share Posted January 9, 2007 Pós volta Bruce : 1-DOD 2-AMOLAD 3-BNW Mas seu eu fosse listar os melhores da banda, tanto o AMOLAD quanto o DOD estariam entre meus 5 primeiros. For the Greater good of God é linda e para mim está no mesmo patamar de Paschandale Quote Link to comment
Members Dários Fox Posted January 9, 2007 Members Report Share Posted January 9, 2007 For the Greater good of God é linda e para mim está no mesmo patamar de Paschandale Se essa música acabasse aos cinco minutos, ela ia ser top 10 da banda pra mim. Quote Link to comment
Recommended Posts