Members RegisPN Posted March 10, 2005 Members Report Share Posted March 10, 2005 Eis a primeira 'personagem' de O Motoqueiro Fantasma caracterizada: a moto de Johnny Blaze. O veículo acompanha o protagonista em sua busca por justiça. A foto abaixo, divulgada pelo site Nicolas Cage. KarenENZYPE 1 Quote Link to comment
Members RegisPN Posted March 15, 2005 Author Members Report Share Posted March 15, 2005 O filme do MOTOQUEIRO FANTASMA está tendo seu visual revelado aos poucos.Primeiro foi a moto de Johnny Blaze, agora o site Superhero Hype! trouxe a primeira imagem de Nicolas Cage caracterizado como o personagem. RegisPN38426.5698842593 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 15, 2005 Members Report Share Posted March 15, 2005 Há aaaaaaaaaanos se fala desse filme... É para quando mesmo? Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted March 19, 2005 Members Report Share Posted March 19, 2005 com nicolas cage como johnny blaze tenho seríssimas dúvidas quanto a esse filme.... Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted March 19, 2005 Members Report Share Posted March 19, 2005 Vamos ver no que dá... o persoangem é bacana, o diretor é o mesmo de Demolidor.. quem sabe? Mas q é engraçado ver Nic Cage de cabelo, é.. Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted April 2, 2005 Members Report Share Posted April 2, 2005 esse filme pra ficar legal teria que ter um ar de produção de baixo orçamento....o ideal seria que inicialmente nem fosse mostrado a forma, digamos "endemonhada" de johnny blaze, mostrando apenas o personagem e o que o levou a ter que se tornar o motoqueiro fantasma.... serial legal se possuísse tomadas em estilo documental , mais ou menos como begotten. Quote Link to comment
Members RegisPN Posted April 11, 2005 Author Members Report Share Posted April 11, 2005 Saiu a primeira imagem da Moto do Motoqueiro Fantasma!!! Agora é a própria, já devidamente "encapetada"!!!! http://superherohype.com/nextraimages/hellcycleexclusive.jpg Muito bacana, hein!!! Espero q o Motoqueiro e o filme façam juz à imagem desta "máquina QUENTE"!!! Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 A moto grita "CGI!" apesar de ter ficado bem legal.. espero q n fique nem perto do visual do filme do Spawn. Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 putz....já citaram akele lixo do spawn...... sinal de que os "bons tempos" estão de volta.... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 Eu gosto no Nicolas cage... o cara tem carisma... mas ele não tem cara de super herói... e pensar que ele era o preferido do Tim Burton para ser o Superman... A moto tá massa.... mas espero que façam uma de verdade...idêntica à essa.... pra dar veracidade ao filme.... se as tomadas com o motoqueiro e a moto forem totalmente em CGI... vai ficar uma bosth@... Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 Quanto a isso q vc falou da moto, Alexander, só posso dizer uma coisa: E quanto a Burton querer o Nicolas Cage p ser o Superman, ele quis o Michael Keaton p ser o Batman.. vai ver ele curte dar uma colher de chá pros "calvos".. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 é vero! Quote Link to comment
Members joao_spider Posted April 22, 2005 Members Report Share Posted April 22, 2005 Nicolas Cage como Johnny Blaze... joao_spider38464.4298958333 Quote Link to comment
Members RegisPN Posted April 25, 2005 Author Members Report Share Posted April 25, 2005 Pra viver um super-herói, parece q Nicolas Cage até fez implante capilar... Quote Link to comment
Members Movie Freak Posted April 25, 2005 Members Report Share Posted April 25, 2005 També, pudera.. o SONHO do cara era interpretar um super herói.. seja qual for, hehehe. Quote Link to comment
Members begins Posted May 5, 2005 Members Report Share Posted May 5, 2005 saiu agora uma foto com nicolas ja na moto uniforme de motoqueiro e com o negoçio na kbça q sera colocado depois o fogo digital gostei moto duca e ele fico bom flw Quote Link to comment
Members RegisPN Posted May 6, 2005 Author Members Report Share Posted May 6, 2005 Mais algumas fotos. Muito interessante esse lance das luzes artificiais no rosto e nas rodas da moto, usadas p/ gerar uma iluminação q seria a luz criada pelas chamas da cabeça do Motoqueiro, e das rodas flamejantes! Quote Link to comment
Members joao_spider Posted May 20, 2005 Members Report Share Posted May 20, 2005 Site do Motoqueiro Fantasma é inaugurado Ainda não há grande coisa por lá, mas o site oficial de Motoqueiro Fantasma foi inaugurado ontem pela Columbia Pictures e Marvel. Por enquanto, há apenas a imagem da moto infernal do personagem e o logotipo do filme, além de um campo para registrar seu e-mail para receber atualizações. De qualquer forma, é um novo site a ser conferido com freqüência, afinal, deve trazer em breve mais novidades sobre mais essa adaptação para as telas dos quadrinhos da Marvel.Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Members joao_spider Posted May 27, 2005 Members Report Share Posted May 27, 2005 Nicolas Cage comenta Motoqueiro Fantasma Nicolas Cage, astro de Motoqueiro Fantasma, falou ao SCI FI sobre o filme que adapta às telonas o anti-herói da Marvel. Primeiro, disse que não teve problemas em lidar com os efeitos digitais que dominam o visual de Johnny Blaze, um demônio com crânio em chamas. "Sempre gostei de trabalhar com efeitos. Pra mim é estimulante, poder participar... Depois que as filmagens terminarem, quero dar uma passada onde estarão criando os efeitos para dar um alô e ver como eles farão o fogo, porque esse elemento, você provavelmente sabe, é a coisa mais difícil de se criar digitalmente", disse o ator no set em Melbourne, na Austrália. Apesar do personagem lidar com questões pesadas, como a venda da alma ao diabo, Cage disse que tentou injetar alguns elementos mais leves que não estavam no roteiro. "Nós nos esforçamos para realmente incluir um bom punhado de humor ali", disse. "Isso surgiu naturalmente para mim. Acho que o material mais pesado é inerente - isso pode soar estanho - mas pode se prestar facilmente ao humor. Porque acredito que pessoas em ocupações extenuantes, um paramédico ou um policial, precisam exercitar um humor negro. É um jeito de lidar com a situação". O ator, vale lembrar, interpretou um paramédico que já viu e viveu de tudo em Vivendo no limite (1999), espécie de retorno do cineasta Martin Scorsese ao universo limítrofe de Taxi driver. E Cage já naquela oportunidade deu ao papel uma mistura de niilismo e desesperança. Fã de quadrinhos desde sempre, ele finaliza dizendo que o Motoqueiro teve para ele um apelo diferente dos demais super-heróis. "Ela lidava com questões espirituais complicadas. Para uma HQ, para mim, aquilo parecia muito diferente das demais. No filme tenho uma fala assim: 'Eu sou o único que pode andar pelos dois mundos'. E o Motoqueiro Fantasma é realmente isso. O Super-Homem não. O Batman não. Para mim isso é bem interessante." Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 27, 2005 Members Report Share Posted May 27, 2005 Uhm, as fotos tão legais! Espero que o filme tenha um visual muito bom, que dê aquele aspecto a fudê de Motoqueiro Fantasma mesmo! Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted May 30, 2005 Members Report Share Posted May 30, 2005 com nicolas cage no papel principal? 5 ave maria e 10 pai nosso antes de entrar no cinema... e não se esqueça da água benta.... concordo que as fotos até agora estão interessantes... mas afora isso, só a presença de wes bentley como coração negro que está me mantendo interessado no filme..... a moto é óbvio que eles iriam fazer algo muito louco... adam_jones_138502.7244212963 KarenENZYPE 1 Quote Link to comment
Members ceres-cham Posted June 2, 2005 Members Report Share Posted June 2, 2005 galera... o unico inaceitavel e se os boatos de um par romantico forem verdade ai esquece.... Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted June 5, 2005 Members Report Share Posted June 5, 2005 galera... o unico inaceitavel e se os boatos de um par romantico forem verdade ai esquece.... nesse caso, já esqueci....sempre rola.... Quote Link to comment
Members say what? Posted June 7, 2005 Members Report Share Posted June 7, 2005 Fui só eu que achei a foto da como dele em CG meio artificial demais? O fogo tá legal, mas os cromados me lembram o Megazord do primeiro filme dos Power Rangers Quote Link to comment
Members RegisPN Posted June 22, 2005 Author Members Report Share Posted June 22, 2005 Primeira imagem do Motoqueiro Fantasma?!?!?! http://rangerboard.com/gallery/albums/Licensing%202005/DSC00 688.JPG RegisPN38525.3399768519 Quote Link to comment
Recommended Posts