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Podem ficar tranquilos sim....são realmente ineditas....onde tava vendo 24h na Fox e passou uma propaganda, e apareceu uma tomada onde...(SPOILER) o Mace e o Palpy atacam ao mesmo tempo e os sabres se encontram, e o estrondo é tão grande q quebra todas as janelas do gabinete.....

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Criador de "Star Wars" ajuda convenção de fãs


"O fenômeno todo começou com os fãs", diz o diretor George Lucas

Cesar G. Soriano
Em Indianápolis

O círculo agora está completo.

Em 19 de maio, George Lucas, o criador de "Star Wars" (Guerra nas Estrelas), lançará o último filme de sua "space opera", "Episódio 3: A Vingança dos Sith". O filme concluirá uma jornada de 28 anos de Lucas, que teve início com um filme de ficção científica de baixo orçamento que, de lá para cá, se transformou em um fenômeno da cultura pop mundial.

Para marcar a ocasião, mais de 30 mil fãs de toda a galáxia se reuniram aqui no último fim de semana para a Celebration 3, a maior convenção de "Star Wars" já realizada. Por US$ 110 pelo ingresso para os quatro dias, era a hora de fazer algazarra como um wookiee e celebrar a saga.

"O fenômeno todo começou com os fãs", disse Lucas para uma multidão no sábado, em sua primeira aparição em uma convenção oficial de "Star Wars" e sua primeira em convenção de fãs em 18 anos.

"Quando fizemos o primeiro 'Star Wars' (em 1977), nós fizemos um esforço para promovê-lo em convenções de ficção científica e deixar todos cientes de que estávamos fazendo esta 'space opera' (ópera espacial). E foi por causa deste esforço para ter apelo primeiro aos fãs que permitiu que o filme fosse um imenso sucesso."

Então foi aqui, diante de sua legião de fãs, que Lucas fez o anúncio de que "Star Wars" continuará, na tela pequena.

Lucas deu sinal verde para duas séries de televisão de "Star Wars". A primeira será uma série de animação em 3D de meia hora baseada nos populares curtas "Clone Wars" do Cartoon Network.

O segundo e mais ambicioso projeto envolverá uma série com atores. Ele quer que ela seja semelhante à série "As Aventuras do Jovem Indiana Jones", que ele produziu em 1992. Lucas planeja filmar toda a primeira temporada de uma só vez, com o início das filmagens previsto para daqui um ano. Lucas disse que preparará a série, mas depois planeja se afastar e passar para outros projetos.

Lucas também planeja remasterizar todos os filmes em 3D. O primeiro filme deverá ser lançado em 2007, o 30º aniversário de "Star Wars".

O homem quieto e privado é um paradoxo para o fenômeno mundial que criou. Mas Lucas disse aos fãs que finalmente aceitou ser conhecido como "George 'Star Wars' Lucas. (...) Eu fico surpreso por ter tido tamanho efeito sobre tantas pessoas ao redor do mundo".

O fã britânico Justin Hutchinson, 34 anos, reservou seu vôo no dia em que Lucas anunciou que estaria presente. "Os fãs de 'Star Wars' são os fãs mais fanáticos do mundo", disse ele. "Esqueça 'Jornada nas Estrelas'."


Fãs como nenhum outro

Fantasias são uma constante em todos os encontros de "Star Wars".

Elas variam de trajes e assessórios autênticos, com qualidade de cinema, até criativos e excêntricos. Ken Tarleton, 33 anos, de Modesto, Califórnia, era um soldado Elvis do império, completo com anéis dourados espalhafatosos.

Lori Sartre, uma designer de 34 anos de Boston, costurou duas fantasias para sua viagem: um vestido branco com padrões retangulares azuis, a la R2D2, e outro vestido a partir das antigas cortinas "Star Wars" dos anos 70. "Você não vai querer ir à festa do Oscar com um vestido igual aos das outras", disse Sartre.

A devoção de alguns fãs é mais profunda que a de outros.

O nova-iorquino Luis Ramos, 29 anos, tem uma cena de batalha de "Star Wars" tatuada em seu peito. "Eu tenho uma paixão pelo filme e me interessei por tatuagens por meio do rock 'n' roll. O passo lógico seguinte era combinar as duas", disse Ramos.

Outro fã de música, o baixista Tim Raether, 25 anos, e seus companheiros de banda combinaram sua paixão pela música com "Star Wars" e ganharam uma viagem com todas as despesas pagas para a convenção, cortesia de George Lucas, após persuadirem a Lucasfilm a contratar a banda para tocar nas festas de abertura e encerramento.

A Mt. San Jacinto College-Menifee (Califórnia) Jazz Ensemble, de 12 membros, tocou uma mistura da música de John Williams com títulos como "Imperial Funk" e "Star Wars Salsa".

E havia o Pallet, de Massachusetts, tocando versões heavy metal de "Star Wars", completas com um Darth Vader batendo cabeça. Mas os freqüentadores da convenção disseram que é mais do que um filme, é um movimento.

"Para mim, não se trata apenas de 'Star Wars'; é sobre encontrar um grupo no qual você se encaixa, onde não tem que se preocupar em ser chamado de 'geek' (bitolado)", disse Kathy Johnson, 25 anos. Ela conheceu seu marido, Albin Johnson, em uma convenção. Eles se casaram há seis meses.

Albin Johnson, 36 anos, de Colúmbia, Carolina do Sul, é o fundador da 501st Legion, um dos maiores fan clubs de "Star Wars", com mais de 3 mil membros. Quando sua filha de um casamento anterior, Katie, 6 anos, foi diagnosticada com uma forma rara de câncer no outono passado, a 501st rapidamente se mobilizou.

Mais de 1.000 pessoas --alguns homens vestindo fantasias de soldado do império acompanhadas por tietes com minissaias-- participaram de uma festa para levantar dinheiro para o tratamento dela. Johnson disse que Katie está melhorando.

Ninguém conhece a devoção dos fãs melhor do Steve Sansweet, chefe de relações com os fãs da Lucasfilm. O ex-repórter do "Wall Street Journal" construiu um museu "Star Wars" de 460 metros quadrados em um barracão de sua propriedade.

"Os fãs de 'Star Wars' tem um sentimento de propriedade de 'Star Wars'. Este é o motivo de você ver fãs aguardando seis semanas em uma fila para a estréia do filme, mesmo se não for no cinema certo", disse ele, se referindo aos fãs que acamparam em frente ao Grauman's Chinese Theatre em Hollywood, que não planeja exibir "Sith". "Eles estão loucos? Não. Se trata de compartilhar uma experiência com outros fãs de 'StarWars'."


A Força para comprar está conosco

Os fãs passaram o fim de semana brincando, aprendendo e comprando. Os aficionados em robótica podiam aprender a construir um dróide. Um grupo de teatro de Los Angeles apresentou sua comédia, "A Trilogia Star Wars em 30 Minutos".

Jogadores testavam os mais recentes videogames. Pretensos cavaleiros jedi aprendiam algumas técnicas do sabre de luz no Centro de Treinamento do Jovem Jedi --e os empregavam quando Lorde Vader interrompia a aula.

Mas de longe, as salas mais populares eram os dois salões imensos de produtos, um vendendo souvenires da Celebration, e um maior onde vendedores vendiam badulaques novos e antigos.

Os produtos de "Star Wars" já renderam US$ 9 bilhões até o momento --mais desde a convenção. Os produtos variavam de bonecos de US$ 5 até uma máquina de pipoca de US$ 1.100.

Na sexta-feira, um quase tumulto aconteceu enquanto os fãs que esperavam para entrar na Loja Star Wars foram avisados de seu fechamento, uma hora após sua abertura, devido à dificuldade para manter os itens em estoque.

O item mais procurado era um boneco de Vader de US$ 15. As compras eram limitadas a quatro Vaders por pessoa, mas fãs empresariais estavam revendendo os bonecos por US$ 100 cada para outros que aguardavam na fila.

"Há algo assustador em homens adultos aguardando na fila a noite toda para comprar brinquedos de 'Star Wars' com os quais nem mesmo vão brincar ou tirar da embalagem", brincou David Ireland, 30 anos, de Columbus, Ohio.

Ele e sua esposa, Christina, 34 anos, gastaram cerca de US$ 4 mil nos quatro dias do fim de semana, grande parte disto em souvenires e itens de colecionador.

História universal

No final de cada noite, muitos fãs se congregavam em festas e bares próximos do centro de convenções, como o bar Ram, que foi transformado no quartel-general da 501st Legion até o cardápio, exibindo itens como Boba Fettuccini, batizado segundo o mercenário Boba Fett do filme.

Sentado no bar, o reservista do Exército, Brian Jones, 29 anos, de Florence, Kentucky, disse que passava suas horas de folga no Iraque assistindo aos filmes "Star Wars" em DVDs que comprou na PX. Outros fãs no bar vieram da França, Japão, Inglaterra, Alemanha, México e Austrália, representando o apelo global da Celebration.

A certa altura durante a convenção, o ator britânico Warwick Davis, que interpretou o ewok Wicket em "O Retorno de Jedi", se maravilhou com o alcance de "Star Wars". "Parece um encontro de cúpula internacional", disse ele.

O motivo, ele acrescentou: "É uma história que todo mundo pode entender: bem contra o mal". A atriz chinesa Bai Ling, que interpreta a misteriosa senadora Bana Breemu em "Sith", foi ainda mais longe: "'Star Wars' é como religião. As pessoas precisam de esperança e algo belo no qual se agarrar e compartilhar". E Lucas, ela disse, é prova de que "uma pessoa pode mudar o mundo (...) fazer as pessoas se unirem para dar amor e compaixão umas às outras".

Warwick disse: "Você pode imaginar? Tudo isto é resultado de uma pequena faísca naquele cérebro de George Lucas".

Matéria publicada hoje no UOL Mídia Global (matéria original em inglês e publicada no USA Today)

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Albin Johnson' date=' 36 anos, de Colúmbia, Carolina do Sul, é o fundador da 501st Legion, um dos maiores fan clubs de "Star Wars", com mais de 3 mil membros. Quando sua filha de um casamento anterior, Katie, 6 anos, foi diagnosticada com uma forma rara de câncer no outono passado, a 501st rapidamente se mobilizou.

Mais de 1.000 pessoas --alguns homens vestindo fantasias de soldado do império acompanhadas por tietes com minissaias-- participaram de uma festa para levantar dinheiro para o tratamento dela. Johnson disse que Katie está melhorando.

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Putz... Isso é legal, legal de verdade. É bom ver quando a paixão por Star Wars, que às vezes é mesmo algo bem fútil, é usada para uma coisa boa e realmente útil. Nerd também tem coração.

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O nova-iorquino Luis Ramos' date=' 29 anos, tem uma cena de batalha de "Star Wars" tatuada em seu peito. "Eu tenho uma paixão pelo filme e me interessei por tatuagens por meio do rock 'n' roll. O passo lógico seguinte era combinar as duas", disse Ramos.[/quote']

aqui a foto do cidadão (da tatuagem dele pelo menos)

DSC00235.jpg

e muito legal a campanha que organizaram pela doença dela, e nunca vi fãns tão amigos como em SW, e tão AMIGOS um dos outros!

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Criador de "Star Wars" ajuda convenção de fãs


"O fenômeno todo começou com os fãs"' date=' diz o diretor George Lucas

Cesar G. Soriano
Em Indianápolis

O círculo agora está completo.

Em 19 de maio, George Lucas, o criador de "Star Wars" (Guerra nas Estrelas), lançará o último filme de sua "space opera", "Episódio 3: A Vingança dos Sith". O filme concluirá uma jornada de 28 anos de Lucas, que teve início com um filme de ficção científica de baixo orçamento que, de lá para cá, se transformou em um fenômeno da cultura pop mundial.

Para marcar a ocasião, mais de 30 mil fãs de toda a galáxia se reuniram aqui no último fim de semana para a Celebration 3, a maior convenção de "Star Wars" já realizada. Por US$ 110 pelo ingresso para os quatro dias, era a hora de fazer algazarra como um wookiee e celebrar a saga.

"O fenômeno todo começou com os fãs", disse Lucas para uma multidão no sábado, em sua primeira aparição em uma convenção oficial de "Star Wars" e sua primeira em convenção de fãs em 18 anos.

"Quando fizemos o primeiro 'Star Wars' (em 1977), nós fizemos um esforço para promovê-lo em convenções de ficção científica e deixar todos cientes de que estávamos fazendo esta 'space opera' (ópera espacial). E foi por causa deste esforço para ter apelo primeiro aos fãs que permitiu que o filme fosse um imenso sucesso."

Então foi aqui, diante de sua legião de fãs, que Lucas fez o anúncio de que "Star Wars" continuará, na tela pequena.

Lucas deu sinal verde para duas séries de televisão de "Star Wars". A primeira será uma série de animação em 3D de meia hora baseada nos populares curtas "Clone Wars" do Cartoon Network.

O segundo e mais ambicioso projeto envolverá uma série com atores. Ele quer que ela seja semelhante à série "As Aventuras do Jovem Indiana Jones", que ele produziu em 1992. Lucas planeja filmar toda a primeira temporada de uma só vez, com o início das filmagens previsto para daqui um ano. Lucas disse que preparará a série, mas depois planeja se afastar e passar para outros projetos.

Lucas também planeja remasterizar todos os filmes em 3D. O primeiro filme deverá ser lançado em 2007, o 30º aniversário de "Star Wars".

O homem quieto e privado é um paradoxo para o fenômeno mundial que criou. Mas Lucas disse aos fãs que finalmente aceitou ser conhecido como "George 'Star Wars' Lucas. (...) Eu fico surpreso por ter tido tamanho efeito sobre tantas pessoas ao redor do mundo".

O fã britânico Justin Hutchinson, 34 anos, reservou seu vôo no dia em que Lucas anunciou que estaria presente. "Os fãs de 'Star Wars' são os fãs mais fanáticos do mundo", disse ele. "Esqueça 'Jornada nas Estrelas'."


Fãs como nenhum outro

Fantasias são uma constante em todos os encontros de "Star Wars".

Elas variam de trajes e assessórios autênticos, com qualidade de cinema, até criativos e excêntricos. Ken Tarleton, 33 anos, de Modesto, Califórnia, era um soldado Elvis do império, completo com anéis dourados espalhafatosos.

Lori Sartre, uma designer de 34 anos de Boston, costurou duas fantasias para sua viagem: um vestido branco com padrões retangulares azuis, a la R2D2, e outro vestido a partir das antigas cortinas "Star Wars" dos anos 70. "Você não vai querer ir à festa do Oscar com um vestido igual aos das outras", disse Sartre.

A devoção de alguns fãs é mais profunda que a de outros.

O nova-iorquino Luis Ramos, 29 anos, tem uma cena de batalha de "Star Wars" tatuada em seu peito. "Eu tenho uma paixão pelo filme e me interessei por tatuagens por meio do rock 'n' roll. O passo lógico seguinte era combinar as duas", disse Ramos.

Outro fã de música, o baixista Tim Raether, 25 anos, e seus companheiros de banda combinaram sua paixão pela música com "Star Wars" e ganharam uma viagem com todas as despesas pagas para a convenção, cortesia de George Lucas, após persuadirem a Lucasfilm a contratar a banda para tocar nas festas de abertura e encerramento.

A Mt. San Jacinto College-Menifee (Califórnia) Jazz Ensemble, de 12 membros, tocou uma mistura da música de John Williams com títulos como "Imperial Funk" e "Star Wars Salsa".

E havia o Pallet, de Massachusetts, tocando versões heavy metal de "Star Wars", completas com um Darth Vader batendo cabeça. Mas os freqüentadores da convenção disseram que é mais do que um filme, é um movimento.

"Para mim, não se trata apenas de 'Star Wars'; é sobre encontrar um grupo no qual você se encaixa, onde não tem que se preocupar em ser chamado de 'geek' (bitolado)", disse Kathy Johnson, 25 anos. Ela conheceu seu marido, Albin Johnson, em uma convenção. Eles se casaram há seis meses.

Albin Johnson, 36 anos, de Colúmbia, Carolina do Sul, é o fundador da 501st Legion, um dos maiores fan clubs de "Star Wars", com mais de 3 mil membros. Quando sua filha de um casamento anterior, Katie, 6 anos, foi diagnosticada com uma forma rara de câncer no outono passado, a 501st rapidamente se mobilizou.

Mais de 1.000 pessoas --alguns homens vestindo fantasias de soldado do império acompanhadas por tietes com minissaias-- participaram de uma festa para levantar dinheiro para o tratamento dela. Johnson disse que Katie está melhorando.

Ninguém conhece a devoção dos fãs melhor do Steve Sansweet, chefe de relações com os fãs da Lucasfilm. O ex-repórter do "Wall Street Journal" construiu um museu "Star Wars" de 460 metros quadrados em um barracão de sua propriedade.

"Os fãs de 'Star Wars' tem um sentimento de propriedade de 'Star Wars'. Este é o motivo de você ver fãs aguardando seis semanas em uma fila para a estréia do filme, mesmo se não for no cinema certo", disse ele, se referindo aos fãs que acamparam em frente ao Grauman's Chinese Theatre em Hollywood, que não planeja exibir "Sith". "Eles estão loucos? Não. Se trata de compartilhar uma experiência com outros fãs de 'StarWars'."


A Força para comprar está conosco

Os fãs passaram o fim de semana brincando, aprendendo e comprando. Os aficionados em robótica podiam aprender a construir um dróide. Um grupo de teatro de Los Angeles apresentou sua comédia, "A Trilogia Star Wars em 30 Minutos".

Jogadores testavam os mais recentes videogames. Pretensos cavaleiros jedi aprendiam algumas técnicas do sabre de luz no Centro de Treinamento do Jovem Jedi --e os empregavam quando Lorde Vader interrompia a aula.

Mas de longe, as salas mais populares eram os dois salões imensos de produtos, um vendendo souvenires da Celebration, e um maior onde vendedores vendiam badulaques novos e antigos.

Os produtos de "Star Wars" já renderam US$ 9 bilhões até o momento --mais desde a convenção. Os produtos variavam de bonecos de US$ 5 até uma máquina de pipoca de US$ 1.100.

Na sexta-feira, um quase tumulto aconteceu enquanto os fãs que esperavam para entrar na Loja Star Wars foram avisados de seu fechamento, uma hora após sua abertura, devido à dificuldade para manter os itens em estoque.

O item mais procurado era um boneco de Vader de US$ 15. As compras eram limitadas a quatro Vaders por pessoa, mas fãs empresariais estavam revendendo os bonecos por US$ 100 cada para outros que aguardavam na fila.

"Há algo assustador em homens adultos aguardando na fila a noite toda para comprar brinquedos de 'Star Wars' com os quais nem mesmo vão brincar ou tirar da embalagem", brincou David Ireland, 30 anos, de Columbus, Ohio.

Ele e sua esposa, Christina, 34 anos, gastaram cerca de US$ 4 mil nos quatro dias do fim de semana, grande parte disto em souvenires e itens de colecionador.

História universal

No final de cada noite, muitos fãs se congregavam em festas e bares próximos do centro de convenções, como o bar Ram, que foi transformado no quartel-general da 501st Legion até o cardápio, exibindo itens como Boba Fettuccini, batizado segundo o mercenário Boba Fett do filme.

Sentado no bar, o reservista do Exército, Brian Jones, 29 anos, de Florence, Kentucky, disse que passava suas horas de folga no Iraque assistindo aos filmes "Star Wars" em DVDs que comprou na PX. Outros fãs no bar vieram da França, Japão, Inglaterra, Alemanha, México e Austrália, representando o apelo global da Celebration.

A certa altura durante a convenção, o ator britânico Warwick Davis, que interpretou o ewok Wicket em "O Retorno de Jedi", se maravilhou com o alcance de "Star Wars". "Parece um encontro de cúpula internacional", disse ele.

O motivo, ele acrescentou: "É uma história que todo mundo pode entender: bem contra o mal". A atriz chinesa Bai Ling, que interpreta a misteriosa senadora Bana Breemu em "Sith", foi ainda mais longe: "'Star Wars' é como religião. As pessoas precisam de esperança e algo belo no qual se agarrar e compartilhar". E Lucas, ela disse, é prova de que "uma pessoa pode mudar o mundo (...) fazer as pessoas se unirem para dar amor e compaixão umas às outras".

Warwick disse: "Você pode imaginar? Tudo isto é resultado de uma pequena faísca naquele cérebro de George Lucas".

Matéria publicada hoje no UOL Mídia Global (matéria original em inglês e publicada no USA Today)

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É... sem dúvida alguma não ha fã como os fãs de SW. (fãs de Senhor dos Pastéis morram de inveja hehe).

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Maratona SW em Londres é vendida em minutos


20050425154429sith203.jpg Em apenas cinco minutos' date=' todos os ingressos para uma maratona de um dia com os seis filmes da série Guerra nas Estrelas em Londres foram vendidos, nesta segunda-feira.

Já no fim de semana os fãs da saga começaram a formar filas para conseguir um dos mil "Passaportes Galácticos" para assistir à maratona, que será realizada no dia 16 de maio no cinema London's Empire.

"Esta é a projeção que vendeu mais rapidamente aqui no Empire", disse a assessora de imprensa do cinema, Katy Harris.

A maratona começa às 7h (hora local, 3h em Brasília) e termina com uma pré-estréia do novo filme da série, A Vingança dos Siths.

A pré-estréia na Grã-Bretanha - na qual estarão presentes os atores Hayden Christensen, Anthony Daniels e Peter Mayhew - será realizada no mesmo dia no cinema Odeon de Leicester Square, no centro de Londres.

É aguardado um batalhão de fanáticos da saga no local, onde a Royal Philharmonic Orchestra vai realizar um concerto gratuito com músicas de Guerra nas Estrelas.

Convenção

Para marcar a estréia de A Vingança dos Siths, cerca de 30 mil fãs se reuniram em Indianápolis, nos Estados Unidos, no que foi considerada a maior convenção oficial de Guerra nas Estrelas.

O diretor George Lucas foi a principal atração do evento. "Todo o fenômeno começou com os fãs", disse Lucas, que participou de várias convenções de ficção científica como parte de sua pesquisa para criar o primeiro Guerra nas Estrelas.

"Isso ajudou o filme a ser um enorme sucesso já no primeiro dia", continuou o diretor.

Segundo o coordenador das relações com os fãs da Lucasfilm, Steve Sansweet, o evento de quatro dias ficou tão popular que fanáticos do México, Japão e Europa fretaram aviões para participar.

ps.: camiseta bonita essa né pessoal? :-)

[/quote']

Essa maratona, será que não teria a possibilidade de ter uma no Brasil??

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Kevin Smith enlouquece com Star Wars: Episódio III - A vingança dos Sith

 

 

posterp.jpgO cineasta Kevin Smith (Menina dos olhos) foi convidado pela Lucasfilm para assistir ao Episódio III de Star Wars e comentou a experiência em detalhes em seu blog oficial.

"A vingança dos Sith é, simplesmente, espetacular pra [email protected]%&!!! Esse é o prelúdio de Star Wars que os fãs estavam choramingando para ver desde Ameaça fantasma. Se eles disserem que não gostaram deste estarão mentindo. Por mais sombrio que Império contra-ataca tenha sido, este é mil vezes mais pesado", comentou entusiasmadíssimo.

O criador de O balconista, porém, reclamou que nunca tinha assistido a um filme com tanta gente chata junta. É que a sessão foi realizada para executivos de licenciamento, engravatados que não demonstraram qualquer emoção ao final. "Eu gritei WOOOOOOOOOOOOO-HOOOOOOOOOOOO!!!! quando o filme acabou e fiquei lá parado sozinho. Nunca, mas nunca, assista a um filme tão legal e geek como A vingança dos Sith numa sala tão cheia de caras de marketing sem graça", alertou.

"Mas esse é um filme que eu estava geneticamente disposto a amar. Eu me lembro de ler, aos oito anos de idade, na revista Starlog, que Darth Vader era meio-homem, meio-máquina graças a um confronto com Ben Kenobi que terminou com ele caindo na lava. Agora, 26 anos depois, finalmente pude assistir a esta batalha tão esperada. E ela correspondeu a todas as minhas expectativas. Fiquei triste quando o filme terminou, mas feliz em saber que o universo Star Wars vai continuar (eu li algumas coisas sobre um programa de TV)", completou.

Fonte: omelete.com.br

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Eventos de SW oficiais no Brasil?


Mais de 30 mil (trinta mil, eu disse) gringos americanos se divertiram no último final-de-semana em 4 dias de conveção temática de Star Wars, chamado de Celebration.

A Luscafilm investe milhões de dólares 2 meses antes da estréia, agita com os licenciadores eventos locais para aumentar as vendas de seus produtos ligados a saga porque eles sabem que mesmo que o filme for um fiasco, os produtos já foram vendidos mesmo, então não tem perda.

E no Brasil? Porque que aqui não temos nada de oficial?

Na base das suposições, podemos perceber que a FOX Brasil (não existe Lucasfilm aqui) tem departamentos (cinema e vídeo) que partem para pontos divergentes e não unem forças para a promoção do filme que vai estrear.

Vai ver, os marketeiros pensam que SW3 vende ingressos sozinho e não precisa de ajuda de promoções. Vai ver que a FOX Brasil não ganha nada com os filmes "independentes" da Lucasfilm, como eles ganharam com os X-Men anos atrás.

O investimento aqui é pequeno e para se ter uma idéia, até o trailer de Batman Begins começou a passar na tv Globo no começo do mês - e olha que ele só estréia por aqui em junho! Trailer de SW3 só na semana da estréia. Troféu Blérgh para eles.

Mas as licenciadoras não pensam assim. Elas dependem delas mesmas para conseguirem vender os produtos caros da sada e por isso agitam parcerias com fãs-clubes para aumentar as chances de não encalhar nada nas prateleiras.

Porque todo mundo não se junta num local único para vender seus produtos e fazem a festa para os fãs? O mercado é imenso e ele deveria ser explorado.

Pensem nisso.

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Enfim, produtos ROTS nas prateleiras virtuais


E com a aproximação da estréia, daqui 20 dias, alguns sites de comércio eletrônico já estão vendendo produtos da marca A Vingança dos Sith.

Aqui vai alguns deles, mas fica o aviso do JediMania: nunca compramos neles e não leva o selo de qualidade do JediMania por não termos como garantir a eficiência de cada um deles, quanto a preço, prazo, entrega e etc.

- www.piziitoys.com.br
Destaque para as espadas Ligthsabers FX da Master Replicas.

- www.toymania.com.br
Destaque para a variedade de produtos e para as blasters dos clone troopers.

- Submarino.com.br
Tá fraco lá... quase nada para se vender. Mas tem quem goste.

-
IMtoys.com.br
Quase nada de nada.

Claro que existem outros sites de lojas que estão vendendo alguma coisa de ROTS, mas aí, cada um que faça sua propaganda! hehee

Boas compras!

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Star Wars na TV paga em maio


Além do especial do Episódio III e da maratona com os 5 filmes, que serão transmitidos pela FOX, será exibido, no mesmo canal, o filme Ewoks - A Batalha de Endor nos dias 21
(14h) e 29 (12h).

O canal A&E Mundo reapresentará a Semana Star Wars (que foi ao ar no ano passado) com o documentário Império dos Sonhos e biografias de Mark Hamill, Carrie Fisher, Alec Guinnes e Harrison Ford (de 17 a 21 de maio, sempre às 21h).

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Bai Ling fora da versão cinematográfica de ROTS?

 

 Curiosidade: na galeria de fotos da Celebration III, disponível no site oficial, a legenda que identifica a atriz Bai Ling vem com o seguinte complemento: “Senadora Bana Breemu, DVD de Vingança dos Sith”.

Isso indicaria que a personagem foi cortada da versão cinematográfica?

Ainda não se sabe, mas os maledicentes de plantão acham que sim e já andam associando o fato com a decisão da moça de posar para a próxima edição da Playboy norte-americana.

Se for verdade, haja moralismo!

127.jpg


Para ver esta e outras fotos da cobertura oficial da CIII, clique aqui.
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Escrever ROTS deu um trabalhão!

 

 Quando a pressão pelo sucesso se soma ao trabalho de produzir o texto, o resultado só pode ser uma crise de bloqueio. George Lucas se esforçou tanto para escrever o roteiro para Episódio III que teve de ser forçar a um esquema rígido de trabalho enquanto buscava inspiração. Para resolver o problema, o cineasta agiu como um funcionário-padrão, cumprindo uma jornada de 9 horas, cinco dias por semana – e ainda assim só conseguia produzir 5 páginas por dia. “Sou muito diligente em relação à escrita. Trabalhava das 8h30 às 18h. Sentava lá diante das páginas, mas ainda não conseguia escrever. Consegui fazer tudo, à base de cinco páginas ao dia. Mas tive de me forçar, senão provavelmente só escreveria uma página por dia”, contou Lucas ao WENN.
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