Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ronny' date=' vc não tem nenhuma foto de Mrs. Harris com a Annette Bening e Sir. Ben Kingsley?[/quote']

Cara, eu tenho uma, mas nela somente Bening!!!

E eu não vou postar aqui. Se tu quiser, posso te vender smiley36.gif!!!

-->> Brincadeira cara, não tenho!!!

Mas pode crer que essa semana sai, por causa do festival de Toronto!!!

flw!

Ronny38592.0480439815
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fotos de RIVER QUEEN' date=' de Vincent Ward, com Samantha Morton:

[/quote']

Putz, vc até agora é a única pessoa que posta alguma coisa sobre esse filme! Eu acho sim que tem potencial, apesar dos problemas entre Morton e o diretor, que chegou a ser afastado do projeto mas depois retornou.

Eu adorei as fotos!

E acho que a briga pode ter favorecido ao filme!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hj assisti a Eterno Amor e O Clã das Adagas Voadoras.  Dois bons filmes, q têm fotografia excepcional e mto bem realizados.  Na história O Clã sai ganhando, mas vale conferir os 2, embora tenha achado Eterno Amor um tanto confuso e longo, agora, como a Jodie Foster fala bem francês, fiquei impressionado, o sotaque dela é limpo, e a Audrey Tautou está excelente.  Dois belos filmes, mto bonitos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hj assisti a Eterno Amor e O Clã das Adagas Voadoras.  Dois bons filmes' date=' q têm fotografia excepcional e mto bem realizados.  Na história O Clã sai ganhando, mas vale conferir os 2, embora tenha achado Eterno Amor um tanto confuso e longo, agora, como a Jodie Foster fala bem francês, fiquei impressionado, o sotaque dela é limpo, e a Audrey Tautou está excelente.  Dois belos filmes, mto bonitos.[/quote']

Jodie esteve melhor naqueles minutinhos que Audrey em toda a projeção (mas também é covardia comparar!!!!!!!).

Como bem observou a Isabela Boscov, Jodie dá uma idéia do que o filme poderia ter sido!!!

Confesso que a única vez em que o filme de Jeunet realmente me tocou, foi quando ele abordou a história da personagem de Foster!!!

Ronny38592.5317361111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hj assisti a Eterno Amor e O Clã das Adagas Voadoras.  Dois bons filmes' date=' q têm fotografia excepcional e mto bem realizados.  Na história O Clã sai ganhando, mas vale conferir os 2, embora tenha achado Eterno Amor um tanto confuso e longo, agora, como a Jodie Foster fala bem francês, fiquei impressionado, o sotaque dela é limpo, e a Audrey Tautou está excelente.  Dois belos filmes, mto bonitos.[/quote']

Jodie esteve melhor naqueles minutinhos que Audrey em toda a projeção (mas também é covardia compar!!!!!!!).

Como bem observou a Isabela Boscov, Jodie dá uma idéia do que o filme poderia ter sido!!!

Confesso que a única vez em que o filme de Jeunet realmente me tocou, foi quando ele abordou a história da personagem de Foster!!!

Mesma coisa aconteceu em Cold Mountain > a Natalie Portman valeu por todo o filme , sua participação e superior ao resto .

E Jodie coloca Eterno Amor nos bolsos ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nâo chegaria a ser tão extremo, Jodie Foster rouba a atenção nas cenas que aparece, mas o filme em si também tem muitos méritos. Visual a parte, o roteiro é eficaz e as atuações boas, sem excessões. É um ótimo filme que por algum motivo não recebeu o devido reconhecimento, mas acredito sim que no futuro vai ser classificado como extremamente subestimado. Quanto ao Jeunet, é um dos cineastas mais promissores na minha opinião, caso seus filmes continuem a manter esse nível de qualidade, acredito que vai ficar mais famoso que um Bertolucci ou Zefirelli da vida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...