Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2006


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

Revisitei o trailer de Brokeback Mountain para atualizar os meus apontamentos sobre o filme...enfim...não vi nada ali' date=' além do tato visual de Ang Lee e de um roteiro que parece ser bem acertado, que seja oscarizável...mas enfim...[/quote']

Fe, voce deve ler o conto, cara. Quase todas as falas são extraídas fielmente dele. E eu não acredito que voce não tenha achado a trilha no mínimo tocante, assim como o Jake. Enfim, sei que já andei prometendo o conto (smiley5.gif), mas prometo que dessa vez mando, a te e ao Guidon!!!

Ao ler, voce terá outra percepção do trailer (prometo)!!!

 

-->> E estou com novas fotos de ROMANCE AND CIGARETTES, MRS. HENDERSON PRESENTS, PRIZE WINNER OF DEFIANCE OHIO, NORTH COUNTRY, THE WHITE COUNTESS, SEPARATE LIES, MATCH POINT, HARSH TIMES, EDISON, BROKEBACK MOUNTAIN, ASK THE DUST e exclusivas de BREAKFAST ON PLUTO.

SERÁ QUE DEVO POSTAR??  smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda sobre O JARDINEIRO FIEL:

Segundo o jornal Hollywood Reporter, Meirelles abre a temporada de caça aos prêmios. 'Estamos diante do primeiro grande candidato ao Oscar de melhor filme, com todos os atrativos que permeiam a categoria: trata-se de um filme com tema sério, proporções épicas e uma grande love story criada pelas boas performances de Fiennes e Weisz'. Além de boas críticas preliminares, Meirelles também ganhou perfis em publicações importantes como os jornais Los Angeles Times e The New York Times. Mas o elogio mais positivo para Meirelles foi do autor do livro no qual o filme se baseia, John Le Carré: 'Fernando tem uma grande paixão pelos temas secundários de meu livro. Ele foi capaz de transferir esse sentimento para o âmago da história. O filme funciona soberbamente', disse o escritor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revisitei o trailer de Brokeback Mountain para atualizar os meus apontamentos sobre o filme...enfim...não vi nada ali' date=' além do tato visual de Ang Lee e de um roteiro que parece ser bem acertado, que seja oscarizável...mas enfim...[/quote']

Fe, voce deve ler o conto, cara. Quase todas as falas são extraídas fielmente dele. E eu não acredito que voce não tenha achado a trilha no mínimo tocante, assim como o Jake. Enfim, sei que já andei prometendo o conto (smiley5.gif), mas prometo que dessa vez mando, a te e ao Guidon!!!

Ao ler, voce terá outra percepção do trailer (prometo)!!!

 

 

A trilha eu esqueci de comentar...bela e competente...mas as atuações Ronny, realmente eu não achei nada ali que tenha poder para ser oscarizável...e Ledger no final do trailer...força uma voz e uma cara que estão fracos...bem ruins...

FeCamargo38591.6662847222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revisitei o trailer de Brokeback Mountain para atualizar os meus apontamentos sobre o filme...enfim...não vi nada ali' date=' além do tato visual de Ang Lee e de um roteiro que parece ser bem acertado, que seja oscarizável...mas enfim...[/quote']

Fe, voce deve ler o conto, cara. Quase todas as falas são extraídas fielmente dele. E eu não acredito que voce não tenha achado a trilha no mínimo tocante, assim como o Jake. Enfim, sei que já andei prometendo o conto (smiley5.gif), mas prometo que dessa vez mando, a te e ao Guidon!!!

Ao ler, voce terá outra percepção do trailer (prometo)!!!

 

 

A trilha eu esqueci de comentar...bela e competente...mas as atuações Ronny, realmente eu não achei nada ali que tenha poder para ser oscarizável...e Ledger no final do trailer...força uma voz e uma cara que estão fracos...bem ruins...

Conhecendo as nunces das personagens, acho que o Jake e a Michelle devem estar competentes!!!

Agora me dá um minutinho para postar as fotos!!  smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GALERA!!!

ABERTA A VOTAÇÃO....TÓPICO E O OSCAR VAI PARA: CHEGOU A NOSSA VEZ....LEMBRANDO TRÊS CANDIDATOS POR CATEGORIA E PODEM ENVIAR OS VOTOS VIA MP PARA MIM ATÉ SÁBADO DA SEMANA QUE VEM!!!!
BOA VOTAÇÃO!!!

ABRAÇÃO!!

PS: JÁ ESTOU COM IDÉIA PARA A NOVA PREMIAÇÃO DEPOIS QUE ESSA TERMINAR!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GALERA!!!

ABERTA A VOTAÇÃO....TÓPICO E O OSCAR VAI PARA: CHEGOU A NOSSA VEZ....LEMBRANDO TRÊS CANDIDATOS POR CATEGORIA E PODEM ENVIAR OS VOTOS VIA MP PARA MIM ATÉ SÁBADO DA SEMANA QUE VEM!!!!
BOA VOTAÇÃO!!!

ABRAÇÃO!!

PS: JÁ ESTOU COM IDÉIA PARA A NOVA PREMIAÇÃO DEPOIS QUE ESSA TERMINAR!!!

 

>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>> >

EITA TO POR FORA...

O QUE É ESSA VOTAÇÃO? POSSO VOTAR TAMBÉM?

P.S.: BOAS AS FOTOS RONNY!!!smiley2.gif (PRINCIPALMENTE A DE BROCKBACK MOUNTAIN)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

northcountry_theronspacek.jpg

-->> Charlize Theron e Sissy Spacek, em North Country (aliás, Theron chora pela concorrência ao Oscar de Melhor Atriz smiley11.gif)

northcountry_theronmcdormand.jpg

-->> Frances McDormand e Charlize Theron recebem Kate Winslet e Susan Sarandon, suas competidoras de ROMANCE AND CIGARETTES: "não vai ser fácil, queridas!!!"

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...