Jump to content
Forum Cinema em Cena

Balrog 2012

Members
  • Content count

    786
  • Joined

  • Last visited

About Balrog 2012

  • Rank
    Designer de Figurino

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  1. Balrog 2012

    Liga da Justiça (2017) #2

    DARKSEID!!!!!!!!! É NÓIZ!!!!!!!!!!!!!!
  2. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    Com certeza, belo trabalho!!!
  3. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    Voltando ao trailer, só hj li a matéria do Terra Zero e lá o pessoal levanta uma hipótese interessante: todos da produção estão dizendo q a cena no deserto é um pesadelo do Batman, mas e se não for??? Seria uma boa jogada pra despistar a surpresa. Oremos!!!
  4. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    Algo parecido com essa última imagem ficaria bom.
  5. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    Putz, não gostei do design dessa nave naum...
  6. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    Eu pegava a "Juju" fácil!!!
  7. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    PUTZ, esse sim hein?!?! Quem sabe ele não vai se transformar para algo desse tipo ao longo do combate! Assim espero!!!
  8. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    Putz, mto bom o trailer, agora se as criaturas aladas forem mesmo Parademônios será estupidamente legal!!!!
  9. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    É de largar a família no Natal!!!
  10. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    Baum, como eu estou no modo "latindo pra economizar cachorro", não.
  11. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    KKK, boa!!! Realmente, 2.016 vai bombar!!!
  12. Balrog 2012

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

    Cara... esse é o melhor gif ever!!!!!
×