Jump to content
Forum Cinema em Cena

Firecore

Members
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Firecore's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. tem ele mesmo aiuahhauhauihuaihuia ah kra eu nao achei fraco nao. O I é mais ou menos realmente. Mas o II ta bem legal. É como eu disse, tem nada de espetacular o filme, porem tem umas cenas e piadas bem engraçadas!
  2. a historia me parece a mesma de sempre...
  3. putz, galera aiuahuaha serio, vejam Doze é Demais II nao é nada espetacular e talz, mas é super engraçado auiahiuahiuahiuahu. Vale o ingresso!
  4. para os fãs do Blind Guardian A imagem abaixo é a capa de Fly, novo single do Blind Guardian. A arte é de Anthony Clarkson e o single está com lançamento previsto para o ano que vem. Segue a tracklist: 01. Fly 02. Skalds and Shadows (acoustic version) 03. In A Gadda Da Vida (IRON BUTTERFLY cover) A versão acústica de "Skalds And Shadows" e o cover do de "In A Gadda Da Vida" do Iron Butterfly estarão apenas neste single. O tão aguardado álbum da banda, cujo título provisório é A Twist In The Myth, não terá estas faixas. O frontman da banda Hansi Kürsch se desculpou com os fãs pelo sumiço da banda: "Sinto muitíssimo por não tê-los informado mais sobre esta gravação, mas estamos muito concentrados e mal encontramos tempo para comer. Eu estou numa magreza inacreditável e prometo mandar algumas fotos das sessões assim que 2006 começar. Ainda estamos no prazo para lançar o disco, mas este prazo pode ser manipulado quando o assunto é produzir um disco do Blind Guardian". Algumas das músicas deste novo lançamento do grupo são "Carry the Blessed Home", "The Edge", "In Search for the Lionheart", "Market Square", "Another Stranger Me" e "Otherland". FONTE
  5. nao to confiando nem um pouco nesse Todo Mundo em Panico 4 nao sei se ja postaram, mas ta ae:
  6. Firecore

    Rede Record

    eu nunca parei pra ver, minha que assiste todo dia!
  7. kraio 138 conto???? putz :/ eu baixei na internet aiuahauia
  8. Firecore

    Notícias

    Site de Missão: Impossível 3 lança game de caçada global Por Marcelo Hessel 29/12/2005 As filmagens principais de Missão: Impossível 3 já terminaram, mas as peças promocionais chegam aos poucos. Enquanto isso, o site oficial do filme tem uma novidade interativa. Basta se registrar na "Ultimate Mission: M:I:III Global Hunt" e participar de uma caçada global que, ao fim, dará uma viagem para a premiére do filme. A brincadeira começa no dia 6 de fevereiro, durará oito semanas e "desafiará suas habilidades para localizar e decifrar pistas por toda a internet", diz o site. Quanto mais pistas desvendar, mais pontos o jogador acumula na corrida pelo prêmio principal, mais kits de bonés, camisetas e DVDs. Rodado por J.J. Abrams - que já mostrou que é bom em espionagem na série Alias - o filme tem no elenco Tom Cruise, Simon Pegg, Billy Crudup, Ving Rhames, Laurence Fishburne, Keri Russell, Jonathan Rhys Meyers, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Maggie Q e Sasha Alexander. A estréia está prevista para 5 de maio de 2006. Clique aqui para o teaser.
  9. vale a pena.. The Girl Next Door The Phantom Of The Opera The Lord Of The Rings - The Return of King Elizabethtown
  10. nesse momento recomendo King Kong e O Exorcismo de Emily Rose ambos sao muito bons. Eu fui ver o Exorcismo de Emily Rose sem acreditar muito no filme, fui so acompanhar minha mae e realmente o filme é bem legal. E King Kong, dispensa comentarios. O Peter Jackson mostrou porque ganhou como O Melhor Diretor em Senhor dos Aneis. E axo que se ele for indicado, ele ganha de novo, agora com o King Kong!
  11. bom, nao vou por em ordem...mas seria mais ou menos assim 1) Senhor dos Aneis - O Retorno do Rei 2) O Poderoso Chefao I 3) Uma Mente Brilhante 4) Laranja Mecanica 5) Caligula 6) Genio Indomavel 7) A sociedade dos Poetas Mortos 8) Apocalyspe Now 9) Diario de uma Paixao 10) Em busca da Terra do Nunca 11) Do Inferno 12) Matrix I 13) Encontros e Desencontros 14) A lista de Shindler 15) E.T 16) Segundas Intenções 17) Poderoso Chefao II 18) Cidade dos Anjos 19) A Fantastica Fabrica de Chocolate (2005) 20) O Fantasma da Opera se eu lembrar de mais alguns eu edito =D Firecore38715.9336689815
×
×
  • Create New...