Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias, Elenco, Curiosidades


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 583
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O preço do DVD da 5º temporada baixou um pouco:

 

 

Box 24 Horas: 5ª Temporada - Edição de Colecionador- 7 DVDs KIEFER SUTHERLAND   

1741764.jpg

but_ampliar.gif

< name=x =/xt_basket_add.asp method=get>

bot_disponibilidade.gif

Em Estoque: Entrega 1 dia útil para Grande São Paulo*
Outras localidades?

bot_FTB_100seguro.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

De:
Submarino:
Economize:

R$
R$
R$

189,90
159,90
30,00

< id=2 = =5 ="http://i.s8.com.br/s/but_buy.gif" align=center border=0 name=2> < = value=ProductPage name=Query> < = value=6 name=ProdId> < = value=1741764 name=ProdId> < = value=1 name=shiptime>

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

ou 10X de R$ 15,99 sem juros no cartão
ou 12X de R$ 14,20 com juros* no cartão
* taxa de R$ 0,99% a.m.

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

cartao_modelo_01.jpg

Cartão Submarino: 24X de R$ 9,07
com juros* saiba mais
* taxa de 1,99% a.m.

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

spacer_trans.gif

bot_financ_24x.gif-->banner_pgto.gif


spacer_trans.gifbtad_desejos.gif >

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

FORA DA CTU, A CHLOE DE '24 HORAS' MOSTRA QUE É BEM MAIS INTERESSANTE

 

0,,9916761,00.jpg

 

Fora da CTU, longe da tensão da iminência de um atentando nuclear contra Los Angeles, Chloe O'Brian pode ser bem mais interessante.

A atriz Mary Lynn Rajskub, que vive a expert em computação que é o braço direito de Jack Bauer em "24 Horas", foi capa da revista Geek deste mês e mostrou que por trás daquela carranca tem uma nerd bem gata, como você pode conferir na galeria de fotos!

Em entrevista à revista, Mary Lynn mostrou que nem de longe entende de computador como sua personagem. Mas quem liga? A gente ama a Chloe. Damn it! E você, não adora ela?

Aproveite para escutar o programa de rádio do Séries Etc. clicando aqui e venha deixar seus comentários no blog Legendado.

24 HORAS
Fox
terça, 22h

Mano Bauer2007-04-12 10:19:22
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

 

Poderia pois ele parece ser um agente super competente, é meio fdp, e mata se dó, porém  não teria essa lealdade "compaixão" que o Jack tem para com os amigos dele, nem se sacrificaria pelos outros. Se ligasse alguém da China pedindo resgate, ele mandava se danar...06

Big One2007-04-25 01:45:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza absoluta de que ele e ninguem tomaria o lugar de jack. Eu amo 24hs, tenho 1,2,3,4 e a 5 temporada...e claro que assisto a 6 na fox.

 

Nao teria sentido algum o jack ser substituido.

 

Inclusive gostaria de fazer uma pergunta ...eu vi por ai que a kim seria a terrorista e o jack descobre que ela nao eh filha dele! Isso eh outra coisa que nao tem fundamento, mas se alguem souber de algo...obrigado!

 

GENTE IMAGINEM SO QUE COMEDIA AQUELA SONGA DA KIM COMO TERRORISTA...AI AI

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Com certeza absoluta de que ele e ninguem tomaria o lugar de jack. Eu amo 24hs' date=' tenho 1,2,3,4 e a 5 temporada...e claro que assisto a 6 na fox.
Nao teria sentido algum o jack ser substituido.
Inclusive gostaria de fazer uma pergunta ...eu vi por ai que a kim seria a terrorista e o jack descobre que ela nao eh filha dele! Isso eh outra coisa que nao tem fundamento, mas se alguem souber de algo...obrigado!
GENTE IMAGINEM SO QUE COMEDIA AQUELA SONGA DA KIM COMO TERRORISTA...AI AI[/quote']

 

 

 

Condordo com voçê,mas por outro lado ia ser a terrorista mais gostosa da história da tv.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

JACK BAUER PARTICIPA DO FIM DE TEMPORADA DOS SIMPSONS, UMA PARÓDIA DE '24 HORAS'

0,,10668124,00.jpg

Lisa assume o posto de Chloe

 

Se todo fim de temporada merece um episódio especial, com "Os Simpsons" não seria diferente. No dia 20 deste mês o canal Fox americano exibe o especial de uma hora de duração que encerra o 18º ano da série - a temporada estréia dia 20 no Brasil - com participações de luxo: Jack Bauer e Chloe O'Brien.

Episódio de número 400, ele faz uma paródia a "24 Horas". Em "24 Minutes" Bauer e O'Brian são agentes da CTU de Springfield. Aberta pelo diretor Skinner, em vez de combater terroristas, a agência persegue os cabuladores de aulas.

A versão amarela da dupla terá as vozes de Kiefer Sutherland e Mary Lynn Rajskub e também vai ter que impedir uma explosão. Mas, na animação, é Lisa quem comanda o trabalho.
 
Na trama, Homer joga fora um pote de iogurte que já passou do prazo de validade há tanto tempo que se tornou tóxico. Só que o 'veneno' cai nas mãos de Dolph, Jimbo e Kearny, os valentões da escola, que elaboram uma bomba de fedor e querem detoná-la durante um grande evento do colégio.

A história será a segunda num episódio cuja primeira parte terá participação do rapper Ludacris.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Com certeza absoluta de que ele e ninguem tomaria o lugar de jack. Eu amo 24hs' date=' tenho 1,2,3,4 e a 5 temporada...e claro que assisto a 6 na fox.
Nao teria sentido algum o jack ser substituido.
Inclusive gostaria de fazer uma pergunta ...eu vi por ai que a kim seria a terrorista e o jack descobre que ela nao eh filha dele! Isso eh outra coisa que nao tem fundamento, mas se alguem souber de algo...obrigado!
GENTE IMAGINEM SO QUE COMEDIA AQUELA SONGA DA KIM COMO TERRORISTA...AI AI[/quote']

 

 

 

Condordo com voçê,mas por outro lado ia ser a terrorista mais gostosa da história da tv.16

 

 

CREDO14
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Mas os roteiristas e o próprio Kiefer já admitiram que ninguém é insubstituível na série, nem mesmo o todo poderoso Bauer. É claro que não dá para admitir a série sem o seu personagem principal, mas acho que há alternativas interessantes...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas series simplesmente nao ousar tentar existir sem seu ator principal. 24 horas é uma delas. Kiefer Sutherland é insubstituível. 24 depende demais do Jack Bauer pra existir e seria uma loucura prosseguir sem ele. Assim como 24, existem outras séries que não poderiam continuar sem seu protagonista maior, como Scrubs que tinha a intenção de prosseguir sem Zach Braff, o que seria um grande absurdo. Tamanha mudança seria muito traumática, especialmente para os fãs.  

 

Naturalmente, existem produtores ousados que arriscariam uma mudança radical como esta acreditando que a série poderia continuar lucrando, ou até mesmo se superar. No entanto, tal atitude certamente desagradaria a muitos.
LeonardoBastos2007-05-30 16:04:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, 24 Horas é muito bom!

A pergunta feita pelo amigo (o que abriu o tópico) ficou muito estranha.

Bem, eu sou militar e digo que, este seriado aborda um tema muito polêmico, e para transmitir uma maior realidade deste pesadelo vivido pelos americanos, acho que cada temporada deveria ser em um lugar diferente, com um agente diferente, porque assim eles tocariam no ponto que eles realmente queriam tocar, que são células terroristas atuando nos Estados Unidos.

Nada contra a série sabe, vejo 24 Horas como entretenimento puro, mas acho que a mensagem que os diretores quizeram passar foi de terrorismo mirando nos Estados Unidos, daí eles foram envolvendo muito sentimento e tudo mais. Acho que a parte sentimental ficou excelente, um verdadeiro patriota enfrentando o diabo pelo bem do seu país. Eles mostram o psicológico, ..., as dificuldades, perigos enfrentandos pelos federais, acho que esta mensagem ficou muito bem clara. Eu como um Sargento do Exército sei dos perigos que passamos para que o país fique fora de ameaças, e acreditem, em algum caso, sentimos até mesmo nossa família, nossa casa vulneráveis a ataques. Por isso eu me identifico muito com essa série, e acho-a a melhor de todas!

 

Bem, fugi um pouco do assunto mas só para jogar um papo fora mesmo, espero que os amigos debatistas não se ofendam,

 

cordialmente,

 

Danilo []'s
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...