Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Estranho isso... Quase minha vida toda tive Mega Drive' date=' jogava SNES na casa dos amigos, e fico por fora quando o assunto é o Super. Tem alguma comunidade do Mega ou é pedir demais?smiley36.gif[/quote']

 

Claro que tem...tem de tudo, até master sistem.

Comigo foi justamente o contrário...eu tinha o SNES mas jogava mega drive na casa dos colegas.

Esta geração foi a melhor. E não estou sendo saudosista...smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como o milkshake flw, saiu o the movies. smiley1.gif

 

Em outro fórum que participo, um foristas criou esses dois "filminhos"(jhhehe):

 

"

 

***Hoje é o dia!***

 

 

 

 

 

Alta Qualidade: 13MB

 

 

http://rapidshare.de/files/8424970/Hoje___o_dia_Alta_Qualida de.wmv.html

 

 

http://files.filefront.com/Hoje__o_dia_Alta_Qualidadewmv/;44 37473;;/fileinfo.html

 

 

 

 

 

 

 

 

 

***Hoje é outro dia!***

 

 

 

 

 

 

 

 

Alta Qualidade (26MB):

 

 

 

 

 

http://files.filefront.com/Hoje_eh_outro_diawmv/;4460289;;/f ileinfo.html

 

 

http://rapidshare.de/files/9021341/Hoje_eh_outro_dia.wmv.htm l

 

"

 

 

 

Eu achei foda o jogo. smiley32.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

foda de dificil ou foda de legal?

vou ver se compro na semana q vem... minah formatura eh na terça, e eu n pudi comprar antes pq tive 3 semanas seguidas de prova (bimestrais, recuperação semetral, e quinta avaliação) e eu achava q eu ia reprovar.. (eh q nao faço nd o ano inteiro soh no final) mas no final eu estudei a amteria do ano inteiro e passei... foi fodah uehuehu.. hoje eu n vouc omrpar pq eu tenhoq me reparar, vou ter q ir comprar um smolkin.. mas vou comrpar semana que vem

afinal vc jogou jah o jogo? eu achei legal pq começa nos anos 20... e eu quero realmente ser cineasta...  é bom o jogo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ando meio enferrujado nos games' date=' mas minha praia está nos jogos de corrida, e nisso Gran Turismo é oq há!

[/quote']

100000000000000000000000000000000 vezes Burnout revange ....

Adoro Soul Calibur III ... acho que esse jogo de luta é o melhor que tem ...

Gosto de resident ... o 4 tah divino ... os graficos estão ótimos ... mas não dá tanto medo como os outros ... ficou mias ação esse jogo ...

Gosto de God of War, Fatal Frame III, METAL GEAR III ... é o melhor ... alguém já viu o video do IV pra play 3 ... cara ... é divino ... os graficos estão fodonicos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Craa o gráfico é monstrosamente lido ... o jogo tem uns cenários bonitos e é muito imersivo ... ele dá a sensação real de velocidade ... e é muito divertido ... não é como o Gran Turismo que vc tem que redusir na curva e precisa de toda uma técnica, etc ... Já tentaram jogar o GT 4??? Eu não consegui!

burnout-revenge-ps2-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz' date=' agora eu estou me dedicando a joguinhos de pescariasmiley36.gif Não sabia que era tão legal esses joguinhos. Tou jogando um dos SNES (no emulador) e fiquei surpreso com os gráficos exelentes que ele tem (p/ um SNES, lógico)!  Alguém ai já jogou desses joguinhos?smiley36.gif [/quote']

Essa é nova. Mas vou procurar alguns.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poseh ... e o NFS fica no chão do lado de burnout ... o revenge é meio difícil pra quem nunca jogou ... mas o Takedown é mais fácil ... depois de acostumar com a dinâmica do jogo ... aí parte pro revenge ...

 Você já jogou o MW?

Putz, eu ainda não joguei o MW. Maldição, tenho que conseguir logo. A física do jogo está melhor?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...