Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou mto afim de jogar Burnout 4. Já lançou?

Claro que já! Eu to jogando há uma cara ... e o bom é que vc tem que ir etapa por etapa pra poder abrir outras pistas e tals ... vai ganhando carros ... mas é mais fodão ... não é como o takedown que era só se apoiar nos cantos pra não dar de cara nos carros ... esse vc tem que ir pelo meio pq os cantos são cheios de entradas e tem um monte de caminhos e atalhos nas pistas ... então a cada volta vc pode fazer um percurso diferente ... só cuidade pra não dar de cara numa pilastra quando entrar no atalho ... hehe

Ah! O Jogo tem um defeito (Revenge) ... não sei se lembram ... no takedown a câmera de quando vc fazia um takedown era cinematográfica ... bem massa ... agora no takedown tem tb só que as tomadas e as posições das cameras são meio estranhas ... isso eu não gostei!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joguei NFSMW ... não gostei ... os carros tem muito brilho ... parece uma foto que se meche em cima de um cenário ... não dá sensação de velocidade ... as batidas não são muito reais ... apesar de eles quererem deixar um pouco mais bonitinho com o vidro trincado e td mais ... achei a jogabiliadade tosca ... as curvas são fáceis de fazer ... sei lá ... não achei graça ... mas taé que é bem feito!

Alguém já jogou:

B0007VHHWG.02.LZZZZZZZ.jpg

godofwar24ce.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu comprei the movies e NFSMW

NFSMW>

Pra quem gostava dos neons, das portas, e toda aquele frescurite dos anterior, má noticia, o tuning do MW é mais basico, eu particularmente gosto mais do NFSU2, mas ateh vale a pena, pelos carros melhores deste jogo... e como jah foi dito as curvas sao faceis, isso eu gostei pq eu gosto de coisa facil, mas o jogo eh meio chato... mas eh mt bem feito em questao de belesa... mas de resto..

The Movies>>

nao eh o q eu esperava, vc pode fazer os scripsts do seus filmes sim e ateh editar depois, mas essa opção deicha a desejar pela dificuldade e falta de dinamicidade nos movimentos... mas pelo menso dah pra trocar os "nana nnanana" q lembram a lingua de the sims, por voz gravadas no microfone, e dah pra inserir trilha sonora no filme, porem   as ações sao um pouco complicadas, jah q soa meioq  pre definidos, vc nao pode colocar quem vc quer fazendo o q vc quer no lugar que vc que, soa tipos de ações por exemplo, enter pistols, serão 2 arrombando a porta, e eh uma porta p´re definida vc nao escolhe direito, e depende do cenario, e isso é apenas uma parte extra do jogo pois o jogo mesmo vc nao é o diretor nem roteirista e sim o dono do estudio, vc contrata os diretores e tal, lança os filems controi os predios e etc... e vc pdoe deichar q os roteiristas escrevam os roteiros automaticamente,, o jogo começa nos anos 20, mas vc pode usar a pção sand box e começar nos 50, ou usar o regeedit e destravar para q vc começe no ano 2000, tem coisas ateh elgais, mais eu esperava mais... eu esperava um jogo centrado no filme e nao no estudio e com os filmes em segundo plano...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joguei NFSMW ... não gostei ... os carros tem muito brilho ... parece uma foto que se meche em cima de um cenário ... não dá sensação de velocidade ... as batidas não são muito reais ... apesar de eles quererem deixar um pouco mais bonitinho com o vidro trincado e td mais ... achei a jogabiliadade tosca ... as curvas são fáceis de fazer ... sei lá ... não achei graça ... mas taé que é bem feito!

Alguém já jogou:

B0007VHHWG.02.LZZZZZZZ.jpg

godofwar24ce.jpg

Esse jogo é muito foda! Kratos é meu herói dos games! zaberdust.gif

 

 

Tensor38709.9471180556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me parece bem limitado esse The Movies. Já perdi o interesse.

bom, nao eh tao assim, ele ateh eh legal, dah pra fazer ums filmes legais, mas vc nao tem muita lbierdade, e enconra dificuldade pra ligar uma cena na outra com perfeição, tipo, vc quer fazer o cara correr, sacar a arma e atirar, e o outro sacar e atirar, porem ambos comandos estao na mesma localidade do cenario, ai fica estranho... mas algums dah pra faezr legal, ateh agora soh tentei ação e ficção,  ficção eh ateh mais facil de fazer isso jah q naum eh tao ação, talvez quem queira fazer drama sege mais util, porem os efeitos de camera sao padroes, vc nao escolhe... no maximo a localidade, e algumas coisas, mas tipo vc nao pode fazer efeitos avançados de camera panoramica, girar e dar zoom, eh aonde fica mais limitado, vc nao tem mt controle nisso... mas pro pessoal da divisão da arte ai, pode ser q goste de fazer ums filmes de romance ou comedia sei lah, fica mais facil, mas o interessante do jogo é a evolução do cinema, jogando no modo normal, vc começa nos anos 20.... pena q vc tem q cuidar do estudio inteiro, desde quem cosntroi, quem faz manunteção, quem carrega a camera, atores, diretores, escritores, e cientistas dos efeitos especiais.... como disse eu esperava mais, mais naum eh ruim naum...

apenas não eh pra quem quer mesmo fazer filme que nem eu, pra quem gosta de fazer e criar e ainda mais pra quem gosta de ter liberdade extrema e eh apegado por cenas mais dinamicas, resumindo é como alguem que quer ser arquiteto e nao gosta de the sims, jah q é fraco demais pra ele, assim como the sims é pra quem nao quer fazer casa e soh brincar com o jogo e viver a vida no jogo como todos vivem, the movies é pra quem apenas adora ou gosta de cinema mas nao se itneressa em fazer, apenas curte ele em modo geral ou q gosta de ver sua historia e seu desenvovlimento, mas pra quem gosta de mão na massa ou melhor na camera e nos efeitos especiais, the movies nao eh muito indicado... mas dah pro gasto, jah q nao existe nenhum simulador mais poderoso.. quem sabe um the movies 2...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joguei NFSMW ... não gostei ... os carros tem muito brilho ... parece uma foto que se meche em cima de um cenário ... não dá sensação de velocidade ... as batidas não são muito reais ... apesar de eles quererem deixar um pouco mais bonitinho com o vidro trincado e td mais ... achei a jogabiliadade tosca ... as curvas são fáceis de fazer ... sei lá ... não achei graça ... mas taé que é bem feito!

A sensação de velocidade de NFSMW é excelente. O jogo está todo muito bonito bem feito, mas as batidas realmente são horríveis. Acho que é pra não causar o incômodo de, a cada batidinha, ter que ir para uma garagem consertar o carro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A sensação de velocidade de NFSMW é excelente. O jogo está todo muito bonito bem feito' date=' mas as batidas realmente são horríveis. Acho que é pra não causar o incômodo de, a cada batidinha, ter que ir para uma garagem consertar o carro. [/quote']

Sabe ... eu nao gostei do brilho no carro ...achei mto exagerada!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A sensação de velocidade de NFSMW é excelente. O jogo está todo muito bonito bem feito' date=' mas as batidas realmente são horríveis. Acho que é pra não causar o incômodo de, a cada batidinha, ter que ir para uma garagem consertar o carro. [/quote']

Sabe ... eu nao gostei do brilho no carro ...achei mto exagerada!

É só diminuir.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o brilho tah otimo' date=' o ruim eh a pobresa de tuning[/quote']

Problemas do NFSMW: poucas estradas, nada de paisagens deslumbrantes como se via no High Stakes, bem menos capacidade de personalização, as qualidades dos carros não correspondem bem a realidade, faltaram Ferraris, Jaguars, é difícil, só que não tanto quanto os outros. E é bem mais curto.

Qualidades: gráficos impressionantes, sensação de velocidade, corridades realmente disputadas, e as perseguições são incrivelmente divertidas.

Nota: 7,5/10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o brilho tah otimo' date=' o ruim eh a pobresa de tuning[/quote']

Problemas do NFSMW: poucas estradas, nada de paisagens deslumbrantes como se via no High Stakes, bem menos capacidade de personalização, as qualidades dos carros não correspondem bem a realidade, faltaram Ferraris, Jaguars, é difícil, só que não tanto quanto os outros. E é bem mais curto.

Qualidades: gráficos impressionantes, sensação de velocidade, corridades realmente disputadas, e as perseguições são incrivelmente divertidas.

Nota: 7,5/10

Hm... então pelo jeito você achou o Underground 2 melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o brilho tah otimo' date=' o ruim eh a pobresa de tuning[/quote']

Problemas do NFSMW: poucas estradas, nada de paisagens deslumbrantes como se via no High Stakes, bem menos capacidade de personalização, as qualidades dos carros não correspondem bem a realidade, faltaram Ferraris, Jaguars, é difícil, só que não tanto quanto os outros. E é bem mais curto.

Qualidades: gráficos impressionantes, sensação de velocidade, corridades realmente disputadas, e as perseguições são incrivelmente divertidas.

Nota: 7,5/10

calma, tambem naum exagera, os carros estão boms, melhor do q no u2, eu ateh gostei das paisagems mais light, enquanto u2 era mais dark, mas deviam ter feito equilibrado misturado, o tuning devia melhorar, devia ter ainda neon, portas novas, e todas as coisas q tinahm antes e mais um pouco, nao deviam ter extinguido os jipões, eu adorava o hummer, e devia ser possivel usar aqueles carros da policia, eu adoro o ford crown victoria! mas as paisagems e os carros novos foram boms, o ruim mesmo sao os outros defeitos...

e pelo menos eu gosto mt mais do u2, mais a jogabilidade deste eh mais confortavel...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o brilho tah otimo' date=' o ruim eh a pobresa de tuning[/quote']

Problemas do NFSMW: poucas estradas, nada de paisagens deslumbrantes como se via no High Stakes, bem menos capacidade de personalização, as qualidades dos carros não correspondem bem a realidade, faltaram Ferraris, Jaguars, é difícil, só que não tanto quanto os outros. E é bem mais curto.

Qualidades: gráficos impressionantes, sensação de velocidade, corridades realmente disputadas, e as perseguições são incrivelmente divertidas.

Nota: 7,5/10

calma, tambem naum exagera, os carros estão boms, melhor do q no u2, eu ateh gostei das paisagems mais light, enquanto u2 era mais dark, mas deviam ter feito equilibrado misturado, o tuning devia melhorar, devia ter ainda neon, portas novas, e todas as coisas q tinahm antes e mais um pouco, nao deviam ter extinguido os jipões, eu adorava o hummer, e devia ser possivel usar aqueles carros da policia, eu adoro o ford crown victoria! mas as paisagems e os carros novos foram boms, o ruim mesmo sao os outros defeitos...

e pelo menos eu gosto mt mais do u2, mais a jogabilidade deste eh mais confortavel...

Eu não fiz essa "avaliação" com base no NFSU2, o que eu estava esperando de Most Wanted, era a mistura perfeita entre Hot Pursuit e Underground, mas do Hot Pursuit o jogo tem bem pouco, e em comparação com o Underground e seu estilo (tuning, rachas...) MW perde com certeza. Vocês já jogaram Need For Speed High Stakes, pra Play 1? É o melhor NFS na minha opinião, eu queria um High Stakes com alguns traços do Underground, porém, o MW não satisfaz nem os jogadores de HS, nem os jogadores de U2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o brilho tah otimo' date=' o ruim eh a pobresa de tuning[/quote']

Problemas do NFSMW: poucas estradas, nada de paisagens deslumbrantes como se via no High Stakes, bem menos capacidade de personalização, as qualidades dos carros não correspondem bem a realidade, faltaram Ferraris, Jaguars, é difícil, só que não tanto quanto os outros. E é bem mais curto.

Qualidades: gráficos impressionantes, sensação de velocidade, corridades realmente disputadas, e as perseguições são incrivelmente divertidas.

Nota: 7,5/10

Hm... então pelo jeito você achou o Underground 2 melhor.

Achei. O MW ainda tem muito que melhorar, parece que foi feito as pressas (nem opção de mudança de MPH para KM/H o jogo oferece). Tomara que a EA conserte as faltas de atenções num MW 2, talvez.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Games - PS5, X-Box, Wii, Nintendo Switch

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...