Jump to content
Forum Cinema em Cena

Slash

Members
  • Posts

    1098
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Slash's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

156

Reputation

  1. Revivendo o tópico após quase 2 anos Maze Runner Fulgor Já pensaram em como poderia ser legal, uma série mostrando como o mundo ficou daquele jeito que vimos na trilogia Maze Runner? 1ª Temporada : O Virus Obviamente começaria bem do principio mesmo. Mostrando os primeiros infectados e uma tentativa desesparada da medicina de tentar curar um virus que rapidamente vai alastrando de modo descontrolado. Os governos iriam caindo um por um conforme o Fulgor fosse se espalhando, causando um apocalipse viral na sociedade. Além disso, a primeira temporada poderia mostrar como as pessoas tentaram lidar com o Fulgor no começo. O nucleo de personagens vejamos....Poderia ser uma familia que tem dois médicos importantes entre seus membros. Em um determinado momento, um centro médico avançado poderia ser o cenário principal, isso é, até ele cair devido ao aumento dos infectados. 2ª Temporada: O Cruel Na segunda temporada, teríamos a origem da organização O Cruel, que promete aos governos que restam, encontrar uma cura para o Fulgor que já devastou metade do planeta. Nesta temporada teríamos QUATRO personagens do filme PROVA DE FOGO, sendo eles: Ava Paige (Patricia Clarkson), Homem Rato (Aidan Gillen), Mary Cooper (Lili Taylor) e Vince (Barry Pepper) . Mary e Ava são as cientistas chefes da pesquisa que busca a cura do Fulgor. Sabe a familia da primeira temporada? Os médicos dela são recrutados(na vdd forçados) pelo Cruel devido a experiência que tiveram em lidar com o virus. E ai começam os conflitos. O Cruel fracassa inumeras vezes em desenvolver a cura do Fulgor, ao mesmo tempo que suspeita que os médicos que eles recrutaram, sabem de algo. Na vdd, acontece algo no fim da primeira temporada que indica uma possibilidade de cura para o Fulgor. Mas é tão DESUMANO, que a familia jura manter segredo. Parapelo ao Cruel, temos os primeiros grupos de sobreviventes que diante do que vêem)(o mundo desmorando a cada dia), decidem reunir quantos forem possíveis para ir para ilhas e outros locais isolados, na esperança de ficarem livres dos já numerosos infectados. E no principal grupo, está Vince.
  2. The 100 Simplesmente amei a série da primeira até aq quinta temporada e estou aguardando Abril chegar (quando começa a sexta temporada). Um dos melhores e mais bem feitos futuros distópicos que já vi. Clãs, ameaças, comflitos e excelentes personagens que vão se desenvolvendo ao longe da série.
  3. Boa ideia! Não acredito que Flashpoint não vai alterar NADA.... Acredito que esse evento, pode causar algumas mudanças. Uma delas e que seria bem vinda, é o Lex pai do Lex Luthor Jr(Jesse Einsenberg) não morra.
  4. Talvez! Mas dai teremos que pensar em outro mafioso. E que não seja os já utilizados Falcone, Maroni e Pinguim... Quem mais resta?
  5. 1 - Pessoalmente, gostaria de ver o Máscara Negra como vilão mafioso do filme do Batman Pq ele tb poderia ser mostrado como um negociante de armas, o que ele tb é. Dava pra ir amarrando mais o DCU 2 - Como estabeleceram que o Bruce tem 20 anos de Batman, diria que tudo relacionado ao morcego deveria ser ANTES de BvS. E isso inclui o filme da Batgirl tb 3 - Bom, seja o Pinguim ou o Máscara Negra como mafioso, ele vai precisar de um capanga competente. E nisso pode entrar o Slade ou mesmo o Bane. 4 - Pessoalmente, queria o Capuz Vermelho pq seria épico demais.
  6. Sei não...Vai que no roteiro do Goyer o Luthor não era débil mental....
  7. O meu medo é JL ser mais uma decepção, tal como foi BvS e alguns projetos serem adiados ou até cancelados. E esse medo é latente, quando sou lembrando que o roteiro é do Chris Terrio. que tem muita culpa pelo que ocorreu em BvS....
  8. Galera, vou chamar uma discussão pertinente aqui. vcs acam que esse filme vai ser ANTES ou DEPOIS dos acontecimentos de Batman v Superman? EU arriscaria em dizer que cronologicamente, vai ser ANTES. Só assim, vão poder estabelecer que Barbara formou dupla com o Dick quando este ainda era Robin. Quanto tempo antes? Uns 7 a 10 anos. Pq sabemos que Bruce é o Batman há 20 anos , sabemos que o Robin que morreu é o Jason e que Dick já é o Asa Noturna. Isso sem falar que em BvS, podemos ver que Bruce está sozinho já ha algum tempo.
  9. Gostei dessas ideias! Eu queria ver a Hera como vilã do próximo WW. Mostrando a situação do Olimpo depois do que foi estabelecido em WW... A ideia do filho bastardo tb é bem legal!
  10. Melhor filme da DC Apesar de que, sofreu do mesmo mal que MoS. O ato final, foi muito rápido. Parece que colocaram o pé no acelerador. Isso é claro, não diminui e nem torna o filme ruim. Tal como não fez de MoS, um filme ruim. Pra vcs terem uma ideia do que estou falando...O Ares aparece muito DE REPENTE... Não falo mais nada pra não spoilar. Mas toda a construção dos dois primeiro atos, foi PERFEITA. Muito bem feita, muito bem construida. O que faltou em SS e principalmente em BvS.
  11. Se teve uma coisa(entre muitas outras) que eu gostei no He-Man 2002, foi que desta vez, havia mesmo um disfarce. O Principa Adam no novo desenho era METADE do porte físico do He-Man. Tá, a transformação parecia o Banner virando Hulk, pq de um franzino o cara vira um gigante. Mas foi foda pra c*ralho.
  12. Aquaman está bem promissor. Pelo pouco que vem sendo divulgado. Tropa dos Lanternas ainda está longe Agora o Flash, eu não sei não. O filme atravessa muitos problemas.
  13. Sério que a Zendaya, que nem par do personagem é, tá no poster. Enquanto a Laura nem aparece?
  14. Quem realmente poderia colocar todos no chão, era o Visão ou a Wanda. Mas eu fiquei surpreso com a diferença que o Scott fez na luta. O cara teve o seu momento, E tinha gente achando o team cap fraco, Aquilo foi um tremendo cala boca.
  15. Acredito que Synder tenha saído devido ao problema familiar. Porém, se JL não atendesse as espectativas, aposto que ele seria demitido sim, JL era meio que, a ÚLTIMA CHANCE do Zack, Ou isso ou o Chris Terrio é que seria chutado do DCUE. Pq um desempenho morno de JL e seria insustentável manter a dupla à frente dos filmes.
×
×
  • Create New...