Jump to content
Forum Cinema em Cena

DarrrylVeva

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    DarrrylVeva reacted to Jack Ryan in Alfred Hitchcock   
    Marnie e The Pleasure Garden, que eu vi semanas atrás, mas não tinha atualizado aqui ainda. Comentei Marnie no tópico do Cineclube em Cena.
  2. Like
    DarrrylVeva reacted to Dook in James Cameron   
    O Segredo do Abismo - a versão original do diretor com 170 minutos, não a versão mutilada pela Fox.

     
    E remo contra a maré pois acho que T2 nada mais é que T1 filmado com milhões a mais...
  3. Like
    DarrrylVeva reacted to Indiana Jones in Melhor Filme de Steven Spielberg   
    Notei a ausência de A Lista de Schindler...
     
    ******************************************************
     
    Top atualizado:
    Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros = 10,0 A Lista de Schindler = 10,0 E.T. - O Extraterrestre = 10,0 Contatos Imediatos do Terceiro Grau = 9,5 Indiana Jones e a Última Cruzada = 9,5 Tubarão = 9,5 Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida = 9,5 Munique = 9,0 Prenda-Me Se For Capaz = 9,0 O Resgate do Soldado Ryan = 8,5 Encurralado = 8,5 Império do Sol = 8,5 Lincoln = 8,5 A Cor Púrpura = 8,5 Cavalo de Guerra = 8,5 Guerra dos Mundos = 8,0 Indiana Jones e o Templo da Perdição = 8,0 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal = 8,0 As Aventuras de Tintim = 8,0 O Terminal = 8,0 Minority Report = 8,0 O Mundo Perdido - Jurassic Park =  8,0 Louca Escapada = 8,0 Amistad = 7,0 1941 - Uma Guerra Muito Louca = 7,0 A.I. - Inteligência Artificial = 6,5 Além da Eternidade = 6,5 Hook - A Volta do Capitão Gancho = 6,0
  4. Like
    DarrrylVeva reacted to Questão in George Miller   
    DOOK, recomendo que assista BABE 2: O PORQUINHO ATRAPALHADO NA CIDADE, uma verdadeira fábula infantil urbana gostosa  de se assistir e com um visual fantástico. 
  5. Like
    DarrrylVeva reacted to Jailcante in Trilogia De Volta Para o Futuro   
    Votem no seu favorito e deêm sua opinião sobre a trilogia.

    Votei na Parte II, minha favorita.

    Notas:

    De Volta Para o Futuro (Back to the Future, 1985) 5/5

    De Volta Para o Futuro Parte II (Back to the Future Part II, 1989) 5/5

    De Volta Para o Futuro Parte III (Back to the Future Part III, 1990) 4/5
    Jailcante2006-12-07 14:20:59
  6. Like
    DarrrylVeva reacted to Cremildo in Stephen Daldry   
  7. Like
    DarrrylVeva reacted to joao_spider in Aquaman - O Filme   
    Não se trata do filme... mas:

     




    Miles Millar e Alfred Gough estão escrevendo a série do Aquaman


     
     


    A Warner Bros confirmou oficialmente hoje que está desenvolvendo uma telessérie de Aquaman. No entanto, não se trata de um seriado derivado de Smallville, como sugeriam os recentes rumores.

    A nova série seguirá os moldes e a idéia de origem da série do jovem Super-Homem, sem uniformes espalhafatosos. O Aquaman será um jovem de vinte e poucos anos e não será interpretado por Alan Ritchson, que viveu o personagem em "Aqua", episódio de Smallville que mostrou uma versão do futuro super-herói.

    Nos quadrinhos, o personagem, rei da Atlântida, foi criado em 1941 por Mort Weisinger (escritor) e Paul Norris (ilustrador). Seus poderes incluem a habilidade de viver sob a água e comunicar-se com as criaturas marinhas.

    De acordo com o Hollywood Reporter, os produtores executivos de Smallville, Miles Millar e Alfred Gough, já estão trabalhando em um episódio-piloto para Aquaman. As filmagens começarão no início de 2006, na Flórida.
    Fonte: omelete.com.br
  8. Like
  9. Like
    DarrrylVeva reacted to Tensor in Monte seu Oscar Ano a Ano   
    Eu até tinha esquecido que ia fazer esse tópico, mas o usuário ltrhpsm me lembrou lá no “O que você anda vendo?”.Valeu cara!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />





    Bom, é o mesmo esquema do “Monte seu Oscar por décadas” com a diferença, arr, de ser por anos... hehe.





    Uma coisa, vamos usar o mesmo esquema que o Oscar usa para não nos confundirmos, ou seja, todo filme que foi feito em 2004, por exemplo, entra na categoria de 2005. Ok?





    Então vamos lá: Vou fazer o de 2006 primeiro, mas não todas as categorias, por que tem algumas que eu não entendo muito. Mas vocês façam as que preferirem.





    edit.

     
    Tensor2007-12-29 18:20:11
  10. Like
    DarrrylVeva reacted to maximum in Mulher Maravilha   
    Alguém pode me dizer?

    Quem seria a atriz da heroína?

     
    maximum2006-09-28 12:49:23
  11. Like
    DarrrylVeva reacted to Cidraman in Batman: Versões do Joel Schumacher   
    Sim, Schumacher errou a mão com os filmes do Batman que fez, embora seja um diretor de talento, que já apresentou filmes excelentes.

     
    Mas lembrem-se que a Warner também queria filmes mais coloridos, para poder vender mais produtos, principalmente para crianças.
     
    Como Tim Burton disse, a respeito de ter sido dispensado pela Warner após o segundo filme: "a Warner não queria que crianças comprassem um McLanche Feliz e recebessem um pacote com o rosto do Pingüim e aquela gosma preta na boca"...
     
    Embora tenha uma boa parcela de culpa, Schumacher não é o único responsável pela "colorização" dos filmes do Batman.cidra2009-07-11 13:19:46
  12. Like
    DarrrylVeva reacted to Questão in Batman V Superman: Dawn of Justice   
    Batman e Superman | Filme pode ser anunciado hoje na Comic-Con 2013 Longa seria lançado depois de O Homem de Aço 2
    Natália Bridi20 de Julho de 2013
     
     
      Apesar dos rumores sobre um novo filme de Batman para 2015, o Hero Complex afirma que os planos da Warner Bros. são mesmo para um filme do Batman e Superman depois da continuação de O Homem de Aço.
    O lançamento aconteceria em 2015, com Zack Snyde e David S. Goyer envolvidos no projeto. Christopher Nolan voltará como produtor, mas não há informação sobre qual seria o seu grau de envolvimento. O anúncio oficial deve ser feito hoje, no painel da Warner na Comic-Con 2013.
    Nos quadrinhos, os dois heróis vão unir forças em uma nova série, Batman/Superman, escrita por Greg Pak e desenhada por Jae Lee.
    O possível filme de Batman e Superman significa um adiamento do longa da Liga da Justiça, então previsto para 2015. Outros rumores sugerem que a Warner estaria planejando filmes com Mulher-Maravilha e Aquaman - leia mais.
     
     
     
     
    FONTE: OMELETE
     
     Seria uma opção interessante. Bem melhor do que reapresentar o Batman dentro de um filme da Liga ou como coadjuvante em um filme solo do Superman, sendo que tiraria o espaço dos próprios coadjuvantes do universo particular do Super.
     
     Mas antes de um BATMAN E SUPERMAN, acho que a Warner deveria ter um pouco de coragem e investir em filmes solo de outros heróis da DC como Mulher Maravilha e Flash. Tá na hora de arriscar mais e não ficar dependendo apenas dos Melhores Do Mundo.
×
×
  • Create New...