Members Engraxador! Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 Amado por uns, odiado por outros. Na sua opinião, qual é o melhor filme dirigido por Cameron? KarenENZYPE, WincentGen and Michaelhet 3 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 Eu gosto muito dele. Mas as vezes ele anda pelo "dark side of the force"... Quote Link to comment
Members rubysun Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 eu só vi 4 dele, e já o faz um diretor digno de amiração. Aliens, Terminator 1 e 2 apagam qualquer má impressão que um barquinho afundado pode causar. e apagam mesmo. mas o novo filme dele, Avatar, pqp vai à merda, vai custar quanto, 500 milhões? isso não se faz.rubysun2006-10-27 19:43:51 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 27, 2006 Author Members Report Share Posted October 27, 2006 mas o novo filme dele' date=' Avatar, pqp vai à merda, vai custar quanto, 500 milhões? isso não se faz.[/quote']Sim, depois de anos e anos limpando a bunda com dinheiro vindo de Titanic, Cameron sai de seu palácio para voltar a trabalhar. Sinceramente, minhas expectativas para este projeto não são muito grandes, mas ainda há chances de surpreender-me. Quote Link to comment
Members Yoh Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 mas o novo filme dele' date=' Avatar, pqp vai à merda, vai custar quanto, 500 milhões? isso não se faz.[/quote']Sim, depois de anos e anos limpando a bunda com dinheiro vindo de Titanic, Cameron sai de seu palácio para voltar a trabalhar. Sinceramente, minhas expectativas para este projeto não são muito grandes, mas ainda há chances de surpreender-me. Também acho que vai ser uma bosta. E ao que me lembro o orçamento deste troço vai ser de 300 milhões de dólares (DEus...). Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 Chiquinho2007-05-05 03:29:43 Quote Link to comment
Members Marty Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 O SEGREDO DO ABISMO Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Este sujeito mostrou como é possível iludir, transformando um romance banal em uma espetacularização, em uma rede de nós confusa e sensacionalista, que, por raios, atravessa a retina de alguns como uma verdadeira obra-prima. Enfim, curto muito o 2º Exterminador do Futuro e o True Lies. Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Amigos, acho que não podemos deixar que todo aquele marketing ostensivo à época do lançamento de Titanic ofusque nossos olhos para uma análise fria sobre o filme. Reparo que na época, todos amavam o filme, as filas eram enormes e eu mesmo fui assistir umas 4 vezes. A música não era motivo de deboche. Hoje em dia, existe uma grande maioria que rechaça o filme, "metralhando" críticas negativas. Eu continuo achando que Titanic é um grande filme, um dos melhores romances já postos na tela. Sua trilha sonora é muito bonita e as atuações são coesas. Quanto a se este foi o melhor filme de Cameron? Não sei... The terminator é para mim um exemplo de um pequeno filme perfeito. Pena que esculhambaram ao fazer o segundo...o terceiro então... MAD TIGER Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Fiquei com o "T", mas o "Abismo" é muito foda!!! ..e não sabia q ele tinha dirigido "True Lies".... Quote Link to comment
Members Tensor Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Meu top Cameron: 1º - Terminator 2 (9,5/10) 2º - Aliens, O Resgate (9,5/10) 3º - Terminator (9/10) 4º - Titanic (8,5/10) 5º - True Lies (8,5/10) Gosto muito desse diretor. O 4º e o 5º podem mudar de lugar a qualquer momento. Já os 3 primeiros é isso mesmo. O segredo do Abismo eu não lembro de muita coisa, já Piranhas 2 eu não vi. Quote Link to comment
Members Marty Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Hoje à noite irei rever "O Segredo do Abismo"... o filme é de 1989 se eu não me engano... e foi com esse filme que o Cameron e a ILM começaram a trabalhar com os efeitos especiais que culminariam nos grandes efeitos do Terminator 2.... Quote Link to comment
Members skellington Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Vi 5 filmes dele, e meu voto vai para O Exterminador do Futuro 2. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Tricky question. Fico entre Aliens e T2, duas obras-primas essenciais à saúde cinematográfica da FC. Como o primeiro me marcou mais, fico com ele. No hard feelings, Schwarza. E Titanic também é muito bom. Quote Link to comment
Members Alexei Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Realmente não foi muito fácil escolher, mas acabei votando no Segredo do Abismo. Tenho um estranho fascínio por esse filme. Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Da filmografia deste diretor assisti os grifados em Vermelho: Meu voto vai para Titanic. 1997 - Titanic (Titanic)1994 - True Lies (True Lies)1991 - O exterminador do futuro 2 - O julgamento final (Terminator 2: Judgement Day)1989 - O segredo do abismo (Abyss, The)1986 - Aliens, o resgate (Aliens)1984 - O exterminador do futuro (Terminator, The)1981 - Piranhas II (Piranha II: The Spawning )1978 - Xenogenesis Quote Link to comment
Members Dan... Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Apesar de achar "Titanic" um filme fantástico, meu voto com certeza vai para "O Exterminador do Futuro 2". Particularmente, nunca fui muito atraído por fitas de ação, porém esta, produzida por Cameron há mais de uma década, talvez seja a obra mais sublime que se possa encontrar no gênero. E, ainda por cima, conta com efeitos especiais que continuam maravilhosos, e diverte como pouquíssimos filmes do gênero conseguem. Quote Link to comment
Members Noonan Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 1. O Exterminador do Futuro (10/10) 2. O Exterminador do Futuro 2 (9/10) 3. True Lies (9/10) 4. Aliens - O Resgate (9/10) 5. O Segredo do Abismo (8/10) 6. Titanic (6 ou 7/10, preciso rever) Quote Link to comment
Members rubysun Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 T2 > True Lies > Aliens > Filmes meia-boca T1 é meia boca? Quote Link to comment
Members Dook Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 O Segredo do Abismo - a versão original do diretor com 170 minutos, não a versão mutilada pela Fox. E remo contra a maré pois acho que T2 nada mais é que T1 filmado com milhões a mais... KarenENZYPE, Michaelhet, DarrrylVeva and 3 others 6 Quote Link to comment
Members rubysun Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Pra mim, T2 podia até ser melhor que T1, pq tem a história mais pesadona e um pouco mais elaborada. Mas chega umas horas no meio de tanta perseguição que acaba cansando. T1 > T2 > Aliens >>>>>>>>. Titanic Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 28, 2006 Author Members Report Share Posted October 28, 2006 Preciso urgentemente ver O Exterminador do Futuro 2 e Aliens. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 28, 2006 Author Members Report Share Posted October 28, 2006 T2 > True Lies > Aliens > Filmes meia-boca T1 é meia boca? SIM !!!! Não vi T2 e Aliens, mas por que acha T1 meia-boca, Sapo? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 28, 2006 Author Members Report Share Posted October 28, 2006 Cara' date=' eu vejo, revejo e não consigo gostar desse filme. Digamos que eu ache o Cameron um diretor APENAS técnico e eu acho que T1 envelheceu péssimamente, com relação à efeitos e tals. E a comparação com T2 é inevitável...[/quote'] Por que você acha Cameron um diretor APENAS técnico? Por causa dos efeitos de Titanic e de seus outros filmes? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 28, 2006 Author Members Report Share Posted October 28, 2006 Porque se retiraarmos a tecnica de seus filmes' date=' eu não creio que resta muuuuita coisa. [/QUOTE] OK, não vamos nem tocar no assunto Titanic, para não gerar uma guerra aqui, mas você não se divertiu com O Exterminador do Futuro? Você se divertiu com Independence Day. Quote Link to comment
Recommended Posts