Jump to content
Forum Cinema em Cena

Teco

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Teco

  1. Gostei desta sugestão, é interessante, vou tentar !
  2. Vixxxx, esse negócio de emprestar dvd's é embaçado ! Para emprestar meus dvd's, eu preciso ter certeza que a pessoa seja muito cuidadosa ao manusea-lo, ou seja, não colocar a mão no lado de leitura, não deixar o dvd fora da caixa quando não tiver usando, deixar o dvd longe de crianças. Mas como não conheço ninguém assim, acabo não emprestando para ninguém ! Gosto pegar o dvd com muito tempo de uso, olha-lo e não ver nenhum risco, sua caixa em perfeito estado, parecendo novo. Tem pessoas que faz comentários do tipo "Você é louco em pagar tudo isso em um dvd !", ou seja, eles não tem coragem de comprar, mas tem a cara de pau de pedir emprestado. Eu compro, porque gosto de filmes, não é apenas querer ter o dvd, é mais que isso, é um hobby.Teco2006-10-31 12:36:35
  3. Eu assisti e gostei muito, deram uma mexida na tradicional história e ficou ótimo, tem alguns personagens que fará você dar muitas risadas. Assista sem medo, vale a pena ! Susgestão: quando for assistir, peça a maior pipoca e com muita manteiga !
  4. Olá Darf Archer ! É uma pena, mas vou esperar por esse lançamento no Brasil. Já encontrei cópia pirata, não sei como foi feita, acho que o cara gravou da tv, mas sou totalmente contra pirataria. Um abraço !
  5. Olá a todos ! Gostei muito desse tópico, porque adoro filmes de terror e suspense só aqueles assustadores, sufocantes, que te deixa tenso. Todas essas listas postadas foram bem escolhidas, gostei de 85% dos filmes listados. Os filmes de terror e suspense que mais gosto e que estão nas listas postadas são os seguintes: 1 - Uma noite alucinante parte 1 e 2 2 - Sexta Feira 13 parte 1 a 9 3 - Toda série Amytiville 4 - Cemitério Maldito 5 - Olhos famintos 1 e 2 Parabens à todos que postaram suas listas, ficaram ótimas ! Sou fã de carteirinha do Jason Voorhees ! Sei que não é o tópico mais indicado, mais aproveitando o grande número de visitantes que gosta do genêro, quero saber se alguém sabe onde encontro para comprar os dvd "sexta feira 13" parte 7 e 8.
  6. A melhor comédia dos últimos tempos que assistir foi "O pequenino", uma ótima comédia, dei tantas risadas que quase não tive tempo para comer a pipoca . É uma história diferente, criativa e não teria ninguem melhor do que os irmãos Marlon Wayans e Shawn Wayans para atuar nesse filme. Recomendo à todos ! Até o mais carrancudo irá dar gargalhadas !
  7. Eu gosto muito de assistir filmes, tanto em dvd ou cinema, sou completamente contra pirataria, nunca comprei cd ou dvd pirata. Acho uma ofensa essa cópias vendidas aí pelos cantos, deveria ter ações mais severas do governo para impedir isso. Concordo que está difícil emprego, mas não justifica vender porcarias para o povo. Para nós que realmente gostamos de filmes sabemos que a pirataria poderá um dia prejudicar o mercado cinematográfico.
  8. Levo em consideração na hora de escolher um filme o genêro, adoro ação, comédia, suspense, terror, animação e outros dependendo dos atores. Os atores....se tiver Denzel Washington, Morgan Freman, Bruce Willis, Chris Rock, Eddie Murphi, Martin Lawrence, Wesley Snipes, Vin Diesel, Eva Mendes, Tom Hanks, Marlon Wayans, Shawn Wayans, Arnold Schwarzenegger, Bud Spencer.....assisto sem medo. Agora outros filmes que parecem não ser bom, só assisto se não tiver nada para fazer.
  9. Vi a quantidade de filmes que algumas pessoas assistiram, fiquei assustado ! Eu comecei a ver filme de forma mais acentuada à 3 meses e meio e contei 90 filmes, e acredito que no total até hoje devo ter assistido aproximadamente 150 filmes. Tenho 28 anos. Quando chegar no milésimo, conto a vocês ! Teco2006-10-27 12:51:07
  10. Olá a todos ! Sou fã numero 1 da série "Sexta Feira 13", estou interessado em comprar toda série, mas não estou encontrando esses dois filmes : Parte 7 - A Matança Continua (1988) Parte 8 - Jason Ataca em Nova York (1989) Caso alguém saiba onde encontrar esse dois titulos ou até mesmo toda coleção por um bom preço, me ajudem !
  11. Teco

    Pior Apresentador

    João Kleber é ridículo ! Mas o Gilberto Barros está impossível de assistir, programa repetitivo, fica imitando Silvio Santos, etc.
×
×
  • Create New...