Jump to content
Forum Cinema em Cena

CACO/CAMPOS

Members
  • Posts

    9224
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Reputation Activity

  1. Like
    CACO/CAMPOS got a reaction from Jorge Soto in Mulher Hulk   
    Angie Harmon deseja ARDENTEMENTE ser a Mulher-Hulk em Os Vingadores 2



    Eu desejo ardentemente uma Lamborghini, no entanto…


    O nível de fodacidade alcançado por Os Vingadores continua rendendo. Não apenas grana, mas também DESEJOS e possibilidades. Entre eles, um dos mais recentes envolve a atriz Angie Harmon e o lobby que ela está fazendo para ser a Jennifer Walters, a priminha verde de Bruce Banner na sequência do filme de Joss Whedon.


     

    Existem alguns obstáculos aí. Primeiro que ninguém nem sabe direitinho QUANDO Os Vingadores 2 vai sair. VAI sair, falaram até que provavelmente em 2015, mas não há nada além de especulações, quanto mais a confirmação de que a She-Hulk (ou Mulher-Hulk, se é você um leitor roots de HQs) estará por lá.

    Mas, de onde veio esse papo? Primeiramente, da cabeça da gostosa.

    Essa imagem aí em cima, por exemplo, é do Instagram da moça, que falou sobre sua vontade de encarnar a personagem. Ela também retuitou uma montagem tosca dela ~verde e andou falando sobre o assunto. “Eu tenho que ser ela. Você não tá entendendo, eu TENHO que ser ela. A melhor fala do mundo é quando o Hulk diz ‘Eu sempre estou nervoso’. Eu fiquei tipo, MEUDEUS! Fiquei de pé no cinema e literalmente aplaudi.”

    Até aí foda-se, eu também quero um monte de coisa e continuo no barro. Mas o Inside Movies bateu um papo com o elenco do filme da Marvel AND com o diretor numa roundtable, quando abordaram o tema. Não a piranhagem de Angie, mas sobre botarem mais super-heroínas no segundo filme. A vontade até existe, mas estão com oito pés atrás.

    Whedon, que já se lascou quando tentou levar pra frente aquele filme da Mulher-Maravilha, disse:



    Os estúdios vão te dizer que uma mulher não consegue encabeçar um filme de ação. Depois de Jogos Vorazes podem até parar de falar um pouco. Seja lá o que você ache do filme, foi feito um belo trabalho. E depois de Os Vingadores, acho que as coisas estão mudando.

    No restante da conversa, Scarlett Johansson ainda falou que vários filmes de merda com supergostosas já foram feitos (e Whedon concordou plenamente), mas Samuel L. Jackson lembrou de Despertar de um Pesadelo, que ele fez com Geena Davis e viu a atriz mandar bem pra caralho. E sua argumentação sempre recheada de FUCKINGs, porque é assim que ele rola. <3

    E porra, Gina Carano tá aí, não vamos nos esquecer. Seja como for, ainda é tudo muito ~nebuloso e eu, particularmente, não vejo eles enfiando a She-Hulk no próximo filme. Mas se resolverem escolhê-la como uma companheira de porrada pra Viúva Negra, já tem gente querendo.

    Vamos observar. Mulheres verdes não são tão fodas quanto as azuis, mas ainda assim são vitoriosas. E podia até rolar uma participação da Miss Marvel, aquela linda.

    Ainda tudo muito verde e sem embassamento, mas como o Hulk/Ruffallo agradou tanto e acho que devem exploram mais o personagens secundarios do verdão, pode ser possivel no futuro rolar.
    A Mulher-Hulk já foi uma vingadora e membro do quarteto fantastico e foi bem popular. Ela junto com a Vespa,Miss Marvel,Mulher Aranha e Feiticiera Escarlate  são heroinas que quero muito ver nas telas.
  2. Like
    CACO/CAMPOS reacted to Questão in Jóia Bruta - Uncut Gems, (Adam Sandler) Dir:Benny e Josh Safdie   
    Uncut Gems, novo filme de Adam Sandler para a A24 e Netflix, acaba de ganhar uma imagem. Confira abaixo.
      O protagonista, que estará em um papel dramático, aparece como Howard Ratner, um carismático dono de joalheria que está pronto para apostar o que tem. “Quando ele faz apostas altas para ter uma grande fortuna, Howard precisa tomar uma atitude de risco, pensando nos negócios, na família e prejudicando adversários de todos os lados, perseguindo apenas a vitória”, diz a sinopse.
     
    O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato).
    O filme está sendo dirigido por Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento). Os diretores já afirmaram que Adam Sandler faz uma de suas melhores interpretações no longa.
    Uncut Gems chega ainda em 2019 na Netflix.
     

     
     
    FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
  3. Like
    CACO/CAMPOS reacted to SergioB. in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
    Tive muito cuidado para não vomitar, pois é como se o Blog 247 tivesse sido filmado.
    Mais um documentário de Petra Costa apoiado em narração. Nada contra, vide "deus" Herzog. Mas se você filma um pelicano e fala que é um flamingo, tudo fica embaralhado na mente do espectador,  que passa a acreditar. Nesse sentido, o documentário "O Processo" da Maria Augusta Ramos, sobre o mesmo tema, se mostra muito melhor, pois seu silêncio brutal, só captando os personagens, se traz chatice, se traz dificuldade, pelo menos mostra-se menos maniqueísta.
    Mais uma vez Petra interpõe seu mundo privado ao mundo público, com imagens de seu arquivo pessoal, e suas filmagens da fase adulta. É uma estratégia de discurso lírico que se mostrou fascinante em "Elena" de 2012, mas aqui já me cansou. 
    O roteiro do filme é, como adiantei, a narrativa petista: Havia uns políticos que pensavam exclusivamente nos pobres; eles foram depostos por um golpe e por uma prisão arbitrária; e o povo brasileiro vive desde então na antessala de uma Ditadura. Por isso, está a "Democracia em Vertigem" em nosso pobre país. Não existe meio tom. O doc, inclusive, é narrado de forma choramingosa. A corrupção desenfreada descoberta pela Lava-Jato é tratada como tradição histórica, erros necessários de uma aliança que visava ao bem maior. Mesmo assim, o maior escândalo de corrupção quiçá do mundo é tratado quase "en passant". Mensalão? Dura 1 segundo. O Impeachment...mera questão contábil. Todo mundo o faz. JBS financiar a eleição também dos petistas? Não se fala sobre isso. Dilma e Lula são heróis, que ousaram desafiar o sistema.
    Enfim, é o ponto de vista dela, igualmente o ponto de vista de muitos amigos meus, e de boa parcela da população (A mim, este muro do cartaz não existe. Convivo com todos.). Filmado por Petra, de per si, mas também muito ajudado com as imagens de bastidores do fotógrafo oficial dos governos petistas, Ricardo Stuckert, o documentário traz boas imagens novas, originais, como um Bolsonaro, então deputado, fazendo, debochado, o sinal de roubar para Benedita da Silva. É cômico.
    Pra finalizar, eu discordo em todos os níveis desse documentário. Mas a minha discordância essencial é: A democracia no Brasil não está fraca, nem morrendo, muito pelo contrário, Petra. Ela é forte o bastante para suportar prisões de poderosos, suportar um outro impeachment, suportar a ascensão, pelas urnas, de um governo de direita. Ela aguenta! E em 2022, veja você, teremos outra eleição. Uma nova oportunidade para, se quisermos, mudar.
     O que está em vertigem é a esquerda brasileira. Que não sabe o que fazer com pés e mãos, nem sabe o que fazer com os duros fatos.
     

  4. Like
    CACO/CAMPOS reacted to Big One in Dumbo (Live-Action) Tim Burton   
    Eu gostei, nunca vi o original, então pra mim eh tudo novo, portanto sem comparações. Aqui Burton volta a fazer um bom filme. Imagino que este filme foi um prato cheio para o Burton pois ele pôde trabalhar com circo e isso abre muitas possibilidades para ele.  Acho que ele foi até comedido em retratar os personagens do circo, imagino em outros tempos em que ele poderia viajar e criar personagens bem excêntricos. O homem mais forte do mundo a mulher sereia, enfim. De certa forma isso me remeteu ao seu filme Peixe Grande e Suas História Maravilhosas de 2003.
    Dumbo, o filme, tem um visual deslumbrante e por falar nisso, como a Eva Green está bonita nessa filme, linda demais. Não sei como eh na história original,  mas aqui fazem um paralalo com as crianças que perderam a mãe com o Dumbo que eh separado da mãe. Apesar disso, o filme pega leve no drama, até leve demais as vezes. O Danny  "Pinguim" DeVitto está ótimo a impressão eh que se divertiu muito nesse papel, feito pra ele. Já o Michael "Im Batman" Keaton, do qual sou fã, acho que pesou a mão um pouco. Bom filme. 
  5. Like
    CACO/CAMPOS reacted to SergioB. in Obituários (in memoriam)   
    Homenagem do Pablo:
     
  6. Like
    CACO/CAMPOS got a reaction from SergioB. in Obituários (in memoriam)   
    Muito triste com a morte do Rubens, meu conterrâneo santista, a qual eu quando era um adolescente li e absorvi com entusiasmo todas as suas criticas, e  comprei nos  últimos livros e guias de dvd. Era um critico sincero, acido, inteligente e sensível, e claro  polemico, pois eu e muitos outros não concordavam com tudo que ele dizia, mas  enfim ele abriu o filão dos críticos habituais e ate de muito  youtober  do momento. Lamento que neste ultimo Oscar criaram uma controvérsia besta com Rubens, ele  sempre respeitou e amou o cinema como ninguém, descanse em paz meu decano erudito da sétima arte, vou sentir muita saudades das suas criticas 
  7. Like
    CACO/CAMPOS reacted to Big One in The Last Black Man in San Franciso (2019)   
    Que trailer!!!
     
     
  8. Like
    CACO/CAMPOS got a reaction from Questão in Projeto Gemini , Dir: Ang Lee   
    Efeitos especiais de Gemini Man impressionam na CinemaCon ao mostrar Will Smith 23 anos mais novo

    Durante o CinemaCon, um trecho de Gemini Man, novo filme de Ang Lee, com Will Smith, finalmente foi exibido.
      A prévia mostra Smith lutando contra uma versão mais nova de si mesmo, o que foi possibilitado graças a efeitos especiais que rejuvenesceram o ator.
    Embora tenha parecido confuso, a Variety reporta que todos ficaram perplexos com o grau da tecnologia apresentada e que Smith parece ter sido tirado direto de seus tempos de Um Maluco no Pedaço.
      “Tenho 50 anos agora e não sabia que eu teria a experiência de interpretar uma versão mais nova de mim mesmo”, disse Smith em uma mensagem gravada para os exibidores.
    No filme, Will Smith interpreta Henry Brogan, o melhor assassino de elite do mundo que de repente se vê perseguido por um clone mais novo e mais forte, que tem a tarefa de exterminá-lo.
    Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong completam o elenco principal.
    Gemini Man estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.
     
    Will Smith e Ang Lee juntos e algo bem inusitado, espero que funcione.
  9. Like
    CACO/CAMPOS reacted to Questão in Um Príncipe em Nova York 2 (Amazon Prime)   
    Ruth E. Carter, figurinista ganhadora do Oscar por Pantera Negra, confirmou que Um Príncipe em Nova York 2 já está em pré-produção.
      A confirmação veio através de uma publicação da figurinista no seu Instagram, ao lado de Eddie Murphy. Veja abaixo.
    “BOM DIA MEUS VIZINHOS! É oficial! Teste de figurino preliminares para Um Príncipe em Nova York 2, com o Príncipe Akeem, Semmi e Oscar”, escreveu Ruth E. Carter na legenda da foto.
    Um Príncipe em Nova York foi lançado em 1988 e segue Akeem, um príncipe africano que busca encontrar o amor de sua vida, apesar do seu título nobre.
    Na sequência, Akeem descobre um filho perdido, e precisa retornar para os Estados Unidos para encontrar esse inusitado herdeiro ao trono de Zamunda.
     

     
    FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
  10. Like
    CACO/CAMPOS got a reaction from Big One in TENƎꓕ (Christopher Nolan, 10/set/2020)   
    A coisa mais louca que vi em anos”, diz Robert Pattinson sobre novo filme de Christopher Nolan

    A antecipação pelo misterioso novo filme de Christopher Nolan só cresce, e o ator Robert Pattinson só deixa os fãs mais curiosos.
      “Como ator, a única posição de controle é se você está ou não fazendo um filme. Trabalhar com esses diretores importantes lhe dá mais segurança nas escolhas que você faz. Agora, eu estou fazendo um filme grande do Christopher Nolan depois disso. É a coisa mais louca que eu vi em anos. Tem a duração de 3 filmes”, disse o ator ao AZ Central.
  11. Like
    CACO/CAMPOS got a reaction from Questão in 1917 (Sam Mendes)   
    1917 | Benedict Cumberbatch reforça filme de guerra de Sam Mendes

    1917, épico sobre a Primeira Guerra Mundial de Steven Spielberg e Sam Mandes, teve importantes nomes anunciados para o elenco nesta quinta-feira (28). Entre eles estão o de Benedict Cumberbatch e Colin Firth.
      O longa seguirá dois jovens soldados britânicos, que serão interpretados por George MacKay (Capitão Fantástico) e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones), em um importante dia da guerra.
    Juntam-se aos jovens atores, além dos dois veteranos citados, Mark Strong(Shazam!), Andrew Scott (Sherlock), Richard Madden (Segurança em Jogo), Daniel Mays (Rogue One: Uma História Star Wars), Adrian Scarborough (Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível), Jamie Parker (Harry Potter e a Pedra Filosofal), Nabhaan Rizwan (Informer) e Claire Duburcq.
  12. Like
    CACO/CAMPOS got a reaction from Questão in Blonde,Dir: Andrew Dominick   
    Blonde | Atriz de Blade Runner 2049 será Marilyn Monroe em filme da Netflix

     
    Ana de Armas, atriz cubana conhecida pelo filme Blade Runner 2049, deve interpretar Marilyn Monroe em Blonde, longa dirigido por Andrew Dominik.
      Blonde | Netflix vai produzir cinebiografia de Marilyn Monroe
    O filme da Netflix vem sido desenvolvido por Dominik há vários anos, como adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates.
      Blonde será produzido por Brad Pitt e Dede Gardner, em parceria com o próprio Dominik.
    Antes da escalação de Ana de Armas, foram consideradas para o papel da icônica loira as atrizes Naomi Watts e Jessica Chastain.
    Blonde acompanha a vida e carreira da talentosa Norma Jeane Mortenson, de sua adolescência dominada pela sexualização precoce aos relacionamentos frustrados e problemas com drogas e álcool, passando pela adoção do nome e persona de Marilyn Monroe.
    “Será um dos 10 melhores filmes de todos os tempos. Ele fala sobre a condição humana. Conta a história de como traumas de infância moldam a personalidade de uma adulta, dividida entre sua identidade pública e particular”, explica Andrew Dominik.
     
     Depois de quase 10 anos, o longa voltou a pre- produção, graças a um empreendimento inovador da netflix, que ta me conquistando em investir em bons diretores, que querem contar historias originais.
  13. Like
    CACO/CAMPOS reacted to Jorge Soto in Era uma vez em Hollywood - Dir Quentin Tarantino   
    Legendado
     
    "That was the best acting I've ever seen in my whole life" kkkkkkkkkk 

  14. Like
    CACO/CAMPOS got a reaction from Big One in TENƎꓕ (Christopher Nolan, 10/set/2020)   
    John David Washington, de Infiltrado na Klan, estrelará novo filme de Nolan
    Diferentemente do que afirmavam os rumores, longa não deve ter tom semelhante a Intriga Internacional

    O diretor Christopher Nolan escolheu o ator John David Washington, o protagonista de Infiltrado na Klan, para estrelar seu novo longa, de acordo com fontes da Variety.
    Diferentemente do que afirmavam os rumores, as fontes do site dizem que longa não é um thriller romântico com tom semelhante a Intriga Internacional. Sem dar muitos detalhes, os relatos apenas definem a produção como inovadora e um blockbuster de ação.
    Com o roteiro do longa já pronto, a Warner Bros. marcou sua estreia para 18 de julho de 2020, época semelhante aos demais lançamentos do cineasta.
  15. Like
    CACO/CAMPOS got a reaction from Jorge Soto in Cyborg (2020)   
    Achei a decisão da Warner uma bosta, um bom personagem que foi mal utilizado no filme da Liga, que eu me amarrava quando criança nos desenhos antigos  dos super amigos, e nas hqs clássicas do  Novos Titas. Enfim se precisa de equipe criativa e talentosa atras do filme, aguarda enfim a confirmação
  16. Like
    CACO/CAMPOS reacted to Jorge Soto in Nós, Dir: Jordan Peele   
    calma gentem, mas é questão de superespectativa mesmo... prefiro nem ver essas opiniões e críticas pra não esperar aquela cocada toda que andam falando.. a última decepcão foi aquele tal de Hereditário, que falaram era o supra sumo do terror...pelamor, né..menos!? E viva as diferencas!?
  17. Like
    CACO/CAMPOS reacted to Big One in The Irishman, Martim Scorsese e Pacino e De Niro   
    Antes de tudo. Nunca achei que diria isso mas Spielberg está sendo babaca. Segundo, ele vai fazer campanha contra o filme do Scorsese? 
    E aproveitando. O NetFlix respondeu. 
     
     
  18. Like
    CACO/CAMPOS reacted to SergioB. in Oscar 2019 - Previsões   
    Estou tão desapontado. Doeu em mim! Glenn foi vestida para uma coroação... Não consigo nem ler nada a respeito. Que humilhação! 
    Ali , Lead, "rouba" um Oscar de Coadjuvante. E Colman, Supporting, "rouba" um Oscar de Lead. Não dá! As pessoas não pensam para que foram criadas as categorias? Quero ver os vencedores do ano anterior entregando os prêmios aos novos atores vencedores, INDIVIDUALMENTE. Tradições importam!
    Acertei, ao final, que seria "Green Book", mas se as regras foram todas rasgadas nos últimos anos, acho que fica um sinal de que devemos prestar mais atenção em quem ganha os prêmios de Roteiro. Não é mais necessário ganhar ou ser indicado em Direção, como provam "Green Book", "Spotlight", "12 Years a Slave", "Moonlight"...Todos vencedores em roteiro.
    Só fiquei feliz pelo Spike Lee e pela Ruth E. Carter, e pela apresentação de Bradley Cooper e Lady Gaga, que foi maravilhosa!
     
     
     
  19. Like
    CACO/CAMPOS reacted to SergioB. in Oscar 2019 - Previsões   
  20. Like
    CACO/CAMPOS reacted to Jorge Soto in Aves de Rapina (Canario Negro/Batgirl/Caçadora)   
    Arlequina terminando com o MC Coringa  
    ??

     
    Essa Winstead é uma delicinha, hein???

  21. Sad
    CACO/CAMPOS got a reaction from CharlesEmave in Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)   
    Esquadrão Suicida | Sai a possível formação da equipe no filme da DC
    Pistoleiro lidera os vilões mercenários.
     

    egundo o Latino Review, a Warner Bros. já tem uma formação definida para Suicide Squad, o filme baseado no Esquadrão Suicida, equipe de mercenários da DC. O longa terá no grupo Pistoleiro, Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue e Vixen.

    Cada um deles assumiria mais ou menos uma função, na linha de Guardiões da Galáxia. Pistoleiro é o líder; Arrasa-Quarteirão, o brutamontes; Multiplex, o multiplicador; Jaculi, velocista (não está claro se o filme usará a encarnação homem ou mulher do personagem); Mindboggler, a telepata; Vixen, a mulher com habilidades animais; e Capitão Bumerangue, o especialista em armas.
  22. Like
    CACO/CAMPOS got a reaction from Big One in Operação Fronteira, Ben Afleck   
    Operação Fronteira | Filme da Netflix com Ben Affleck e Charlie Hunnam ganha trailer legendado

    Operação Fronteira | Ben Affleck e Oscar Isaac planejam golpe em nova imagem do filme da Netflix
    Nele, o personagem de Oscar Isaac, Santiago Garcia, tenta convencer seus colegas ex-militares a assaltarem um perigoso cartel, o do traficante Gabriel Martin Lorea, para darem uma vida melhor às suas famílias.
      O problema começa quando os guardas do cartel chegam antes do esperado e assim se inicia uma batalha de vida ou morte, sem previsão de fim. A personagem Yovanna (Adria Arjona) avisa: “Não era só o dinheiro de Lorea, mais pessoas irão atrás de vocês.”
    Operação Fronteira conta a história de um grupo de ex-militares que querem assaltar o cartel mais perigoso do mundo para benefício próprio. O objetivo é levar para casa a quantia de US$ 75 milhões.
    Além de Ben Affleck e Oscar Isaac, o elenco ainda conta com Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal. A direção é de J.C. Chandor (O Ano Mais Violento).
    Operação Fronteira chega na Netflix no dia 13 de março.
     
  23. Like
    CACO/CAMPOS got a reaction from Questão in Destacamento Blood (Spike Lee)   
    Eu sabia que o Spike ia aderir a netflix, que da mais liberdade ao seus diretores, especialmente aqueles que adoram ser autorais, espero que venha um bom filme, com estilo serio e politizado, que so o Spike Lee sabe fazer, no aguardo
  24. Like
    CACO/CAMPOS reacted to Questão in Destacamento Blood (Spike Lee)   
    A Variety anunciou nesta terça-feira (12) que o cineasta Spike Lee (indicado ao Oscar por Infiltrado na Klan) já definiu seu próximo projeto: o filme de guerra Da 5 Bloods, que será uma produção original Netflix.
      O filme terá Chadwick Boseman(Pantera Negra) como protagonista, e será ambientado durante a Guerra do Vietnã, acompanhando dois soldados veteranos que têm a consciência e a moral testadas ao entrar nas selvas.
    Jean Reno (O Profissional) e Delroy Lindo (The Good Fight) também negociam para se juntar ao elenco.
    O roteiro foi escrito por Danny Bilson, Paul DeMeo e Matthew Billingsley. Lee produz ao lado de Beatriz Levin, Lloyd Levin e Jon Kilik, com as filmagens começando após a temporada de premiações.
    Das 5 Bloods ainda não tem data para chegar à Netflix.
     
    FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
    Netflix continua jogando pesado pra recrutar o seu time de diretores.
  25. Like
    CACO/CAMPOS reacted to Jorge Soto in Shaft (Tim Story)   
    trailer com 3 gerações de Shafts..aff
     
×
×
  • Create New...