Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Liberadas primeiras artes e novos detalhes sobre o Ciborgue!

 

Novas informações sobre o Ciborgue, sua aparição no filme daLiga da Justiça e seu filme solo foram divulgadas no especialDawn Of The Justice League, exibido pela The CW, na noite de terça-feira.

 

Uma parte do especial DC FIlms Presents: Dawn Of The Justice League, apresentado nessa terça-feira, pela The CW, foi focado na introdução de um dos personagens menos conhecidos da Liga da Justiça dos cinemas: Ciborgue. O CCO da DC Entertainmente, Geoff Johns, e o ator que vai interpretar super-herói, Ray Fisher, deram mais informações sobre o homem-robô. Ainda, foram exibidas imagens conceituais de como será o visual de Fisher como Ciborgue.

 

Victor Stone é um atleta cujo pai é cientista”, explicou Johns. “O jovem é vítima de um acidente horrível e é salvo pelos talentos e habilidades de seu pai com tecnologia. Porém, ele só continua vivo porque é reconstruído como um ciborgue”. Ele adicionou, “Ele está online 24/7. Ele não dorme. Ele coleta dados.

 

Ele é um tecnopata, o que significa que ele pode sincronizar com qualquer coisa tecnológica”, contou Fisher. “Sua grande fraqueza é, na verdade, tentar não sucumbir à tecnologia. Permanecer humano”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members
Batman vs Superman | Zack Snyder revela a origem de Ciborgue

"Aquilo é um primeiro vislumbre de uma caixa materna", entrega o diretor

28/03/2016 - 20:07 - MARCELO HESSEL

 

Em entrevista para a EW, Zack Snyder revelou que a origem de Ciborgue mostrada em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça está mesmo relacionada a uma caixa materna - artefato alienígena que também aparece na cena deletada revelada hoje (explicamos a cena no Hyperdrive).

 

"Aquilo é um primeiro vislumbre de uma caixa materna. É um nascimento agonizante. Eu realmente queria mostrar o nascimento de Ciborgue porque eu sinto que ele tem um papel importante no futuro, e eu queria deixar bem claro isso sobre ele. Queria que o público visse o que ele passou", diz Snyder.

 

Nos quadrinhos, caixas maternas são computadores vivos criados com a tecnologia dos Novos Deuses. Essas caixas, dotadas de consciência, dão poderes a seus donos e vivem em função deles. Uma caixa materna só pode ser construída em Nova Gênese, lar dos Novos Deuses, ou em Apokolips,ar de Darkseid - o vilão do filme da Liga da Justiça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

ATOR AFIRMA DATA DE LANÇAMENTO DO FILME!

legiao_ZnRNTi2KbQzSruGIJ9feYPgUFac1AhtmO

Apesar de problemas na produção do Universo Estendido da DC Comics, os planos para Ciborgue não mudaram! Com sua estreia marcada para o aguardado Liga da Justiça, o Ciborgue será interpretado por Ray Fisher, e será a primeira vez que veremos o herói adaptado para os cinemas. Porém, sua participação não deve parar por aí, uma vez que a Warner Bros. e a DC Comics já haviam confirmado os planos para um filme solo do personagem com previsão de lançamento para 2020. Agora, o ator foi convidado em um painel do City of Heroes, onde confirmou que os planos para o lançamento do filme se mantêm os mesmos: o longa deve começar a ser gravado em 2019, e tem previsão de lançamento para 2020.
 
:rolleyes:
Melhores-memes-da-M%C3%B4nica-falando-at
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Ciborgue | Ray Fisher quer Zack Snyder na direção do filme solo do herói

Produção do longa está paralisada

Ciborgue | Ray Fisher quer Zack Snyder na direção do filme solo do herói

O ator de Ciborgue, Ray Fisher, falou em entrevista ao DC World que gostaria que Zack Snyder dirigisse o filme solo do herói. Questionado sobre se quando foi chamado para o papel, sabia das possibilidades futuras do personagem, Fisher explicou:

"Eu sabia de Liga da Justiça. Zack explicou o plano geral e que havia potencial para um filme solo de Ciborgue no futuro. Assumindo que a história seja terrena e emotiva, eu amaria fazer um filme solo. Acho que Ciborgue tem o potencial para um filme de super-herói diferente de qualquer coisa que vimos. Se Zack voltasse para dirigir algum filme na DC, ele seria a minha escolha para a direção".  

Com o filme do Ciborgue paralisado, não está claro exatamente quando Fisher voltará a viver o personagem. Apesar disso, o ator disse em suas redes sociais que não deixará o papel de tão cedo 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

na boa, se nao tem filme do Azulão, lanterna e Flash...quem ia comprar filme deste Black Terminator ..eu não!

DC abandonou seus planos para o herói nos cinemas, afirma site

justice-league-1068x557.jpg
O herói Ciborgue não deve mais ganhar um filme solo nos cinemas. É o que afirma um relatório do site We Got This Covered, que anunciou que a Warner não pretende mais desenvolver seus planos para o herói nos cinemas. Isso inclui não apenas o longa solo do herói, mas participações especiais em outras franquias. Caso a notícia seja confirmada pelo estúdio, Liga da Justiça seria a única aparição do herói nos cinemas, sem considerar a rápida aparição de sua forma civil em Batman v Superman.

 

On 5/22/2017 at 1:29 PM, primo said:

 

Entre um filme solo e um filme com os Jovens Titãs, prefiro a segunda opção

também acho..  mas parece que o Zé Bigodinho ta fazendo sucesso no Doom Patrol

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei a decisão da Warner uma bosta, um bom personagem que foi mal utilizado no filme da Liga, que eu me amarrava quando criança nos desenhos antigos  dos super amigos, e nas hqs clássicas do  Novos Titas. Enfim se precisa de equipe criativa e talentosa atras do filme, aguarda enfim a confirmação

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

off: parece que a saga Flashpoint foi pro saco mesmo.... e a batfamilia vai de vento em popa?

Contratos dos atuais The Flash e Ciborgue terminam neste mês
Fim da linha para primeira Liga da Justiça dos cinemas? O portal ComicBook trouxe um forte indicativo de que os filmes de The Flash e Ciborgue podem não acontecer, ao menos os que estavam em desenvolvimento.O portal informa que Ezra Miller, o Flash, e Ray Fisher, o Ciborgue, não farão mais parte do time da DC a partir do dia 1° de junho. Os contratos dos atores terminam ao final de maio.Assim, se a DC não anunciar a renovação dos acordos, é seguro afirmar que os projetos de The Flash e Ciborgue serão pausados ou até descartados. A DC e os atores não se pronunciam até o momento.O jornalista Thomas Polito também informa que um novo acordo pode demorar para sair. Caso a DC queira lançar, futuramente, filmes dos heróis.Ray Fisher e Ezra Miller apareceram pela última vez como Ciborgue e Flash em Liga da Justiça, de 2017.
 

 

Se já não se via esse filme no horizonte, agora ele sumiu de vez.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...