Jump to content
Forum Cinema em Cena

amgcine

Members
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

  1. O elenco do filme de He-Man poderia ser : He Man / Príncipe Adam - Kellan Lutz Esqueleto - Vincent Cassel Feiticeira - Monica Bellucci Teela - Megan Fox Mentor - Chris Cooper Maligna - Famke Janssen Rei Randor - Jeff Bridges Homem Fera - Tyler Maneamgcine2010-02-03 22:36:21
  2. No elenco do filme do Demolidor poderia ser : Jack Davenport como Demolidor / Matt Murdock. John Travolta como Rei do Crime / Wilson Fisk. Michelle Rodriguez como Elektra. Anna Faris como Karen Page. Taboo como Mercenário.amgcine2010-02-03 22:05:42
  3. Tinham de reinicar a franquia Demolidor como foi feito com Batman e Hulk. Tinha de fazer dois filmes do Demolidor, o primeiro seria uma espécie de "Demolidor Begins", mostrando a origem de Matt Murdock, o treinamento dele e a primeira aparição de Matt como Demolidor, etc. O segundo seria um filme baseado na Queda de Murdock.amgcine2010-01-31 10:13:53
  4. Batman por causa do seriado dos anos 60 tinha ficado com estigma de personagem que não pode ser levado a sério. No entanto, com os filmes de Christopher Nolan Batman ganhou seriedade. Com He-Man poderia ser feito o mesmo. Um diretor que trouxesse seriedade ao personagem.
  5. O filme de He Man tinha de ser um filme tipo Senhor dos Anéis. Uma trilogia. Eternia seria uma terra média repleta de tecnologias avançadas. Para interpretar Adam / He Man, deveriam sim fazer como Superman de 1978 e escolher um ator desconhecido, assim como foi a escolha de Christopher Reeves. Para interpretar Esqueleto, deveriam escolher um ator talentoso que marcaria o papel como Heath Ledger marcou interpretando Coringa. Um ator que poderia interpretar Esqueleto é Vincent Cassel. Para interpretar outros personagens poderiam escolher : Chris Cooper como Mentor, Jeff Bridges como Rei Randor, Monica Bellucci como a Feiticeira. Gato Guerreiro / Pacato seria feito em CG da mesma forma que foi feito o tigre de dentes de sabre do filme 10.000 a.c. Gorpo também seria feito em CG. O personagem seria a parte cômica do filme. Zoar também seria feita em CG. Homem Fera, não seria como no filme de 1987 que mostrava um personagem totalmente inexpressivo que nem falava. Ele falaria e seria mostrado o poder que o personagem tem de controlar os animais e o desejo de Homem Fera tomar o lugar de Esqueleto. Quem poderia interpretar Aríete seria John Rhys Davies que interpretou Gimli em Senhor dos Anéis. Seria interessante aparecer o personagem Faker que é um clone de He Man. Aí teria uma luta de He Man contra "He Man". Para dirigir o filme, poderia ser ou Peter Jackson ou Guillermo Del Toro. O primeiro filme mostraria a origem de He Man. A chegada da astronauta Marlena em Eternia, como ela conheceu Randor e depois eles se casaram. Mostraria também o nascimento de Adam, o treinamento dele para ser He Man. No filme também seria mostrada a origem de Esqueleto. Adam cresceria e se tornaria He Man, teria o primeiro confronto entre He Man e Esqueleto. O final do filme teria um gancho para a continuação. No final do segundo filme Esqueleto conseguiria capturar o Castelo de Greyskull e dominaria Eternia. No terceiro filme teria a luta pela libertação do Castelo de Greyskull e Eternia e o confronto final entre He Man e Esqueleto.amgcine2009-12-13 19:09:52
  6. Mensagem Tópico: Batman: Versões do Joel Schumacher Enviada 19/Jul/2009 as 12:06 por Jorge Soto Postada por amgcine De fato são ruins os filmes de Joel Schumacher. Batman Eternamente é um filme capenga. O tom sombrio dos filmes de Tim Burton é substituído por luzes de neon. Os vilões do filme só convenceriam como vilões de bob sponja. Val Kilmer é um Batman totalmente sem sal. Duas Caras de Tommy Lee Jones é um personagem totalmente equivocado. Ao contrário dos quadrinhos, esse duas caras só vive pulando, gritando, fazendo piadas. Charada de Jim Carrey é uma mistura do máscara com ace ventura. O filme gerou uma continuação só porquê deu dinheiro. Na época a produção recebeu inúmeras críticas. Mas, como foi rentável, teve uma sequela a seguir que foi muito pior. Batman & Robin é um dos piores filmes da história do cinema. Nesse filme Batman não tem mais trauma. Ele combate o crime nessa história por motivos torpes. O sujeito sério dos filmes de Tim Burton dá lugar a um cara boa praça, cheio de piadas. Robin na história é só um adolescente rebelde. Batgirl é totalmente inexpressiva. Os vilões do filme não tem um pingo de seriedade. Mr Freeze só vivia falando piadinhas sobre gelo. O personagem parecia o boneco da Michellin. Bane, que nos quadrinhos é o cara que aleijou Batman, no filme é um sujeito totalmente imbecil. O personagem parece um Shrek descerebrado. Gotham City, que nos filmes de Tim Burton era uma cidade sombria, virou uma cidade alegre e colorida. O filme tinha cenas pra lá de toscas : Batman escorregando pela cauda do dinossauro que nem Fred Flinstone, o bat cartão de crédito, etc. Não recomendo ambos filmes. a impressao com q fiquei dos filmes do Schumaquer foi q houve uma tentativa (frustrada) de resgatar o ar trash/camp do seriado do morcegao.. so faltou colocar " Pow" .." Crash" .." Bang" ..mas infelizmente o resultado nao serviu nem p/ homenagem do saudoso e divertido seriado do Adam West & Burt Ward, ja q o filme quer tb se levar a serio com tds os absurdos acima citados pelo colega.. Com certeza, só faltou nos filmes de Joel Schumacher as onomatopéias e o telefone vermelho.
  7. Certamente, Joel Schumacher quis fazer dos filmes de Batman filmes infantis. Mas fez filmes infantis com coisas totalmente inadequadas para filmes infantis tais como a fantasia de cunho erótico. Em desenhos animados os personagens jamais teriam roupas erotizadas ou detalhes eróticos no corpo. Por exemplo : Nem Tom nem Jerry tem os mamilos em destaque; Nos desenhos de Pica Pau não tem nenhuma cena dando um close na bunda do personagem principal. Ou seja, essas coisas dos filmes de Joel Schumacher são inadmissíveis para produções infantis.
  8. E George Clooney foi o pior Batman de todos os tempos.
  9. Quem ia ser Robin nos filmes de Tim Burton era Marlon Wayans. Robin nos filmes de Burton originalmente iria aparecer em Batman o Retorno mas foi eliminado da história pois Tim Burton achou que a história tinha personagens demais. Em Batman Eternamente Joel Schumacher dispensou Marlon Wayans e escalou Chris O'Donnel para ser Robin.
  10. Quando Joel Schumacher foi escolhido para dirigir o terceiro filme de Batman, ele era um diretor renomado, tinha feito um grande filme : Um dia de fúria. Antes do filme ser lançado não tinha como prever que os filmes de Batman dirigidos por Joel Schumacher seriam uma catástrofe.
  11. Sim, de fato, Schumacher disse nos comentários do DVD de Batman & Robin que o filme foi feito mais colorido e com tom cômico pois a intenção principal era vender os brinquedos do filme. Depois de Batman & Robin, Joel Schumacher passou apenas a dirigir filmes de menor orçamento.
  12. Exatamente, se Joel Schumacher não tivesse se envolvido com a franquia Batman não teríamos filmes tão fantásticos quanto Batman Begins e Batman O Cavaleiro das Trevas. Se ele não tivesse dirigido nenhum filme de Batman, as únicas produções de Batman no cinema seriam a dos anos 60 e os filmes de Tim Burton que tinham coisas inadmissíveis tais como : Coringa sendo o assassino dos pais de Batman, Coringa morrendo no final do filme, Batman sem agilidade nenhuma lutando que nem um robô, etc. Então, tem certos males que vem para o bem. Mas é claro que isso não isenta Joel Schumacher do que ele fez. Schumacher ridicularizou Batman e os outros personagens.
  13. O batmóvel era uma verdadeira árvore de natal em Batman & Robin.
  14. Os vilões de Batman & Robin não conseguiriam convencer nem como vilões dos teletubbies.
  15. De fato são ruins os filmes de Joel Schumacher. Batman Eternamente é um filme capenga. O tom sombrio dos filmes de Tim Burton é substituído por luzes de neon. Os vilões do filme só convenceriam como vilões de bob sponja. Val Kilmer é um Batman totalmente sem sal. Duas Caras de Tommy Lee Jones é um personagem totalmente equivocado. Ao contrário dos quadrinhos, esse duas caras só vive pulando, gritando, fazendo piadas. Charada de Jim Carrey é uma mistura do máscara com ace ventura. O filme gerou uma continuação só porquê deu dinheiro. Na época a produção recebeu inúmeras críticas. Mas, como foi rentável, teve uma sequela a seguir que foi muito pior. Batman & Robin é um dos piores filmes da história do cinema. Nesse filme Batman não tem mais trauma. Ele combate o crime nessa história por motivos torpes. O sujeito sério dos filmes de Tim Burton dá lugar a um cara boa praça, cheio de piadas. Robin na história é só um adolescente rebelde. Batgirl é totalmente inexpressiva. Os vilões do filme não tem um pingo de seriedade. Mr Freeze só vivia falando piadinhas sobre gelo. O personagem parecia o boneco da Michellin. Bane, que nos quadrinhos é o cara que aleijou Batman, no filme é um sujeito totalmente imbecil. O personagem parece um Shrek descerebrado. Gotham City, que nos filmes de Tim Burton era uma cidade sombria, virou uma cidade alegre e colorida. O filme tinha cenas pra lá de toscas : Batman escorregando pela cauda do dinossauro que nem Fred Flinstone, o bat cartão de crédito, etc. Não recomendo ambos filmes.
×
×
  • Create New...