Jump to content
Forum Cinema em Cena

enxak

Members
  • Posts

    84
  • Joined

  • Last visited

About enxak

  • Birthday 03/16/1979

Contact Methods

  • Website URL
    http://twitter.com/enxak

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBC

enxak's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputation

  1. Sim, alguma coisa não muito elaborada, só uma pequena celebração mesmo. Só me ajudem a pensar em como isso poderia ser, a criatividade já não é a mesma depois de 10 anos, kkkk.
  2. enxak

    Palmeiras #2

    Tamo na final da COPA DO BRASIL!!
  3. Isso de os dinos dominando o mundo, sendo utilizados como ferramenta de guerra, inclusive, seria bem interessante. Tomara que esse "World" no título tenha mesmo uma abrangência maior nas intenções, e não seja só um nome novo para o parque maior que
  4. Se fosse fazer algo, seria algo como na 1ª edição. Tem uma coisa que erramos a mão na segunda edição: Levar a sério a ideia de se formar um cinéfilo. A ideia era satirizar O Aprendiz, e se "fabricar" um cinéfilo. Era algo assumidamente fajuto. Na segunda edição esquecemos dessa essência e deu na merda que deu. Tinha que ser um jogo, e não um pseudo-cursinho. Tinha uma ideia que eu tava lendo lá no começo desse tópico, falando de fazermos uma edição, um dia, com os caras que mais manjam mesmo, daqui do fórum, pra eleger "O" Cinéfilo (The True). Mas o fórum tá tão abandonado que fica difícil, quem seriam os participantes? haha. Acho que vai acabar ficando só na intenção mesmo, isso aqui virou um território morto.
  5. A idéia é ótima, seria legal. Mas é missão impossível achar o Forasteiro, pra início de conversa. E missão mais impossível ainda convencê-lo a participar disso de novo, e contra o Bernardo (foi o Bernardo quem ganhou o 2? haha). Ainda não sei mesmo o que daria pra fazer. Mas quero muito fazer alguma coisa.
  6. enxak

    Palmeiras #2

    Acho que o Marcelo pensou que o time misto, que jogou contra o Avaí (se não me engano foi praticamente o mesmo), teria o mesmo êxito contra o Sport. É a única explicação cabível, mesmo que inaceitável. O jogo foi no sábado, o próximo seria só na QUARTA, não entendo isso de poupar o time principal, eles teriam QUATRO dias para descansar. Aí deu no que deu. Com o Santos empatando em zero a zero, teríamos nos mantido no G4, mesmo com a vitória dos bambis. Eu não me conformo com essa falta de visão do Marcelo. Focar na Copa do Brasil e diminuir a importância da conquista de uma vaga na libertadores pelo G4 do brasileirão é uma puta burrice. A possibilidade de pegar essa vaga pelo G4 é muito maior que pela Copa do Brasil, por ser uma competição de mata mata, e por ter o Santos já na final, time que está numa fase incrível no setor ofensivo, o que deveria preocupar o muito nosso técnico, já que nosso setor defensivo é uma lástima. Podemos acabar perdendo a vaga no G4 pro Santos em definitivo (domingo tem confronto direto com a peixada) e ainda perder a Copa do Brasil pra eles. A esperança é se manter em 5º, pra pegar a vaga que pode ser do Santos no G4. Mais um ano, podemos acabar dependendo deles. Dessa vez pra carimbar passaporte pra libertadores, com o Santos vencendo a Copa do Brasil mas se mantendo no G4, no lugar do Inter ou do São Paulo. Não é um panorama impossível de acontecer. Mas vamos torcer pro Verdão passar pelo Flu e atropelar o Santos. Meu filho precisa ver esses caras levantando uma taça, kkk.
  7. Gostei muito. Achei legal revisitarem o 1º filme, com os garotos encontrando os destroços do antigo parque. Sequências bem divertidas, personagens carismáticos. Vão seguir a ideia original de se fazer uma nova trilogia? Se sim, apoio completamente,
  8. Ano que vem O Cinéfilo completa 10 anos. Gostaria de realizar algo aqui para celebrar essa data. Sugestões?
  9. Essa casa já foi mais movimentada. Cadê os flooders?
  10. enxak

    Palmeiras #2

    Quarta-feira é obrigação? Será que passa pelo Flu? O Palmeiras precisa ganhar alguma coisa esse ano, ou meu filho acaba trocando de time.
  11. Relendo as primeiras páginas... Eu tinha mudado meu nick para Elvis (WTF?) e minha reputação estava lá embaixo, por causa do fracasso com A Casa dos Artistas 2, haha. Notalgia pura esse tópico...
  12. Tô viajando no tempo aqui, relendo alguns tópicos... Saudade disso aqui. (na falta do emorike, vai esse mesmo haha).
×
×
  • Create New...