Members Vidoni Posted September 24, 2006 Members Report Share Posted September 24, 2006 Sinopse da série: Shawn Spencer se torna consultor da polícia ao alegar ser vidente. Sua percepção apurada faz com que ninguém note a mentira, e ele abre uma agência de investigação. A série, que estreia nesta quarta feira, dia 27, às 23:00 no Universal Channel, foi um grande sucesso na mid-season americana, tendo sua primeira temporada extendida e depois, mesmo sem ter sido finalizada, ela foi renovada. Ela também foi dividida, tendo sido já exibidos 8 episódios da 1° temporada, que será completada em janeiro, com a exibição dos 8 restantes. A série é uma comédia com uma hora de duração, conta com James Roday (Miss Match) e Dulé Hill (The West Wing). Os dois estão excelentes em seus respectivos papeis. Não deixem de conferir! Al Bundy2006-09-28 12:24:46 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 24, 2006 Members Report Share Posted September 24, 2006 Quando estréia na Universal Channel? Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 24, 2006 Author Members Report Share Posted September 24, 2006 Quando estréia na Universal Channel? É só olhar a parte em negrito do texto acima. Mas vou colocar aqui de novo. Quarta feira agora, dia 27, às 23:00h. E não deixe de conferir. Al Bundy2006-09-24 19:16:43 Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Faltam 2 dias.......a serie foi comentada ate no jornal..........tow louco pra ver se for que nem Monk vai ser boa...... Quote Link to comment
Members Yoh Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Quando é a reprise? Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 26, 2006 Author Members Report Share Posted September 26, 2006 Quando é a reprise? Quinta - 01:30h (só o piloto, depois será as 01:00) Sábado - 18:00h Domingo - 19:00h Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 28, 2006 Author Members Report Share Posted September 28, 2006 A série estreiou ontem no Universal, alguém viu? Quote Link to comment
Members Moonsorrow Posted September 28, 2006 Members Report Share Posted September 28, 2006 Eu assisti. Achei fraco. Trama confusa, pistas forçadas e nenhum personagem especialmente interessante. Se continuar desse jeito desisto da série. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 29, 2006 Author Members Report Share Posted September 29, 2006 Caramba, eu já parei de ver séries por muito menos. Eu não achei a trama confusa, na verdade é bem simples. E sobre os personagens, eu acho o protagonista super carismático e o seu amigo, Dulé Hill, está excelente no seu papel. Tá certo que se não simpatizar com o protagonista a série não vai funcionar. Mas é uma das séries mais divertidas que irão estreiar por aqui. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Trama confusa? O cara deve evitar assistir Lost ou 24 Horas então. Quote Link to comment
Members Moonsorrow Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Me referia ao roteiro deste episódio, que considero ruim. Mais especificamente ao caso policial que achei forçado e sem graça. Uma característica dos bons romances policiais é que, quando o detetive tem uma epifania, todos os elementos que o levaram a ela já haviam sido introduzidos na estória. Isso permite que o leitor possa desvendar o caso também. Não foi o que aconteceu neste piloto. Quote Link to comment
Members bill Posted September 30, 2006 Members Report Share Posted September 30, 2006 Eu achei muito bom. Como piloto funcionou muito bem. A historia era interessante e se resolveu muito bem. E o James Roday tava foda nesse episodio. Emmy pra ele desde ja Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted September 30, 2006 Report Share Posted September 30, 2006 passa às seis né, vou ver se assisto daqui a pouco. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 30, 2006 Author Members Report Share Posted September 30, 2006 Me referia ao roteiro deste episódio' date=' que considero ruim. Maisespecificamente ao caso policial que achei forçado e sem graça. Uma característica dos bons romances policiais é que, quando o detetive tem uma epifania, todos os elementos que o levaram a ela já haviam sido introduzidos na estória. Isso permite que o leitor possa desvendar o caso também. Não foi o que aconteceu neste piloto. [/quote'] Se fosse um CSI, Whitout a Trace da vida, até entenderia o que falou, mas aqui o foco é na comédia. Quanto ao caso policial ser forçado, não foi mesmo, agora, se foi sem graça, isso depende mesmo de você. Então se não acha engraçado, dá pra entender, agora falar que foi forçado e confuso, não dá. Eu achei muito bom. Como piloto funcionou muito bem. A historia era interessante e se resolveu muito bem. E o James Roday tava foda nesse episodio. Emmy pra ele desde ja O James estava muito bem mesmo, não sei se merecia um Emmy, acho que o Dulé Hill tem mais chance. Ambos estão desempenhando muito bem seus papeis, além de serem super engraçados Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 30, 2006 Author Members Report Share Posted September 30, 2006 passa às seis né' date=' vou ver se assisto daqui a pouco. [/quote'] Scofield, não perca Depois volta aqui e fala o que achou Quote Link to comment
Members Rosana Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 adorei o seriado...divertido e bem leve...fui com a cara do protagonista nas chamadas antes da estréia...o estilo observador dele me lembrou Monk, claro guardada as devidas diferenças...ele é muito bom, só achei pai severo, eita, treinar filhote desde pequeno....o amigo dele é do tipo q segue o líder...acredito q tenha futuro, mas minhas previsões andam meio em baixa, já que gostei de Killer Instinct (FOX) e já foi cancelada.... by Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted October 4, 2006 Members Report Share Posted October 4, 2006 Quando eu ouvi falar da idéia, achei ótima Então assisti o piloto, e gostei. Esperava que fosse um pouco diferente, mas mesmo assim ficou muito boa. E engraçada, isso que é mais importante. Aquela cena final dele gritando suas "visões" enquanto tava sendo colocado na viatura no jardim da casa do cara foi impagável... eu dei muita risada. Agora é só acompanhar os próximos episódios e torcer pra que os estadunidenses gostem, para que não seja cancelada Quote Link to comment
Members Rosana Posted October 6, 2006 Members Report Share Posted October 6, 2006 essa é a praga na nossa vida, é terrível qdo eles n gostam de algo e nós gostamos...ficamos a ver navios...espero que Psych complete ao menos uma temporada.... Quote Link to comment
Members Vidoni Posted October 6, 2006 Author Members Report Share Posted October 6, 2006 Rosana, não se preocupe, a primeira temporada já está garantida. Terá 16 episódios, 8 já foram ao ar nos EUA (os que estão passando aqui) e os 8 últimos da primeira temporada irão passar em Janeiro por lá. Além disso ela já foi renovada, terá uma segunda temporada. Quote Link to comment
Members Rosana Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 Ei, boas notícas Al....valeu... Quote Link to comment
Recommended Posts