Jump to content
Forum Cinema em Cena

Postem Fotos, Galera!

Recommended Posts

• Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pc010007lm3.jpg

Não sei se já postei essa foto. Tá todo mundo feio mas tá valendo. Festa de despedida de uma amiga. Dá esquerda para direita:

Eu' date=' André, Juliana, Laura (a amiga que tava indo embora), Ju, amiga da Laura que eu não sei o nome!03

[/quote']

Fram,

Peitchola - ok;

Cinturinha - ok;

Barriguinha - ok;

Bundinha arrebitada - ok;

Perna grossa - ok;

Que pressão06

pc010007lm3.jpg

Não sei se já postei essa foto. Tá todo mundo feio mas tá valendo. Festa de despedida de uma amiga. Dá esquerda para direita:

Eu' date=' André, Juliana, Laura (a amiga que tava indo embora), Ju, amiga da Laura que eu não sei o nome!03
[/quote']

Tá gata demais hein fram, ta com uma cara de safadinha... Com todo respeito é claro.19

PS: Memento ruleia 16

[/quote']

Fram,

Peitchola - ok;
Cinturinha - ok;
Barriguinha - ok;
Bundinha arrebitada - ok;
Perna grossa - ok;

Que pressão06

08

Poxa Renateeenho! Assim vc me deixa sem jeito!06

[/quote']

Tá gata demais hein fram, ta com uma cara de safadinha... Com todo respeito é claro.19

PS: Memento ruleia 16

Eu já tava mamada nessa hora!06

Ali onde a gente tava encheu uma meia hora depois, foi um esfrega esfrega só!06

pc010007lm3.jpg

[/quote']

Putz, a outra ali tá tomando cerveja de canudinho? 060606060606060606060606

É para acabar mesmo, a 'Ju' e a 'amiga da Laura que eu não sei o nome' estão tomando...06

pc010007lm3.jpg

[/quote']

Putz, a outra ali tá tomando cerveja de canudinho? 060606060606060606060606

É para acabar mesmo, a 'Ju' e a 'amiga da Laura que eu não sei o nome' estão tomando...06

Ei, aquela garrafa que tava na mãe da Ju era minha. Eu saí da cerva nessa hora e tava tomando caipirinha ... de canudinho tb! É pra decer sem ver!06

Reconhecer as próprias limitações é o primeiro passo.O segundo é tomar atitudes em relação a isso...

Pois é, renato. Eu fiquei um bom tempo comv ergonha de tirar fotos. E ainda tenho. Como pode ver, essas fotos são as típicas "fui no quarto e tirei sozinho". Recentemente tirei umas em estúdio. O problema é que não puderam mandar por e-mail e meu scanner está quebrado (e eu não vou gastar 1 real pra scannear na lan da esquina ).

Tirei a foto da foto. O problema é que ficou gigantesca aqui. Como eu faço para diminuir o tamanho?King Edward2007-12-07 11:38:45

Calma, Renato. Nao é um ensaio para a G 06.gif06.gif

Já que as fotos ficaram gigantes ao postar, vou por o link mesmo. Ficaram escuras porque são as fotos das fotos tiradas num estúdio improvisado...

http://img259.imageshack.us/img259/8267/eu02xp4.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/5089/eu03fd6.jpg

King Edward2007-12-07 14:03:23

Share

Announcements

• Create New...