Members Thiago Araujo Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Para estreiar... Bruno Carvalho2006-09-26 14:12:49 Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Eu em 2003 (reparem na camisa da triplice coroa rs) Eu em 2006 (Eu adoro essa camisa, mas não curto a seleção rs) Thiago, sua foto ta em modo wide?? rsLeonardoBastos2006-09-25 03:35:32 Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 25, 2006 Author Members Report Share Posted September 25, 2006 Eu em 2006 (Eu adoro essa camisa' date=' mas não curto a seleção rs) Thiago, sua foto ta em modo wide?? rs[/quote'] É impressão minha ou vc deu uma boa "engordada" em dois anos??? A camisa da Argentina é belissima (A do Uruguai tbm é dez) Não consigo editar o meu post... Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Eu em 2006 (Eu adoro essa camisa' date=' mas não curto a seleção rs) Thiago, sua foto ta em modo wide?? rs[/quote'] É impressão minha ou vc deu uma boa "engordada" em dois anos??? A camisa da Argentina é belissima (A do Uruguai tbm é dez) Não consigo editar o meu post... Em 2003 eu pesava uns 80 kg, hoje eu peso 100. É que na época eu não ficava tanto tempo na frente do PC e praticava esportes. Hoje meu unico esporte é ps2 LeonardoBastos2006-09-25 03:44:58 Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 25, 2006 Author Members Report Share Posted September 25, 2006 Eu em 2006 (Eu adoro essa camisa' date=' mas não curto a seleção rs) Thiago, sua foto ta em modo wide?? rs[/quote'] É impressão minha ou vc deu uma boa "engordada" em dois anos??? A camisa da Argentina é belissima (A do Uruguai tbm é dez) Não consigo editar o meu post... Em 2003 eu pesava uns 80 kg, hoje eu peso 100. 20kg em quase três anos??? Vc tá zuando né??? Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Eu em 2006 (Eu adoro essa camisa' date=' mas não curto a seleção rs) Thiago, sua foto ta em modo wide?? rs[/quote'] É impressão minha ou vc deu uma boa "engordada" em dois anos??? A camisa da Argentina é belissima (A do Uruguai tbm é dez) Não consigo editar o meu post... Em 2003 eu pesava uns 80 kg, hoje eu peso 100. 20kg em quase três anos??? Vc tá zuando né??? Pior que é verdade. O foda é que continuo magro (exceto em algumas áreas específicas). E eu já tinha parado de crescer há anos (pelo menos para cima ).Mas eu consigo perder uns 10kg em um mês se eu voltar a andar de bike. Meu organismo é bizarro. Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Eu em 2003 (reparem na camisa da triplice coroa rs) Eu em 2006 (Eu adoro essa camisa' date=' mas não curto a seleção rs) Thiago, sua foto ta em modo wide?? rs[/quote'] Leonardo, vc deve ser irmao do Sunder... ambos sao bem parecidos.. Link to comment
Members Renato Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Para estreiar... Menos 50 pontos por estreiar o tópico com o pé esquerdo Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 25, 2006 Author Members Report Share Posted September 25, 2006 Para estreiar... Menos 50 pontos por estreiar o tópico com o pé esquerdo Eu sei... mas era a única foto q eu tinha no momento... Link to comment
Members Renato Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Para estreiar... Menos 50 pontos por estreiar o tópico com o pé esquerdo Eu sei... mas era a única foto q eu tinha no momento... Tá perdoado... vou ver se arrumo uma minha... Soto, coloca uma sua aí... a do Karatê Kid, por exemplo... Link to comment
Members JeFFs Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 O tópico não poderia estreiar melhor não? Link to comment
Members Renato Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Já vi que esse tópico será igual ao outro... muito flood e pouca foto... Link to comment
Members JeFFs Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Já vi que esse tópico será igual ao outro... muito flood e pouca foto... Então porque não postou a sua ainda? Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 25, 2006 Members Report Share Posted September 25, 2006 Já vi que esse tópico será igual ao outro... muito flood e pouca foto... Então porque não postou a sua ainda? ótima resposta Link to comment
Members Jailcante Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Ok. Não sei porque vu fazer isso mas vou colocar aqui de novo minhas fotos. Postei 4 delas aqui no ano passado e as outras 3 esse ano. Acho que não mudei muito de um ano pra outro, enfim... P.S.: São fotos de celulares, então não estranhem a péssima qualidade. Fotos de 2005: setImgWidth(); setImgWidth(); Só pra constar: Essa camisa eu não tenho mais. Um dia ela rasgou. Só fui notar quando cheguei em casa. Fiquei o dia todo com a camisa rasgada sem saber... Fotos desse ano, 2006: setImgWidth(); setImgWidth(); setImgWidth(); Coincidencialmente, eu estou usando essa blusa hoje. Bem, é isso. Sou feio... Ok. Link to comment
Members Rafal Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Cara,tu não sabe fazer outra pose não? A ultima foto com a blusa branca tu ficou bem gay cara Link to comment
Members Jailcante Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Eu não sei fazer pose pra foto. Eu acabo ficando sempre com a mesma cara e expressão. Link to comment
Members Renato Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Jail, até que você lembra seu avatar... exceto pelo cabelo... Link to comment
Members JeFFs Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Ok. Não sei porque vu fazer isso mas vou colocar aqui de novo minhas fotos. Postei 4 delas aqui no ano passado e as outras 3 esse ano. Acho que não mudei muito de um ano pra outro' date=' enfim... P.S.: São fotos de celulares, então não estranhem a péssima qualidade. Fotos de 2005: [/quote'] Uiii! Tá muito gay essa foto, Jail. Link to comment
Members Rafal Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Não,essa é a mais gay de todas Link to comment
Members JeFFs Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Não' date='essa é a mais gay de todas [/quote'] Essa também, mas veja aquela que eu falei - mãozinha na parade e cara impinada. JeFFs2006-09-26 14:26:43 Link to comment
Members Rafal Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 É mesmo,se vc ver uma foto depois da outra tá parecendo mais é um "book" Acho que o Jail não têm algumas fotos que ele parece gay,acho que ele têm algumas fotos que parece homem..hum..deixa eu ver aqui nas fotos que ele postou..........calma ai........é....poís é....nestas que ele postou nenhuma tá com cara de homem Link to comment
Members Jailcante Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Ok. Aquela que o JeFFs citou, tudo bem. Tá meio "estranho" mesmo, mas as outras, não. Sou feio, as fotos estão ruins, mas não exagerem, por favor... Link to comment
Members Rafal Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Ah vai Jail,confessa...tu tava fazendo um "Book" não tava? Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 26, 2006 Author Members Report Share Posted September 26, 2006 Ah vai Jail' date='confessa...tu tava fazendo um "Book" não tava?[/quote'] Depois de ver as fotos de Jailcante, fiquei com saudade da minha foto ridicula q postei... Link to comment
Recommended Posts