Members kfema Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Tenho pensado muito neste assunto. Porque gosto tanto de ir ao cinema, alugar dvds, enfim estar em contato com este mundo de magia? Pra mim é como ler um bom livro...sabe... entrar na pele do personagem. Assim como um bom livro me proporciona essa sensação, um filme tambem me deixa neste estado. Quando um filme é realmente bom, vivo cada cena como se fosse a minha historia ali na tela. Que doidera né? Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Bom dia, a todos! Respeitando todas as opiniões e criticas, mas eu sinto uma necessidade sair do meu mundinho e até mesmo abrir minha mente para novas idéias, então eu sempre procuro cenários feitos para poder sair da rotina. Tenha todos uma boa tarde e até mais! Obs: Já estou incomodando! , menos de duas semanas ehi! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Prazer total... Obs: Sinto cheiro de cadeado no ar... Quote Link to comment
Members The Fox Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Gosto de sentir novas emoções que são dificeis de encontrar no nosso dia-a-dia... conhecer personagens e histórias novas e interessantes. Quote Link to comment
Members Knight_Teedy Posted September 29, 2006 Members Report Share Posted September 29, 2006 Pra se divertir , aprender e evoluir. Quote Link to comment
Members kfema Posted September 30, 2006 Author Members Report Share Posted September 30, 2006 Porque vc disse isso... ? Prazer total... Obs: Sinto cheiro de cadeado no ar... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted September 30, 2006 Members Report Share Posted September 30, 2006 Porque vc disse isso... ? Prazer total... Obs: Sinto cheiro de cadeado no ar... Em relação ao cadeado ou prazer??? Quote Link to comment
Members kfema Posted October 1, 2006 Author Members Report Share Posted October 1, 2006 Porque vc disse isso... ? Prazer total... Obs: Sinto cheiro de cadeado no ar... Em relação ao cadeado ou prazer??? Parece que o cadeado que esta gerando o prazer né? Um amigo meu disse que cheiro de cadeado quer dizer que o topico pode ser bloqueado...rsrsrs Quote Link to comment
Members Vítor Riddle Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 kfema, na realidade acho que o "prazer total" respondia a pergunta do tópico. Quote Link to comment
Members Thico Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 A resposta para a pergunta é simples, pra mim: Porque é vital, é ar pra continuar respirando! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Uma das 3 coisas que me faz continuar vivo. Se bem que nesse momento não consigo lembrar das outras 2, mas tudo bem, devem existir. Sério, é uma das coisas que mais me proporciona prazer. E de várias formas diferentes. Quote Link to comment
Members kfema Posted October 1, 2006 Author Members Report Share Posted October 1, 2006 kfema' date=' na realidade acho que o "prazer total" respondia a pergunta do tópico.[/quote'] Sim, respondida... Quote Link to comment
Members kfema Posted October 1, 2006 Author Members Report Share Posted October 1, 2006 Uma das 3 coisas que me faz continuar vivo. Se bem que nesse momento não consigo lembrar das outras 2' date=' mas tudo bem, devem existir. Sério, é uma das coisas que mais me proporciona prazer. E de várias formas diferentes.[/quote'] Comentário interessante este o seu!!! Quote Link to comment
Members Blood Drink Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Porque de certo modo aprendo muito com eles (dependendo do filme), porque é interessante ver uma historia bem bolada, ver atores talentosos. Eu amo cinema. Simples. Quote Link to comment
Members Lu Melo Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Adoro histórias, um bom enredo, identificar-me com um ou outro personagem, sentir um friozinho na barriga, emocionar-me com alguma cena, chorar, dar risada, torcer para um determinado desfecho, ser surpreendida com finais bem bolados, enfim, é uma forma de me desligar do mundo, é um maravilhoso entretenimento. Prazer resume tudo isso!!! Quote Link to comment
Members MAD TIGER Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 É a maneira mais simples e prazeirosa de se viver outras vidas, viajar para lugares distantes e por algumas horas acreditar que tudo é possível! Das maravilhas criadas pelo homem, somente a música e os livros chegam perto da experiência magnífica que o cinema proporciona! MAD TIGER Quote Link to comment
Members kfema Posted October 2, 2006 Author Members Report Share Posted October 2, 2006 Adoro histórias' date=' um bom enredo, identificar-me com um ou outro personagem, sentir um friozinho na barriga, emocionar-me com alguma cena, chorar, dar risada, torcer para um determinado desfecho, ser surpreendida com finais bem bolados, enfim, é uma forma de me desligar do mundo, é um maravilhoso entretenimento. Prazer resume tudo isso!!![/quote'] Sabe...eu achei perfeito o que vc disse! Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 A resposta para a pergunta é simples' date=' pra mim:Porque é vital, é ar pra continuar respirando![/quote'] Concordo, só isso, não existe outra explicação mais "pé no chão", aliás, quando fico muito tempo sem ver um filme fico mal e chata... Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Respeitando todas as opiniões e criticas' date=' mas eu sinto uma necessidade sair do meu mundinho e até mesmo abrir minha mente para novas idéias, então eu sempre procuro cenários feitos para poder sair da rotina. [/quote'] Peço permissão para fazer das suas palavras as minhas. Quote Link to comment
Members kfema Posted October 3, 2006 Author Members Report Share Posted October 3, 2006 Respeitando todas as opiniões e criticas' date=' mas eu sinto uma necessidade ¨sair¨ do meu mundinho e até mesmo abrir minha mente para novas idéias, então eu sempre procuro cenários feitos para poder sair da rotina. [/quote'] Peço permissão para fazer das suas palavras as minhas. Não seria ¨entrar¨ no meu mundinho...? Quote Link to comment
Members Lu Melo Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Respeitando todas as opiniões e criticas' date=' mas eu sinto uma necessidade ¨sair¨ do meu mundinho e até mesmo abrir minha mente para novas idéias, então eu sempre procuro cenários feitos para poder sair da rotina. [/quote'] Peço permissão para fazer das suas palavras as minhas. Não seria ¨entrar¨ no meu mundinho...? Acho que o Leonardo quis dizer se desligar do seu cotidiano e entrar numa nova dimensão, ou seja, como ele próprio colocou no final do comentário sair da rotina. Penso que é isso! Quote Link to comment
Members Cidadão Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Taí, uma pergunta que nunca me fiz antes... Olha, comecei a amar cinema desde criança, principalmente os filmes de suspense. Acho que sempre quis algo fora da minha realidade, então assistir sobre assassinatos, medo, essas coisas, me deslgava um pouco do meu dia-a-dia, que achava um saco. Talvez eu seja um pouco doentio, mas sempre gostei de violência, acho que pq como sou muito calmo, acabava derramando toda a minha ira nos filmes. Essa é uma verdade: a gente acaba desejando, e satisfazendo nossos desejos por sangue na tela de cinema. MAS como nem só de sangue vive o cinema, acabei passeando por outros gêneros, e hj sei q gosto de cinema, assisto qualquer filme. É claro que aprendemos bastante em alguns filmes, e outros nos deixam pensativos. Jh eu amo filmes pela sensação de, pelo menos temporariamente, eu vivo uma outra realidade. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Respeitando todas as opiniões e criticas' date=' mas eu sinto uma necessidade ¨sair¨ do meu mundinho e até mesmo abrir minha mente para novas idéias, então eu sempre procuro cenários feitos para poder sair da rotina. [/quote'] Peço permissão para fazer das suas palavras as minhas. Não seria ¨entrar¨ no meu mundinho...? Acho que o Leonardo quis dizer se desligar do seu cotidiano e entrar numa nova dimensão, ou seja, como ele próprio colocou no final do comentário sair da rotina. Penso que é isso! Na verdade foram comentários do (Õ.ô), eu apenas concordei com ele. Esse quote ta confuso demais hehehe Quote Link to comment
Members Maria Von Trapp Posted October 3, 2006 Members Report Share Posted October 3, 2006 Sei la...eu gosto de filmes desde que era bem pequena. Assistindo filmes eu posso descansar, me divertir, conhecer caracteristicas de outras culturas, posso chorar, ihh..posso ter tantas sensacoes. Eh muito bom passar 2h na frente da tv ou computador. Quote Link to comment
Members kfema Posted October 3, 2006 Author Members Report Share Posted October 3, 2006 Talvez eu seja um pouco doentio' date=' mas sempre gostei de violência, acho que pq como sou muito calmo, acabava derramando toda a minha ira nos filmes. Essa é uma verdade: a gente acaba desejando, e satisfazendo nossos desejos por sangue na tela de cinema. [/quote'] Muito serio este seu comentario... rsrsrsrs - Da até medo, falo serio! Quote Link to comment
Recommended Posts