Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Mensageiro do Diabo (Remake)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Universal vai fazer remake do clássico ‘O Mensageiro do Diabo’

 

O filme original é de 1955.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 08 de abril de 2020
 
 

the-night-of-the-hunter.jpg?resize=768%2

 

O Mensageiro do Diabo‘ (The Night of the Hunter) vai ganhar um remake pela Universal Pictures.

De acordo com a Variety, o estúdio vai re-adaptar o filme de 1955, baseado em um romance homônimo de Davis Grubb. Pouco se sabe sobre o novo projeto, mas espera-se que seja uma versão contemporânea do thriller original, e não uma obra de época.

O filme segue um fanático religioso, vigarista e assassino que se casa com uma viúva, sabendo que seu falecido marido escondeu US$ 10.000 das autoridades após um assalto a banco. Os filhos pequenos da viúva relutam em dizer-lhe onde o pai escondeu o dinheiro, enquanto o homem planeja maneiras mais sinistras de encontrar o dinheiro.

O filme original, que estrelou Robert Mitchum no papel principal como o Reverendo Harry Powell, era considerado controverso na época, pois apresentava temas sombrios, como agressão a crianças pequenas.

Matt Orton está escrevendo o roteiro do remake, tendo escrito anteriormente ‘Operation Finale‘, um drama histórico de 2018 estrelado por Oscar Isaac e Sir Ben Kingsley. Outros créditos de Matt incluem ‘Battle of Britain’ e ele está atualmente trabalhando em ‘Knights‘, um filme do Disney+.

Peter Gethers produzirá o filme ao lado de Amy Pascal, que produzirá através de sua Pascal Pictures, da Universal. O vice-presidente sênior de produção da Universal, Jay Polidoro, supervisionará o filme em nome do estúdio.

Embora as produções em Hollywood tenham sido encerradas indefinidamente, os estúdios ainda estão trabalhando para adicionar projetos às suas listas de desenvolvimento, especialmente quando se trata de definir roteiristas e diretores.

 

FONTE: NERD SITE

O filme original é incrível. A atuação do Mitchum e a atuação do Laughton são soberbas. Vamos ver o que sai, mas a princípio fico com o pé atrás.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...