Members Mr. Ibanez Posted May 27, 2005 Members Report Share Posted May 27, 2005 se você assistia oz,família soprano,plantão médico,alias...vote em outra. atualmente me interessa "a sete palmos"...mas tento acompanhar "últimas notícias" e mission hill...não gosto muito de west wing e parceiros da vida...gostava de oz...e assisti muito pouco "alias" e "família soprano". Quote Link to comment
Members -felipe- Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 Parceiros da vida não está mais sendo exibido. Agora é Desaparecidos. E quanto as melhores séries eu fico entre West wing e A sete palmos. Duas das melhores séries atualmente (no mesmo nivel de Familia soprano). Quote Link to comment
Members AnjoPerverso Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 Eu nunca assisti A sete palmos até o fim, mas ela me parece ser boa. Voto em Parceiros da Vida Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 falto a opção: "nenhuma: tenho tv a cabo" e odeio séries dubladas. Quote Link to comment
Members Espeto Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Votei em Mission hill, esse desenho é hilário, gosto também de A Sete palmos Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 29, 2005 Author Members Report Share Posted May 29, 2005 falto a opção: "nenhuma: tenho tv a cabo" e odeio séries dubladas. "a sete palmos" é bem dublada....tem casos e casos...3rd rock and the sun na rede21 ficou estranha... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 As unicas séries dubladas que achei boas dubladas são Blosson, Simspons e Chaves... o sbt passava Jack e Jill de madrugada, parou de passar naum sei pq, eu curtia esse serie. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 29, 2005 Author Members Report Share Posted May 29, 2005 "blosson" não acho legal,mil vezes alf,o ETeimoso,morria de rir com aquela série Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Blossom é uma série mais cabeça, as vezes pra refletir. eu adoro... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 As unicas séries dubladas que achei boas dubladas são Blosson, Simspons e Chaves... o sbt passava Jack e Jill de madrugada, parou de passar naum sei pq, eu curtia esse serie.[/quote'] Parou de passar pq acabou. Jack e Jill só tinha 2 temporadas. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Bart, vc tá vendo Blossom? Na minha casa tem parabolica e não passa Blossom, fica uma mulher vendendo iogurteira.felipe78938501.488912037 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 falto a opção: "nenhuma: tenho tv a cabo" e odeio séries dubladas. Tecla sap na cabeça! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 falto a opção: "nenhuma: tenho tv a cabo" e odeio séries dubladas. Tecla sap na cabeça! A unica tv aberta que disponibiliza tecla sap e caption em séries e filmes é a globo, o sbt ainda naum tem isso... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Bart' date=' vc tá vendo Blossom? Na minha casa tem parabolica e não passa Blossom, fica uma mulher vendendo iogurteira. [/quote'] Aki onde eu moro não tem afiliada do sbt (graças a deus) dai eles ficam passando serie sabado o dia todo... Blossom passa a uma da tarde. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 29, 2005 Author Members Report Share Posted May 29, 2005 Parceiros da vida não está mais sendo exibido. Agora é Desaparecidos. E quanto as melhores séries eu fico entre West wing e A sete palmos. Duas das melhores séries atualmente (no mesmo nivel de Familia soprano). desaparecidos então ficou assim: segunda- desaparecidos terça - west wing quarta-a sete palmos quinta- últimas notícias sexta- mission hill - esta aliás já está acabando,são poucos episódios e já são reprises...tomara que volte "alias","oz" ou "família soprano"... Quote Link to comment
Members tecmar Posted May 30, 2005 Members Report Share Posted May 30, 2005 Bart Scary Astro (Estrela) Aki onde eu moro não tem afiliada do sbt (graças a deus) dai eles ficam passando serie sabado o dia todo... Blossom passa a uma da tarde. CARA MAS COMO TU TÁ BEM INFORMADO A CERCA DO SBT À ANOS QUE NÃO É EXIBIDA SÉRIES A TARDE TODA AOS SÁBADOS SÃO SOMENTE BLOSSOM, O HOMEM DA CASA E TRÊS É DEMAIS, PELA MANHÃ TEM O JÁ CONSAGRADO E IMITADO SÁBADO ANIMADO, DEPOIS DE TRÊS É DEMAIS TEM A SESSÃO PREMIADA COM FILMES EA I SEGUE COM CHAVES, RATINHO, TELETEATRO, NOVELA 1 E NOVELA 2, A PRAÇA É NOSSA E O CINE BELAS ARTES MAS VEM CÁ ONDE QUE TU MORA, PQ NÃO TER SBT É ESTÁ DA AMAZÔNIA PRA DENTRO. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted May 31, 2005 Members Report Share Posted May 31, 2005 (???) é comigo ?? Moro em Taubaté na região do vale em são paulo, pq ?? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 4, 2005 Author Members Report Share Posted June 4, 2005 agora na sexta mudou,saiu mission hill e entrou: 03/06 - Sexta-feira "Baby Blues: Uma Família Animada" (Baby Blues) - DesenhoDireção: John Kafka.Sinopse: A pequena Zoe simplesmente não pára mais de chorar, levando ospais a loucura. O casal não consegue mais dormir, transar, comer ou fazerqualquer outra coisa que não seja cuidar da pequenina. Mas mesmo assim aúnica pessoa que consegue alcalmar a irritante garotinha é o endiabradoRodney, o filho de 8 anos dos Bitterman. Darryl e Wanda concordam com apresença de Rodney todas as noites, dormindo ao lado de Zoe. Tudo poralguns poucos minutos de paz. Porém, logo o casal percebe que a presençade Rodney, infelizmente, não poderá ser eterna.Darryl começa a dividir com suas esposa Wanda os cuidados com Zoe, já quea esposa começou a fazer aulas de cerâmica aos sábados. Carl leva Darrylao local onde costuma passear com seus filhos e para a surpresa do pai deZoe, seu tempo ao lado da garota é muito agradável. Mesmo assim, eleprefere deixa Wanda pensando que ele apenas está fazendo um "favorzinho"para ela. eu achei bem inferior a mission hill.... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted June 4, 2005 Members Report Share Posted June 4, 2005 falto a opção: "nenhuma: tenho tv a cabo" e odeio séries dubladas. Tecla sap na cabeça! A unica tv aberta que disponibiliza tecla sap e caption em séries e filmes é a globo, o sbt ainda naum tem isso... [/quote'] Vc tem certeza que não tem sap no SBT? Mas closed captions eu sei que tem pois já vi varios filmes com closed captions la, e Simpsons sempre era exibido com closed captions... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 4, 2005 Members Report Share Posted June 4, 2005 falto a opção: "nenhuma: tenho tv a cabo" e odeio séries dubladas. Tecla sap na cabeça! A unica tv aberta que disponibiliza tecla sap e caption em séries e filmes é a globo, o sbt ainda naum tem isso... [/quote'] Vc tem certeza que não tem sap no SBT? Mas closed captions eu sei que tem pois já vi varios filmes com closed captions la, e Simpsons sempre era exibido com closed captions... Tenta ligar o caption ou o sap em qualquer filme ou série do sbt pra ver se funciona !!. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted June 4, 2005 Members Report Share Posted June 4, 2005 falto a opção: "nenhuma: tenho tv a cabo" e odeio séries dubladas. Tecla sap na cabeça! <FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" size=2>A unica tv aberta que disponibiliza tecla sap e caption em séries e filmes é a globo, o sbt ainda naum tem isso... [/quote'] Vc tem certeza que não tem sap no SBT? Mas closed captions eu sei que tem pois já vi varios filmes com closed captions la, e Simpsons sempre era exibido com closed captions... Tenta ligar o caption ou o sap em qualquer filme ou série do sbt pra ver se funciona !!. Pô, então eu não sei se ainda tem, mas que tinha tinha pq eu já vi varios filmes com closed claption no SBT, e todos os episodios dos Simpsons tb tinham... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 5, 2005 Members Report Share Posted June 5, 2005 Pois eh, então devem ter desistido do caption e do sap; por moticos q só tio silvio sabe... Quote Link to comment
Members tecmar Posted June 6, 2005 Members Report Share Posted June 6, 2005 CAROS AMIGOS A EMISSORA DISPONIBILIZA SIM O CLOSED CAPTION E O SAP O PROBLEMA SÃO AS REPETIDORAS DO SBT EM ALGUNS ESTADOS DO BRASIL OK. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 30, 2005 Author Members Report Share Posted June 30, 2005 Eu nunca assisti A sete palmos até o fim' date=' mas ela me parece ser boa. Voto em Parceiros da Vida [/quote'] "Parceiros da vida" voltou a passar de quarta para quinta...eu esperava outra série do tipo "alias","oz" ou "domínio das trevas".... Quote Link to comment
Members dlacerda Posted June 30, 2005 Members Report Share Posted June 30, 2005 CAROS AMIGOS A EMISSORA DISPONIBILIZA SIM O CLOSEDCAPTION E O SAP O PROBLEMA SÃO AS REPETIDORAS DO SBT EM ALGUNS ESTADOS DO BRASIL OK. O SBT disponibiliza CLOSED CAPTION em inúmeros programas(até o programa da Sônia Abrão, que nem era feito na emissora, tinha) e em novelas(acho que é o único), mas em filmes e séries só vi na Globo. O segundo canal de áudio é disponibilizado em tudo(séries, novelas mexicanas, desenhos e filmes). Quote Link to comment
Recommended Posts