Members crazy Posted May 6, 2008 Members Report Share Posted May 6, 2008 www.indianajones.com já conta com 9 spots de tv disponíveis... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members CACO/CAMPOS Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 E engraçado o Testsuo comparar o Indiana com a Múmia do Brendan Fraser mas como foi dito sabiamente a garotada não o conhece o bem mas a moçada de 35,40 e 50 anos com certeza o adora e acho que como Harrison disse:" FAZER ESTE FILME NÃO FOI UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO" até porque o Spilberg deve ser alquimista e fazer ouro e raro o cara errar e quebrar a cara o filme tem um bom elenco: Labeouf,Blanchett,Winstone e Hurt como próprio Ford que deve dar um ar engraçado devido a sua idade ao filme não e dos mais esperados por mim mas com certaza vou assitir já que nunca vi nenhum nos cinemas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Indy é preciosidade! Meus pais e eu vamos viajar para outro Estado só para tentar ver o bendito legendado! Isso é que é sacrifício pelo melhor do cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted May 7, 2008 Administrators Report Share Posted May 7, 2008 Valerá a pena Gusmão, pode ter certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members crazy Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 E engraçado o Testsuo comparar o Indiana com a Múmia do Brendan Fraser mas como foi dito sabiamente a garotada não o conhece o bem mas a moçada de 35' date='40 e 50 anos com certeza o adora e acho que como Harrison disse:" FAZER ESTE FILME NÃO FOI UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO" até porque o Spilberg deve ser alquimista e fazer ouro e raro o cara errar e quebrar a cara o filme tem um bom elenco: Labeouf,Blanchett,Winstone e Hurt como próprio Ford que deve dar um ar engraçado devido a sua idade ao filme não e dos mais esperados por mim mas com certaza vou assitir já que nunca vi nenhum nos cinemas[/quote'] Relax meu caro, esse cidadao é lá do fórum do Batman....ou seja, mais um nerd da geraçao coca cola que nunca viu um indy no cinema e acha que Batman é o mehor filme de todos os tempos....coisa de fanzóide...liga nao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members crazy Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Indy é preciosidade! Meus pais e eu vamos viajar para outro Estado só para tentar ver o bendito legendado! Isso é que é sacrifício pelo melhor do cinema. Vc está coberto de razao meu caro...conheço familiares que vem do interior, onde nao há cinema, só pra pegar a sessao do indiana....crazy2008-05-07 12:07:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted May 7, 2008 Administrators Report Share Posted May 7, 2008 E engraçado o Testsuo comparar o Indiana com a Múmia do Brendan Fraser mas como foi dito sabiamente a garotada não o conhece o bem mas a moçada de 35' date='40 e 50 anos com certeza o adora e acho que como Harrison disse:" FAZER ESTE FILME NÃO FOI UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO" até porque o Spilberg deve ser alquimista e fazer ouro e raro o cara errar e quebrar a cara o filme tem um bom elenco: Labeouf,Blanchett,Winstone e Hurt como próprio Ford que deve dar um ar engraçado devido a sua idade ao filme não e dos mais esperados por mim mas com certaza vou assitir já que nunca vi nenhum nos cinemas[/quote'] Relax meu caro, esse cidadao é lá do fórum do Batman....ou seja, mais um nerd da geraçao coca cola que nunca viu um indy no cinema e acha que Batman é o mehor filme de todos os tempos....coisa de fanzóide...liga nao Hoje vi Spiderwick e me deparei com um cartaz da Caveirade Cristal e a data: 22 de maio. Nossa' date=' deu até arrepio. Nasci na época em que o terceiro Indy estava sendo lançado (88 ou 89, eu acho) e só vi mesmo os filmes através dos ultrapassados VHS. Depois, quando saiu em DVD, vi também. Mas estou curioso para saber como essa galera mais nova, que nem sequer sabe do que se trata os filmes do Indy, vai reagir ao quarto filme. Com certeza a pirralhada vai dizer que é parecido com os filmes da Múmia. [/quote'] Caras vcs estão totalmente equivocados, o Tetsuo não disse isso, ele disse que "a pirralhada vai dizer que eh parecido com a Múmia" o cara elogiou o filme, ficou até arrepiado..rsrs..olha o post dele acima Big One2008-05-07 12:17:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members CACO/CAMPOS Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Eu entendi mas só quis ratificar meus pensamentos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Sim, mas o crazy agiu como crazy, pois parece não ter entendido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Saiu a primeira crítica (bem positiva!) da trilha de John Williams! Cuidado ao ler, pois contém pequenos spoilers. E de spoiler eu já estou farto, não bastasse a macaquice dos peraltas da SET. French Website Posts First 'Indy 4' Score Review Monday' date=' 28 April 2008 ...with musical notations of 'Irina's Theme' and 'Call of the Crystal' - Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull Soundtrack Review at Mad-Movies.com (in French). English translation now available IN THE HEART OF TIME Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull, by John Williams Review by Alexandre Poncet English translation by Merkel and NileQT87 This is, without a doubt, one of the most eagerly awaited scores since 1999 (remember, The Phantom Menace),and we have it at last between our hands. Without further ado, we present a small analysis of what will perhaps be one of the last blockbuster scores in John Williams' career. One could choose not to comment on the multiple variations on the Raiders March that punctuate the album of the Kingdom of the Crystal Skull. Nevertheless, the sum of unexpected variations around the famous theme allows us to appreciate Williams' state of mind on taking on this fourth opus. The orchestration shows an undeniable nostalgia and sound perhaps a bit wiser than those of the Temple of Doom era, the accentuation of the flutes and wood section of the orchestra making the most of the epic flow of the melody, without depriving it of his universal reach. More astonishing is the rendition on the End Credits, true symphonic prowess stretched on for ten minutes, presents an unpublished coda, the maestro is keen to jostle his legendary work as soon as the occasion presents itself. The leitmotif of Marion Ravenwood follows the same logic, leaving familiar sonorities to fly away itself little by little towards totally new territories. Williams develops intensely thus, a melody that had permeated the whole score for Raiders of the Lost Ark, and the new measures (especially concentrated in the final cue) should appease the fans. While one could expect that the composer navigates without effort on his own inheritance, The Kingdom of the Crystal Skull becomes however an arena for great artistic development by Williams, and this is evident in his treatment of the new three themes. Respecting the tradition of the series, the score of Indiana Jones 4 always rests on a clash between the themes of the different protagonists, the principal leitmotif (the famous MacGuffin, here a Crystal Skull of unknown power) serving both as the basis of the dispute and of a common objective. On one hand, Williams presents the good guys' themes, namely for Indy himself (whose exploits logically are illustrated by the Raiders March, which is put through every possible and imaginable tonality, denying sometimes the melody, but keeping only the recognizable rhythm) and his young sidekick Mutt (Shia LaBeouf). On the other side, Williams depicts musically the character of Irina Spalko (Cate Blanchett), main baddie of this new episode. If the overall structure remains the same as in the previous scores, the writing itself is more radical than ever, bringing to fruition the different sources of the composer (the jazz of Charles Ives, the operas of Mozart and Wagner, the tortured orchestrations of Bartók) and his last personal experimentations (the concrete music of War of the Worlds, the exclusively rhythmic usage of the brass in the last Star Wars score. It results a score not only of an expectational textural wealth, but also and especially in perfect contradiction with his era. No one else in this craft nowadays would dare to apply the wide variety of musical registers that characterize this new Indiana Jones. The reason is very simple: such a work demands of the composer a culture, a level of formation and especially a creative genius that are cruelly lacking in the current generation of film composers, more at ease in the vocabulary of commercial lyricism prone to Hans Zimmer. Owing greatly to Mozart, the motive in B Major of Mutt (The Adventures of Mutt) presents a succession of ultra fast descending chords, that besides being a true challenge for the orchestra's virtuosity, serves as support for the Raiders March facing the sonorous aggressions of Irina Spalko. This last one showcases trully unique musical colors, proving if necessary that Williams is the last very big creator of living themes. Melancholic, noble and threatening, evoking an ambitious and tragic Russia, the leitmotif of Spalko indicates a complexity of extremely rare writing, with disturbing chromaticisms which are perfectly reflected by the unpredictable, yet pertinent, cadences. This complexity is dissimulated behind uniform rhythms and accompaniments in canon, helping to deeply anchor the melody in the unconscious of the listener. The juxtaposition of the three melodies, that compete among themselves throughout the first half of the album, also features of course phenomenal action cues, that will leave a lasting mark on the saga (Jungle Chase, notably). We have at last the leitmotif of the Crystal Skull, and this one risks not being as beloved by the exclusive fans of great enveloping melodies. Based on an inverted and slightly retouched version of the Ark theme, which makes an appearance in track 6 (the Crystal Skull: arpeggio, D natural, natural to the higher octave – the Ark: D sharp, D natural, natural to the lower octave), Call of the Crystal is probably the most subtle leitmotif of all the saga, and drowns the episode progressively in the ambiance of pure nightmare. The whole second half of the disc is left thus in a very dark mood, supported by action pieces on the limit of atonality (Serious Robbers and its tribal rhythms, Secret Doors and Scorpions and its strident piccolos, Ants! and his strong fight between the orchestra and the percussion). With some very unusual moods (The Journey to Akator allows itself even a Peruvian parenthesis) and full epic touches of which Williams is the consummate master, The Kingdom of the Crystal Skull is therefore a beautiful lesson to be learned by the current generation of rising film composers, that they may preside over the great show, romance or horror cinema. Let's just hope they can make the most of this lesson all while it happens. [/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 "This is, without a doubt, one of the most eagerly awaited scores since 1999 (remember, The Phantom Menace), and we have it at last between our hands. Without further ado, we present a small analysis of what will perhaps be one of the last blockbuster scores in John Williams' career." Caramba... ele fala como se Williams estivesse nas últimas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Big One Posted May 7, 2008 Administrators Report Share Posted May 7, 2008 Ele está doente??? O Crazy provavelmente não leu o post do Tetsuo e o post do Caco induz ao erro,d á a entender que o Tetsuo disse o que não disse.....chega desse assunto.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cidraman Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Indiana Jones é Indiana Jones. Redefiniu os filmes de aventura, em uma época em que a referência era James Bond, do qual muitos já estavam saturados. O que veio depois sempre teve inspiração em Indy: os filmes de Allan Quatermain (com Richard Chamberlain) se aproveitavam descaradamente da fórmula usada com Indy (embora Indiana Jones tenha buscado inspiração no livro de H.R. Haggard, "As Minas do Rei Salomão"). Os filmes da Múmia, com Brendan Fraser: não precisa ser gênio para perceber que tentaram transformar Rick O'Connell no Indiana Jones do século 21, sem muito sucesso, claro. Quero dizer, os filmes são bacanas, divertidos e tudo mais, foram bem-sucedidos; mas se perguntarmos a alguém sobre Rick O'Connell, dificilmente saberão de quem estamos falando. Se perguntarmos sobre Indiana Jones, entretanto... Para mim, é um dos filmes mais aguardados do ano (senão dos últimos 19 anos). Sempre fui meio desconfiado com este novo filme, pois sempre considerei a trilogia do personagem uma das "trilogias sagradas", junto com a trilogia original "Star Wars" e a trilogia "De Volta Para O Futuro". Mas ao que tudo indica, Spielberg, Lucas e Ford fizeram um bom trabalho (é o que todos esperamos)... E repetindo minha primeira frase: Indiana Jones é Indiana Jones. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members joao_spider Posted May 7, 2008 Author Members Report Share Posted May 7, 2008 Indiana Jones: Assista a oito comerciais do filme em alta definição Escolha o tamanho do vídeo da sua preferência e divirta-se A Paramount começou mesmo a acelerar a divulgação de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, faltando menos de 20 dias para a estréia mundial. Clique abaixo, nos links, para assistir a nada menos que oito comerciais de TV do filme. TV Spot 1 QuickTime, Alta Definição (1080p) QuickTime, Alta Definição (720p) QuickTime, Alta Definição (480p) Flash Player TV Spot 2 QuickTime, Alta Definição (1080p) QuickTime, Alta Definição (720p) QuickTime, Alta Definição (480p) Flash Player TV Spot 3 QuickTime, Alta Definição (1080p) QuickTime, Alta Definição (720p) QuickTime, Alta Definição (480p) Flash Player TV Spot 4 QuickTime, Alta Definição (1080p) QuickTime, Alta Definição (720p) QuickTime, Alta Definição (480p) Flash Player TV Spot 5 QuickTime, Alta Definição (1080p) QuickTime, Alta Definição (720p) QuickTime, Alta Definição (480p) Flash Player TV Spot 6 QuickTime, Alta Definição (1080p) QuickTime, Alta Definição (720p) QuickTime, Alta Definição (480p) Flash Player TV Spot 7 QuickTime, Alta Definição (1080p) QuickTime, Alta Definição (720p) QuickTime, Alta Definição (480p) Flash Player TV Spot 8 QuickTime, Alta Definição (1080p) QuickTime, Alta Definição (720p) QuickTime, Alta Definição (480p) Flash Player Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucas Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Só agora vi o novo trailer... os spots novos por enquanto nem pensar... embora essa meu afastamento dos computadores está me fazendo bem em não me deixar tão ansioso pelo filme. O trailer realmente não é dos mais empolgantes. Como disse até em relação ao teaser, essa edições modernas dos materiais promocionais não encaixam com o clima dos filmes da série. Mas se a edição é ruim não posso dizer o mesmo das cenas... é a velha sintonia do elenco funcionando... bom ver, mesmo rapidamente, John Hurt... ele me parece algo como um velho aventureiro maluco (e a dúvida segue... Abner ou não?). Sem falar no que se está insinuanto a nível de cenas de ação... bons presságios... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Leram o comentário sobre a trilha, agora OUÇAM-MA (mas cuidado com spoilers, de novo!): http://www.amazon.com/Indiana-Jones-...0174484&sr=8-3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members crazy Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Sim' date=' mas o crazy agiu como crazy, pois parece não ter entendido... [/quote'] Ei...eu também entendi....apenas quis, ratificar meus pensamentos.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members innukchuck Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 A Única informação fornecida pelo estúdio é de que John Hurt está interpretando o Professor Oxley. Os rumores comentam que ele é Abner Ravenwood, louco após anos tentando revelar os segredos das Caveiras de Cristal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 8, 2008 Members Report Share Posted May 8, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members innukchuck Posted May 8, 2008 Members Report Share Posted May 8, 2008 Revelado como é o começo do filme: Tudo começa com agentes americanos entrando em uma central de comando do Governo americano. Capturados, estão Indiana Jones e Mac Michals. Eles são cativos de Irina Spalko, agente soviética que quer que Jones encontre os restos mortais dos alienígens que caíram em Roswell, que o Dr. Jones recuperou para o governo, no período em que trabalhou para eles, após a morte do pai. Indy foge e começa a confrontar os captores, chegando até uma cidade de marionetes usada pela testes com bombas atômicas. A Cidade é atomizada, mas Indy sobrevive escondendo-se em uma geladeira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucas Posted May 8, 2008 Members Report Share Posted May 8, 2008 Isso é mais ou menos o que se especula, dadas as informações de trailers e sinopses. Se for isso é um início bem anos 50, como George Lucas desejava. Não deve ser o clima de todo o filme, como os trailers mostram, mas as influências da época deverão continuar, mesmo que em menor grau... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted May 8, 2008 Members Report Share Posted May 8, 2008 Revelado como é o começo do filme: Tudo começa com agentes americanos entrando em uma central de comando do Governo americano. Capturados' date=' estão Indiana Jones e Mac Michals. Eles são cativos de Irina Spalko, agente soviética que quer que Jones encontre os restos mortais dos alienígens que caíram em Roswell, que o Dr. Jones recuperou para o governo, no período em que trabalhou para eles, após a morte do pai. Indy foge e começa a confrontar os captores, chegando até uma cidade de marionetes usada pela testes com bombas atômicas. A Cidade é atomizada, mas Indy sobrevive escondendo-se em uma geladeira.[/quote'] Fonte? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members joao_spider Posted May 8, 2008 Author Members Report Share Posted May 8, 2008 Eita! A dona continua bacana viu: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted May 8, 2008 Members Report Share Posted May 8, 2008 Ela é uma graça, mesmo aos 56 aninhos de idade... Quero ver ela chutando bundas nesse novo Indy... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members innukchuck Posted May 8, 2008 Members Report Share Posted May 8, 2008 Concordo. E Parece que Indy, Marion, Mutt, Mac e Abner tem que devolver as Caveiras de Cristal espalhadas pelo mundo ao lugar de onde elas vieram: A Cidade perdida de Akator. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.