Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MIB - Homens de Preto

Featured Replies

• Members

Hoje vi uma parte de MIB (o primeiro). Só tinha visto anteriormente no cinema há um bom tempo, mas ainda consegui me lembrar de quanto ele é divertido. E olha que eu sou meio difícil para rir em filmes.

Tenho uma lembrança mais vaga do segundo, qualquer dia desses eu assisto novamente.

Opiniões?

• Members
O primeiro filme é realmente divertido e uma boa diversão escapista...

O segundo fede...

CONCORDO PLENAMENTE!  A única semelhança do II com o I é o título e o elenco, pois o resto é nojento! O único objetivo do II é ganhar dinheiro em cima do sucesso do I!
  • Members

Boa tarde, turma!

Eles não precisavam ter feito o segundo filme, o primeiro foi muito bom, muito bom mesmo, Will Smith deu um show tanto no primeiro quanto no segundo, e se não fosse a excelente interpretação de Tommy Lee Jones, que deve ter pegado o roteiro do segundo filme e dito: "Agora eu tenho que rebolar!" 06.gif , porque não pegou legal a história dele ter voltado, ele deveria ter dado uma chance para algum outro ator, mesmo assim valeu pelo Tommy Lee Jones, e que saber? Já que fizeram esse segundo, faz logo o terceiro para salvar o segundo!

T+! 16.gif

• Members
Se até a legista do primeiro filme não está no segundo' date=' custava o Tommy recusar?![img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/11.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="11" />

Boa noite, Forasteiro!

Eu penso que a participação dele no primeiro foi tão satisfatória, que ele acreditou que poderia fazer o mesmo no segundo, porém o roteiro foi muito fraco, e repito, se não fosse a qualidade do Tommy Lee Jones, o filme teria sido um fracasso ainda maior!

T+!