Members LudwigVan Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Hoje vi uma parte de MIB (o primeiro). Só tinha visto anteriormente no cinema há um bom tempo, mas ainda consegui me lembrar de quanto ele é divertido. E olha que eu sou meio difícil para rir em filmes. Tenho uma lembrança mais vaga do segundo, qualquer dia desses eu assisto novamente. Opiniões? Quote Link to comment
Members The Fox Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Concordo com o Anfíbio... o primeiro é muito legal e divertido... já o segundo é bem fraquinho.... meio sem graça .. Quote Link to comment
Members saulomeri Posted October 10, 2006 Members Report Share Posted October 10, 2006 Parece que esta é a opção generelizada do povo aqui. Também achei o primeiro divertido e o segundo detestável. Quote Link to comment
Members Michael Scott Posted October 11, 2006 Members Report Share Posted October 11, 2006 O primeiro filme é realmente divertido e uma boa diversão escapista...O segundo fede... CONCORDO PLENAMENTE! A única semelhança do II com o I é o título e o elenco, pois o resto é nojento! O único objetivo do II é ganhar dinheiro em cima do sucesso do I! Quote Link to comment
Members LudwigVan Posted October 12, 2006 Author Members Report Share Posted October 12, 2006 É, acho que to desistindo de ver o 2 hehehe Mas e daí? Elvis não morreu, só mudou de planeta uahuah Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Boa tarde, turma! Eles não precisavam ter feito o segundo filme, o primeiro foi muito bom, muito bom mesmo, Will Smith deu um show tanto no primeiro quanto no segundo, e se não fosse a excelente interpretação de Tommy Lee Jones, que deve ter pegado o roteiro do segundo filme e dito: "Agora eu tenho que rebolar!" , porque não pegou legal a história dele ter voltado, ele deveria ter dado uma chance para algum outro ator, mesmo assim valeu pelo Tommy Lee Jones, e que saber? Já que fizeram esse segundo, faz logo o terceiro para salvar o segundo! T+! Quote Link to comment
Members Noonan Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Sou fã do primeiro, muito divertido e engraçado. Já o segundo... Quote Link to comment
Members black_rose Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Só assisti uns pedaços do I. Me pareceu ser legal. O II fui ver no cinema. Argh... que idéia mais infeliz essa... Achei o filme muito sem graça. Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 O primeiro é muito bom! O segundo parece ser uma "refilmagem" do primeiro, já que muitas situações quase idênticas às do antecessor acontecem quase que na mesma ordem, caça níquel total. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Se até a legista do primeiro filme não está no segundo, custava o Tommy recusar?! Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Se até a legista do primeiro filme não está no segundo' date=' custava o Tommy recusar?![img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/11.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="11" /> Boa noite, Forasteiro! Eu penso que a participação dele no primeiro foi tão satisfatória, que ele acreditou que poderia fazer o mesmo no segundo, porém o roteiro foi muito fraco, e repito, se não fosse a qualidade do Tommy Lee Jones, o filme teria sido um fracasso ainda maior! T+! Quote Link to comment
Recommended Posts