Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Reflexo Brasileiro


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Maria shy, Olá! (odeio quando vc discorda de mim com argumentos 11.gif08.gif)

 

 

 

Eu não disse que todo mundo que tiver discernimento vai virar santo, a humanidade ficaria muito chata.

 

 

 

Primeiro a humanidade é um câncer para esse planeta, suas características são altamente destrutivas, o ser humano em si é uma lastima, a probabilidade dele usar a ferramenta educação para auto destruir-se é sim grande, nisso concordo com vc, mas também devemos acreditar que essa ferramenta pode ajudar a mesma raça humana a evoluir!

 

 

 

Esse maníaco do parque era e ainda é extremamente persuasivo, ele tinha essa importante habilidade e usava da maneira que sua moral, sua ética, seus costumes lhes disseram que ele poderia dizer, ele também tinha problemas psicológicos.

 

 

 

T+ e um bjaçoooooo bastante gordo e bem suculento! 08.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

  Então, ele era um office-boy, sei lá seu grau de instrução, sei lá que valores lhe foram passado (se é que foram), mas discernimento ele tinha bastante.

 Tipo assim, ele pegou o ponto fraco das meninas, a vaidade a vontade de ser famosa, de enriquecer, ou de ter um emprego...sei lá.

 Quem em sã consciência iria p/ o mato numa moto, com um desconhecido ??1713

 

 Não gosto de pensar que os estrangeiro  têm a mesma idéia sobre as  brasilerias.

 Tipo, que todas nós temos um preço e somos fáceis de ser ludibriada!... aff!11
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...