Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Members

 

Pessoal...sintam o drama...smiley3.gif

 

 

 

trem.jpg

 

 

 

Imagina a galera do

Seroni(Eu,Fëanor,Idril,Pipoquinha,Cebola,Sith,Conan,Arta ud,Shiryu,Feanaro,Guedes...)todo

mundo dentro do trem,batendo um papo e,de repente...algum de nós coloca

a cabeça para fora(vomitando de enjoosmiley36.gif)e vê  isso,nos alertando...o que cada um faria?....

 

 

 

 

 

eu tomaria pelas mãos a Idril e a Pipoquinha e correria para o último

vagão, e pularia pela portinha dos fundos nos trilhos... e a homaiada

que se virasse.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Aproveitando p/fazer uma publicidade....ja q aki pode....

Visitem:

http://spaces.msn.com/members/claudio-sith/

o meu blog onde começei a postar sobre a arte' date=' visitem, leiam e comentem....mesmo se for p/dizer q me ama, ou q eu sou um idiota..qualquer coisa smiley17.gif

[/quote']

Putz! Não é possível que isto tenha vindo do Sith smiley5.gif...acho que te subestimei um bocado.
hehe smiley36.gif, mas brincadeiras a parte, está muito bom. E é algo difícil de se achar por ae, um blog deste tipo. A maioria que tem não passa de um diário.

Estava até pensando em abrir um tópico sobre artes (mesmo porque estou tento aulas de história da arte, e fiquei mais interessado ainda pelo assunto).

Viu??...eu não sou so mais um rostinho bonito q so pensa em mulé e violência...tb tem mta cuca no lance smiley2.gif

Vc faz facul de q mesmo....me esqueci e to com preguisa de voltar várias e várias páginas...



Estou cursando história.
E tendo uma matéria específica de História da Arte, e eu vi lá no seu blog que vc tb teve algo semelhante, não?

Vc éum subversivo...isso sim....seu comuna safado....fazendo história smiley7.gif....em q gaveta foi parar o AI-5 quando se precisa dele smiley7.gif

Eu faço Desenho Industrial..e nos 2 primeiros périodos eu tenho história da arte e do designe...

Link to comment
Share on other sites

  • Members



e qual era o objetivo da revolucion??
Depende do ponto de vista de cada líder da Revolucion...

A coronel(almirante..sei lá)' date='Pipoquinha,tinha intuito de defender as pipocas de serem levadas para a panela e serem consumidas.E,como ela sempre foi o "cabeça" do grupo,eu e o Cebs não questionávamos seus interesses pessoais.

O  Cebs eu não sei..ele tinha seus próprios interesses..mas acho que ele queria dominar o mundo,como eu sempre quis,por isso(eu acho) que houve uma ruptura violenta e a Revolucion se desintegrou.

O Sith...bem,este sempre tentou trazer a Pipo para o lado negro da força...até hoje fico com isso na cabeça...será que conseguiu?Será que,pela possibilidade da Pipo ter se juntado ao lado negro,a nossa Revolucion acabou  enfraquecendo naturalmente e provocando brigas,já que estávamos sem rumo certo?

Talvez,talvez..

Nunca saberemos....
[/quote']

O Cebs queria e ainda quer dominar o mundo, teve um momento q até se aliou a mim, porem, não deu certo, meus planos são maiores...

E a Pipo....hummm...olado negro é forte nela, minha discipula e seguidora favorita, era a minha agente dupla na Rebelião..hauhauahuahauahauha

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah oi!

Ainda espero a resposta da minha DUVIDA CRUEL!!! Oq aqueles dois meigos cachorrinhos faziam no monte everest com uma camera digital????

Quanto ao trem, eu puxaria meu cebolar de ultima geração do bolso e passava um fio pru meu amigo Super Homen e tava tudo blz!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa opa opa... pera lá... pera lá ....pera lá
Será que é só eu dar uma sumida daqui que os safados de plantão já ficam dando em cima da minha Idril??? smiley7.gif

Idril, eles estão enchendo muito você?? Ahhhh deixa eles comigo, o Feanor e o sith já sabem do lado negro existente em minha alma.

Guedes que chaveco mais furado é esse : JA E OU JA ERA?????  acho que nem minha priminha de 7 anos iria cair nessa...  *rss smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vcs não se cansão de ficar azarando a Idril aqui não???

Que abusado!!!!Como tu podes ser capaz de tal pensamento?

Não tem noção do perigo??????

Ninguém azara a Idril...ela não é "Azarável"...ela é de respeito...assim como qualquer outra que aqui participa...existem apenas elogios que elas merecem naturalmente...que sentido teria o tópico sem elas e' date='o que é pior,sem tecermos merecidos elogios?,Porque, se não o fizermos,estaremos condenados ao mármore de fogo interminável ,por um grande pecado,que é omitir a verdade pura e cristalina sobre elas...então,se deixarmos passar qualquer merecido elogio,estaremos assinando o atestado de vermes nojentos que todos os homens são!

Deixa eu aproveitar para mandar flores...

Para a Pipoca mais mais,que dissipa negras tempestades nos corações dos homens:flowers.gif

Para a Idril,a elfa misteriosa que é capaz de alterar nossos sentidos:flowers.gif


[/quote']

smiley9.gifAh, que lindo, muito gentil da sua parte falar tudo isso. Obrigada.

De nada..

Vc sempre foi uma gracinha comigo!

smiley9.gifsmiley9.gifsmiley9.gifClaro! Por que não seria? rs

smiley9.gif...Ai....assim vc me deixa sem saída...

Só vc mesmo!Ainda bem que vc existe!

smiley9.gifQue isso.smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members



a da moça é muito mais bonita...

tô quase pedindo ela pra namorar...
Quer saber o endereço' date='telefone,tipo sanguíneo,número do sapato,cor dos olhos,idade,religião,altura,nacionalidade dela?

Assim fica mais fácil vc se aproximar dela!smiley36.gif
[/quote']

de repente... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

não!! posso não... o meu coração já é de alguém...
Sério???

Que bom cara!!!

Se vc tá falando sério,espero que dê tudo certo!

Ou vc tá falando da sua princesa aqui no Seroni..???.srrsrs


é... mas se as coisas não darem muito certo, acho que posso colocar a moça da foto na fila de espera...

uuhauhauahuahauhauha

como se eu estivesse podendo escolher...

(brincadeira...)

Hum...sei lá...pode dar certo aí com essa mulher do teu coração.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aproveitando p/fazer uma publicidade....ja q aki pode....

Visitem:

http://spaces.msn.com/members/claudio-sith/

o meu blog onde começei a postar sobre a arte' date=' visitem, leiam e

comentem....mesmo se for p/dizer q me ama, ou q eu sou um

idiota..qualquer coisa smiley17.gif

[/quote']

 

Putz! Não é possível que isto tenha vindo do Sith smiley5.gif...acho que te subestimei um bocado.

hehe smiley36.gif,

mas brincadeiras a parte, está muito bom. E é algo difícil de se achar

por ae, um blog deste tipo. A maioria que tem não passa de um diário.

 

Estava

até pensando em abrir um tópico sobre artes (mesmo porque estou tento

aulas de história da arte, e fiquei mais interessado ainda pelo

assunto).

Viu??...eu não sou so mais um rostinho bonito q so pensa em mulé e violência...tb tem mta cuca no lance smiley2.gif

Vc faz facul de q mesmo....me esqueci e to com preguisa de voltar várias e várias páginas...

 

Estou cursando história.

E tendo uma matéria específica de História da Arte, e eu vi lá no seu blog que vc tb teve algo semelhante, não?

Vc éum subversivo...isso sim....seu comuna safado....fazendo história smiley7.gif....em q gaveta foi parar o AI-5 quando se precisa dele smiley7.gif

Eu faço Desenho Industrial..e nos 2 primeiros périodos eu tenho história da arte e do designe...

 

 

 

Eu comuna??? smiley5.gif Sai pra lá! Sou é monarquista...Viva Dom Luiz!!!smiley32.gif Abaixo a república smiley18.gif

 

 

 

Você já teve o primeiro período de história da arte?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah oi!

Ainda espero a resposta da minha DUVIDA CRUEL!!! Oq aqueles dois meigos cachorrinhos faziam no monte everest com uma camera digital????

Quanto ao trem' date=' eu puxaria meu cebolar de ultima geração do bolso e passava um fio pru meu amigo Super Homen e tava tudo blz!

 

[/quote']

O outro ainda bota Super Homem no meio...tadinho...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa opa opa... pera lá... pera lá ....pera lá
Será que é só eu dar uma sumida daqui que os safados de plantão já ficam dando em cima da minha Idril??? smiley7.gif

Idril' date=' eles estão enchendo muito você?? Ahhhh deixa eles comigo, o Feanor e o sith já sabem do lado negro existente em minha alma.

Guedes que chaveco mais furado é esse : JA E OU JA ERA?????  acho que nem minha priminha de 7 anos iria cair nessa...  *rss smiley36.gif

[/quote']

Olá, Demitri.

"Dar uma sumida"?!?! Tu nunca mais voltou! rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha a melação ae de novo!!! smiley7.gif

E por que tá bravo? Vai embora então...



Nada...quero ficar num lugar VIP para assistir isto e até onde vai dar smiley16.gif!

Nem te falo até onde vai dar...



uhuu...isto aqui está cada vez melhor! smiley15.gif

O Conan faz eu parecer uma obscena aqui no fórum. Depois dessa não posto mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha a melação ae de novo!!! smiley7.gif

E por que tá bravo? Vai embora então...

 

Nada...quero ficar num lugar VIP para assistir isto e até onde vai dar smiley16.gif!

Nem te falo até onde vai dar...

 

uhuu...isto aqui está cada vez melhor! smiley15.gif

O Conan faz eu parecer uma obscena aqui no fórum. Depois dessa não posto mais.

 

 

 

Que?

 

já acabou o show?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha a melação ae de novo!!! smiley7.gif

E por que tá bravo? Vai embora então...



Nada...quero ficar num lugar VIP para assistir isto e até onde vai dar smiley16.gif!

Nem te falo até onde vai dar...



uhuu...isto aqui está cada vez melhor! smiley15.gif

O Conan faz eu parecer uma obscena aqui no fórum. Depois dessa não posto mais.



Que?
já acabou o show?

Quer continuar ele comigo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha a melação ae de novo!!! smiley7.gif

E por que tá bravo? Vai embora então...

 

Nada...quero ficar num lugar VIP para assistir isto e até onde vai dar smiley16.gif!

Nem te falo até onde vai dar...

 

uhuu...isto aqui está cada vez melhor! smiley15.gif

O Conan faz eu parecer uma obscena aqui no fórum. Depois dessa não posto mais.

 

Que?

já acabou o show?

Quer continuar ele comigo?

 

 

 

Interação com o show? eita...

 

cool2.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha a melação ae de novo!!! smiley7.gif

E por que tá bravo? Vai embora então...



Nada...quero ficar num lugar VIP para assistir isto e até onde vai dar smiley16.gif!

Nem te falo até onde vai dar...



uhuu...isto aqui está cada vez melhor! smiley15.gif

O Conan faz eu parecer uma obscena aqui no fórum. Depois dessa não posto mais.



Que?
já acabou o show?

Quer continuar ele comigo?



Interação com o show? eita...
cool2.gif

Você quem começou...e ainda não deu a resposta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Opa opa opa... pera lá... pera lá ....pera lá

Será que é só eu dar uma sumida daqui que os safados de plantão já ficam dando em cima da minha Idril??? smiley7.gif

 

Idril' date='

eles estão enchendo muito você?? Ahhhh deixa eles comigo, o Feanor e o

sith já sabem do lado negro existente em minha alma.

 

Guedes que chaveco mais furado é esse : JA E OU JA ERA????? 

acho que nem minha priminha de 7 anos iria cair nessa...  *rss smiley36.gif

 

 

[/quote']

 

 

 

Ah Vampiro... a escolha foi sua ao abandonar a Princesa Idril... agora ela está tomando outros rumos... (está??)

 

 

 

Esse Guedes já chegou aki achando que tem poder para qualquer coisa...

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...