Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Oi<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Parece que a galera aqui é fechada.

Eu não tinha cadastro aqui no forum' date='só me cadastrei por bobeira....hehe

Ao menos uma coisa eu tenho em comum com vcs:sou fanzona de SDA!!!!

Sou lá da Valinor e a única coisa que me pareceu muito familiar foi este tópico aqui,bastante interessante e legal,inclusive o nome que deram pra ele.smiley32.gif

Acho que não estou aqui por acaso.Conheço alguém........Rodrigooooooo!!!!!!!!!smiley10.gif

hahahahaha....

Meu eterno amigo em tempos bons,ruins ou péssimos!

Desculpem aí gente...não me intrometo em comunidades fechadas como o de vcs....mas o Rodrigo me falou que vcs são legais....de qualquer forma,não quero atrapalhar ....só to aqui para atazanar o Elendil(lá na Valinor ele usa esse nick)..eu o conheci lá....

Confiem em mim,ele é chato,feio(viu mulheres!!!!!!),abusado,metido e tudo o de ruim que vcs possam imaginar! =)....É verdade..8 meses de pura ladainha dele!!!!Pessoalmente então,quando me encontrei com ele....o safado me deixou vermelha....sem o meu consentimento!!!!!

Nossa,que cruel eu sou......star.gif

Ro,vc vai ter de me explicar isso aqui:

 

E aquela foto lá?!?!?!?!!!!!!....Seu monstro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá vai....tá bonitinho aí...lógico que é por causa do por do sol batendo no seu rosto....todas as fotos suas são....mas pessoalmente,ao vivo e a cores vc é mais......mas não se empolgue...estou firme com meu Fabrício.um dia eu te convido para o casamento,se der certo!!!

Bem,acho que não vou mais passar por aqui...muitas coisas a fazer....convido a quem tiver interessado a dar um pulo lá na Valinor...

Estou indo em direção Oeste..peço desculpas por essa minha intromissão.

Bjos a todos...menos ao cara que mais odeio no mundo....o Senhor de Andúnië....smiley4.gif

[/quote']

Nãooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

smiley3.gif

Como vc teve coragem de postar aqui??????

Oia....vc fez propaganda minha sem me consultar,isso é coisa que se faça?

Embora vc tenha dito só verdades aí no seu post,não precisa exagerar...rsrs

Outra coisa: ninguém aqui quer ver foto minha......agora vou ser obrigado a colocar uma foto sua aqui....hehehe...de preferência aquela em que vc está vestida de Éowyn(encontro tolkieniano  de Novembro)..huahauhaha....

Fabrício??????Vai,falando sério:felicidade pra vc...o cara é bacana....não tenho o que falar de ruim dele,hipocritamente falando!

Biem...sei com certeza que vc não vai mais voltar a postar aqui...mas ler eu sei que(acho) que vc irá...hahaha...

Se cuida...

Beijão...não,vc não merece beijo,depois da crueldade que vc cometeu!

Sem comentários aqui...mandei uma mpzinha...

Só esqueci de dizer que to sem compu por enquanto...por isso estou numas Lans  toscas por aí...smiley36.gif

Crueldade que eu cometi...rsrsr..é verdade mesmo!smiley4.gif..seu feio e chato!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Santa Tartaruga!!!!
É a hora da pizza! Cawabanga! horse.gif
Seu avatar lembra o "início" Conan....vc usava um avatar parecido quando começou a andar por essas bandas do CeC né??????

Desde Junho do ano passado(ou antes...)..smiley3.gif...

Não cansou ainda....um Bárbaro legítimo!!!!!!




Eu me lembro do avatar dele... era um outro do Black Kamen Raider...
 O Black Kamen Raider é um dos super-heróis secundários da segunda metade da década de 80...smiley36.gif

Os mais famosos sempre foram o Jiraya' date='Jaspion,Changemen,Jiban...smiley36.gif

E,meu vilão favorito antes de Sauron e Gollum:Satangos ,do Jaspion!!!!smiley36.gif

[/quote']

Eu me lembro dos primeiros que vc citou, mas lembrar do vilão de Jaspion... aí é dureza... que memória!

Tem mais uma  série: Cybercops... alguém se lembra?

Cybercops....hum....lembro vagamente....

E outro vilão "staile":Guiodai...não me lembro se era vilão dos Changemen ou do Jiraya....



Guiodai.....   uauhauhahahahhahauapohoahuheue

putz... essa foi do funndaço do baú...
smiley36.gif

Sem mais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que é Seroni Endorelli??smiley2.gif

A última cerveja do mercado Tupiniquim...


Não' date=' não...

ele quis dizer que só depois da última cerveja do mercado Tupiniquim que vc ficará sabendo o que é Seroni Endorelli.
[/quote'] Não...eu quis dizer o que eu quis dizer mesmo...smiley36.gif



Exato.... que só depois da última cerveja do mercado Tupiniquim que ela ficará sabendo o que é Seroni Endorelli.
Ela tava com tanta pressa de saber que nem volta mais...só tava de passagem,talvez perdida...por isso ela teve alguma esperança em perguntar o que é Seroni Endorelli...quem sabe ela conseguisse uma  valiosa pista...smiley36.gif

O Kebynho talvez possa esclarecer as coisas(porque os dois querem saber o significado...rsrs)...ele é amigo(ou primo) dela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi ae pessoal!

Feanor: Estou querendo assistir hoje. Mas falando de filme' date=' todo mundo este ano estava esperando star wars, batman, guerra dos mundos como o filme do ano. Eu não! smiley4.gif...o filme do ano vai ser Land of the Dead do Romero! zaberdust.gif

Idril: O seu avatar é 10!!!smiley3.gif2thumbs.gif
[/quote']

Assisti, e achei legal...

embora eu tenha ficado inconformado com um pedaço do filme (depois que assistirem eu falo o que é...)


Eu estava esperando bastante de SW... agora eu não acho que tenha sido O grande filme do ano...

Tô esperando bastante de Guerra dos Mundos.

Agora... um dos melhores filmes do ano, é Em Busca da Terra do Nunca... esse eu gostei.
Cara,Guerra dos Mundos vai ser literalmente o fim do mundo!!!!

Espero muito por esse filme....e espero que não seja uma mera versão inferiorizada e patética da versão original....

Na verdade,estou torcendo para que seja um filme,antes de tudo,inteligente!!!

 



Tô até ficando com medo de esse filme fracassar...

tipo... ficar bobo, fraga?


Mas ao mesmo tempo fico um pouco tranquilo por saber que é o Sr. Spielberg qem está na direção...
Eu fui na estréia....

Não vou falar muito...não está entre os 5 melhores do Spielberg,mas é um filme muito bom,bem fiel ao espírito do que H.G. Wells criou...

É um filme que não teme soluções fáceis,como acontece em grande parte do filme.Mesmo assim,a tecnologia deixou um filme um pouco pipoca demais,o que não chega a incomodar,pois o enredo do filme proporciona isso.

Os primeiros 30 minutos impressiona,num clima apavorante e até,de certa maneira,fascinante,pelo menos no modo como os alienígenas resolvem aniquilar a raça humana.Pelo menos,o que está no filme bebe direto da fonte de Wells,e não é um mero pastiche como Independece Day e afins...

Tom Cruise esteve bem até,não exatamente muito bom.Gostei mais da garotinha e até de Tim Robbins,muito esquisitão.

É um filme que traça paralelos com a situação atual dos EUA com relação ao terrorismo(o medo de que os EUA sejam invadidos,etc).

Como não vou fazer crítica do filme,já dou nota de uma vez: 8/10..

Preciso rever....

 



E eu preciso ver...
Já viu????

Não é um daqueles filmes maravilhosos como Contatos Imediatos do Terceiro Grau,tb do Spielberg(adoraria se Guerra dos Mundos tivesse aquele clima nostálgico desse filme).Pelo menos a trilha sonora me fez,de alguma forma,voltar ao passado e lembrar os filmes antigos.

O que irrita um pouco são os gritos da garotinha....smiley36.gif...ela é ótima,mas chega no meio do filme e já começa a cansar de tanta gritaria dela...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

conhece algum vampirinho q eu possa me indentificar nesse forun?smiley9.gif

]Às vezes a Senhora Lúthien me chama assim...smiley36.gif

ah' date=' eh??... To vendo q sua vida eh mais misteriosa do q eu imaginava... Vampiro? Sei . Bem, por enquanto fico na defenciva, vampiros sao assim...smiley36.gif (MARUJO? A, ta!)

[/quote'] Vampiros são nada mais que ursinhos legais fantasiados...

Eu sou legal...não ilegal,como alguns pensam..não fui contrabandeado...

E....por que MARUJO???

Vc sabe a história???(não vou contar...)smiley36.gif

 




Hia (quem falava assim?)... eu num lembro dessa história não...

(Follow the Yellow Brick Road....)....smiley36.gif

Que viagem....

Não existiu "história"...é mais coisa da imaginação...smiley36.gif..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passando para dar "oi".

Kisses!




Sempre um oi... apenas...

Gostaria de algo mais? Pode falar...



A Presença.

olha o Feanor cantando a Idril sutilmente... smiley36.gif

Ué....A Idril se separou do Fëanor?Quando?

Isso explica essa cantada.....tentando uma reaproximação...smiley36.gif

Brincadeira hein E.F.....smiley36.gif

Com medo Nem sabia dessa historia...Sou a ultima a saber das novidades doCec..smiley36.gif

Ligue no programa do Ratinho' date='lá quem sabe vc pode ficar sabendo de notícias como essa...smiley36.gif[/quote']

Minha vida no Ratinho?? Vou meter processo...
Processo?????

É o equivalente ao :"Vou chamar a minha mãe"...smiley36.gif...to brincando..rsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Oi ae pessoal!

 

Feanor:

Estou querendo assistir hoje. Mas falando de filme' date=' todo mundo este ano

estava esperando star wars, batman, guerra dos mundos como o filme do

ano. Eu não! smiley4.gif...o filme do ano vai ser Land of the Dead do Romero! zaberdust.gif

 

Idril: O seu avatar é 10!!!smiley3.gif2thumbs.gif

[/quote']

 

Assisti, e achei legal...

 

embora eu tenha ficado inconformado com um pedaço do filme (depois que assistirem eu falo o que é...)

 

 

Eu estava esperando bastante de SW... agora eu não acho que tenha sido O grande filme do ano...

 

Tô esperando bastante de Guerra dos Mundos.

 

Agora... um dos melhores filmes do ano, é Em Busca da Terra do Nunca... esse eu gostei.

Cara,Guerra dos Mundos vai ser literalmente o fim do mundo!!!!

Espero muito por esse filme....e espero que não seja uma mera versão inferiorizada e patética da versão original....

Na verdade,estou torcendo para que seja um filme,antes de tudo,inteligente!!!

 

 

Tô até ficando com medo de esse filme fracassar...

 

tipo... ficar bobo, fraga?

 

 

Mas ao mesmo tempo fico um pouco tranquilo por saber que é o Sr. Spielberg qem está na direção...

Eu fui na estréia....

Não vou falar muito...não está entre os 5 melhores do Spielberg,mas

é um filme muito bom,bem fiel ao espírito do que H.G. Wells criou...

É um filme que não teme soluções fáceis,como acontece em grande

parte do filme.Mesmo assim,a tecnologia deixou um filme um pouco pipoca

demais,o que não chega a incomodar,pois o enredo do filme proporciona

isso.

Os primeiros 30 minutos impressiona,num clima apavorante e até,de

certa maneira,fascinante,pelo menos no modo como os alienígenas

resolvem aniquilar a raça humana.Pelo menos,o que está no filme bebe

direto da fonte de Wells,e não é um mero pastiche como Independece Day

e afins...

Tom Cruise esteve bem até,não exatamente muito bom.Gostei mais da garotinha e até de Tim Robbins,muito esquisitão.

É um filme que traça paralelos com a situação atual dos EUA com relação ao terrorismo(o medo de que os EUA sejam invadidos,etc).

 

Como não vou fazer crítica do filme,já dou nota de uma vez: 8/10..

Preciso rever....

 

 

E eu preciso ver...

Já viu????

Não é um daqueles filmes maravilhosos como Contatos Imediatos do

Terceiro Grau,tb do Spielberg(adoraria se Guerra dos Mundos tivesse

aquele clima nostálgico desse filme).Pelo menos a trilha sonora me

fez,de alguma forma,voltar ao passado e lembrar os filmes antigos.

O que irrita um pouco são os gritos da garotinha....smiley36.gif...ela é ótima,mas chega no meio do filme e já começa a cansar de tanta gritaria dela...

 

 

 

 

Eu adoro os filmes dos anos 80 (incluindo o final dos anos 70 e o

início dos 90), eles têm um charme todo especial, e por isto são

nostálgico. Mas acho que está na hora de um gás novo, pois atualmente

os filmes perderam aquele "tcham". Estão fazendo várias refilmagens,

mas todos sem o essencial, o clima.

 

 

 

Eu gostei dos gritos da garotinha...eu ficaria incomodado se ela comessase a rir.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[To pensando em comprar um CD deles... Ja tenho 2... Beatles Revolver e The Beatles Abbey Road. Sugestoes?
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha "filha"....smiley3.gif

Revolver e Abbey Road estão entre os meus 4 favoritos dos Beatles!!!!!

Poxa...é difícil recomendar algum deles...é uma banda que,para compreender o que eles foram,só mesmo conhecendo TODOS os cds deles...

Vc sabe...tem bandas que parecem gravar sempre o mesmo disco,nunca modificando o som...não que isso seja uma falha...pelo contrário,mas os Beatles,em tão pouco tempo que durou(apenas 7 anos!!!)fizeram coisas tão diferentes em cada um dos cds(com exceção dos 2 primeiros..)...

O ideal é vc ter pelo menos 1 cd de cada fase:

Então,da primeira fase recomendo A Hard Day´s Night(ou Help!).Da segunda fase vc já tem o melhor,que é o Revolver,embora o Sgt Peppers é considerado o melhor(eu não acho).Mas aconselho vc a ouvir o excelente Magical Mystery Tour,que tem as deliciosas Hello Goodbye,a melancólica e ao mesmo tempo bela "Fool On The Hill" e a orquestrada e emblemática "All You Need Is Love".Mas...putz...não dá mesmo para sugerir...ouça todos os cds da banda se puder...inclusive o Let It Be(versão original e não a recente que saiu,que é mais "cru").Nesse disco tem uma das canções mais lindas que já ouvi:"The Long And Widing Road",além da própria faixa título,igualmente bela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi ae pessoal!

Feanor: Estou querendo assistir hoje. Mas falando de filme' date=' todo mundo este ano estava esperando star wars, batman, guerra dos mundos como o filme do ano. Eu não! smiley4.gif...o filme do ano vai ser Land of the Dead do Romero! zaberdust.gif

Idril: O seu avatar é 10!!!smiley3.gif2thumbs.gif
[/quote']

Assisti, e achei legal...

embora eu tenha ficado inconformado com um pedaço do filme (depois que assistirem eu falo o que é...)


Eu estava esperando bastante de SW... agora eu não acho que tenha sido O grande filme do ano...

Tô esperando bastante de Guerra dos Mundos.

Agora... um dos melhores filmes do ano, é Em Busca da Terra do Nunca... esse eu gostei.
Cara,Guerra dos Mundos vai ser literalmente o fim do mundo!!!!

Espero muito por esse filme....e espero que não seja uma mera versão inferiorizada e patética da versão original....

Na verdade,estou torcendo para que seja um filme,antes de tudo,inteligente!!!

 



Tô até ficando com medo de esse filme fracassar...

tipo... ficar bobo, fraga?


Mas ao mesmo tempo fico um pouco tranquilo por saber que é o Sr. Spielberg qem está na direção...
Eu fui na estréia....

Não vou falar muito...não está entre os 5 melhores do Spielberg,mas é um filme muito bom,bem fiel ao espírito do que H.G. Wells criou...

É um filme que não teme soluções fáceis,como acontece em grande parte do filme.Mesmo assim,a tecnologia deixou um filme um pouco pipoca demais,o que não chega a incomodar,pois o enredo do filme proporciona isso.

Os primeiros 30 minutos impressiona,num clima apavorante e até,de certa maneira,fascinante,pelo menos no modo como os alienígenas resolvem aniquilar a raça humana.Pelo menos,o que está no filme bebe direto da fonte de Wells,e não é um mero pastiche como Independece Day e afins...

Tom Cruise esteve bem até,não exatamente muito bom.Gostei mais da garotinha e até de Tim Robbins,muito esquisitão.

É um filme que traça paralelos com a situação atual dos EUA com relação ao terrorismo(o medo de que os EUA sejam invadidos,etc).

Como não vou fazer crítica do filme,já dou nota de uma vez: 8/10..

Preciso rever....

 



E eu preciso ver...
Já viu????

Não é um daqueles filmes maravilhosos como Contatos Imediatos do Terceiro Grau,tb do Spielberg(adoraria se Guerra dos Mundos tivesse aquele clima nostálgico desse filme).Pelo menos a trilha sonora me fez,de alguma forma,voltar ao passado e lembrar os filmes antigos.

O que irrita um pouco são os gritos da garotinha....smiley36.gif...ela é ótima,mas chega no meio do filme e já começa a cansar de tanta gritaria dela...

 



Eu adoro os filmes dos anos 80 (incluindo o final dos anos 70 e o início dos 90), eles têm um charme todo especial, e por isto são nostálgico. Mas acho que está na hora de um gás novo, pois atualmente os filmes perderam aquele "tcham". Estão fazendo várias refilmagens, mas todos sem o essencial, o clima.

Eu gostei dos gritos da garotinha...eu ficaria incomodado se ela comessase a rir.
Exatamente:Clima é o que falta!

O problema é que,no caso de Guerra dos Mundos,o segredo é simplicidade,Spielberg tentou deixar o mais simples possível,o que não dá atualmente,ou pelo menos,é difícil.A obra de Wells,no caso de Guerra dos Mundos,não é complexo,mesmo sendo um marco literário na época.Evolução nem sempre significa maior qualidade.O cinema evoluiu de uma forma monstruosa tecnologicamente,mas ao mesmo tempo,velhos diretores,que se consagraram em épocas passadas,não estão sabendo lidar com tanto avanço.São diretores à moda antiga,inclusive Spielberg,que fez fantásticos filmes nos anos 80 e alguns nos anos 90.Mas,certamente ele não faz coisas maravilhosas como antes,nem mesmo em A.I....que achei algo que recuperou o brilho da ficção científica de épocas passadas(como Blade Runner).Essas refilmagens perdem folego mesmo...as saídas criativas estão cada vez mais escassas...

Com relação à garotinha...tá....smiley36.gif..ninguém esperaria que ela risse mesmo...mas a verdade é que os gritos irritam em determinado ponto...rsrsrs

(Só falta falar da Miranda "Éowyn" Otto...participação pequena...)

Olórin,o Ainur38540.8999305556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Parece que a galera aqui é fechada.

 

Que nada' date=' o pessoal daqui é bem receptivo. Seja bem vinda ao Seroni Endorelli!smiley1.gif

[/quote'] Eu falo para ela...ela é bem mais tímida que eu,por isso que ela tem esse receio...não consegue entrar no meio de um forum onde todos se conhecem...smiley36.gif

Rodrigo Olorin timido???...smiley3.gif Nao consigo imaginar.... hahahaha

Sou sim...é sério...

Viu..vc tem uma impressão errada de mim...smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Oi

Parece que a galera aqui é fechada.

 

 

Que nada' date=' o pessoal daqui é bem receptivo. Seja bem vinda ao Seroni Endorelli!smiley1.gif

[/quote'] Eu falo para ela...ela é bem mais tímida que eu,por isso

que ela tem esse receio...não consegue entrar no meio de um forum onde

todos se conhecem...smiley36.gif

Rodrigo Olorin timido???...smiley3.gif Nao consigo imaginar.... hahahaha

Sou sim...é sério...

Viu..vc tem uma impressão errada de mim...smiley36.gif

 

 

 

 

Daqui a pouco vai falar que não é gordo também...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi vc Olorin' date=' q fez??? (so agora isso me veio a cabeca... smiley6.gif)[/quote'] Respondendo com atraso:

Sim...fui eu que fiz....bela obra não???????smiley36.gif

Continue assim e logo vc ira concorrer com o Soto e o Darth... smiley36.gif

Nessa área deve haver respeito...o Soto é muito bom...mexe a mais tempo com montagens e desenhos..mas eu chego lá,comendo pelas beiradas...smiley36.gif

Pois eh! Se comeca pelo comeco! Tem alguma ideia?? smiley36.gif 

Nope...rsrs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

conhece algum vampirinho q eu possa me indentificar nesse forun?smiley9.gif

]Às vezes a Senhora Lúthien me chama assim...smiley36.gif

ah' date=' eh??... To vendo q sua vida eh mais misteriosa do q eu imaginava... Vampiro? Sei . Bem, por enquanto fico na defenciva, vampiros sao assim...smiley36.gif (MARUJO? A, ta!)

[/quote'] Vampiros são nada mais que ursinhos legais fantasiados...

Eu sou legal...não ilegal,como alguns pensam..não fui contrabandeado...

E....por que MARUJO???

Vc sabe a história???(não vou contar...)smiley36.gif

sei sim querido... Eu tenho uma otima memoria.... (cortei teu barato) smiley36.gif

Barato???....eu  sou caríssimo!!!!!

E não sou tão fino assim para ser cortado!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi

Parece que a galera aqui é fechada.

 

Que nada' date=' o pessoal daqui é bem receptivo. Seja bem vinda ao Seroni Endorelli!smiley1.gif

[/quote'] Eu falo para ela...ela é bem mais tímida que eu,por isso que ela tem esse receio...não consegue entrar no meio de um forum onde todos se conhecem...smiley36.gif

Rodrigo Olorin timido???...smiley3.gif Nao consigo imaginar.... hahahaha

Sou sim...é sério...

Viu..vc tem uma impressão errada de mim...smiley36.gif

 



Daqui a pouco vai falar que não é gordo também...
E daqui a pouco vc vai afirmar que não era um soldado do Império Romano...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para não dar quote na mensagem gigante...

A gente parece velho. Todos falam que época boa foi aquela em que ele viveu. Mas é verdade' date=' os filmes mais fantásticos (no sentido de fantasia) foram nos anos 80.
[/quote'] A gente "parece"?????smiley36.gif

Sim,os filmes fantásticos são todos dos anos 80...e incluo como sendo filmes fantásticos aqueles do tipo "Falcão,o Campeão dos Campeões"...smiley36.gif

Tinha um clima típico oitentista,além da trilha que eu cantarolava quando era "mais pequeno"...rsrs

Ainda tem História Sem Fim(o primeiro).....pura,velha  e boa fantasia..

E aquele que a gente já discutiu:"Deu a Louca nos Monstros"...putz....esse é uma pérola....tb "Os Goonies"...meu Deus...smiley19.gif

Olórin,o Ainur38541.7305324074
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Para não dar quote na mensagem gigante...

 

A

gente parece velho. Todos falam que época boa foi aquela em que ele

viveu. Mas é verdade' date=' os filmes mais fantásticos (no sentido de

fantasia) foram nos anos 80.

[/quote'] A gente "parece"?????smiley36.gif

Sim,os filmes fantásticos são todos dos anos 80...e incluo como

sendo filmes fantásticos aqueles do tipo "Falcão,o Campeão dos

Campeões"...smiley36.gif

Tinha um clima típico oitentista,além da trilha que eu cantarolava quando era "mais pequeno"...rsrs

Ainda tem História Sem Fim(o primeiro).....pura,velha  e boa fantasia..

E aquele que a gente já discutiu:"Deu a Louca nos Monstros"...putz....esse é uma pérola....tb "Os Goonies"...meu Deus...smiley19.gif

 

 

 

Ainda tem De volta para o futuro, Indiana Jones, Império contra-ataca,

Exterminador do futuro, caça-fantasmas, silêncio dos inocentes, um

lobisomem americano em londres, filmes de terror dos anos 80

(halloween, hora do pesadelo, hallraiser, filmes trash), E.T o

extra-terreste, e por aí vai....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para não dar quote na mensagem gigante...

A gente parece velho. Todos falam que época boa foi aquela em que ele viveu. Mas é verdade' date=' os filmes mais fantásticos (no sentido de fantasia) foram nos anos 80.
[/quote'] A gente "parece"?????smiley36.gif

Sim,os filmes fantásticos são todos dos anos 80...e incluo como sendo filmes fantásticos aqueles do tipo "Falcão,o Campeão dos Campeões"...smiley36.gif

Tinha um clima típico oitentista,além da trilha que eu cantarolava quando era "mais pequeno"...rsrs

Ainda tem História Sem Fim(o primeiro).....pura,velha  e boa fantasia..

E aquele que a gente já discutiu:"Deu a Louca nos Monstros"...putz....esse é uma pérola....tb "Os Goonies"...meu Deus...smiley19.gif



Ainda tem De volta para o futuro, Indiana Jones, Império contra-ataca, Exterminador do futuro, caça-fantasmas, silêncio dos inocentes, um lobisomem americano em londres, filmes de terror dos anos 80 (halloween, hora do pesadelo, hallraiser, filmes trash), E.T o extra-terreste, e por aí vai....
Esses estão no topo...

Silêncio dos Inocentes marcou para mim na época...assim como Caça Fantasmas(putz....adorava a música tema....)...

Hellraiser é um filme que possui aquela carnificina com classe que é quase imbatível....

Tem ainda Caravana da Coragem(o primeiro!!!!!)...

Mas,ainda há bons filmes sendo lançados atualmente....

Não podemos estacionar no tempo...rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Para não dar quote na mensagem gigante...

 

A

gente parece velho. Todos falam que época boa foi aquela em que ele

viveu. Mas é verdade' date=' os filmes mais fantásticos (no sentido de

fantasia) foram nos anos 80.

[/quote'] A gente "parece"?????smiley36.gif

Sim,os filmes fantásticos são todos dos anos 80...e incluo como

sendo filmes fantásticos aqueles do tipo "Falcão,o Campeão dos

Campeões"...smiley36.gif

Tinha um clima típico oitentista,além da trilha que eu cantarolava quando era "mais pequeno"...rsrs

Ainda tem História Sem Fim(o primeiro).....pura,velha  e boa fantasia..

E aquele que a gente já discutiu:"Deu a Louca nos Monstros"...putz....esse é uma pérola....tb "Os Goonies"...meu Deus...smiley19.gif

 

Ainda tem De volta para o futuro, Indiana Jones,

Império contra-ataca, Exterminador do futuro, caça-fantasmas, silêncio

dos inocentes, um lobisomem americano em londres, filmes de terror dos

anos 80 (halloween, hora do pesadelo, hallraiser, filmes trash), E.T o

extra-terreste, e por aí vai....

Esses estão no topo...

Silêncio dos Inocentes marcou para mim na época...assim como Caça Fantasmas(putz....adorava a música tema....)...

Hellraiser é um filme que possui aquela carnificina com classe que é quase imbatível....

Tem ainda Caravana da Coragem(o primeiro!!!!!)...

Mas,ainda há bons filmes sendo lançados atualmente....

Não podemos estacionar no tempo...rsrs

 

 

 

É mesmo, tem a caravana da coragem...

 

Com certeza tem filme ótimos atualmente, mas parece que o grosso perdeu

a magia. Por exemplo, Piratas do Caribe, eu achei um filme muito bom,

mas sei lá, faltou sal, ficou meio apático.

 

Os anos 80 acho que foi uma época boa, pois foi uma "transição" para

uma fase que Hollywood irá conseguir mais recursos (principalmente

técnico) para os filmes, mas sem deixar para trás a emoção. Hoje em dia

parece mais que estamos viendo o Barroco, uma fase de exageros e falta

de criatividade depois do Renascimento (comparação tosca).

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...