Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Members

Eu ainda não ouvi o St. Anger... na verdade' date=' num tive um pingo de vontade de ouvir devido às declarações pretensiosas dos membros da banda, mas imagino que deve estar bem ruim.

Eles já estão prometendo voltar aos tempos antigos?



Vc está com medo? Imagina nós... smiley36.gif
[/quote'] Eles andaram  10 anos fazendo coisas nada parecidas com Heavy Metal...

Se não for agora,nunca mais....

O Metallica tá em estado de coma...talvez volte,talvez não a ser uma banda que encantava o mundo até o Black

Se vc ainda não ouviu o St.Anger,não faça isso,eu te imploro..smiley36.gif..vc vai sofrer mais que qualquer ser humano na face da Terra...




Por mim, o metallica poderia morrer...
Por mim,o maiden é que poderia morrer....
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Vou colocar uma coisa da Clarice Lispector...eu me identifico com ela!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

   O que sou neste instante? Sou uma máquina de escrever fazendo ecoar as teclas secas na úmida e escura madrugada. Há muito já não sou gente. Quiseram que eu fosse um objeto. Sou um objeto. Que cria outros objetos e a máquina cria a nós todos. Ela exige. O mecanicismo exige e exige a minha vida. Mas eu não obedeço totalmente: se tenho que ser um objeto, que seja um objeto que grita. Há uma coisa dentro de mim que dói. Ah como dói e como grita pedindo socorro. Mas faltam lágrimas na máquina que sou. Sou um objeto sem destino. Sou um objeto nas mãos de quem? tal é o meu destino humano. O que me salva é o grito. Eu protesto em nome do que está dentro do objeto atrás do pensamento-sentimento. Sou um objeto urgente.

 

Olórin,o Ainur2006-2-24 18:38:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E,por último,a origem da Sereia(smiley36.gif)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Olha

isso que achei na enciclopédia Britânica......huahauahau

 

A origem das sereias....isso é pra rir muito....hahaha

 

Ao passar pela ilha de Antemoessa, entre a ilha de Capri e o litoral da Itália, ao retornar da guerra de Tróia, Ulisses ordenou aos marujos que vedassem os ouvidos com cera para não ouvir o canto fatal das sereias. Ele mesmo se fez amarrar ao mastro da embarcação para assim ouvi-lo sem perigo.

Sereia é uma entidade lendária da Grécia antiga que reapareceu em numerosas mitologias posteriores. Eram filhas do rio Aquelóo e de Melpômene ou de Estérope; uma variante posterior diz que nasceram do sangue de Aquelóo, ferido por Hércules na disputa por Dejanira. Ao que parece, as sereias eram três: Partênope, Lígia e Leucósia. Alguns mitógrafos, no entanto, afirmam que eram quatro e lhes atribuem nomes diversos.

Jovens belíssimas, as sereias faziam parte do séquito de Perséfone. Quando esta foi raptada por Plutão, suplicaram aos deuses que lhes dessem asas para procurar sua senhora na terra, no céu e no mar. A deusa Deméter, porém, irritada por não terem impedido o rapto de sua filha, transformou-as <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em almas-pássaros. Outra variante diz que a deusa Afrodite as transformou, por desprezarem os prazeres do amor, em metade mulher, metade peixe, o que as tornaram perigosas e encantadas. Por estarem impedidas de amar, atraíam os homens com seu canto para depois devorá-los.

 

Boa história....smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aconteceu um negócio muito chaves ontem, meu quarto tem aquele buraquinho pra subir no telhado sabe?ai teve um vazamento, e começou a pingra água...

quando eu chgeo da aula, tem 3 baldes, 1 de cada cor, 1 laranja, um lilás e um prata...hehehe e a água caindo neles..(na verdade, o laranja é o meu lixo..heuheuhe)

Pipoquinha2006-2-24 23:46:2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aconteceu um negócio muito chaves ontem' date=' meu quarto tem aquele buraquinho pra subir no telhado sabe?ai teve um vazamento, e começou a pingra água...

quando eu chgeo da aula, tem 3 baldes, 1 de cada cor, 1 laranja, um lilás e um prata...hehehe e a água caindo neles..(na verdade, o laranja é o meu lixo..heuheuhe)

[/quote']

Hahaha...muito chaves mesmo smiley36.gif. Só faltava acabar a água na casa, ou jogar água pela janela e acertar o seu pai. Mas continua pingando? Dá para dormir com o barulho de "ping"? hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aí Olórin' date=' então estamos parecidos, eu faço Tse-Kwon-do. Praticamente um irmão do karatê. Então você sabe do que estou falando. hehe E você é prova da aplicação prática disso.

[/quote'] Opa....acho que vi uma ironia..smiley36.gif

Com certeza vc não falou sério sobre isso(em negrito)...

 

Não fui irônico. Na verdade quis dizer que você também sabe do que estou falando, que voce reforça o meu argumento com a sua opinião. hehe Ou algo assim...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tirando que eu tinha 1750 mensagens' date=' por aí.smiley19.gif[/quote']

Bem Idril é isso ae...a vida continua....logo logo vc chega a 1000 post....

Mas agora em relação a esse topico, so vou dizer o seguinte....é melhor ele mudar de nome, e eu vou segurar esse topico por um tempo, vou deixar vcs floodarem aki, p/não prejudicar os outros topico, blz, agora o forum vai ficar um pouco mais rigido.

 

    Meu, q clássico isso, é a CMJ de antigamente smiley36.gifsmiley36.gif...e o Sith era moderador smiley36.gif...como q eu nunca tinha visto isso antes? smiley5.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ola Olorin, Conan, Pipoquinha..........smiley9.gif

sumi de vez do forum.... putz.... vcs nem imaginam........ entrei p/ o 2o grao!!! Nao, nem precisa dizer, mas acho q eh um pesadelo!!!

eles querem nos matar....... nos mandaram 1000 licoes p/ esse feriado!!!! e aquele trabalho de fisica???? smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou colocar uma coisa da Clarice Lispector...eu me identifico com ela!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

   O que sou neste instante? Sou uma máquina de escrever fazendo ecoar as teclas secas na úmida e escura madrugada. Há muito já não sou gente. Quiseram que eu fosse um objeto. Sou um objeto. Que cria outros objetos e a máquina cria a nós todos. Ela exige. O mecanicismo exige e exige a minha vida. Mas eu não obedeço totalmente: se tenho que ser um objeto, que seja um objeto que grita. Há uma coisa dentro de mim que dói. Ah como dói e como grita pedindo socorro. Mas faltam lágrimas na máquina que sou. Sou um objeto sem destino. Sou um objeto nas mãos de quem? tal é o meu destino humano. O que me salva é o grito. Eu protesto em nome do que está dentro do objeto atrás do pensamento-sentimento. Sou um objeto urgente.

 

hahahahah Olorin, que figura rsrs..... pelo jeito ultimamente a filosofia adentrou o seu corpo e a sua alma???

acho q vc eh algum parente distante de Socatres......ou de Platao????smiley36.gif

< = defer>winDirVariable="C:/WINDOWS"

 

< = src="" defer>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aí Olórin' date=' então estamos parecidos, eu faço Tse-Kwon-do. Praticamente um irmão do karatê. Então você sabe do que estou falando. hehe E você é prova da aplicação prática disso.

[/quote'] Opa....acho que vi uma ironia..smiley36.gif

Com certeza vc não falou sério sobre isso(em negrito)...

 

Não fui irônico. Na verdade quis dizer que você também sabe do que estou falando, que voce reforça o meu argumento com a sua opinião. hehe Ou algo assim...smiley36.gif

Sei?

Então sei...smiley36.gif

To zoando...

Poderíamos contribuir para o bem da humanidade se a gente discutisse mais largamente sobre temas essenciais da vida...assim o pessoal entraria no clima...mas não é assim que funciona..hehe..

Que viagem...

Hoje as pessoas são consumistas,mas não reflexivas....pessoas estranhas hoje em dia estão em baixa.Pessoas que não se contentam apenas em  aceitar esse sistema mediocre de vida...Viva LA Subversion!...smiley36.gif

 

Olórin,o Ainur2006-2-27 20:21:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ola Olorin, Conan, Pipoquinha..........smiley9.gif

sumi de vez do forum.... putz.... vcs nem imaginam........ entrei p/ o 2o grao!!! Nao, nem precisa dizer, mas acho q eh um pesadelo!!!

eles querem nos matar....... nos mandaram 1000 licoes p/ esse feriado!!!! e aquele trabalho de fisica???? smiley18.gif

[/quote'] E aí Palmeirinhas!smiley1.gif

Voltou do mundo dos mortos?

Parabéns....Segundo Grau...agora vc entrará numa outra fase...

Ta perdida em Fisica,?Essas matérias são uma desgraça,uma peste da humanidade....igualmente Matemática,Química....ae Conan,que tal a gente exterminar com essas disciplinas e deixar apenas história,filosofia,geografia....smiley36.gif

Olórin,o Ainur2006-2-27 20:33:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou colocar uma coisa da Clarice Lispector...eu me identifico com ela!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

   O que sou neste instante? Sou uma máquina de escrever fazendo ecoar as teclas secas na úmida e escura madrugada. Há muito já não sou gente. Quiseram que eu fosse um objeto. Sou um objeto. Que cria outros objetos e a máquina cria a nós todos. Ela exige. O mecanicismo exige e exige a minha vida. Mas eu não obedeço totalmente: se tenho que ser um objeto, que seja um objeto que grita. Há uma coisa dentro de mim que dói. Ah como dói e como grita pedindo socorro. Mas faltam lágrimas na máquina que sou. Sou um objeto sem destino. Sou um objeto nas mãos de quem? tal é o meu destino humano. O que me salva é o grito. Eu protesto em nome do que está dentro do objeto atrás do pensamento-sentimento. Sou um objeto urgente.

 

hahahahah Olorin, que figura rsrs..... pelo jeito ultimamente a filosofia adentrou o seu corpo e a sua alma???

acho q vc eh algum parente distante de Socatres......ou de Platao????smiley36.gif < = defer>winDirVariable="C:/WINDOWS" < = src="" defer>

O que tem demais em colocar algo da Clarice?hehe.ok,ela é estranha,eu tb,então todos são felizes!

Admiro as pessoas que pensam e sentem,e não apenas deixam que o sistema a use como mero objeto e que aceite sem questionar as coisas...hehe...eu sou anarquista e subversivo desde o início da adolescência...smiley36.gif

Olórin,o Ainur2006-2-27 20:33:53
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...