Members Engraxador! Posted November 18, 2006 Members Report Share Posted November 18, 2006 Novo filme de Mr. Bean tem novo título, fotos e pôster Por Marcelo Hessel 17/11/2006 Bean II, continuação do longa de 1997 estrelado pelo personagem mais famoso de Rowan Atkinson, teve o seu título definido. O longa-metragem se chamará, em inglês, Mr. Bean's Holiday - o que tem mais a ver com a história. Na trama da continuação, o atrapalhado Bean aproveita um feriado para viajar ao Sul da França, o que acaba causando a insânia usual e o leva até o Festival de Cannes, onde ele exibe sem aviso os seus vídeos de viagem. Willem Dafoe (Manderlay, O plano perfeito) e os franceses Emma de Caunes e Jean Rochefort estrelarão o filme ao lado de Atkinson. A direção é de Steve Bendelack. A Universal distribuirá o filme no Reino Unido em 30 de março e nos EUA em 28 de setembro. Além do pôster, que você confere ao lado, foram divulgadas também mais fotos da produção. Veja: Um dos melhores personagens cômicos da televisão. Este eu aguardo anciosamente. Quote Link to comment
Members liz_calione Posted April 25, 2007 Members Report Share Posted April 25, 2007 Gente, não sou mto fã de filmes de humo/comédia, mas tive que ir assistir com uns amigos que adooram! Enfim, definitivamente o cara é mto bom! Um mímico extraordinário!!! Oq vcs acharam? Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 25, 2007 Members Report Share Posted April 25, 2007 Achei muito engraçado. O Rowan Atkinson comprovou ser um excelente comediante. Aliás, devo ser o único, mas gostei dos outros filmes dele: "Tá todo mundo louco", "Mr. Bean - o filme" e "Johnny English". Os achei muito engraçado. Merece ser visto sem dúvida. E que surpresa! O filme tá ganhando mais bilheteria q o filme da Disney! Que maravilha! Quote Link to comment
Members nathy Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 Fui assistir com uma amiga, mas sinceramente não gosto, não é o tipo de humor que me agrada :/ Quote Link to comment
Members Peixoto Posted May 1, 2007 Members Report Share Posted May 1, 2007 Muito bom! É uma pena que Rowan tenha decidido aposentar o personagem após esse filme. Quote Link to comment
Members maximum Posted May 3, 2007 Members Report Share Posted May 3, 2007 Eu adoro humor ingles. Quase fui ver no cinema, mas desisti na ultima hora e fui ver 300 Se tiver outra oportunidade vou ver Quote Link to comment
Members clark Posted May 12, 2007 Members Report Share Posted May 12, 2007 Tem alguns momentos engraçados mas só. Quote Link to comment
Members taticrush Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 O filme tem algumas cenas engraçadas, mas no geral é usado o humor "forçado", o humor que surge como consequencia de ações idiotas. o Mr Bean é um personagem tapado, literalmente.. e isso é engraçado (?) Não gostei. O único filme bom dele é Johnny English, onde o personagem é um idiota, mas não chega a ser um tapado. Sinceramente, As férias de Mr. Bean me fez passar mais raiva pelas atitudes imbecis dele, do que me divertir Quote Link to comment
Members Brou Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 É um filme de comédia que vc não ri.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 16, 2007 Members Report Share Posted November 16, 2007 Pelo contrário, uma comédia imperdível para os amantes de humor inglês e mais ainda do Mr. Bean. Quote Link to comment
Members lgr2k9 Posted October 29, 2009 Members Report Share Posted October 29, 2009 gosto de mr bean, mas não gostei do filme, pois é smgraça e sem nexo! Quote Link to comment
Members atilasantos Posted August 8, 2011 Members Report Share Posted August 8, 2011 Fraco, por mais engraçadao que seja o personagem criado pelo Rowan Atkinson e aqui ele é engraçado e muito, o filme tem uma historinha tão monótona que acaba deixando o filme lento. Se seguissem o estilo do antigo seriado acho que teria dado muito mais certo, quem sabe no futuro né. Quote Link to comment
Members Draco Posted August 8, 2011 Members Report Share Posted August 8, 2011 Mil vezes melhor do que o primeiro. Quote Link to comment
Recommended Posts