Members G4mbit Posted December 3, 2006 Members Report Share Posted December 3, 2006 A gravadora EMI confirmou sexta-passada (01/12) o show dos caras aqui no Brasil!!! Segundo uma nota liberada por ela, foi opção da banda retornar, graças a ótima recepção que tiveram aqui em 2003. O repetório é a divulgação do CD "X e Y" e a banda vai tocar coisas novas (provavelmente do álbum que eles estão compondo) pra ver a recepção do público. Serão três shows, nos dia 26, 27 e 28 de Fevereiro no Via Funchal, em São Paulo. Os ingressos começam a serem vendidos na segunda (04/12). Segue os postos de venda: Telefones (11) 3089-6999 ou (21) 3897-4456. Ou diretamente nas bilheterias do Via Funchal, na Show Tickets do Shopping Iguatemi (3º Piso) ou Livraria Newness (Av. Yojiro Takaoka, 4528 - Loja 02 - Shopping La Ville Mall - Alphaville). Eu já to arrumando um jeito de sair daqui do MT pra chegar lá! G4mbit2006-12-03 16:31:00 Quote Link to comment
Members Dook Posted December 5, 2006 Members Report Share Posted December 5, 2006 Já comprei o meu... Dia 28 é nóis no Coudiprêi... Quote Link to comment
Members Sync Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 Deus no céu. Se eu for nesse show, eu mato no meio do público. Que grupo brochante....credo. Quote Link to comment
Members Olórin-o Ainur Posted December 7, 2006 Members Report Share Posted December 7, 2006 Já perdi o do U2.. Não quero, um dia depois do show do Coudiplei dizer :> "perdi o show ontem"....com dezenas de emoticons como este -> Portanto...irei....só não sei com quem ainda...alguém,ALGUÉM?????????! Ps: isso se eu ainda tiver trampando e o porquinho estiver gordinho...porque atualmente algumas coisas conspiram contra mim! Quote Link to comment
Members Dook Posted December 15, 2006 Members Report Share Posted December 15, 2006 Deus no céu. Se eu for nesse show' date=' eu mato no meio do público.Que grupo brochante....credo. [/quote'] Brinde-nos com a sua ausência e vai curtir a trilha sonora do Pearl Harbor... Em tempo: ingressos esgotados... quem comprou, comprou... Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 Pois é... Minha irmã disse que esgotou já... :/ Mas tocar só em sampa é foda! Quote Link to comment
Members G4mbit Posted December 16, 2006 Author Members Report Share Posted December 16, 2006 Detalhe: Esgotaram em 48 horas!! Perdi minha chance... Quote Link to comment
Members Dook Posted March 1, 2007 Members Report Share Posted March 1, 2007 Show simplesmente IMPECÁVEL! Tirei várias fotos. Vou descarregá-las e posto aqui posteriormente... Quote Link to comment
Members Dook Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 Eis uma foto aí que eu tirei para aguçar o apetite daqueles que não foram: Sério, eu estava a essa distância do palco... Quote Link to comment
Members Garami Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 Eis uma foto aí que eu tirei para aguçar o apetite daqueles que não foram: Sério' date=' eu estava a essa distância do palco... [/quote'] Isso! Faça inveja! Eu nem queria ir mesmo Quote Link to comment
Members Dook Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 Blé... Não foi pq? Quote Link to comment
Members Garami Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 1) Pq não foi aqui em Curitiba Se bem que, depois da palhaçada que fizeram com o Sepultura e com o Hellacopters aqui em Curitiba, acho que nunca mais veremos um show realmente grande aqui... 2) Porque estou quase abaixo da linha de miséria absoluta Desempregado = no money Mas deve ter sido O show! Coldplay Quote Link to comment
Recommended Posts