Members Lúthien Posted January 23, 2006 Members Report Share Posted January 23, 2006 É verdade, foi muito engraçado esse episódio Série excelente pelo drama, comédia, realmente tem tudo!!! Muito boa!!! Acho todos os atores excelentesestão mandando muito bem!!! Comecei a ver por recomendações da Maricota e já viciei tbm!!! Quote Link to comment
Members Mariane Posted January 24, 2006 Members Report Share Posted January 24, 2006 Que bom Lúthi \o/ Grey's vicia totalmente, já se tornou umas das minhas série atuais preferidas. Eu comecei a ver pela reprise da Sony, então me falta ver o último episódio, que eles estão enrolando pra passar ¬¬ Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 16, 2006 Members Report Share Posted April 16, 2006 Que bom mesmo. Eu já tinha perdido as minhas esperanças com relação a essa série. Eu gosto da Ellen Pompeo' date=' mas eu não entendo como quase todos os personagens homens podem ser apaixonados por ela. [/quote'] Exato! Principalmente quando ela tem uma amiga (Izzie) que é: - Mais bonita - Mais legal (A Grey é meio chata, além da Pompeo não ser uma atriz excepcional) - Gostar de ficar tirando a roupa. E aquela narração da Grey na começo e no fim dos episódios é completamente dispensável. Mas fora isso, to gostando bastante. Tem muita cara de "série de mulher". Mais que Desperate Housewives. Não que isso seja ruim. Quote Link to comment
Members Srta. Rosa Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Eu, como uma viciada em E.R. hesitei em ver a série por achar que seria "concorrência". Ledo engano. É uma excelente série. A história não tem nada a ver, só que as duas séries se passam num hospital... de resto... É engraçado ver a vida de um residente... ou não-vida de um residente. Quote Link to comment
Members Mariane Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Que bom mesmo. Eu já tinha perdido as minhas esperanças com relação a essa série. Eu gosto da Ellen Pompeo' date=' mas eu não entendo como quase todos os personagens homens podem ser apaixonados por ela. [/quote']E aquela narração da Grey na começo e no fim dos episódios é completamente dispensável. Eu gosto da narração, pode não dizer nada de importante mas é legal. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Que bom mesmo.Eu já tinha perdido as minhas esperanças com relação a essa série. Eu gosto da Ellen Pompeo' date=' mas eu não entendo como quase todos os personagens homens podem ser apaixonados por ela. [/quote'] E aquela narração da Grey na começo e no fim dos episódios é completamente dispensável. Eu gosto da narração, pode não dizer nada de importante mas é legal. Eu penso assim: quais os filme/série/livro em que se usa uma narração daquele tipo? Me vem esses a cabeça: Beleza Americana, Desperate Housewives e Memórias Póstumas de Brás Cubas. Em todos os casos, o narrador/protagonista já morreu, ou seja, já viveu tudo o que tinham direito e tem, digamos, o "direito" de dar pitacos e de filosofar. Além disso, como mortos, eles tem a liberdade de falar o que quiserem e como quiserem, sem julgamentos prévios. E agora me responda. Que grandes experiência de vida uma médica residente de 20 e poucos anos tem? Quase nada. Você pode argumentar, ela está vivendo naquele momento (duranto os episódios, no caso) as tais experiências. Então pra que a narração, se a gente já tá vendo tudo o que tá acontecendo? Como no episódio em que ela fala sobre privacidade. A Grey começa o episódio com uma metaforazinha chula sobre o assunto, e no fim, os acontecimentos do episódio desmentem o que ela pensava no início. Ela termina o episódio mais amadurecida. MAS A GENTE ASSISTE ISSO. Pra que explicar? Cavalca2006-4-20 22:38:35 Quote Link to comment
Members Pamps Posted April 23, 2006 Members Report Share Posted April 23, 2006 Por que ao contrario de voce Cavalca, existe o publico burro, que precisa da informação digerida.Portanto, não houve interpretação do capitulo?, sem problemas, a gente escreve! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted April 30, 2006 Members Report Share Posted April 30, 2006 Episódio 1x07 assistido. Dra. Yang é a versão feminina do Dr. House - o que é ótimo. E eu to gostando da forma com que conseguem equilibrar momentos mais dramáticos/tensos que cenas mais bem humoradas. Quote Link to comment
Members tigo Posted April 30, 2006 Members Report Share Posted April 30, 2006 Eu vi na E! que no final dessa 2 temporada vai ter um personagem que vai se revelar gay... qm vcs acham que pode ser? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 1, 2006 Members Report Share Posted May 1, 2006 Primeira temporada de Grey's terminada. Toda a sifilis situation é muito engraçada. E o cliffhanger é mais do que apropriado para o episódio. Quote Link to comment
Members Srta. Rosa Posted May 2, 2006 Members Report Share Posted May 2, 2006 Episódio 1x07 assistido. Dra. Yang é a versão feminina do Dr. House - o que é ótimo. E eu to gostando da forma com que conseguem equilibrar momentos mais dramáticos/tensos que cenas mais bem humoradas. hahahahhahahahaha concordo. Excelente comparação. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 18, 2006 Members Report Share Posted May 18, 2006 Alex: Why would you wanna help me after what I did? Izzie: Because, it's what Jesus would freakin' do! Quote Link to comment
Members Mariane Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Alex: Why would you wanna help me after what I did?Izzie: Because' date=' it's what Jesus would freakin' do! [/quote'] Huasuahsh, muito boa essa cena. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 2x14 assistido. Amanhã vejo o "episódio do Superbowl". Quote Link to comment
Members Mariane Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Dizem que é o melhor episódio da série até agora. Quote Link to comment
Members Gi Cinéfila Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Dizem que é o melhor episódio da série até agora. Espere para ver o episódio de 2 horas do final de temporada... uma palavra: ESPETACULAR!!!! Quote Link to comment
Members Mariane Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Dizem que é o melhor episódio da série até agora. Espere para ver o episódio de 2 horas do final de temporada... uma palavra: ESPETACULAR!!!! Tô super³ curiosa pra ver, mas tô assistindo pela Sony então ainda vai demoraaar Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Já estou "obtendo" o episódio 2x23. Mas só vi até um antes do "Superbowl" mesmo. Até domingo eu acho que acabo a temporada. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 20, 2006 Members Report Share Posted May 20, 2006 Assisti o episódio do Superbowl. Melhor da série mesmo. E a Chandra Wilson é mais atriz que a Sandra Oh. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 21, 2006 Members Report Share Posted May 21, 2006 Episódio 2x20 assistido. Melhor ainda que o do Superbowl. Chandra Wilson, mesmo aparecendo pouco, é a alma do show. George poderia ser sempre o narrador. E mais uma vez eu digo: flashbacks, quando bem usados, são a melhor ferramenta narrativa EVER. Depois de ver todas as consequências da situação, nós descobrimos o que realmente aconteceu. O baque é ainda maior. Cavalca2006-5-21 2:0:27 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 22, 2006 Members Report Share Posted May 22, 2006 Agora só falta a season finale dupla. Os cliffhangers deixados em 17 Seconds são fodões, mas notei um furo. Se Burke tinha saído de helicóptero, o que raios ele estava fazendo na porta da frente do hospital? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 22, 2006 Members Report Share Posted May 22, 2006 Saiu a legenda da season finale. Vou ver agora! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted May 23, 2006 Members Report Share Posted May 23, 2006 Os primeiros dois, três primeiros minutos da finale de Grey's Anatomy são geniais. Depois disso o episódio fica "apenas muito bom". Parece que a Shonda Rhimes fez escola com o Rob Thomas: que cliffhanger boboca! Parece que ela achou que a série é sobre adolescentes. E pelo visto, a tática "Eu Sou Spartacus!" ainda funciona. Quote Link to comment
Nacka Posted June 3, 2006 Report Share Posted June 3, 2006 Cavalca vc viu o episódio da bomba? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted June 3, 2006 Members Report Share Posted June 3, 2006 Vi sim. É muito bom. Mas tem coisa ainda melhor depois dele. Quote Link to comment
Recommended Posts