Members gorki Posted July 8, 2005 Members Report Share Posted July 8, 2005 Estreiou ontem no canal a cabo Sony, às 21h a série Greys Anatomy. Espero nesse tópico q cada um deixe sua mensagem sobre o q achou da série ou qualquer outra informações sobre a mesma... Quote Link to comment
Members cassiano_ Posted July 8, 2005 Members Report Share Posted July 8, 2005 Eu queria ver mas esqueci(!!!!!!). Sabe se vai passar reprise????? cassiano_38541.4446064815 Quote Link to comment
Members gorki Posted July 8, 2005 Author Members Report Share Posted July 8, 2005 Tá na foto... domingo 17h ou 2h da manhã... Eu gostei, eh realmente legal, tem no elenco Sandra Oh(Sideways), e eh bem estilo Desperate Housewives, humor negro, com doses de drama, muito bom! Pra mim uma das melhores q já assisti...gorki38541.4466550926 Quote Link to comment
Members cassiano_ Posted July 8, 2005 Members Report Share Posted July 8, 2005 Bom, eu nao gosto de desperate, mas vamos ver no que vai dar né. Quote Link to comment
Members bill Posted July 9, 2005 Members Report Share Posted July 9, 2005 O primeiro episódio foi bom, mas eu quero vê eles desenvolverem uma série sobre hospital sem cair na mesmiçe. Gostei da atriz principal (Ellen Pompeo, eu acho) e os coadjuvantes também são bons. Quote Link to comment
Members leoff Posted July 9, 2005 Members Report Share Posted July 9, 2005 Bom, não tem nada a ver com Desperate Housewifes. Sem humor ou sátira. É mais uma série médica estilo ER focada nos residentes e dificuldade de amadurecimento. Apesar da falta de originalidade gostei do primeiro eps. Vamos ver se Patrick Dempsey consegue sair do ostracismo. Se bem que o que quero ver mesmo é a Katherine Heigl (Roswell) mostrar seus famosos "dotes", como numa cena que apareceu num dos trailers. Quote Link to comment
Members JimMorrison Posted July 13, 2005 Members Report Share Posted July 13, 2005 Achei bem legal.... Gosto daquela atriz japonesa... alguém sabe o nome...Ela tá naquele filme sobre a Toscana Quote Link to comment
Members gorki Posted July 15, 2005 Author Members Report Share Posted July 15, 2005 Sandra Oh, este também em Sideways e O Diário da Princesa... Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted July 23, 2005 Members Report Share Posted July 23, 2005 Eu não vi o piloto, mas vi o segundo episódio nessa quinta e adorei. Achei realmente legal. É parecido com ER, só que o clima é mais leve, o que não significa que uma das duas séries seja ruim. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 23, 2005 Administrators Report Share Posted July 23, 2005 Ainda não vi, pelas chamadas eu não gostei, pareceu bobinha...mas depois que assistir eu falo se gostei ou não. Quote Link to comment
Members Pedro Cinéfilo Posted July 27, 2005 Members Report Share Posted July 27, 2005 O primeiro episódio foi bom' date=' mas eu quero vê eles desenvolverem uma série sobre hospital sem cair na mesmiçe. Gostei da atriz principal (Ellen Pompeo, eu acho) e os coadjuvantes também são bons. [/quote'] Grey´s Anatomy tem futuro, e os episódios até agora foram todos ótimos. Mas a atriz principal é patética e é muito óbvio que a série vai se segurar no talento eminente de seus coadjuvantes. Quote Link to comment
Members gorki Posted July 27, 2005 Author Members Report Share Posted July 27, 2005 Não acho a Ellen tão ruim ela é boa... a série toda é interessante de se assistir, há momentos dramáticos e engraçados, uma série intensa... Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted September 17, 2005 Members Report Share Posted September 17, 2005 Que Diabos a Sony fez com a série? Quote Link to comment
Members gorki Posted October 1, 2005 Author Members Report Share Posted October 1, 2005 Sabe q nem eu sei, acho q desistiram, tiraram do ar... infelizmente... e com certeza a segunda temporada não vai passar aki no Brasil... Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 1, 2005 Members Report Share Posted October 1, 2005 A Sony não tem respeito pelos fãs? Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted October 1, 2005 Members Report Share Posted October 1, 2005 Tem, porque se tirou é porque não haviam muitos. Quote Link to comment
Members gorki Posted October 22, 2005 Author Members Report Share Posted October 22, 2005 Pelo contrário há muitos fãs... Greys está sendo exibida segundas 2h da manhã e a 2a. temporada chega em janeiro junto com Desperate Housewives... Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Eu não tenho como parar pra assistir a série as 2 da manhã. Eu tenho que acordar às 6 pra ir pro colégio. Eu acho muita falta de respeito com os telespectadores. Nenhuma reprise em horário alternativo, nada. Quote Link to comment
Members gorki Posted October 29, 2005 Author Members Report Share Posted October 29, 2005 Concordo plenamente, eu tmbm acordo tri cedo pra i pro colégio, é impossível! Quote Link to comment
Members Gi Cinéfila Posted November 9, 2005 Members Report Share Posted November 9, 2005 Esta série é muito boa!!! A segunda temporada está melhor que a primeira. Nóticia: A primeira temporada da série chega em dvd (nos EUA, por enquanto) no dia 14/02/2006. Quote Link to comment
Members gorki Posted November 22, 2005 Author Members Report Share Posted November 22, 2005 Voltou ao ar agora Quintas às 21h, como antes... e ainda com reprise sexta à tarde e domingos... hauihauhauahuahauhuah Em Janeiro chega a 2ª temporada... fhgdfsgs Quote Link to comment
Members Mariane Posted November 22, 2005 Members Report Share Posted November 22, 2005 Eu assisti o episódio da semana passada(acho que é o 2°) e adorei. Não acho a atriz principal ruim, e simpatizei com os coadjuvantes tb. Gostei do jeito que mistura drama e humor. Ainda bem que tá reprisando a 1ª temporada, achei que já era a 2ª... Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted November 27, 2005 Members Report Share Posted November 27, 2005 Que bom mesmo. Eu já tinha perdido as minhas esperanças com relação a essa série. Eu gosto da Ellen Pompeo, mas eu não entendo como quase todos os personagens homens podem ser apaixonados por ela. Quote Link to comment
Nacka Posted January 6, 2006 Report Share Posted January 6, 2006 Para mim desbancou ER fácil, fácil... viciei... Me lembra House (pelo humor negro) que eu gosto muito também... Quote Link to comment
Members tigo Posted January 6, 2006 Members Report Share Posted January 6, 2006 assisti ontem e gostei pacas...jah viciei tb...o episodio q vi foi o dos segredos q tinha ate um cara com sifilis e todo mundo fico sabendo Quote Link to comment
Recommended Posts