Members dlacerda Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 O SBT está anunciando Debi & Lóide para a sessão das 10 e não 8 e meia no cinema. Porém não vi nada anunciado para o horário do 8 e meia no cinema. Alguém tem ideia de como será a grade de amanhã? Quote Link to comment
Members balehead Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 O SBT está anunciando Debi & Lóide para a sessão das 10 e não 8 e meia no cinema. Porém não vi nada anunciado para o horário do 8 e meia no cinema. Alguém tem ideia de como será a grade de amanhã? dlacerda meu filho, depois do gugu deve ter algum programa ou coisa assim, porque toda vez que tem filme ás 10, é porque tem algum programa especial.. Quote Link to comment
Members dlacerda Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 dlacerda meu filho' date=' depois do gugu deve ter algum programa ou coisa assim, porque toda vez que tem filme ás 10, é porque tem algum programa especial..[/quote'] A programação oficial anunciada nos sites do SBT e afiliadas é essa: 11:00 Lances da Vida 12:00 Smallville - As Aventuras do Super Boy 13:00 1º Campeonato Brasileiro de Dança 13:30 Qual é a música? 15:00 Topa ou Não Topa 16:00 Tentação 17:00 Domingo Legal 20:57 Sorteio de Telesena 21:00 Oito e Meia no Cinema - DEBI & LÓIDE 2: QUANDO DEBI CONHECEU LÓIDE 23:30 Arquivo Morto O que obviamente está desatualizada levando em consideração a chamada do filme. Há gente por aí jurando ter visto no site da TV Aratú a grade abaixo(eu verifiquei agora e a grade anunciana é essa acima): 11:00 Lances da Vida 12:00 Smallville 13:00 1º Campeonato Brasileiro de Dança 13:45 Family Feud 14:45 Qual é a música? 16:00 Topa ou não Topa 17:00 Tentação 17:55 Domingo Legal 21:00 Casa dos Artistas 22:20 Sessão das Dez : Debi & Loide 2 : INÉDITO 00:20 Arquivo Morto É beeeeeeeeeeeem dificil de acreditar, mais fica aí a questão... dlacerda2007-04-28 14:36:25 Quote Link to comment
Members walber05 Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 Eu tmb duvido dessa nova grade, e vai ver q vai colocar Arquivo Morto as 9 já q a Sessão de Oito e Meia começa as 9 mesmo e o filme começa as 9.´E eu acho q a Recod ganha do Sbt esse domingo jah q a Record vai passar Jogos Mortais I e esse filme Debi e Loide eh meio fraquinho.Eu como assisto Pânico vou dar uma olhada no Jogos Mortais. Agora essa Casa dos Artistas eh bem difícil de acontecer,o sbt naum eh maluco de passar sem divulgar. Quote Link to comment
Members Mr. Bean Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 (...)Aliás' date=' sobre estúdios foi a Paramount mesmo que comprou a DreamWorks? E a partir de quando começou?[/quote'] Isso foi anunciado no finalzinho de 2005, concretizando-se em fevereiro de 2006. A venda não incluiu a DreamWorks Animation (separada da DreamWorks SKG em 2004), porém a Paramount fez um acordo para distribuir os filmes deste ateliê. Aliás, os filmes live-action da Dreamworks agora serão exibidos no SBT? -------------------------------- Outro assunto: Silvio Santos quer lançar um novo telejornal, sob seu comando. Como seria se ele mesmo fosse o apresentador?Mr. Bean2007-04-28 16:57:12 Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 dlacerda meu filho' date=' depois do gugu deve ter algum programa ou coisa assim, porque toda vez que tem filme ás 10, é porque tem algum programa especial..[/quote'] A programação oficial anunciada nos sites do SBT e afiliadas é essa: 11:00 Lances da Vida 12:00 Smallville - As Aventuras do Super Boy 13:00 1º Campeonato Brasileiro de Dança 13:30 Qual é a música? 15:00 Topa ou Não Topa 16:00 Tentação 17:00 Domingo Legal 20:57 Sorteio de Telesena 21:00 Oito e Meia no Cinema - DEBI & LÓIDE 2: QUANDO DEBI CONHECEU LÓIDE 23:30 Arquivo Morto O que obviamente está desatualizada levando em consideração a chamada do filme. Há gente por aí jurando ter visto no site da TV Aratú a grade abaixo(eu verifiquei agora e a grade anunciana é essa acima): 11:00 Lances da Vida 12:00 Smallville 13:00 1º Campeonato Brasileiro de Dança 13:45 Family Feud 14:45 Qual é a música? 16:00 Topa ou não Topa 17:00 Tentação 17:55 Domingo Legal 21:00 Casa dos Artistas 22:20 Sessão das Dez : Debi & Loide 2 : INÉDITO 00:20 Arquivo Morto É beeeeeeeeeeeem dificil de acreditar, mais fica aí a questão... CASA DOS ARTISTAS? bom se bem que a primeira casa naum teve divulgação nenhuma e foi pura surpresa neh vai saber se o silvio aprontou de novo mas ainda assim axu muito dificil qt ta dandu casos de familia, que apesar de tudo é um programa que eu axu bom Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 Casa dos Artistas pode até passar, mas dessa vez no formato do programa The Surreal Life (que foi o programa que originou o Casa dos Artistas) cinéfilo2007-04-28 19:34:19 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 Boa noite. Amigos e Amigas! Casa dos Artistas é tão inútil quanto o BBB, mas para o Sistema de Besteiras da Televisão o que vale é a audiência, então, quem venha os próximos Alemães da vida. T+! Quote Link to comment
Members Código (F) Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 Isso nem confirmado foi. Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 a casa dos artistas realmente naum foi confirmado, mas á algum tempo atras havia a chance de umas possível volta do reality neh intaum tudo pode acontecer obs: qt dá casos de família já que malhação rende para a globo só 22 pts, bem poko se comparado á époka da vagabanda que tinha média de 35 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 a casa dos artistas realmente naum foi confirmado' date=' mas á algum tempo atras havia a chance de umas possível volta do reality neh intaum tudo pode acontecerobs: qt dá casos de família já que malhação rende para a globo só 22 pts, bem poko se comparado á époka da vagabanda que tinha média de 35 [/quote'] mas boa parte desse bom ibope é graças ao Chaves (tapa buraco do SBT) Quote Link to comment
Members dlacerda Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 Que vai ter uma mudança na grade, isso já é um consenso geral, agora vem as hipóteses... Acredito que o que o SBT vai fazer é atrasar a grade para tirar o Domingo Legal da disputa com a Eliana, quando o programa registra seus piores índices, aumentando o tempo de disputa com o Fantástico quando o programa registra seus melhores índices(chegou a picos de 20 semana passada). Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted April 28, 2007 Members Report Share Posted April 28, 2007 absurdamente lógiko, é uma coisa mais confiável essa tantu pq o sbt anunciaria aos gritos a casa dos artistas, apesar de que o sbt naum sabe anunciar nada neh, qt deu ÍDOLOS essa semana que terminaram as audições???????????? Que vai ter uma mudança na grade' date=' isso já é um consenso geral, agora vem as hipóteses... Acredito que o que o SBT vai fazer é atrasar a grade para tirar o Domingo Legal da disputa com a Eliana, quando o programa registra seus piores índices, aumentando o tempo de disputa com o Fantástico quando o programa registra seus melhores índices(chegou a picos de 20 semana passada). [/quote'] Quote Link to comment
Members walber05 Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 a casa dos artistas realmente naum foi confirmado' date=' mas á algum tempo atras havia a chance de umas possível volta do reality neh intaum tudo pode acontecerobs: qt dá casos de família já que malhação rende para a globo só 22 pts, bem poko se comparado á époka da vagabanda que tinha média de 35[/quote']mas boa parte desse bom ibope é graças ao Chaves (tapa buraco do SBT) Eh mas naum passa mais Chaves nesse horário, só passa Chaves agora 12:45 Quote Link to comment
Members Bicio Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 (...)Aliás' date=' sobre estúdios foi a Paramount mesmo que comprou a DreamWorks? E a partir de quando começou?[/quote'] Isso foi anunciado no finalzinho de 2005, concretizando-se em fevereiro de 2006. A venda não incluiu a DreamWorks Animation (separada da DreamWorks SKG em 2004), porém a Paramount fez um acordo para distribuir os filmes deste ateliê. Aliás, os filmes live-action da Dreamworks agora serão exibidos no SBT? É, por isso eu queria saber. Quote Link to comment
Members dlacerda Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 O SBT exibiu hoje o programa da primeira temporada onde o participante ganhou 1 Milhão de Reais. Lembro-me que uma vez o Silvio Santos disse que esse prêmio é livre de impostos, ou seja, o SBT paga o prêmio e os impostos de forma que o valor anunciado seja liquido. Quote Link to comment
Members walber05 Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 Eu percebi q era da primeira temporada, mas esse programa foi inédito naum foi. Quote Link to comment
Members dlacerda Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 Eu percebi q era da primeira temporada' date=' mas esse programa foi inédito naum foi.[/quote'] O programa era inédito, mais foi uma das primeiras gravações da primeira temporada. Pelo regulamento do programa, o participante ganha o prêmio somente depois da exibição do episódio. O participante deve ter dado pulos de alegria hoje! Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 eu vi quase arranquei o estofadu do sofá fora de tanta angustia q fikei será que rendeu algm ponto á mais na audiencia? e tbm naum teve nada de anormal na grade de domingu neh Quote Link to comment
Members dlacerda Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 eu viquase arranquei o estofadu do sofá fora de tanta angustia q fikei será que rendeu algm ponto á mais na audiencia? e tbm naum teve nada de anormal na grade de domingu neh Fim do mistério. O SBT está reprisando o episódio do "Topa ou Não Topa" que saiu o prêmio de 1 Milhão. Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 affffffffffff que pior, reprisar o programa no mesmu dia afffffffff piorrrrrrrr mesmu e muita gente, inclusive eu, que poderia ser a casa dos artistas aaffffffffffff só o sbt mesm eu viquase arranquei o estofadu do sofá fora de tanta angustia q fikei será que rendeu algm ponto á mais na audiencia? e tbm naum teve nada de anormal na grade de domingu neh Fim do mistério. O SBT está reprisando o episódio do "Topa ou Não Topa" que saiu o prêmio de 1 Milhão. Quote Link to comment
Members dlacerda Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Record notifica SBT por exibir sua atual apresentadora em reprises da Folha Online O Departamento Jurídico da Record decidiu mandar notificação ao SBT nesta sexta-feira exigindo que a emissora de Silvio Santos pague pelo chamado direito de imagem a Maria Cândida, atualmente apresentadora da Record. O motivo é que o SBT vem reprisando nos últimos meses, às quartas-feiras, no "SBT Repórter", alguns programas feitos por ela quando ainda era funcionária de Silvio Santos. Na última quarta-feira, o SBT reprisou um programa de mais de seis anos, quando Maria Cândida percorreu a famosa Rota 66, que cruza os EUA. Apesar de o "SBT Repórter" ficar em terceiro lugar durante o programa, a vice-líder Record acha que as reprises seriam uma tática mal-intencionada destinada a confundir o telespectador. Assim, a emissora da Barra Funda decidiu exigir que sua concorrente ao menos pague toda vez que exibir programas ancorados por sua atual funcionária. Embora movida pelo departamento Jurídico da emissora, a notificação será em nome da apresentadora. O valor da suposta dívida do SBT com Maria Cândida pelas exibições, segundo a Folha Online apurou, não passa de R$ 2.000. Ou seja, a ação tem mais um valor "psicológico", como pressão, do que material. O SBT não comentou a notificação. [/quote'] Justiça se faça Antes de iniciar as reprises no "SBT Repórter"' date=' Silvio Santos chamou um a um dos antigos repórteres e pagou a todos cachês pela reapresentação dos programas. Impossível saber se todos atenderam ao seu chamado. Mas isso aconteceu. E dinheirinho bom. Na boca do caixa.[/quote'] Quote Link to comment
Members dlacerda Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Última grade divulgada pelo SBT com as mais recentes alterações. Como podem ver, A Sessão das 10 está programada para começar às 21h30. Horário Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo 06h00 Jornal do SBT Manhã Vida de Artista Tudo sobre os Andersons 06h30 Encrencas em Família Mais que uma família 07h00 Bom dia & Cia. Sábado Animado Entre elas e eu 07h30 Pesca Alternativa 08h00 08h30 Siga Bem Caminhoneiro 09h00 Domingo Animado(sem break ) 09h30 10h00 10h30 11h00 Lances da Vida 11h30 12h00 Smallville 12h30 As Visões da raven 13h00 Chaves Os pesadelos de Molly Campeonato de dança(Sem Break) 13h30 Chaves Desenho E agora quem manda? Qual é a música 14h00 Um maluco no pedaço Eu, a patroa e as Crianças 14h15 Freddie Dedé e o Comando Maluco 14h30 Eu, a patroa e as Crianças 15h00 Novela - O Diário de Daniela Topa ou não topa 15h30 Namoro na TV e Etc. 16h00 Novela - Mundo das Feras Tentação 16h30 17h00 Casos de Família Domingo legal 17h30 18h00 Escolinha do Golias(sem break) 18h30 Desenhos(sem break) 19h30 Novela - Maria Esperança 20h00 20h30 Super Nanny Você é o Jurado Ídolos Curtindo com Reais Jornal da Massa(sem break) 21h00 21h30 SBT Brasil Sessão das 10 22h00 22h30 Hebe Cine Espetacular SBT Reporter Série Tela de Sucessos Viva a noite 23h00 23h30 SBT Realidade Sem Controle Praça Arquivo Morto 00h00 Jornal do SBT Reprise Ídolos 00h30 Charme 01h00 Tele Seriado 2 Tele Seriado 3 Tele Seriado 4 Tele Seriado 5 Tele Seriado 6 Cine Belas Artes Fim de noite 02h00 02h30 Fim de Noite 03h00 03h30 Fim de noite Legendado 04h30 04h30 05h00 Fim de noite 05h30 06h00 Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 qt foi a média de audiencia nos programas de domingu? essa reprise pelo menos valew a pena, claro, apesar de ser ridicula neh? o filme da sessão das 22 conseguiu superar jogos mortais da record? Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted April 30, 2007 Members Report Share Posted April 30, 2007 Nesta segunda-feira, dia 30, o departamento comercial do SBT divulgou no site da emissora mais um TOP 5, lista dos programas mais assistidos na programação do canal paulista, de acordo com a medição de audiência realizada na semana de 23/04 a 29/04. Veja o quadro: affffffffffffffffffffffffffffff a maior audiencia foi de 11 pts afffffff pior o sbt daki a poko terá que travar uma guerra com a band de taum ruim que está Quote Link to comment
Recommended Posts