Members Armando Posted February 24, 2005 Members Report Share Posted February 24, 2005 Mudanças á Vista no Sbt Por enquanto nínguém confirma nada, mas nos bastidores são cada vez mais fortes os índiciosde que Silvio Santos não anda nem um pouco sastifeito com a grade de programação do Sbt e que estaria disposto a fazer uma reformulação geral em sua emissora.E uma prova de que o Dono do Baú está mesmo querendo mudar tudo em busca de mais audiência é que ele viajou para Nova Orleans, nos Estados Unidos,com o objetivo de visitar uma feira de televisão que está acontecendo por lá.Dois diretores do Sbt estão acompanhado o patrão nesta missão de garimpar idéias que possam vir a ser adaptadas para a realidade brasileira.Segundo comentarios, a ideia de Silvio Santos é fazeruma mudança radical na emissora apartir de março. O SBT dedicará mais o horário nobre para séries estrangeiras e nacionais, devido ao sucesso de Smallville. Novos realitishows como O Grande Perdedor e American Idol já estão em produção. Fonte: Revista TV Brasil ------------------------------------------------------------ -----Quais programas do Sbt,vc acham que devem sair, e quais tipos de programas devem entrar na gradede programação do SBT?????Armando38587.5418287037 HaroldFleS, MichaelSr, KarenENZYPE and 3 others 6 Quote Link to comment
Nacka Posted December 16, 2006 Report Share Posted December 16, 2006 O outro tópico foi fechado, utilizem este aqui à partir de agora... Quote Link to comment
Members Código (F) Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 Como diria o Professor Girafales:O Outro tópico foi fechado porque motivo,razão ou Circustância? Quote Link to comment
Members Marty Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 Até o Tópico sobre o SBT virou bagunça Quote Link to comment
Members ShyCold Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 Acho que é a mesma coisa da CMJ, quando fica muito grande tem que ser apagado para não ocupar muito espaço no servidor e causar lentidão no fórum todo. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 Boa tarde. Amigos e Amigas! O SS não precisa mudar nada, mantenha por um certo tempo o que tem, agrega valor através da credibilidade. Conquista a confiança do publico, respeite o publico dela, se o SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) apenas manter uma grade sólida por um certo tempo, ele vai conseguir recuperar a hegemonia no segundo lugar que ele tinha e que está constantemente sendo ameaça pela Globo-B e agora com a entrado do futebol nacional na Band também. T+! Quote Link to comment
Nacka Posted December 16, 2006 Report Share Posted December 16, 2006 Acho que é a mesma coisa da CMJ' date=' quando fica muito grande tem que ser apagado para não ocupar muito espaço no servidor e causar lentidão no fórum todo. [/quote'] Bingo! Quote Link to comment
Members Dante Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 A dúvida é se este "novo" tópico durará tanto quanto o outro levando-se em consideração o tempo de vida que pode restar ao SBT. Aliás, o criador do tópico sumiu!Dante2006-12-16 18:05:32 Quote Link to comment
Members nelsonhf Posted December 17, 2006 Members Report Share Posted December 17, 2006 O SBT anunciou para hoje (17/12) a estréia da série Estética (Nip/Tuck) logo após a sessão Oito e meia no Cinema ocupando o lugar da série Sobrenatural que teve seu episódio de encerramento da 1ª temporada exibido na semana passada. Espero que o SBT volte a exibir as temporadas seguintes de Sobrenatural visto que a série desde a sua estréia vem registrando boa audiência. Uma opção seria aos sábados (depois do Cine Belas Artes), quando terminar Invasão. []'snelsonhf2006-12-17 01:56:13 Quote Link to comment
Members Draco Posted December 17, 2006 Members Report Share Posted December 17, 2006 Não me diga que deu a louca no SS e tirou a séria sobrenatural do ar, agora que eu tava gostando. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted December 17, 2006 Members Report Share Posted December 17, 2006 Dessa vez não deu Louca nenhuma,a série acabou mesmo a primeira temporada e Nip/Tuck vai ficar no ar até terminar a primeira temporada e depois volta a segunda temporada de Supernatural. Quote Link to comment
Members Sandro* Posted December 17, 2006 Members Report Share Posted December 17, 2006 Essa Nip/Tuck é boa? Quote Link to comment
Members paulo_gui Posted December 17, 2006 Members Report Share Posted December 17, 2006 e as novelas? como estaum as audiencias de todas elas desde cumplices até rebelde? charme teve alguma melhora no quesito? qt deu batman em cima de paixão de cristo? Quote Link to comment
Members Draco Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Eis aqui um louco por ibope, pelo pouco que sei o SBT tá levando uma lavado no ibope pela Record. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 O SBT anunciou para hoje (17/12) a estréia da série Estética (Nip/Tuck) logo após a sessão Oito e meia no Cinema ocupando o lugar da série Sobrenatural que teve seu episódio de encerramento da 1ª temporada exibido na semana passada. Espero que o SBT volte a exibir as temporadas seguintes de Sobrenatural visto que a série desde a sua estréia vem registrando boa audiência. Uma opção seria aos sábados (depois do Cine Belas Artes)' date=' quando terminar Invasão. [']'s O SBT tinha que pensar em um horário menos complexo para as pessoas normais que trabalham e gostam de acompanhar seriados... Nip/Tuck (me recuso a chamar de "Estética") é um seriado que parece ser muito bom e é exibido num domingo a meia noite... Putz!!! Ano que vem será complicado para mim, pois terei que acordar as quinze pras seis da matina na segunda feira... E, acredito q seja complicado para outras pessoas também... E, infelizmente, o advento da banda larga está mais do que com os dias contados aqui em casa, então, nem em sonho mais baixar seriados na net... The Spartan Quote Link to comment
Members Código (F) Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Essa Nip/Tuck é boa? É OTIMA,nota 8,5/10 pra série Quote Link to comment
Members balehead Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Dessa vez não deu Louca nenhuma' date='a série acabou mesmo a primeira temporada e Nip/Tuck vai ficar no ar até terminar a primeira temporada e depois volta a segunda temporada de Supernatural.[/quote'] droga! e eu que desliguei a tv pensando que se tratava de um filme de furança qualquer, droga! Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Boa tarde. Amigos e Amigas! Eu não entendo, o Silvio Santos está muito estressado, mesmo depois de ter mudado a grade novamente, na Sexta passada no ataque de risos, ele colocou uma serie de verdade (Eu, a patroa e as crianças), eu acredito que ele deva manter essa serie. T+! Quote Link to comment
Members Código (F) Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 se der baixa audiência acredite,Ele vai mudar sem Cerimônia! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Na sexta eu não vi, mas esse Eu a Patroa e as Crianças passou na 5º feira antes do Jornal e depois passou Mais que uma família. Como aquele das Corretoras já tava reprisando, resolveram pelo menos reprisar algum seriado que tem mais audiência... Quote Link to comment
Members Tamyrezpn Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Gente quem viu o filme O ULTIMO SAMURAI, transmitido pelo sbt?? Nossa muito bom. E depois eu vi a serie ESTETICA. Primeiro pensei que ridiculo esta serie, pensei nisso pelo nome claro. Depois, logo no primeiro minuto eu já gostei. E pesquisei na net, e descobri que esta serie ESTETICA, é a tão famosa e comentada NIP/TUCK. Tamyrezpn2006-12-18 19:02:53 KarenENZYPE and Ernestkl 2 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 Mas já???? IndignaçãoTelespectadores estão revoltados com o SBT. A emissora tirou do ar' date=' na última sexta, a reprise de "As Pupilas do Senhor Reitor". A novela havia estreado quatro dias antes. O SBT não tem mais assessoria de imprensa para comentar o assunto. [/quote'] E a Volta de Ratinho... Será? CasseteteRatinho deve voltar ao ar em janeiro no SBT com programa igual ao "190 Urgente"' date=' que ele fazia na CNT. A idéia é resgatar o antigo Ratinho, comentando notícias com cassetete na mão. [/quote'] Quote Link to comment
Members Connie Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 IndignaçãoTelespectadores estão revoltados com o SBT. A emissora tirou do ar' date=' na última sexta, a reprise de "As Pupilas do Senhor Reitor". A novela havia estreado quatro dias antes. O SBT não tem mais assessoria de imprensa para comentar o assunto. [/quote'] essa é uma das provas do total desrespeito com os telespectadores do sbesteira, ainda bem q não perco mais o meu tempo assistindo essas tosqueiras CasseteteRatinho deve voltar ao ar em janeiro no SBT com programa igual ao "190 Urgente", que ele fazia na CNT. A idéia é resgatar o antigo Ratinho, comentando notícias com cassetete na mão. só faltava essa, será q o Rato vai voltar mesmo aos velhos tempos bom que eu me lembre o programa 190 Urgente a 300 anos atrás era só o balcão, ele proprio e o cacetete, Deus nos Livre disso Connie2006-12-19 17:23:13 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 Jailcante. Boa noite! O Ratinho vai bater de frente com o Datena? Essa vai ser boa, altos barracos de tarde, que pena que estarei na Universidade, senão... O SBT (Sistema de Besteiras da Televisão) poderia aproveitar esse final de ano e apresentar uma super grade para 2007. T+! Quote Link to comment
Members The Cube Posted December 19, 2006 Members Report Share Posted December 19, 2006 não acredito que o SBT pois um nome tão ridiculo para Nip/tuck essa serie pode dar certo eu sempre quis ver mais num vi... parece boa Quote Link to comment
Recommended Posts