Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Toy Story 3 só em 2010

John Lasseter retifica a data de estréia da animação

08/03/2007

Informações desencontradas sobre Toy Story 3. A Disney revelou no começo de fevereiro que a nova continuação da primeira animação computadorizada da Pixar estrearia em 2009. Agora John Lasseter (Carros), o criador do original, diz no encontro anual com acionistas do estúdio que o lançamento acontecerá em 2010.

Na equipe nada mudou. Lee Unkrich, co-diretor de Toy Story 2, Monstros S.A. e Procurando Nemo, será o diretor. Tim Allen (Soltando os cachorros) e Tom Hanks (O código Da Vinci) voltam para dublar os personagens Buzz Lightyear e Woody, respectivamente. O roteiro está sendo escrito por Michael Arndt, recém-indicado ao Oscar pelo roteiro de Pequena Miss Sunshine.

Lasseter aproveitou o encontro para elogiar o roteiro de Arndt. "Finalmente estamos em produção com Toy Story 3. Nós temos uma grande história", disse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

diehard40.jpgNew Die Hard retitled

 

 

 

They say – due to both McDonalds and the fact that our leaders are closer than cooks – Australia is basically in bed with America. Not true on all accounts, it seems.

Yet another big-time U.S movie is about to renamed for Down Under audiences. “Live Free or Die Hard” will now be . . . “Throw another McClane on the barbie”.

I kid, I kid…

It’s actually going to release here as “Die Hard 4.0”, FOX has confirmed.

Yep, the films original title. Seems Twentieth Century Fox will only be releasing – from the sounds – the film under the title “Live Free or Die Hard” in the states … since they’re the ones that fully understand the play-on-words-name there.

I actually quite liked “Live Free or Die Hard” . . . but I guess I understand why its being released under ‘4.0’ in Australia – its for the same reason they retitled “XXX 2 : State of the Union” to “XXX 2 : the Next Level” here : We just ‘won’t’ get it. Or so they think.

A title change for Australia is nothing new … I can’t tell you how many movies there are in my DVD Tower that I own two copies of… only each copy has a different title.

For example : “Shoot to Kill” was renamed “Deadly Pursuit” (which I actually prefer) here; “Point of No Return” (which I own on DVD; Region 1) was retitled “The Assassin” here (which I don’t own); the Ed O’Neill comedy “Dutch” was renamed “Driving Me Crazy” here; Jennifer Garner starrer “13 Going on 30” (which I picked up at 20/20 video in Los Angeles on DVD fairly cheaply) was released as “Suddenly 30” here; The Paul Walker thriller “Joyride” was renamed “Roadkill” here; and more recently, FOX decided to retitle “Garfield : A Tale of Two Kitties” to simply, “Garfield 2” for down under audiences. It made a big difference. Heh.

Anyway, “Die Hard 4.0”, that’s what McClane’s latest jaunt’s called down under. Like it or Lump it.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Speed Racer tem estréia adiantada

Warner muda data para 9 de maio de 2008; lançamento pode ser simultâneo no Brasil

11/03/2007

Speed Racer, o retorno de Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, à cadeira de roteiristas/diretores, teve a sua estréia adiantada.

A adaptação do mangá estava programada para estrear em 23 de maio de 2008, mas a Warner Bros. quer, nas palavras do presidente de distribuição doméstica Dan Fellman, "maximizar a participação do filme na temporada" de verão ano que vem. Assim, a data mudou para 9 de maio.

O estúdio acrescentou que essa data será replicada em vários mercados mundiais. Ou seja, talvez possamos assistir ao filme no Brasil sem atrasos.

Na trama do mangá - que será adaptado de olho no público infanto-juvenil -, Speed Racer é o segundo filho de um genial projetista de carros de corrida. Depois que seu irmão foge de casa, Speed - a bordo do potente Mach 5 - torna-se um dos melhores pilotos de todo o mundo. Conforme ele e sua família viajam de circuito em circuito, são observados de longe pelo misterioso Corredor X.

As filmagens começarão em maio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dougray_scott.jpg

Dougray Scott em Hitman

Ator será o vilão da adaptação ao cinema da série de games

11/03/2007

A adaptação às telas do videogame Hitman, popular série da Eidos e IO Interactive, ganhou um novo nome no elenco.

Em entrevista ao IGN, o produtor Luc Besson disse que Dougray Scott (Missão: Impossível 2) será o vilão que persegue o misterioso matador Agente 47, papel de Timothy Olyphant (Deadwood).

O diretor será o novato Xavier Gens. O roteiro é de Skip Woods (A senha: Swordfish). As filmagens começam este mês na Europa.

O filme deve estrear no final de 2007. A Fox planeja começar uma franquia com o primeiro Hitman - o contrato de Olyphant já prevê mais de uma produção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frank Miller quer dirigir todos os filmes de suas HQs

Escritor diz que não vai mais deixar a adaptação na mão de outro

12/03/2007

A adesão de Frank Miller à indústria do cinema não parece ser passageira. Em entrevista ao The Telegraph, ele disse que adorou a versão de Zack Snyder para 300 - mas repetiu o que já havia garantido ao Omelete: futuras adaptações de suas HQs para as telonas só serão dirigidas por ele, Miller.

"Espero que esta tenha sido a última HQ minha cuja adaptação não foi dirigida por mim. Eu estava aprendendo como se faz em Sin City, quando eles começaram a produzir 300. Eu podia ajudar, claro, mas é o filme de Zack Snyder. Ele tinha um foco grande naquilo que queria fazer, e eu gosto disso", contou Miller.

No futuro próximo, Miller co-dirige Sin City 2 com Robert Rodriguez. Sua prova de fogo será a adaptação às telas da obra-prima de Will Eisner, The Spirit. Acontece que Ronin também está a caminho, e até segunda ordem não será o nome de Miller que aparecerá nos letreiros principais.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Remake de Piranha pode trocar de diretor

Alexandre Aja assumiria lugar de Chuck Russell

12/03/2007

Anunciada em junho de 2005, a refilmagem de Piranha pode estar mudando de mãos. Segundo o IESB, o diretor Alexandre Aja (Viagem Maldita) está assumindo o projeto da Dimension Films.

No original, produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978, um cardume de vorazes piranhas escapa de um laboratório secreto do governo, desaguando em um lago lotado de universitários em férias no Arizona. Chuck Russell, diretor de O máskara e Escorpião Rei, escreveu a nova versão e seria o diretor.

Com Aja substituindo Russell, é incerto se o roteiro será reescrito. A Dimension deve esclarecer o caso em um anúncio oficial ainda esta semana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fuga de Nova York terá refilmagem

Gerard Butler viverá Snake Plissken no novo longa

13/03/2007Érico Borgo

Você percebe que está ficando velho quando assistiu no cinema os filmes dos quais estão fazendo remake hoje em dia... Fuga de Nova York, a cultuada produção de 1981 dirigida por John Carpenter será o próximo deles.

Segunda a Variety, Neal Moritz (Velozes e Furiosos 3, I Am Legend) produzirá, com Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo) escrevendo o roteiro.

Gerard Butler, o Rei Leônidas de 300, viverá Snake Plissken, personagem originalmente interpretado por Kurt Russell em dois filmes, o original e Fuga de Los Angeles (1996).

Há três anos houve um certo barulho em torno de Plissken. Uma série

em quadrinhos foi produzida e um game e desenho animado foram

anunciados - mas a movimentação não foi além disso...

O universo das histórias do anti-herói ocorre em um futuro

pós-apocalíptico, onde cada cidade é praticamente um mundo dentro de si

mesma, com suas próprias leis e regras. No original, o personagem está

preso em Nova York, que virou uma prisão de segurança máxima. Mas

quando o avião em que viaja o presidente dos EUA sofre um atentado,

obrigando-o saltar bem no meio da cidade, a única esperança de salvá-lo

é colocar em ação o ex-combatente de guerra Snake Plissken, aprisionado

no local. Em troca de sua liberdade, Snake correrá contra o relógio

para salvar a vida do presidente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

supermanreturns.jpgMan of Steel moves to Cracktown

 

 

Stop the unemployment check! Cancel the case manager appointment! The actor formerly known as ‘Superman’ has found work!

Brandon Routh, best known as the ‘Lucky Strike Bowling Alley’ employee cum big-screen superstar, is set to follow “Superman Returns” with something, well, not quite as big.

Routh tells readers on his official site that “I’m currently filming a small role in Life is Hot in Cracktown, based on Buddy Giovinazzo's novel by the same name. This role allowed me the opportunity to stretch and play against type, while not carrying an entire film on my shoulders as such an extreme character. There’s also a great romantic comedy that I’m involved in right now; we’re just waiting for the greenlight. In addition to that, there’s a small independent drama that we’re in the process of finding the female lead for. I’m very excited about these projects coming together.”

“Life is Hot in Cracktown” is also directed by Giovianazzo; it co-stars Michael Rappaport, Kerry Washington and Illeana Douglas.

Routh was also rumoured for a role (albeit, a cameo role) in the currently-lensing "Harold & Kumar" sequel, but no word whether that actually came off or not.

Thanks to ‘Otisberg’

Link to comment
Share on other sites

  • Members

24.jpgKim Bauer back for 24 movie?

 

 

Would Kimmy Bauer be back to [ruin] the day in a “24” movie?

Seems so. Well, if her on-screen father wants her.

Talking to MTV, former “24” regular Elisha Cuthbert – now spending most of her days just looking damn hot – revealed that she’d be keen to return as Kim Bauer, Jack’s daughter, for the forthcoming “24” movie . . . if she gets the call.

“Well, I heard it may happen after the show is done, if that even happens. But if it does [happen], and they want me, and Kiefer wants me, I would love to. Of course! I love the show.”

Hmmm. After the show is done? Could’ve sworn they said they’d be doing it within the next couple of years – originally this year – and it’d serve as the ‘filler’ whilst the show is on hiatus.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

After the Ball

 

 

Monster’s Ball” stars Billy Bob Thornton and Halle Berry will re-team for the Carl ‘’ Franklin-directed “Tulia”, says Variety.

Great movie on Berry’s part, whom I believe, has been sinking into a black hole of shit lately… that fucked-up “X-Men 3” didn’t help her much… and, of course, with Thornton onboard, you can pretty much guarantee (granted, this coming from the only guy on the planet that enjoyed “School for Scoundrels”) it’ll be a solid pic. He barely ever signs up for spilt sugar. So yeah, sounds like this could be her return to form (though “Perfect Stranger” might be OK, too – in that ‘guilty pleasure’ sorta way).

This new flick is about an ACLU lawyer's efforts to expose a corrupt and racially motivated rash of drug convictions in rural Tulia, Texas, in 1999. Its an adaptation of the Nate Blakeslee book "Tulia: Race, Cocaine, and Corruption in a Small Texas Town."

Shooting begins April 30 in and around New Orleans.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Penélope Cruz e Ben Kingsley em drama sexual

A adaptação do livro The Dying Animal' date=' de Philip Roth

06/03/2007

Penélope Cruz e Ben Kingsley dividirão a telona em um drama exigente. Eles protagonizam Elegy, adaptação do livro The Dying Animal, de Philip Roth.

Carregado de sexo, com algumas cenas pesadas de felação e mesmo consumo de sangue menstrual, o livro retrata a relação de um professor com uma de suas alunas de graduação. Kingsley e Penélope formam o casal. Na trama, depois de se separarem, os dois se reencontram quando a aluna, adoecida, retorna para pedir um favor ao professor.

A diretora Isabel Coixet (Minha vida sem mim, A vida secreta das palavras) dirige a produção a partir de abril em Vancouver, no Canadá.

[/quote']

Pelo visto, a Penélope finalmente achou o caminho da roça06

a patricia clarkson entrou no rolo...

 

 

Patrícia Clarkson se junta à Penélope Cruz e Ben Kingsley em 'Elegy'

 

Patrícia Clarkson ('Do Jeito Que Ela É') irá atuar em 'Elegy', adaptação do livro Dying Animal, ao lado de Penélope Cruz ('Volver') e Ben Kingsley ('Xeque-Mate').

O filme trará a história de um professor que se envolve com uma aluna e fica obcecado por ela, sendo consumido pelo ciúme.

A direção é de Isabel Coixet (do excelente 'Minha Vida Sem Mim') e ainda não há previsão de estréia.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor brasileiro prepara 'Good', com Viggo Mortensen

 

 

Segundo o boletim do 'Filme B', Vicente Amorim ('O Caminho das Nuvens') deu início à pré-produção de 'Good' (seu primeiro projeto internacional como diretor), indo esta semana para a Hungria. A fotografia principal deve acontecer entre Maio e Junho.

Passado na Alemanha dos anos 30, o filme acompanha um pacífico professor acompanhando a ascenção de Hitler e do Partido Nazista.

O protagonista do filme será Viggo Mortensen ('O Senhor dos Anéis', 'Marcas da Violência') e ainda não há previsão para lançamento do filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor comenta adaptação de Ronin

Gianni Nunnari também quer tirar Ocean logo do papel

13/03/2007

Um dos produtores de 300, Gianni Nunnari, levará para as telas outra HQ de Frank Miller, Ronin. Em entrevista ao Comics2Film, Nunnari comentou a produção e a escolha de Sylvian White, ex-diretor de videoclipes e comerciais, para dirigir o filme.

Ele começa dizendo que White, além de competente clipeiro, conseguiu fazer de um filme pequeno, o drama musical Stomp the Yard, um grande sucesso de bilheteria no começo deste ano. E emenda: "Sylvain tem uma visão precisa, muito respeitosa em relação ao gibi. Ronin é uma peça única, devotada a muitos estilos de filmes clássicos, especialmente os filmes de ação. Estamos tentando manter esse mesmo estilo da HQ de Frank até o fim".

Tal como Sin City e 300, Ronin deve ter seu cenário criado por computador. "Estamos recriando mundos. Às vezes é o passado, às vezes é o mundo no futuro. Acho que esse [o visual em CGI] é um jeito bom de manter o público dentro do mundo imaginário de Frank Miller. Vamos usar as mesmas técnicas e efeitos especiais", comentou Nunnari.

Com a pressa de quem quer aproveitar a moda antes que vire a estação, Nunnari falou também do seu desejo de levar a graphic novel Ocean para a telona. O produtor diz que já está negociando com a DC Comics para comprar os direitos da obra de Warren Ellis e Chris Sprouse, publicada pela DC/Wildstorm.

O problema é que Ellis (dono dos direitos, junto com Sprouse), em seu site, negou tudo. "Imagino que o Sr. Nunnari foi mal entendido ou não se expressou direito, e irá se corrigir. Nenhuma companhia de cinema jamais tentou comprar os direitos de Ocean." Do seu lado, Nunnari respondeu: "Do mesmo jeito que ele se mostrou surpreso, também estou, porque estamos negociando atualmente [os direitos] com as editoras. Cabe a ele [Ellis] decidir se cederá os direitos para nós. Minha relação é com a DC e penso que a DC tentará fazer o negócio funcionar".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

J.J. Abrams comenta Star Trek

Diretor recebeu uma oferta que não podia recusar

13/03/2007

J.J. Abrams (Missão: Impossível 3), produtor e diretor do décimo-primeiro filme da série Jornada nas Estrelas, fala pela primeira vez a uma grande audiência depois que decidiu assumir a cadeira de diretor do filme.

Durante o Cinequest Film Festival, na Califórnia, comentou com o seu típico jeito marqueteiro: "Quando o roteiro chegou, era tão bem escrito, tão emotivo, divertido e grandioso que eu me vi na condição de não poder recusar a direção! Eu não podia desistir. Se intimamente eu achasse que não havia mais o que oferecer [na série], eu não aceitaria. Não é uma decisão de negócios - eu preferiria trabalhar de graça e criar algo inspirador".

"Espero que no fim seja bacana, original, uma jornada emocional, saído de algo familiar a todos nós. A verdade é que não há certeza alguma, e eu argumento que quando você faz algo que você realmente preza, a maré fica totalmente ao seu favor, pode-se chegar ao sucesso."

O filme começa a ser rodado no segundo semestre. Star Trek chega às telas em 25 de dezembro de 2008

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Mad Max" voltará às telas, mas sem Mel Gibson, diz diretor

 

 

 

 

da Efe, em Sydney

da Folha Online

 

O

diretor da série "Mad Max", o australiano George Miller, 62, pretende

voltar a levar às telas o herói, mas desta vez será sem seu intérprete

original, Mel Gibson, que ele acha muito velho para o papel.

 

"Não

será Mel. Ele tinha pouco mais de 20 anos quando fez o primeiro filme,

em 1979. Agora está muito mais velho [tem 51 anos] e sua paixão é

dirigir filmes", disse Miller, citado pela agência australiana AAP.

 

Divulgação
Ator%20Mel%20Gibson%20no%20primeiro%20filme%20"Mad%20Max",%20lançado%20em%201979
Ator Mel Gibson no primeiro filme "Mad Max", lançado em 1979
Miller,

que acaba de receber o Oscar de melhor animação por seu filme "Happy

Feet - O Pingüim", ainda não decidiu quem substituirá Gibson no papel.

O novo Max Rockatansky será um ator jovem, com potencial para ser um

astro, disse o cineasta, sem citar possíveis candidatos.

 

"Tenho

vários projetos em mente, um deles de animação, mas quero fazer outro

'Mad Max' e me envolver de corpo e alma no projeto", disse o diretor,

também responsável pelo infantil "Babe - O Porquinho Atrapalhado".

 

Filme

cult dos anos 80, a franquia "Mad Max" começou em 1979. Em 1981 estreou

"Mad Max: A Caçada Continua" e em 1985, "Mad Max: Além da Cúpula do

Trovão". Apesar do status de ícones do cinema que os longas ganharam e

do sucesso na Austrália, a trilogia rendeu apenas US$ 69 milhões nas

bilheterias norte-americanas.

 

Em 1998, porém, "Mad Max" entrou

no Guinness Book como o filme de maior retorno/custo na história do

cinema, já que custou apenas US$ 400 mil e arrecadou US$ 100 milhões

nas bilheterias do mundo.

 

Na trama, que transcorre em um

futuro distante e pós-apocalíptico, o deserto australiano vive entre

gangues de motociclistas que disputam o poder e aterrorizam a população

na disputa por gasolina. Em meio ao caos, um policial que perde de

forma trágica seu parceiro percebe ter que se preparar para proteger

não somente a sua família, mas também a si mesmo.

 

Marty2007-03-14 14:07:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

christopherwalken.jpgWalken as Osbourne rumours are true

 

The rumours – which started third hand, so this is saying something – about Christopher Walken playing Ozzy Osbourne in the upcoming Motley Crue biopic “The Dirt” are true…. Or so it seems.

Ex-Crue member (now ringleader of the lacklustre ‘Supernova’ outfit) Tommy Lee told Melbourne’s The Herald Sun that Director Larry Charles (“Borat”) has indeed signed the tap-dancing maniac to play wild Ozzy in the movie.

I’m intrigued. Chris Walken as Ozzy Osbourne? Now that’s kinda cool. It’ll be more amusing than anything, but I think I like it. Granted, you probably could’ve gotten an actor that looked a little more (and probably sounds a little more) like the bat-eating musician… but this’ll do fine.

Lee told the paper that the film is still in the early stages.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

danielcraig.jpg007 has a temporary bout of Blindness

Determined not to get typecast as a shirtless secret agent, “Casino Royale” star Daniel Craig is set to star in the Fernando Meirelles-helmed drama "Blindness" for Focus Features International, says The Hollywood Reporter.

Craig and Julianne Moore are in talks to play the leads in the pic, which chronicles an epidemic of blindness that sweeps through an unnamed contemporary city and pushes society to the brink of breakdown.

Craig’s doing a good job, so far, of making sure he doesn’t swim in the same waters for every film he does. For instance, he’s next in the family fantasy “The Golden Compass” and the sci-fi blockbuster called “Invasion”.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmagens de novo Stargate passarão pelo Ártico

Stargate: Continuum termina de ser rodado em 22 de maio

14/03/2007

Autorizada em janeiro pela MGM, a produção de dois novos filmes baseados no universo Stargate está dando seus primeiros passos. O estúdio anunciou as datas de filmagens e informou que o Ártico está no mapa das locações.

Stargate: The Ark of Truth (A arca da verdade) e Stargate: Continuum dão continuidade à finada série Stargate: SG-1. O primeiro filme começa a ser rodado em 15 de abril. O segundo já está em produção - na semana de 23 a 29 de março, o elenco seguirá para uma estação polar da Marinha dos EUA para rodar algumas cenas, a 200 milhas náuticas ao norte do Alasca. As filmagens de Continuum se encerram em 22 de maio.

Os dois filmes serão lançados direto em DVD. O elenco principal da série - Ben Browder, Amanda Tapping, Christopher Judge, Claudia Black e Michael Shanks - está confirmado nos dois longas. Os roteiros são, respectivamente, de Robert C. Cooper e Brad Wright, roteiristas e produtores de SG-1. Cooper dirigirá o seu próprio filme e Martin Wood entra para comandar o segundo.

The Ark of Truth finaliza o arco de Ori, linha narrativa que tomou conta de SG-1 pelos dois últimos anos e que ficou aberta com o fim da série. A tal arca pode ser o artefato que colocará um fim nas ambições do exército de Ori de invadir definitivamente a Terra. O problema é que a Arca da Verdade está localizada na galáxia natal do inimigo. Já Continuum mostra o vilão Baal alterando o passado de um jeito que elimina a existência dos Stargate, comprometendo todo o programa de viagens por portais do exército.

A MGM não forneceu datas de lançamentos, mas ambos podem sair ainda em 2007.

Link to comment
Share on other sites

Scarlett Johansson e Allen juntos novamente
(15/03/2007 - 09h56)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_14032007scarlettdentro.jpg

Allen e Scarlett em Scoop
Parece que Woody Allen elegeu sua nova musa: Scarlett Johansson estará no novo filme do cineasta, contabilizando o terceiro trabalho com Allen, depois de Match Point e Scoop - O Grande Furo (este último estréia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, dia 16). A produção, ainda sem nome definido, será filmada na Espanha em meados deste ano e já tem confirmados no elenco Penélope Cruz (Volver) e Javier Barden (Mar Adentro).

Conhecido por seus filmes rodados na cidade norte-americana de Nova York, Woody Allen resolveu mudar de ares: depois de filmar três produções na Inglaterra - Match Point, Scoop - O Grande Furo e o ainda inédito Cassandra's Dream -, o cineasta situará seu primeiro filme na Espanha. Ele viaja a Barcelona em maio para iniciar a pré-produção do longa, cujas filmagens devem começar em junho.

------------------------------------------------

 

Mais um pro Pablo odiar 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie praticamente confirmada em Sin City 2

Atriz pode participar da Comic-Con em julho para promover o filme

 

 

15/03/2007Marcelo Hessel

Especulou-se em janeiro que Angelina Jolie estaria fora de Sin City 2. Na recente WonderCon, porém, o que se ouviu foi que a atriz está mais do que confirmada na produção.

Não só isso: Jolie estaria com participação agendada na apresentação do filme na Comic-Con de San Diego, em julho. Como as filmagens devem começar no final de maio ou no começo de junho, os diretores Robert Rodriguez e Frank Miller já teriam material para atiçar os fãs na feira.

O filme se baseia no volume Sin City: A Dama Fatal. Ex-amante de Dwight (Clive Owen no filme), Ava Lord,

a fatalíssima personagem principal, manipula os homens com sua beleza e

sua suposta inocência. A estréia deve acontecer no ano que vem

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Scarlett Johansson e Allen juntos novamente
(15/03/2007 - 09h56)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_14032007scarlettdentro.jpg

Allen e Scarlett em Scoop
Parece que Woody Allen elegeu sua nova musa: Scarlett Johansson estará no novo filme do cineasta' date=' contabilizando o terceiro trabalho com Allen, depois de Match Point e Scoop - O Grande Furo (este último estréia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, dia 16). A produção, ainda sem nome definido, será filmada na Espanha em meados deste ano e já tem confirmados no elenco Penélope Cruz (Volver) e Javier Barden (Mar Adentro).

Conhecido por seus filmes rodados na cidade norte-americana de Nova York, Woody Allen resolveu mudar de ares: depois de filmar três produções na Inglaterra - Match Point, Scoop - O Grande Furo e o ainda inédito Cassandra's Dream -, o cineasta situará seu primeiro filme na Espanha. Ele viaja a Barcelona em maio para iniciar a pré-produção do longa, cujas filmagens devem começar em junho.

------------------------------------------------

 

Mais um pro Pablo odiar 06
[/quote']

lembra do video em que acharam a scarlet fazendo bola gato em uma cara famoso? deve ser o woody allen nao?
Link to comment
Share on other sites

Se fosse do Woody Allen então era um verdadeiro freak-show 0606

 

Do Omelete ;

Kirsten Dunst confirma biografia de vocalista do Blondie

Foi a própria Debbie Harry quem escolheu a atriz para interpretá-la

15/03/2007

faz tempo que Kirsten Dunst (Homem-Aranha) manifestou interesse em viver Deborah Harry no filme que mostrará a juventude da vocalista do Blondie e o início da banda. Até agora nada havia sido oficializado. Pois nos últimos dias, durante a feira ShoWest em Las Vegas, a atriz confirmou que viverá Debbie no cinema.

O problema é que o projeto estão tão na gestação que nem o roteiro Dunst recebeu - assim, não pôde dizer exatamente do que trata a produção. À Variety, ela diz apenas que foi a própria roqueira quem tomou a decisão. "Ela me escolheu, então quem quiser discutir a escolha pode falar diretamente com ela", brincou.

Permanece o rumor de que o filme será dirigido pelo francês Michel Gondry. A atriz e o cineasta já trabalharam juntos no excelente Brilho eterno de uma mente sem lembrança.

--------

Pra tu que adora ela Bale 0306Beckin Lohan2007-03-15 15:28:33
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...