Members Penny Lane Posted January 5, 2007 Members Report Share Posted January 5, 2007 Não!!! muito longe disso, THE CARDIGANS mantém até hj sua reputação de indie pop da melhor qualidade.. melhor mesmo! Para os adimiradores : vamos comentar sobre preferências, estilos, fases da banda...os shows no Brasil e o novo álbum, Super Extra Gravity... Para leigos: aproveitem para conhecer essa banda e entender o pq. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 5, 2007 Members Report Share Posted January 5, 2007 Cardigans é excelente! rs Minha música preferida é Algebra. rsrs Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted January 6, 2007 Members Report Share Posted January 6, 2007 One hit wonder pra quem só conhece pelo Gran Turismo... Eu amo Carnival! Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted January 7, 2007 Author Members Report Share Posted January 7, 2007 Tem uma musica do Cardigans nesse novo Album que eu simplesmente não consigo parar de ouvir... "You're losing a friend You got it all wrong It's not about revenge You're losing a friend I didn't see it coming With my head stuck in the sand But now I'm losing a friend And it's keeping me up It's the ribbons I tie I would rather just die Go to heaven, crawl back Than let you go"... Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 descubri Cardigans tem um ano, mais ou menos, aí como naum tinha dinheiro pra comprar os cds comecei a baixar as musikas da net e gravei um cd....pra ter noção, eu ouvi tanto o bendito cd q ele já tá descascando e eu vou tr que gravar outro........mas dessa vez vou fazer direito, quero baixar TODAS as músicas da banda...sem exceção... ....minha música preferida é Kiss me......nossa, ela é velha, td mundo já ouviu, mas eu sou apaixonada por ela.... Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted January 14, 2007 Author Members Report Share Posted January 14, 2007 descubri Cardigans tem um ano' date=' mais ou menos, aí como naum tinha dinheiro pra comprar os cds comecei a baixar as musikas da net e gravei um cd....pra ter noção, eu ouvi tanto o bendito cd q ele já tá descascando e eu vou tr que gravar outro........mas dessa vez vou fazer direito, quero baixar TODAS as músicas da banda...sem exceção... ....minha música preferida é Kiss me......nossa, ela é velha, td mundo já ouviu, mas eu sou apaixonada por ela.... [/quote'] ....arrr.... bem, Kiss me.... não é do Cardigans....rsrsrsr...é do Sexpense None The Richer Quote Link to comment
Members Renata Posted January 14, 2007 Members Report Share Posted January 14, 2007 descubri Cardigans tem um ano' date=' mais ou menos, aí como naum tinha dinheiro pra comprar os cds comecei a baixar as musikas da net e gravei um cd....pra ter noção, eu ouvi tanto o bendito cd q ele já tá descascando e eu vou tr que gravar outro....[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />....mas dessa vez vou fazer direito, quero baixar TODAS as músicas da banda...sem exceção... ....minha música preferida é Kiss me......nossa, ela é velha, td mundo já ouviu, mas eu sou apaixonada por ela....http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" /> ....arrr.... bem, Kiss me.... não é do Cardigans....rsrsrsr...é do Sexpense None The Richer Sixpence None the Richer Olha o que uma "mente poluída" não faz... Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted January 14, 2007 Author Members Report Share Posted January 14, 2007 descubri Cardigans tem um ano' date=' mais ou menos, aí como naum tinha dinheiro pra comprar os cds comecei a baixar as musikas da net e gravei um cd....pra ter noção, eu ouvi tanto o bendito cd q ele já tá descascando e eu vou tr que gravar outro....[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />....mas dessa vez vou fazer direito, quero baixar TODAS as músicas da banda...sem exceção... ....minha música preferida é Kiss me......nossa, ela é velha, td mundo já ouviu, mas eu sou apaixonada por ela....http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" /> ....arrr.... bem, Kiss me.... não é do Cardigans....rsrsrsr...é do Sexpense None The Richer Sixpence None the Richer Olha o que uma "mente poluída" não faz... ups! sorry.. sixpense!..rsrsrs Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted January 16, 2007 Members Report Share Posted January 16, 2007 é sério???!!!????.....putz...mas entra no letras.com...lá eles colocaram na lista de músicas do Cardigans Kiss me...e tb qdo vc procura no emule ou no kaza@ pela banda aparece muito Kiss me.. essa naum entendi... Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted January 16, 2007 Author Members Report Share Posted January 16, 2007 é sério???!!!????.....putz...mas entra no letras.com...lá eles colocaram na lista de músicas do Cardigans Kiss me...e tb qdo vc procura no emule ou no kaza@ pela banda aparece muito Kiss me.. essa naum entendi... um classico erro... mas as vozes nem mesmo parecem.... Quote Link to comment
Members Corleone Posted January 25, 2007 Members Report Share Posted January 25, 2007 Eu só conheço as mais famosinhas mesmo... Mas vai ter show aqui no brasil? Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted February 1, 2007 Author Members Report Share Posted February 1, 2007 Eu só conheço as mais famosinhas mesmo... Mas vai ter show aqui no brasil? Jah teve... rsrsr.... mas se vc morasse em Fortaleza poderia ir até o Tributo á Los Hermanos onde a Poly O5 irá tocar Cardigans adoidado....rsrsrs Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted February 3, 2007 Members Report Share Posted February 3, 2007 Perdão pela minha ignorância.....bom, então minhas musicas preferidas da banda são , em ordem, Live and Learn, And then you kissed me e Lovefool. Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted February 5, 2007 Author Members Report Share Posted February 5, 2007 Perdão pela minha ignorância.....bom' date=' então minhas musicas preferidas da banda são , em ordem, Live and Learn, And then you kissed me e Lovefool.[/quote'] falando em Lovefool... rsrsr .. quem quiser conferir o cover dessa música pela minha banda é soh procurar por POLY 05 no Youtube!!!! rsrsrss... vendendo meu peixe.... Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted February 8, 2007 Members Report Share Posted February 8, 2007 .. a imagem tá mto escura...mas o som d vcs eh bom msm....já vi My Life e agora to ouvindo Alright ..mtoooo boas... **N@!r@**2007-02-08 17:46:43 Quote Link to comment
Members Vince Vega Posted February 15, 2007 Members Report Share Posted February 15, 2007 One hit wonder pra quem só conhece pelo Gran Turismo... Eu amo Carnival! discordo... One hit wonder pra quem conhece pelo "First Band on The Moon", por causa de Lovefool... essa música tocou exaustivamente na MTV, rádio, TV, festas de aniversário, bailes de formatura, etc... Eu mesmo tinha duas versões do clipe gravadas, heheh O único cd que eu tenho da banda é esse mesmo, e é realmente muito bom. As musicas que eu mais gosto são Your New Cuckoo (motivo pelo qual comprei o cd) e Been It. Confesso que o trabalho da banda depois disso conheço muito pouco...Vince Vega2007-02-15 10:21:52 Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted February 16, 2007 Author Members Report Share Posted February 16, 2007 One hit wonder pra quem só conhece pelo Gran Turismo... Eu amo Carnival! discordo... One hit wonder pra quem conhece pelo "First Band on The Moon"' date=' por causa de Lovefool... essa música tocou exaustivamente na MTV, rádio, TV, festas de aniversário, bailes de formatura, etc... Eu mesmo tinha duas versões do clipe gravadas, heheh O único cd que eu tenho da banda é esse mesmo, e é realmente muito bom. As musicas que eu mais gosto são Your New Cuckoo (motivo pelo qual comprei o cd) e Been It. Confesso que o trabalho da banda depois disso conheço muito pouco...[/quote'] Realmente, Lovefool é com certeza o mair hit da banda... e tb amo de paixão been it! mas vc deveria procurar o novo album, Super Extra Gravity!É sensacional! bjos! Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted March 16, 2007 Members Report Share Posted March 16, 2007 ....hey...musika predileta da banda no momento: Don't Blame Your Daughter.....segunda: Hang Around.... ...o clipe de Don't Blame Your Daughter eh lindissimo...algm jah viu?? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 16, 2007 Members Report Share Posted March 16, 2007 My Favourite Game é demais... E o clipe dessa música é o melhor que existe! Quote Link to comment
Members **N@!r@** Posted March 16, 2007 Members Report Share Posted March 16, 2007 kkkkkkkk....eh o do carro naum eh? eh bom msm..ouvi uma história dle tr sido proibidu em algm lugar pq mostra mtas infrações de trânsito.....algm sabe se eh vrdad??? ...ahhh....Enxak...PARABÉNS!!!...TD D BOM....8) Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted March 16, 2007 Members Report Share Posted March 16, 2007 Acho que teve show aqui e BH... Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted April 7, 2007 Author Members Report Share Posted April 7, 2007 verdade.. teve show deles em Sampa, rio Bh e outras.. My favorete game eh o clip dos carros e foi sim proibido em algum estados do Usa por conter cenas consideradas de conteudo indevido ... ahuuhua.. pois bem ... muito bom mesmo Don't blame your daughter! minha preferida do novo album eh I need some fine wine e and then you kiss me II... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted April 7, 2007 Members Report Share Posted April 7, 2007 Adorei a música que a Nina gravou com o Manic Street Preachers. Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted April 7, 2007 Author Members Report Share Posted April 7, 2007 Adorei a música que a Nina gravou com o Manic Street Preachers. Your Love Alone Is Not Enoughmuito bom mesmo Scarlet! Quote Link to comment
Recommended Posts